GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Geral (264)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Se os ETs pousassem amanhã, como compreenderíamos eles, e eles a nós?

Se os ETs pousassem amanhã, como compreenderíamos eles, e eles a nós?   Assustador quanto possa parecer para alguns, a possibilidade d…

Iniciado por Edilza Boncompagno

3 16 Set, 2016
Resposta de Francesco Andrade

LIVRO VOLTAR DO AMANHÃ - história real

SINOPSE: Em síntese: O livro refere as peripécias de pretensa viagem fora do corpo efetuada por um jovem soldado norte-americano, quando ce…

Iniciado por Alcides Magalhães Gomes da Silva

1 30 Jun, 2016
Resposta de Alcides Magalhães Gomes da Silva

Demonologia

Olá a todos. Estou escrevendo este post essencialmente para me apresentar. Me chamo Raquel Maria e tenho 20 anos de idade, sou carioca da g…

Iniciado por Castitatis Lilium

0 20 Jun, 2016

Karma, consciência, alegria …

Karma, consciência, alegria … Consciência, Tempo, Karma, alegria  Amados Irmãos e Irmãs da Terra, EU SOU Emmanuel e eu os acolho neste mo…

Iniciado por Lenita dos Santos Andrade

0 26 Maio, 2016

O SIGNIFICADO DA " ORAÇÃO " NA NOVA ERA ...

O SIGNIFICADO DA " ORAÇÃO " NA NOVA ERA ... Mensagem canalizada em 15 de março 2016 – Mestra Nada Amados Mestres, Que as bênçãos do amo…

Iniciado por Augusto Damorluz

4 20 Maio, 2016
Resposta de Maria do Céu Rodrigues

A Profecia de Chico Xavier para 2019 Revelações apontam que o futuro da Terra está nas mãos do homem

A Profecia de Chico Xavier para 2019 Revelações apontam que o futuro da Terra está nas mãos do homem     Chamada de capa do jornal Folha E…

1 19 Maio, 2016
Resposta de Sheldon Souza

OMRAAM (Aïvanhov)

OMRAAM (Aïvanhov) "Vocês estão na ilusão de progredir ou  de avançar".   OMRAAM (Aïvanhov) AutresDimension E bem, caros amigos, estou e…

0 1 Maio, 2016

A verdadeira criação da Humanidade

Chegamos a este planeta na água congelada dos primeiros meteoros que aqui caíram. Assim como a água, nosso DNA adaptou-se aos poucos a…

Iniciado por Carlos Fidéllys

0 21 Mar, 2016

Prova de Que o Corpo Humano é Uma Projeção da Consciência

Prova de Que o Corpo Humano é Uma Projeção da Consciência Neste artigo vamos demonstrar como o seu corpo é uma projeção holográfica d…

1 14 Mar, 2016

Que a Ciência Nos Diz Sobre a Inteligência Intuitiva do Coração

Que a Ciência Nos Diz Sobre a Inteligência Intuitiva do Coração   Os cientistas maravilhosos e brilhantes do Instituto do Coração Matemátic…

0 16 Fev, 2016

RSS

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço