GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

tinajair etinajair curtiu a postagem no blog MERCÚRIO RETRÓGRADO de Edilza
6 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog MERCÚRIO RETRÓGRADO de Edilza
6 horas atrás
UBIRAMAR MACHADO DE OLIVEIRA curtiram a página Sobre nós e você de Edson Luiz Pocahi
ontem
Edilza curtiu a postagem no blog AS CILADAS E OS LAÇOS FAMILIARES - COMO ENTENDER E COMO CURAR de Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog OS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E SUA MISSÃO de Edilza
quarta-feira
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog OS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E SUA MISSÃO de Edilza
terça-feira
Posts no blog por Edilza

OS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E SUA MISSÃO

OS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E SUA MISSÃOOS SERES DO RAIO AZUL E DO RAIO VIOLETA E…Ver mais...
terça-feira
Posts no blog por Edilza

“Integrando o seu novo Planejamento Divino"

“Integrando o seu novo Planejamento Divino"Amados mestres, nunca se esqueçam, seu amigo mais próximo e mais querido deve ser você mesmo - sua própria consciência da Alma. Que esta DENTRO do seu Centro do Coração Sagrado, onde você encontrará…Ver mais...
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para REGINALDO ALVES DE BRITO BRITO
"SEJA BEM VINDO REGINALDO!"
sábado
Edilza postou fotos
sábado
ROSA HELENA DA SILVA curtiu a postagem no blog “Keanu Reeves: "A Terra é um Planeta Prisional" do qual nunca podemos escapar" de Edilza
14 Fev

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Somos nós os anjos caidos? Foi essa a pergunta que me fiz uma noite após um rito muito bom com a participação dos guardiões. Afinal religião vem de “religare” que significa religar-se, mas religar-se a que? A Deus é claro, mas se temos que nos religar isso quer dizer que já tivemos essa ligação antes e a perdemos. Perdemos como? Porque? Quando? Se considerarmos a hipótese de que somos os anjos caidos respondemos essas questões, não acham? Os anjos caidos eram, segundo os textos, um terço do céu e nós seres humanos encarnados e desencarnados somos bilhões ou mais, imaginem então o “tamanho do céu”. Não conseguimos imaginar nem a quantidade de seres espirituais, sejam eles da luz ou das trevas, mas pelo temos a esperança e a certeza de que é possivel e necessária essa religação. Só não podemos determinar o quando, mas o como nós já sabemos: através da caridade, do amor, do estudo e desenvolvimento, do respeito e também da fé. Continuemos então nossa caminhada em busca da luz e como diz um texto que li uma vez: “A caminhada é longa e cheia de dificuldades mas o destino é certo e vale a pena”.

Wanderley Donaire Maganha

Aranauam

Exibições: 463

Responder esta

Respostas a este tópico

"Religare"...

Só é possível fazer o RELIGARE se alguém cumprir 3 pontos básicos:

1-Eliminar os "defeitos psicológicos" que temos... nos auto observando a cada momento da vida, enxergando assim nossos defeitos, refletindo, nos arrependendo e pedindo à Mãe Divina que nos limpe  deste defeito.

2-Criando dentro de nós os "Corpos Solares" com a "transmutação das energias" com "Castidade científica", nos permitindo assim melhor investigação nos mundos superiores e também o início do Religare às partes Superiores de nosso Pai que está nos céus... como nos ligar à verdadeira Alma que nos espera na sexta dimensão superior(o 3º céu) de nosso planeta, nos ligar ao nosso Real Ser(7ª dimensão), etc. recebermos dentro de nós o Cristo Íntimo... e por fim nos fusionar ao Pai. Assim teremos terminado o CAMINHO QUE NOS LEVA AO PAI como pediu Jesus.

3-Entregar o ensinamento objetivo e sagrado aos que tiverem interesse.

de Coração

sou maria h a.

gostaria muito de fazer o religare, como osso  começar. nao estou c. decisao  de  agora,diversos fatores acontecidos ,n sei c/ex plicar,mas onde  começo estas reunioes.

preciso de  orientaçao pessoal. obrigada p sua atençao.

Pelo que entendo, somos filhos de Adão Kadmon, que ao cair na matéria, nos "arrastou". O livro " tratado de reintegração dos seres" de Martinez de Pasqually, retrata em detalhes tal situação acho que vale apena conferir: Pasqually é o pai do martinismo (ramo que surgiu da maçonaria, sec 16) seu discipulo, Luis San Martin , prosseguiu com sua obra... O livro pode ser encontrado, gratuitamente, no site " Sociedade das Ciencias antigas"... 

Muito interessante Marcos.

Este assunto é realmente fantástico.

Poderia comentar um pouco mais sobre o assunto ou até mesmo encaminhar para meu email algum material fernandocostaxavier@gmail.com

ABcs

BOA TARDE DE PORTUGAL...

Ora os anjos caídos foram aqueles que quiseram ser mais que o proprio DEUS....

Nesta altura, tornaram-se bem negativos, e em vez de ajudarem o Pai nas suas tarefas, eles atrapalham, o próprio HOMEM ....para nos levar para o baixo Astral...

Temos que estar bem atentos.....

Abraço de luz

lourdes C.

Acredito que sejamos seres dotados de livre-arbítrio de tal modo que até poderíamos questionar a Deus (desde que houvesse fundamentos, razões e bom senso para isso, o que até hoje não vi acontecer)... Provar que Deus não existe invalidaria outras religiões também, por isso considero apenas luta ideológica (pessoas defendendo os próprios interesses para se considerarem melhores umas que as outras). Acredito que nenhum de nós, mesmo os anjos caídos deva ser condenado, visto que temos nossas razões (dor, sensação de abandono, descrença) para tomarmos nossas decisões! Então não me admiraria se fôssemos filhos dos anjos caídos, considerando a destruição que estamos causando e/ou as escolhas "rebeldes" que possamos tomar. Protestar querendo algo diferente do que foi imposto sempre ocorreu em todos os lugares, em todas as culturas e religiões, me fazendo acreditar que não somos anjos caídos. Mas qual problema teria? Qual problema teria ser filha de um anjo caído se eu teria a minha escolha de permanecer caída ou me render a Deus (ou a qualquer crença que me faça ter bondade e respeito no coração)?

Querida, os Anjos não têm corpo físico....

Beijo

Lourdes

Aisthê Caithín Ruá,

Querida da tua mamãe... rsrsrs

Veja: Estamos todos caídos em geral. Só se levanta uma pessoa espiritualmente quem DESPERTA CONSCIÊNCIA.

Quem desperta pode sair voando em astral conscientemente. Isso é glorioso! Extremamente delicioso. É que as pessoas não sabem bem o que é a famosa felicidade justo porque estão inconscientes, ou seja envolvidas em seus egoísmos, o que é muito comum aquik no planeta Terra.

DESPERTE UMA PESSOA e será totalmente diferente das outras. Terá a sabedoria que vai aprender no Astral Superior e com a ajuda de seu próprio Pai do Céu.

Não é magnífico?

Se quiseres te mando por email o melhor livro, e bem pequeno, desse planeta Terra. É só me pedir. Depois, se gostar te mando algum outro. Dos muitos milhões de livros que há nesse mundo só uma dúzia é totalmente objetivo para os dias de hoje. Eu os possuo. Você mesma verá após ler e praticar o primeiro. Deve praticar os 2 últimos capítulos ...do livro HERCÓLUBUS O PLANETA VERMELHO.É do grande Mestre Rabolú. Se você tiver inquietudes espirituais... não deixe passar... Corra atrás... e estará correndo atrás de sua ESSÊNCIA DIVINA.

DE CORAÇÃO

Obrigada pela dica! Meu email é: aisthe.c@hotmail.com

A jornada para se tornar perfeito é longa. Seguimos em frente.

FUSIONAR-SE COM O PAI SIGNIFICA SER UM MESTRE DE MISTÉRIOS MAIORES

Joaquim Amortegui Valbuena, o Mestre Rabolú, fez o trabalho todo em uma só existência.

Fusionou-se ao Pai. Hoje é um dos 42 Juízes do Tribunal da Justiça Divina.

Peça ao seu Pai Interno que Ele leve a Você até ao Mestre Rabolú. Seria um grande feito da sua parte. Ele lhe entregará a técnica da Transmutação das Energias com CASTIDADE.

Obs.: quando um pessoa chega a encanar seu "REAL SER" saberá o seu "real nome". Pois cada um tem a sua individualidade. Pois da mesma forma que o Criador tem capacidades infinitas, Ele dá um nome a cada ser que cria na linguagem Sânscrita Universal. Eu terei ainda de descobrir meu real nome. Pois igual ao meu nome já tem vários. E quando se vê milhões de "João" ou "Pedro", etc. nesse mundo é estranho, certo? Pois se cada um tem a sua individualidade tem também o seu próprio nome. OK?

de coração

Uma das frases de Jesus que guardo comigo é : "SEDE PRUDENTES COMO AS SERPENTES" ,porque se nós não nos vigiarmos,não nos policiarmos ,alcançar a LUZ será muito difícil.No nosso mundo,somos seres que ,apesar da boa vontade de muitos,temos o egoísmo arraigado em nossa alma e ele é "a chaga da humanidade".Portanto só destruindo esse monstrinho,seguindo a prudência de que Jesus falou poderemos ter a chance de fazer o RELIGARE. Temos que "carregar pedras" morro acima para vislumbrar a beleza da paisagem.As armadilhas estão aí.Sejamos prudentes como as serpentes.Paz a todos.

RSS

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço