GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Discussões de Joselita Maria Gonzaga Monteiro (9)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Concordo plenamente com você Henrique, é preciso estudar para esclarecimento acerca…"

Joselita Maria Gonzaga Monteiro respondeu 15 Out, 2014 para UMBANDA, OS ESPÍRITOS DE LUZ PRECISAM DE VELAS, CHARUTOS E CACHAÇA???

16 18 Out, 2014
Resposta de wilson carlos de santos moreno

"Caro vinícius, não existe a meu ver discussão alguma, só achei sua colocação infeliz…"

Joselita Maria Gonzaga Monteiro respondeu 1 Maio, 2014 para Filosofia processual

12 13 Maio, 2014
Resposta de Vanja Thiers Cacciatori

"Mais uma vez é lamentável meu caro Vinicius, se vc procura estudar seja o que for na…"

Joselita Maria Gonzaga Monteiro respondeu 28 Abr, 2014 para Filosofia processual

12 13 Maio, 2014

" Olá Vinicius, Não concordo, pelo que vejo vc desconhece o "modus operandis" da magi…"

Joselita Maria Gonzaga Monteiro respondeu 27 Abr, 2014 para Filosofia processual

12 13 Maio, 2014

"Olá querida, o que posso dizer-lhe é que estude sobre religião pela plataforma Umban…"

Joselita Maria Gonzaga Monteiro respondeu 18 Out, 2013 para QUAL O SENTIDO, OBJETIVO E CAUSA DAS VISÕES DE SERES QUE NÃO CONHECEMOS

28 28 Out, 2014
Resposta de Alexandre Lobianco

"Talvez essa seja a forma de  chamar sua atenção para que vc se volte e dê atenção a…"

Joselita Maria Gonzaga Monteiro respondeu 16 Out, 2013 para QUAL O SENTIDO, OBJETIVO E CAUSA DAS VISÕES DE SERES QUE NÃO CONHECEMOS

28 28 Out, 2014
Resposta de Alexandre Lobianco

RSS

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço