GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
14 horas atrás
Tânia curtiu a postagem no blog POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO? de Edilza
ontem
JOSE M M ROCHA comentou a postagem no blog POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO? de Edilza
"Brigado pelo tema!! O despertar espiritual é a mudança profunda no intimo humano por causa da experiencia com a verdade. Essa experiência muda drasticamente a visão que temos do mundo interior e exterior. Na maioria das…"
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO? de Edilza
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO? de Edilza
ontem
Edite Spiess Stauffer comentou a postagem no blog Portal 10.10 - TRANSCENDENDO O EGO de Edilza
"Amiga, Adorei a matéria  Essa grande mudança está nos preparando para uma nova vivência e um novo mundo.Ao mesmo tempo que muitos se transformam para o negativo e provavelmente estarão em outras esferas difente…"
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Portal 10.10 - TRANSCENDENDO O EGO de Edilza
terça-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog MÉTODO DO RELÓGIO PARA REMOVER ENERGIAS de Edilza
terça-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog MÉTODO DO RELÓGIO PARA REMOVER ENERGIAS de Edilza
terça-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 10.10 - TRANSCENDENDO O EGO de Edilza
terça-feira
Posts no blog por Edilza

POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO?

POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO?POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO?Por Linda GreenA…Ver mais...
terça-feira
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog MÉTODO DO RELÓGIO PARA REMOVER ENERGIAS de Edilza
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

O momento da  desencarnação em que o espírito deixa o corpo foi capturado pelo cientista russo Konstantin Korotkov, que fotografou uma pessoa no momento de sua morte com uma câmera bioeletrográfica.
A imagem obtida usando o método de visualização de descarga de gás, uma técnica avançada de fotografia Kirlian mostra em azul a alma deixando o corpo gradualmente.
De acordo com Korotkov, umbigo e a cabeça são as partes que primeiro perdem sua força de vida (o que seria a alma), a virilha e o coração são as últimas áreas que a perdem antes de o espíirito se lançar ao infinito.
Em outros casos, conforme Korotkov observou o espírito das pessoas que sofrem morte violenta ou inesperada, abitualmente se manifesta em estado de confusão, e a energia que o representa se manifesta perturbada e retorna ao corpo nos dias subsequentes à morte. Este fato possivelmente é devido ao excesso de energia não utilizada.

Original: http://www.adguk-blog.com/2013/09/scientist-photographs-soul-leavin...

Exibições: 178100

Responder esta

Respostas a este tópico

E muito enteresante eu acredito muiro em reicarnaçao

Muito reconfortante espiritualmente, porém, carente de maior estudo. Falo em questão da foto, e não da questão espiritual.

Sr. Locatelli mais do que nunca minha recomendação para o senhor continua a mesma. É lamentável a sua colocação, eis que a matéria foi postada e em nenhum momento foi discutida pontualmente a questão da sua veracidade ou não! ( É um material informátivo senhor, pois parece demonstrar desconhecer esse fato). O que tenta se levantar com a matéria é o debate sobre a imortalidade ou não da criatura. Esse é um ponto que já resta provado, há muito tempo, para mim e todos aqueles que crêem na vida espiritual ( Qualquer pessoa medianamente instruída sabe disso). Devo também dizer que esta, ao contrário do que o senhor diz, não é "matéria espírita", haja vista que este não é um site espírita nem mesmo eu sou espírita. Porém, é, sim, matéria que interessa a espíritas, mas também a muçulmanos, hinduístas, católicos, certos "macedistas", ateus e outros tantos, porque se a morte realmente não existe todos esses grupos devem repensar certos pontos de sua existência, e faço votos que o senhor também os repense.

Olá....eu vejo Amarelo e não Azul.

Me desculpe os amigos que afirmam com veemência a veracidade da notícia acima; mas se trata de uma fotografia, num relato bem sucinto, diga-se de passagem, não é possível afirmar que esse fato realmente aconteceu ou acontece. Na história há tantas casos de fotos, sons e até mesmo vídeos fraudulentos. É uma mera fotografia. 

Bom, acho que pela maturidade espiritual o que me falta mesmo é de uma experiência mediúnica, se é que sou medium.

interessante, mas difícil de acreditar... como fotografo também consigo montar uma dessas.

Sim Maria, sabemos disto, a foto real está postada em um de meus comentários na discussão...

como vejo a foto real?

preciso vê-la.

Não sei se é caso, mas, eu sai pela metade do meu corpo. Fiquei sentada. Também fiquei no mesmo ambiente,nada mudou. Para onde vamos não sei, mas que não permanecemos, tenho certeza. A experiência foi terrível para mim porque eu não esperava por isso jamais.

Renata! Procure no Google referências (que são muitas) sobre o prof. Konstantin Korotkov, lá você encontrará farto material. A foto inicial do post é meramente ilustrativa, mas quanto a veracidade da pesquisa, não tenho dúvidas, é verdadeira, e você poderá tirar suas próprias conclusões. Sobre sua experiência relatada, a princípio parece ser uma projeção astral, o que comprova mais uma vez a existência do espírito.A propósito te recomendo esses artigos sobre a imortalidade comprovada de Sabrus Zeffar.

A Imortalidade comprovada

A Imortalidade está comprovada! (Parte final)

RSS

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço