GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

A CRENÇA CEGA NAS ALEGORIAS BÍBLICAS E A PROVA DE CONTATOS EXTRATERRESTRES


A CRENÇA CEGA NAS ALEGORIAS BÍBLICAS E A PROVA DE CONTATOS EXTRATERRESTRES



anterior

“Ele olhou e viu , e eis que a sarça ardia no fogo mas não era devorada.”  (Êxodo 3, 2)  Bíblia

Que fogo intenso era este, que Moisés viu sobre tal arbusto (sarça) mantendo-se sem arder? Que poderosas energias seriam essas, emanadas em tamanha luz e dimensão? Poder de Deus e luz de Deus ou, o que se reconhece hoje, de uma magnitude superior em tecnologia e propagação de evocação estelar?Textos antigos revelam que a Arca de Noé foi construída com ajuda de extraterrestres e que de fato era um submarino feito especialmente para ajudar as pessoas e animais a sobreviverem da grande inundação, dizem os peritos.O autor desta afirmação é o estudioso da antiguidade, dos textos sumérios e outras atribuições geniais,inclusive estudioso  bíblico Zecharia Sitchin ,que chegou a esta conclusão analisando a versão original em hebreu do velho testamento e outras escrituras antigas. De acordo com esses textos,Noé  foi aconselhado a construir um barco com a cobertura e a parte de baixo lacrados herméticamente, disse Sitchin. Não deveria haver nenhuma cobertura, nenhuma brecha, em que o sol pudesse entrar.

O barco deveria ser uma embarcação que poderia virar e submergir. O único tipo de barco que se ajusta a esta descrição, disse Sitchin, sem dúvida é um submarino.Ele ainda acrescenta que o termo bíblico para arca se origina da palavra “afundado” do antigo hebreu. Somente um submarino poderia ter resistido os 40 dias e noites de uma tão furiosa inundação.Nenhuma embarcação comum de superfície poderia ter sobrevivido às ondas tumultuosas sem ter afundado. Sitchin também estudou textos antigos dos sumerianos, que hoje é parte do Iraque. Em uma passagem de um desses textos, disse ele, Noé explica que sobreviveu à inundação graças a ajuda de seres superiores de outro planeta, que o teriam orientado e o ajudado a construir a arca. Como um submarino moderno, a arca teve tanques de lastro que permitiram a Noé submergir e emergir, disse Sitchin. Antes do dilúvio, Noé levou uma provisão de oxigênio e depois apareceu para conseguir mais ar.

Brad Steiger, renomado investigador do fenômeno OVNI, concorda que a Arca de Noé realmente era um submarino e que nenhum homem naquela época conhecia a tecnologia para construir tal barco e que certamente precisou da ajuda de extraterrestres. Alguém deve ter aconselhado e orientado Noé a construir uma embarcação que permitisse a sobrevivência dele, disse Steiger. Hayden Hewes, diretor da Internacional UFO Bureu,concorda e diz que não existe a menor dúvida que a Arca de Noé era um submarino,construído por Noé com orientação extraterrestre.

A Bíblia é rica em passagens que demonstram a presença diária de extraterrenos, que desde aquela época tentavam transmitir ao homem da Terra ensinamentos preciosos. Os profetas que escreveram os textos da Bíblia tiveram contato com ETs. Estes profetas os descreviam como carruagens de fogo, nuvens ardentes e a voz de Deus. Alguns profetas,como Enoque, viajaram em discos voadores e descreveram suas viagens da maneira como sabiam, pois não entendiam o que era uma nave espacial. A relação da Bíblia como Fenômeno UFO é tão evidente, que o livro de Enoque foi considerado apócrifo pela Igreja, por conter revelações que feriam os dogmas religiosos,existindo ainda a possibilidade desta obra ter sido escrita a partir de um contato do profeta com extraterrestres, e não com divindades.No capitulo 7, versículos 1 e 2, o profeta Enoque revela que “200 anjos desceram e tiveram relações amorosas com as filhas da Terra (as mulheres terrenas) que deram nascimento á gigantes”. Nos últimos anos, tivemos a confirmação desse fato quando várias ossadas fósseis de seres de altura gigantesca foram encontradas em Território Indiano . Já no oitavo capítulo, existem citações curiosas pertinentes aos ensinamentos transmitidos pelos anjos aos homens. No livro do profeta Enoque está escrito “O anjo Barayal ensina a arte de observar estrelas, Tamiel ensina a astronomia e Asaradel ensina os movimentos da Lua”. Esses fatos estão em um livro milenar que falava em movimentos da Lua e que por séculos integrou a Bíblia.

Devemos nos lembrar de que, em fevereiro de 1600,Giordano Bruno  morreu queimado na fogueira inquisitória por ter afirmado que existiam” …milhares de sóis e de terras girando em torno de seus sóis, como os sete planetas giram em torno do nosso Sol, com seres vivos habitando esses mundos”. Aqueles que mataram muita gente no passado julgavam, com tais atitudes, defender idéias, pensamentos e fundamentos religiosos legados pela Bíblia. Esse pensamento não poderia ser mais contraditório, pois o livro sagrado não só revela a existência de outros mundos habitados, como também a presença de extraterrestres em nosso planeta. No capítulo 13, Enoque descreve uma jornada em direção à morada dos anjos, empreendida no interior de uma nuvem. Essa mesma imagem apareceu no ano de 1974, ao norte de Sagunto, na Espanha, quando um UFO criou uma nuvem à sua volta e sobrevoou lentamente a cidade.

Toda a Bíblia, inclusive o Genesis , encontra-se repleta de narrações dos encontros entre os homens da Terra e as divindades. Essas criaturas que mistificaram nossos antepassados, estavam longe de ser divindades. Eram seres de avançada tecnologia e possuidores de dotes parapsíquicos, que tentavam passar aos seus irmãos terráqueos,conhecimento tecnológico e leis morais, como a igualdade e a fraternidade.

A VISÃO DE EZEQUIEL; UM CONTATO EXTRATERRESTRE DE TERCEIRO GRAU?

O relato mais impressionante de um contato de 3° grau narrado na Bíblia foi, no entanto, o legado pelo Profeta Ezequiel. Podemos ler em seu livro detalhes dessa narração:

“Aconteceu no trigésimo ano, no quinto dia do quarto mês que, estando eu no meio dos exilados, junto ao rio Quebar, se abriram os céus, e eu tive visões de Deus (…) Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, e uma grande nuvem, com fogo a revolver-se; e esplendor ao redor dela, e no meio disto uma coisa como metal brilhante que saía do meio do fogo”. Teria o profeta tido um contato com algo ligado ao mundo divino? O relato é muito claro, e segue um padrão lógico. Inicialmente, Ezequiel situa a época em que o fato aconteceu para, em seguida, situar o local da ocorrência e depois detalhar o acontecimento.Sua descrição é muito clara, sendo suficiente para descartarmos a possibilidade de ter mantido contato com algum fenômeno meteorológico ou mesmo astronômico. O profeta faz referência inclusive a uma onda de choque, que ele define como vento tempestuoso,provocada pela aproximação de um objeto voador. Nos versículos seguintes, o profeta revela seu contato com uma criatura de aspecto humano que, para ele, seria Jeová, a divindade maior. Esta criatura acaba por se comunicar fazendo uma série de previsões sobre o futuro do povo israelita. É evidente que nossa interpretação ufológica para este acontecimento poderia ser questionada, mas neste caso específicamente existe um estudo detalhado a favor da idéia de um contato com uma nave extraterrestre.

Deve-se entender que segundo os ufólogos, todas as civilizações tiveram algum tipo de interferência extraterrestre que ocasionou taisescritos.Como uma visitação de aeronaves extraterrestres poderia ser relatada por observadores primitivos? Os registros dos profetas são aclamados como provas dessas visitações. O exemplo mais utilizado pela ufologia encontra-se no Livro Bíblico de Ezequiel. O profeta foi detalhista no relato de sua visão e expressou minuciosamente a glória de Deus.Contudo, teríamos neste livro indícios de alguma visitação alienígena? Seriam as manifestações de Deus apenas visitações extraterrestres?Apesar dos mentores da ufologia procurarem nas Escrituras evidências de manifestações extraterrestres, uma das dificuldades que encontram é a inconsistência da mensagem bíblica que é incoerente desde Gênesis até Apocalipse, já que foi alterada inúmeras vezes.

Visto que  pretensiosamente a Bíblia se propõe a abranger  toda a história humana e foi escrita e modificada durante um período de cerca de 1500 anos, tendo cerca de 40 escritores inspirados, tem portanto demonstrado que muitas narrativas são inconsistentes  no conteúdo de sua mensagem. Contudo, esforçam-se os ufólogos em fazer interpretações que indicam algumas passagens como visitações. Vejamos um exemplo dessa associação, observemos o livro de Ezequiel .

Visões Celestiais Interpretadas como Visitações Extraterrestres

Um exemplo popular da associação de visitações extraterrestres às visões celestiais é comentada no livro Eram os deuses astronautas. Citando a visão de Ezequiel,procuram simular uma visitação de astronautas .Perguntas: Quem falou com Ezequiel?Que espécie de seres eram? “Deuses”, segundo a concepção tradicional, certamente não eram, pois esses provávelmente não necessitavam de um veículo para ir de um local a outro. A nós, essa espécie de movimentação nos parece incomparável com a concepção de um Deus Todo-poderoso. Sobre o motivo da visita dos astronautas, afirmam: Os“deuses” falaram com Ezequiel e pediram para que doravante restaurasse a lei e a ordem na Terra.As Escrituras têm um padrão moral e espiritual que objetiva restaurar o homem á uma relação aprovada diante de Deus. Também ensinam as Escrituras, que isso sómente é possível mediante Jesus Cristo(mais manipulação). Por outro lado, alguns ufólogos dizem que determinadas decisões governamentais são fruto de interferências alienígenas. Isto é, os extraterrestres visitavam a Terra periódicamente e comunicavam alguma orientação aos povos. Isso, afirmam, foi feito aos diversos povos espalhados pelo mundo. Em outras palavras, veríamos traços alienígenas em todas civilizações. Semelhantemente, afirmam que as intervenções divinas na nação de Israel seriam” intervenções alienígenas” e não do “Deus Vivo”.

O engenheiro aeroespacial Josef F. Blumrich , que foi chefe do Departamento de Projeção e Construção da NASA, estudou de maneira detalhada todo o relato do profeta. Blumrich acreditava que poderia provar técnicamente que Eric Von Däniken (supostamente o primeiro a defender a tese de uma nave extraterrestre para o caso de Ezequiel) estava errado. Porém, após seus estudos e análises, acabou por comprovar justamente o oposto. A essência de suas conclusões mostrou uma espaçonave técnicamente concebível e muito bem projetada para as necessidades exigidas em suas missões.Segundo o engenheiro, tratava-se de um aparelho voador lançado provávelmente de uma estação espacial que estava na órbita terrestre na época – há 2500 anos atrás!

Blumrich chegou inclusive a recalcular detalhes do processo propulsivo utilizado na espaçonave.Masnão é só no Antigo Testamento que existem referências aos UFOs. Também no Novo Testamento encontramos muitas revelações. E uma das passagens mais interessantes é, sem dúvida, a relacionada à Estrela de Belém. Segundo o texto bíblico,este objeto inicialmente foi observado em movimento, para em seguida ficar pairando sobre o ponto onde Jesus havia acabado de nascer. No segundo capítulo de Mateus,versículo 9, podemos ver essa narrativa: “Depois de ouvirem o rei, partiram e eis que a estrela que viram no ocidente os precedia, até que chegando parou sobre onde estava o menino”. Os anjos bíblicos, na interpretação dos ufólogos, ora são vistos como mensageiros, ora como os próprios extraterrestres em processo de colonização da Terra.

A abdução do Profeta Elias.

Uma outra passagem bíblica, que aos olhos de nossa civilização atual revela sua possível realidade tecnológica, é aquela referente à ascensão do Profeta Elias ao céu. Como podemos ler no segundo livro dos Reis, o profeta foi levado para o céu no interior de um carro de fogo, que provocou uma espécie de redemoinho. Conforme o relato bíblico,houve uma testemunha ocular do fato, Profeta Eliseu, que tomou o lugar do próprio Elias na condução do povo israelita. Muitos não acreditaram que Elias não estivesse mais na Terra, e se lançaram na busca do mesmo, sem, entretanto conseguirem encontrar qualquer vestígio do abduzido.

ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS?

Seriam extraterrestres as aparições bíblicas?Em 1859, quando Charles Darwin publicou seu livro “A Origem das Espécies”, a teoria da evolução iniciou uma jornada que levaria tal teoria ao status de única explicação acerca das nossas origens. Muitas fraudes e equívocos acompanharam a teoria da evolução, na mesma época, muitas vozes criacionistas se levantaram em favor da criação.Semelhantemente, em 1968 foi lançado um livro que suscitaria ilusões sobre a origem e o desenvolvimento da humanidade. Erich von Däniken, escreveu o livro: Erinnerungen anDie Zukunft, (Recordações do Futuro), ou conforme o título em português: “Eram os deuses astronautas?” Este livro trouxe aplausos dos céticos e a revolta no meio evangélico.Estariam os seres humanos sozinhos no universo? Existiriam outros seres com uma tecnologia avançada que manipulava a história humana? Seriam os Escritos Sagrados,normas morais desenvolvidas pelos alienígenas? As visões dos profetas e seu cumprimento foram interferências de extraterrestres? Depoimentos de “raptos”, visitações,contatos imediatos de primeiro, segundo e terceiro grau; merecem crédito?

Däniken sugeriu que o desenvolvimento da humanidade ocorreu devido a constantes visitações de astronautas (extraterrestres) ao nosso planeta. Desde as primeiras civilizações até ocasiões de delicados relacionamentos diplomáticos, astronautas visitavam a terra e cooperavam no desenvolvimento da civilização humana. Até mesmo no aspecto genético, afirmam que houve influência de elementos extraterrestres, outros conjecturam que a humanidade seria uma experiência genética ou cobaia de outros mundos, apostam alguns ufólogos.Essas visitações eram excitantes para os humanos, e então lhes imputavam uma posição de deuses. Como observadores que desconheciam qualquer tecnologia poderiam expressar as visitações de astronautas? Os estrondos, aspectos cintilantes e as roupas espaciais teriam um esplendor magnífico que forneceriam as visões registradas nos livros sagrados .

CONCLUSÃO E MAIS ALGUNS FATOS

Ao longo de toda a Bíblia, há vários eventos misteriosos pelos ares, por isso, muitos acreditam que é o poder de Deus, mas os cientistas relatam que pode ser contato com Òvnis e seus tripulantes. Temos que levar em conta, que na época em que os textos sagrados foram escritos, os autores não tinham noção do que seria um foguete, aviões, ou qualquer outra forma de tecnologia presente nos dias atuais.Por isso acreditavam que essa tecnologia era divina e vinha de Deus, passavam a julgar todos os fenômenos naturais como intervenção divina. Mas a verdade pode ser outra.Sintetizando;

1-No livro de Elias, narra que ele teve contato com um carro de fogo, a que talvez tenha sido um OVNI, e não um carro de fogo. Elias sabia que sua vida estava em perigo e por isso pediu a Deus para ajudá-lo, quando de repente, foi cercado por carros de fogo ao redor como cavalos, e um deles o sequestrou e foi para o céu. Essa história é muito parecida com supostos sequestros envolvendo OVNI nos dias atuais.

2-Com Moisés, no Êxodo, o Faraó permitiu a Moisés que levassem todos os israelitas, mas depois se arrepende e decide ir atrás deles. A Bíblia nos diz que a água do Mar Vermelho foi aberta e Moisés atravessou com os israelitas, e depois com a ajuda de Deus o mar foi fechado, matando todo o exército do Faraó. Agora os ufólogos acreditam que poderia ser um OVNI voando sobre a água, e, assim, o mar foi aberto. Isso explica a grande nuvem que os seguiu durante a travessia(?). Moisés e seu povo vagaram por 40 anos no deserto e sempre ele mencionava que uma grande nuvem no céu os guiou e os protegeu. Por que será que Deus se esconderia atrás de uma nuvem(?). Essa mesma nuvem que os seguiu, mandava alimentos e água para o povo de Moisés, e de noite, os iluminavam(iluminar no deserto á noite?). Uma noite, Deus disse a Moisés para acordar cedo e ir até ao Monte Sinai. Deus disse que todas as pessoas deviam ficar longe, exceto Moisés, que subiu ao monte. Estando lá, se encheu de fumaça e penetrou na nuvem.E se não fosse uma nuvem? e se fosse realmente uma nave extraterrestre(? )talvez quiseram mostrar algo a Moisés. Quando a nave baixou, Moisés trouxe os 10 mandamentos.(!)

3-A Estrela de Belém, cuja aparência é tão intimamente ligada ao evento do nascimento de Jesus , como pode ser vista nos Evangelhos.De acordo com relatos bíblicos, os Magos do Oriente (também conhecidos como os Reis Magos) viram a estrela no leste e a  seguiram, presumívelmente enquanto se movia para o oeste. Agora, isto é mais ou menos normal, se tivessem seguido a sua progressão no céu por dias ou semanas … mas então o objeto celestial misterioso fez algo incomum, parou supostamente no mesmo local onde nascera o “Messias esperado”. Então, o objeto enigmático parou em sua progressão no céu, de modo que o Magos do Oriente descobriram onde estava o menino. O que esta “estrela” era? Além de parar,  Mateus detalhou e destacou também  outros atributos extraterrestres. O misterioso objeto era extraordináriamente brilhante e colorido , chamando a atenção dos Magos do Oriente. Mas pesquisas recentes indicam que os Reis Magos eram grandes astrólogos persas. Então essa suposta estrela, o que poderia ter sido muito normal na aparência, tinha algum significado astrológico para eles(uma conjunção astrológica entre Vênus e Jùpiter?Talvez o sinal dos Magos veio da constelação de Leão.Para os antigos israelitas, essa constelação era considerada significativa e sagrada. Uma conjunção muito próxima entre Vênus e Júpiter teria sido visível no céu do Oriente Médio em 12 de agosto do ano três a.C.Mas isso não explica como é possível parar no céu exatamente em cima do lugar do nascimento do “Messias Bíblico”).Uma “estrela” que se move e tem também o poder de parar(?).Se fosse mesmo uma estrela ou um fenômeno astrológico como uma conjunção planetária, não seria inteligentemente controlada.

4-A Bíblia diz que Ezequiel foi sequestrado por um corpo celeste: “quando olhei havia uma tempestade de vento norte se aproximando, e uma grande nuvem com um brilho em torno de um fogo constante sobre o fogo como o bronze mais brilhante” O que Ezequiel viu? Ele acha que teve um encontro com Deus. Mas especialistas agora acreditam que poderia ser um OVNI que Ezequiel efetivamente observou,e que, depois de muito estudo , acredita-se que seja uma nave alienígena.

5- Sobre Sodoma e Gomorra, a Bíblia diz que essas cidades eram” pecadoras” , não teriam mais salvação, e deveriam ser exterminadas. Diz-se que começou a chover fogo sobre as cidades que pôs fim a esses lugares e todos os que lá viviam. Alguns cientistas acreditam que seja verdade sobre Sodoma e Gomorra, e mais, encontraram os supostos locais a sudeste do Mar Morto onde seriam o local dessas cidades. Mas o que caiu do céu? A evidência mais lógica é de um ataque nuclear, pois, no suposto local em que essas cidades se localizavam, encontraram vestígios de energia nuclear.Poderia ser uma guerra intergaláctica acontecendo naquele momento e as cidades é que “pagaram o pato?”

A “Luz é Invencível” está sempre procurando informar, trazendo luz á fatos que sempre foram obscuros, envoltos em véus e fantasias que não tem mais cabimento, diante de uma civilização tecnológica, no terceiro milênio e prestes á uma Grande Transição Planetária.Com mais esse tema tão empolgante e revelador, vamos seguindo para “demolir os dogmas” de uma forma lógica e racional, baseada em fatos e, contra estes, não há argumentos.Continuamos abertos á sugestões de temas, mesmo recorrentes, para melhores e maiores explicações dentro das nossas possibilidades.

****************************************************************************************************************


Estamos irrevogavelmente em um caminho que nos levará às estrelas. A não ser que, por uma monstruosa capitulação ao egoísmo e à estupidez, acabemos nos destruindo.

Carl Sagan

*********************************************************************************************

Bibliografia para consulta

1-La Science de la Religion
Max Müller
2-Eram os Deuses Astronautas?
Eric Von Daniken
3-Obra completa de Zecharia Sitchin-vários
Biblioteca Virtual
4-A Bíblia e os Discos Voadores
Fernando C.N. Pereira
5-Os Anjos que caíram do céu
Kenner Roger Cazotto Terra
6-Os Profetas Maiores
Antonio Renato Gusso
7-Moisés-O Príncipe e o Profeta
Levi Meier
8- Os Profetas-Interpretações
João de Jesus Moutinho
9-Vestigés des Principaux Dogmes Chrétiéns
R.P. De Premare
10-Introduction de L’histoire des Religions
Theodore Robinson
11-Elias e os grandes profetas
Joy Melissa Jensen
12-Ararat-Em busca da Arca de Noé
Edouard Cortes
13-A Bíblia-versão não autorizada
Adam Grzibowsk
14- Sodoma e Gomorra-
Marcel Proust
15-Through Aliens Eyes
Wesley H. Bateman
16-A História políticamente incorreta da Bíblia
Robert J. Hutchinson
17-DVD Chariots of God
Harald Reinl
18-Eles estão entre nós-Não há mais como negar esta realidade
-C.R.P. Wells

Nota: Os livros de Zecharia Sitchin, Eric von Daniken, Carl Sagan e “Through Aliens Eyes” de Wesley H. Bateman  estão disponíveis em nossa Biblioteca Virtual

Divulgação: A Luz é Invencível

Exibições: 116

Responder esta

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço