GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Discussões de Aisthê Caithín Ruá (99)

Discussões das quais você participou (71) Respostas Últimas atividades

"Muito interessante! Eu só queria saber uma coisa... e os escravos, principalmente eg…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 13 Maio, 2015 para COMO A QUEDA DE ATLÂNTIDA MUDOU A NOSSA REALIDADE-TERCEIRA PARTE

3 13 Maio, 2015

"Obrigada! :)"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 8 Mar, 2015 para Percepção, Recepção e Bloqueio de Energias

3 21 Mar, 2015
Resposta de Castitatis Lilium

"A meu ver, só por que um Espírito encarna em alguém e necessita de ferramentas de tr…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 14 Out, 2014 para UMBANDA, OS ESPÍRITOS DE LUZ PRECISAM DE VELAS, CHARUTOS E CACHAÇA???

16 18 Out, 2014
Resposta de wilson carlos de santos moreno

"Sim, foi viagem astral, querida! :D Que bom que foi uma experiência prazerosa e sem…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 26 Set, 2014 para Viagem Astral: O que é? Quais são os riscos? Quais são os benefícios? Entre mais alguns detalhes... ;)

7 26 Set, 2014
Resposta de mônica lagreca

"Para algumas pessoas, principalmente na primeira experiência, é muito difícil entend…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 26 Set, 2014 para Viagem Astral: O que é? Quais são os riscos? Quais são os benefícios? Entre mais alguns detalhes... ;)

7 26 Set, 2014

"Muito legal! Parabéns! :)"

7 26 Set, 2014

"Sim... Agora eu concordei com o que você disse. =) Bons esclarecimentos. Somente a V…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 11 Jul, 2014 para Sacrifícios de animais nos rituais religiosos.

4 11 Jul, 2014
Resposta de Aisthê Caithín Ruá

"Deixo claro que concordo que nenhum bom espírito pediria por sacrifícios de animais,…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 4 Jul, 2014 para Sacrifícios de animais nos rituais religiosos.

4 11 Jul, 2014

"Primeiramente, deixo claro que condeno totalmente quem mate animais, por qualquer ra…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 4 Jul, 2014 para Sacrifícios de animais nos rituais religiosos.

4 11 Jul, 2014

"E é por isso, por esse interesse tão grande meu sobre Filosofia que acabei estudando…"

Aisthê Caithín Ruá respondeu 25 Abr, 2014 para Filosofia processual

12 13 Maio, 2014
Resposta de Vanja Thiers Cacciatori

RSS

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço