GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook


O momento da  desencarnação em que o espírito deixa o corpo foi capturado pelo cientista russo Konstantin Korotkov, que fotografou uma pessoa no momento de sua morte com uma câmera bioeletrográfica.
A imagem obtida usando o método de visualização de descarga de gás, uma técnica avançada de fotografia Kirlian mostra em azul a alma deixando o corpo gradualmente.
De acordo com Korotkov, umbigo e a cabeça são as partes que primeiro perdem sua força de vida (o que seria a alma), a virilha e o coração são as últimas áreas que a perdem antes de o espíirito se lançar ao infinito.
Em outros casos, conforme Korotkov observou o espírito das pessoas que sofrem morte violenta ou inesperada, abitualmente se manifesta em estado de confusão, e a energia que o representa se manifesta perturbada e retorna ao corpo nos dias subsequentes à morte. Este fato possivelmente é devido ao excesso de energia não utilizada.

Original: http://www.adguk-blog.com/2013/09/scientist-photographs-soul-leavin...

Exibições: 177674

Responder esta

Respostas a este tópico

A noticia é uma esperança para que definitivamente comprove os ensinamentos. Mas como um irmão falou em outra postagem, é melhor esperar para se ter certeza, não se pode sair acreditando em tudo que é anunciado pela net. Esperemos!!!

Muito interessante e curioso.

"mostra em azul a alma deixando o corpo"

Em azul? Onde? Não vejo nada em azul.
Quais outros cientistas confirmaram a veracidade do experimento e do equipamento?
Onde foi publicada esta descoberta tão incrível?

Pensem, se alguém conseguisse fazer isto cientificamente haveria uma revolução na ciência e seria amplamente divulgado. Porquê não se fala sobre isto?

Henrique, não estou defendendo a foto, eu até acho ela nítida demais, enfim, me parece que há uma entrevista com o tal cientista, irei ver e até colocar o vídeo aqui depois.

Porém, sobre a ciência se certificar de uma coisa séria como essa, ela iria fazer 1001 testes, 1001 questionamentos, iria ter que tirar dezenas, centenas, milhares de fotos de pessoas exatamente na hora da morte, a informação iria ser internalizada até que se contasse a toda a sociedade, em algum momento, e não sei como, ou seja... é pior que remédio importado ter a autorização da ANVISA para ser vendido aqui no Brasil.

Com a internet, sempre teremos aquela dúvida, para isso temos que nos questionar sobre este tal cientista russo, sobre sua carreira, seu trabalho até aqui, sua reputação no meio científico, etc... Esperar que toda a comunidade científica realizasse os testes e mais testes para ser comprovado iria demorar demais, ou seja, o cientista russo para ser reconhecido como o primeiro a fazer isso, ou o primeiro a tirar uma foto nítida, ou qualquer outro motivo, resolveu escancarar e dizer ao mundo, é isso aí, é real...

Ou pode ser uma fraude também...

Por isso, até que seja provado cientificamente uma coisa dessas e seja escancarado na mídia em geral, pode demorar...

Edson

Todas as pessoas que já tiveram este contato com o desligamento do corpo físico registra exatamente igual a morte e saido do espírito do corpo. Não tem outra forma.

Já pensaram se fosse de outra forma? rsrssr a pessoa saindo de cabeça pra baixo, por exemplo.akakakkaak

Talves presise mais estudos  Minha opiniao è que  espirito è energia nao teim formas humana nao presisa

Cidadão: Se o senhor é cético creio que deveria procurar um site de ateus para expor suas idéias, embora respeitáveis. Quanto a foto da postagem original ela é apenas ilustrativa, não a foto do fenômeno em si. De mais a mais, em pleno ano de 2013 ninguém seria pueril o suficiente para aplicar um efeito, como o que o senhor menciona, em uma foto para enganar desavisados. Senhor: multipla exposição já é conhecidíssima desde antes de meados do século passado. Em sites como esse, creio que devemos trazer elementos justamente para elevar as pessoas da descrença no materialismo (sem sectarismos evangélicos), e não tentarmos empurrá-las (ou recomendar a elas) o ceticismo em mátéria de epiritualidade. Repito, senhor: idéias que tais vão melhor em um site versado em ateísmo.

Acredito realmente porque tbm tive experiências!

Gente!

Pesquisei sobre o cientista russo Konstantin Korotkov, ele é Phd e um ícone em sua área de atuação.

A técnica desenvolvida por Korotkov, que é diretor do Instituto de Pesquisa de Cultura Física, São Petersburgo, é endossada como uma tecnologia médica, o Ministério da Saúde da Rússia e é usado por mais de 300 médicos em todo o mundo para o stress e monitorar o progresso dos pacientes tratados de doenças como o câncer. Korotkov diz que sua técnica de imageamento de energia poderia ser usado para assistir a todos os tipos de desequilíbrios biofísicos e diagnosticar em tempo real e também para mostrar se uma pessoa tem poderes psíquicos ou é uma fraude.

Esta técnica, que mede em tempo real e estimulada de radiação é amplificada pelo campo electromagnético é uma versão mais avançada da tecnologia desenvolvida para medir Semión Kirliana aura.

Seu site oficial é: http://korotkov.org

A foto real que fala a matéria (inclusive ela cita áreas em azul) e que na foto incluída não há azul, é esta aqui, esta sim, há as áreas azuis onde o cientista fala da força da vida se indo gradualmente (o que seria a alma da pessoa):

Acredito na espiritualidade, pelo que somos no universo, seria muito pouco ao morrermos virar pó ou dissolver na terra...E a inteligencia, os sentidos como o amor, a fé, a caridade, a honestidade, como o inverso: a maldade, o ódio, falta de fé, a inveja, a ambição, tudo o que é inerente ao ser dito Humano e racional...

Continuo afirmando que ví minha avó deitada no leito do hospital e sobre ela estava ela mesma sentada.Não foi exatamente no momento da morte, mas algumas horas antes. Enrendi que o momento do adeus estava próximo. 

RSS

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço