GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Portal 10.10 - TRANSCENDENDO O EGO de Edilza
33 minutos atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog LIMPEZA NO FOGO SAGRADO DE ÍSIS de Edilza
36 minutos atrás
Solange Teresa Lopes Marinho de é agora um membro de Ignotus Rede Social
38 minutos atrás
Posts no blog por Edilza
17 horas atrás
Tânia curtiu a postagem no blog POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO? de Edilza
ontem
JOSE M M ROCHA comentou a postagem no blog POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO? de Edilza
"Brigado pelo tema!! O despertar espiritual é a mudança profunda no intimo humano por causa da experiencia com a verdade. Essa experiência muda drasticamente a visão que temos do mundo interior e exterior. Na maioria das…"
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO? de Edilza
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO? de Edilza
ontem
Edite Spiess Stauffer comentou a postagem no blog Portal 10.10 - TRANSCENDENDO O EGO de Edilza
"Amiga, Adorei a matéria  Essa grande mudança está nos preparando para uma nova vivência e um novo mundo.Ao mesmo tempo que muitos se transformam para o negativo e provavelmente estarão em outras esferas difente…"
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Portal 10.10 - TRANSCENDENDO O EGO de Edilza
terça-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog MÉTODO DO RELÓGIO PARA REMOVER ENERGIAS de Edilza
terça-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog MÉTODO DO RELÓGIO PARA REMOVER ENERGIAS de Edilza
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

O momento da  desencarnação em que o espírito deixa o corpo foi capturado pelo cientista russo Konstantin Korotkov, que fotografou uma pessoa no momento de sua morte com uma câmera bioeletrográfica.
A imagem obtida usando o método de visualização de descarga de gás, uma técnica avançada de fotografia Kirlian mostra em azul a alma deixando o corpo gradualmente.
De acordo com Korotkov, umbigo e a cabeça são as partes que primeiro perdem sua força de vida (o que seria a alma), a virilha e o coração são as últimas áreas que a perdem antes de o espíirito se lançar ao infinito.
Em outros casos, conforme Korotkov observou o espírito das pessoas que sofrem morte violenta ou inesperada, abitualmente se manifesta em estado de confusão, e a energia que o representa se manifesta perturbada e retorna ao corpo nos dias subsequentes à morte. Este fato possivelmente é devido ao excesso de energia não utilizada.

Original: http://www.adguk-blog.com/2013/09/scientist-photographs-soul-leavin...

Exibições: 178100

Responder esta

Respostas a este tópico

Só me cadastrei pra responder isso, então não sei se voltarei pra responder alguem que queria saber mais detalhes. abraços

Como assim vc já viu Angelica?

e fastastica nao a palavras

Eu não sei se o desligamento é necessariamente dessa forma, nessa ordem, mas não tenho duvidas, quanto ao desligamento do corpo físico pelo espirito, que seria a única forma de evolução constante,

Bom, se isso for verdade temos um grande motivo para rever as questões da vida. Gostaria que fosse, mas sou cético bem mal resolvido

Oi Antônio Marcos,

Existe uma vasta literatura sobre a vida pós a morte. Existe grupos de pesquisa bem sérios neste assunto. Assim como existe grupos de pesquisa e evolução da consciência, com conceitos científicos que versam sobre a vida pós a morte física. S

Alguns sites de pesquisa se te interessar. www.ceaec.org   www.iipc.org.br 

www.ippb.org.br ,

Abraços

Izilda

Muito obrigado.Vou pesquisar!

Eu ja vi um espirito deixar o corpo na hora da morte,realmente  e como uma nevoa,ele estva com morte cerebral,no momento que me aproximei e perguntei se o paciente fari o exame ,aenfermei me avisou do quadro do paciente,foi quando eu percebi se espito deslocar fiquei parada ,nao estava acreditando no que via,o espirito saiu  e so depois ele parou  o coracaoe ficou gelado,fiz uma prece e avisei para a enfemeira da morte dele.

Oi Antonio!

Contribuindo com o que esta sendo dito, indico para sua leitura e análise o artigo A Imortalidade comprovada, de Sabrus Zeffar.

Neste ensaio, você vai encontrar elementos consistentes para uma meditação mais aprofundada e coerente sobre o assunto, tendo uma visão panorâmica da evolução deste conceito pelos diversos setores da civilização.

Espero que com estes elementos possa ter material para solidificar novos conceitos acerca da eternidade da vida.

Caro Antonio Marcos!!

Temos que estudar muito para podermos começar a entender um pouquinho essa maravilha que se chama vida. Comece pelo livro dos espíritos de Allan Kardec, leia e reflita cada uma das mais de 1000 perguntas e respostas que este livro contém. A partir daí você ficará animado para começar a estudar. Abs.......

Leia o livro "Depois da Morte", de Léon Denis. É bem esclarecedor e também científico.

Não tenho nenhum problema na aceitação do espírito, não posso dizer que ocorre como na foto ,pois até o momento não presenciei, a única coisa que posso dizer que nas últimas horas das pessoas que de alguma maneira fizeram um elo comigo se despedem, as vezes não sei que é mas passo a noite em vigília outras vezes bem perto da separação.A vida tem seus mistérios e isso é que nos torna tão fantásticos .

RSS

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço