Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

5 Perguntas Imbatíveis Para Você Descobrir sua Missão de Vida

5 Perguntas Imbatíveis Para Você Descobrir sua Missão de Vida

topo_v01_160829

 

O que é missão de vida?

Missão é o propósito maior do nosso espírito, é uma força que conclama dentro de nós, é algo que você se programou anteriormente para estar aqui nesse mundo. Você veio para fazer alguma coisa, todos nós viemos para fazer alguma coisa. Na nossa história de vida, está a nossa missão. Tudo o que viemos fazer já está impresso em nosso espírito.

Há uma força que vai nos direcionando para realizarmos a nossa missão, esse movimento vai naturalmente ocorrendo, é importante perceber qual é esse movimento, para onde a sua vida está se dirigindo e para onde você quer conduzi-la. Para isso vamos nos concentrar em 5 perguntas que auxiliarão você nessa descoberta.

 

imagem_1_v01_160829

 

As 5 Perguntas Imbatíveis Para Você Descobrir sua MISSÃO DE VIDA

 

Pergunta 1: O que é Talento?

Talento é a sua entrega ao mundo, aquilo que você faz com tanta facilidade que nem percebe, porque é muito simples para você.

Talento não se aprende, é uma aquisição do nosso espírito, por isso está muito ligada a nossa missão.

Ter consciência do nosso talento, nos impulsiona na vida, pois sabemos reconhecer o bom que há em nós e com isso facilmente identificamos o bom no outro. Isso gera um ciclo cada vez mais forte e benéfico.

Algumas pessoas erroneamente dizem que não possuem talento, isso não é coerente com a vida que viemos aqui viver, fomos aceitos nesse mundo pelo nosso talento, porque todos nós, temos algo para contribuir. Talvez perdemos tempo admirando o talento do outro, querendo ser o que não somos e com isso denegrimos nossa potencialidade. Se você se encontra nesse momento, de não reconhecer o seu talento, segue algumas perguntas para ajudá-lo a nortear o bom que já existe em você:

imagem_3_v01_160829

O talento está ligado a COMO você faz, muito mais do que, O QUE você faz!
De que maneira você faz determinada ação, ou seja, “o como você faz” revela o seu talento.

Agora que você identificou o seu talento, vamos caminhar na sua história de vida… Isso significa que você irá lembrar de alguns fatos marcantes nas seguintes idades:

 

Pergunta 2: Qual fato marcante aconteceu na sua vida com 18 anos e meio?

A força do nosso nascimento tem a energia da nossa missão de vida, e reincide aos 18 anos e meio, e vem junto com um desafio. O talento nos ajuda trazendo uma facilidade para enfrentar esse desafio. Identifique qual o sentimento que você teve com o que lhe aconteceu nessa idade. Como você viveu isso?

 

Pergunta 3: Qual fato marcante aconteceu na sua vida com 24 anos?

Nos 24 anos, confirma o acontecimento dos 18 anos e meio, veja se há uma continuidade. Trazer a missão de vida é olhar para sua própria história, ao fazer isso você vai decodificando o seu caminho.

Pergunta 4: Qual fato marcante aconteceu na sua vida com 33 anos?

Essa é uma idade crítica, geralmente um período difícil, normalmente acontecem rupturas interna ou externas, pode ser um período de crise, questões sofridas, uma fase doída. É um período que você tem que deixar algo para trás pra prosseguir com a sua missão. Costuma ser um período de escuridão porque você só vê o que tem que deixar, mas não o que está por vir, e o que está por vir, virá após você deixar o que precisa deixar.

 

Pergunta 5: Qual fato marcante aconteceu na sua vida com 37 anos?

Os 37 anos traz um clarão, o vislumbre da sua missão, também traz um chacoalhão, quando não estamos na nossa missão, acontecem coisas que te direcionam para sua missão.

 

Sentimentos

Para que esteja mais clara a sua missão, analise os sentimentos que estiveram presentes nesses acontecimentos marcantes. Agora comece a decodificar os acontecimentos, qual o significado que tem para você, quais sentimentos permearam esses acontecimentos, e qual o sentido que esses acontecimentos trouxeram para você?

A missão está intrinsecamente ligada ao nosso movimento de alma, ao propósito maior, e essas reflexões ajudarão você a ampliar e extrair o aprendizado contido nessas situações.

 

Exercício: Resgate do Sentido

Ao ouvir esse áudio, você estará fazendo um exercício energético que o ajudará a encontrar o sentido e trazer clareza para decodificar os sinais presentes em toda a sua história de vida.

imagem_2_v01_160829

Você já venceu tantas coisas, tantos desafios, você já viveu tantos percalços e você está aqui hoje, no exato lugar onde deveria estar, vivendo exatamente o que deveria viver. Reconheça a grandiosidade da sua vida, todos nós estamos de certa forma na nossa missão, mas na grande maioria das vezes, não estamos conscientes dela.

 

Há um caminho lindo para você usar a sua pedra preciosa, que são os seus talentos, você já trilhou esse caminho até aqui e tem muito mais para você trilhar. Cada um de nós tem um jeito especial de ser e interagir, e há forças universais vibrando para que nós estejamos caminhando sempre em direção da nossa missão.

 

Que sua jornada seja ainda mais esplendorosa com a descoberta da sua Missão.

Com carinho,
Maura de Albanesi

http://mauradealbanesi.com.br/5-perguntas-imbativeis-para-voce-desc...

Exibições: 43

Responder esta

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço