GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edite Spiess Stauffer comentou o grupo Dicas de Saúde e Bem Estar de Edson Luiz Pocahi
"Como Baixar a Pressão Com Alho e Cebola Dentre os vários temperos comentados no Globo Repórter da última sexta-feira, o alho e a cebola merecem destaque. Os dois certamente são os mais utilizados entre os…"
8 horas atrás
Edite Spiess Stauffer comentou a postagem no blog O SONO É UM TEMPO TRANQUILO PARA A MENTE, MAS AGITADO PARA A ALMA de Edilza
"Amiga, adorei sua postagem. Faço um convite a você, para também olhar as minhas. Bjs, Paz e Luz!"
10 horas atrás
Edilza curtiu a postagem no blog CONFLITO NO CÉREBRO? de Edite Spiess Stauffer
22 horas atrás
Posts no blog por Edilza
22 horas atrás
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

CONFLITO NO CÉREBRO?

O lado direito do seu cérebro tenta dizer a cor, mas o lado esquerdo insiste em ler a palavra.Cada dia que passa temos mais…Ver mais...
ontem
Elciene Maria Tigre Galindo postou vídeos
ontem
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog DESAPEGO de Sérgio Mello
ontem
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Por que as pessoas Gritam ? de Edpaz
ontem
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog SEMENTE DE REFLEXÃO ( J.V.E.) de Edpaz
ontem
Elciene Maria Tigre Galindo deixou um comentário para Edpaz
ontem
Elciene Maria Tigre Galindo curtiram o perfil de Edpaz
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog SABEDORIA DO GÊNIO DA LÂMPADA de Edilza
"Uma excelente análise. Um revigorante."
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

O momento da  desencarnação em que o espírito deixa o corpo foi capturado pelo cientista russo Konstantin Korotkov, que fotografou uma pessoa no momento de sua morte com uma câmera bioeletrográfica.
A imagem obtida usando o método de visualização de descarga de gás, uma técnica avançada de fotografia Kirlian mostra em azul a alma deixando o corpo gradualmente.
De acordo com Korotkov, umbigo e a cabeça são as partes que primeiro perdem sua força de vida (o que seria a alma), a virilha e o coração são as últimas áreas que a perdem antes de o espíirito se lançar ao infinito.
Em outros casos, conforme Korotkov observou o espírito das pessoas que sofrem morte violenta ou inesperada, abitualmente se manifesta em estado de confusão, e a energia que o representa se manifesta perturbada e retorna ao corpo nos dias subsequentes à morte. Este fato possivelmente é devido ao excesso de energia não utilizada.

Original: http://www.adguk-blog.com/2013/09/scientist-photographs-soul-leavin...

Exibições: 178026

Responder esta

Respostas a este tópico

Obrigada, lerei todos! Mas também acredito que a energia que carrega nosso corpo e nosso espirito deixam marcas no DNA e se difunde ao cérebro. Se alguém tiver alguma dica , Agradeço!

Foi desconfortável porque como não era sua hora, vc ficaria no limbo, um lugar que pode parecer como aqui, mas sentimos que tem algo errado. Seria para onde as pessoas vão quando morrem e não sabem que morreram, digamos. Eu tenho muitos sonhos no limbo, e pesadelos também. Pessoas médiuns têm acesso a ver a outra dimensão (dos mortos e de quem fica em coma), que seria o limbo. Mas estudar, claro, é ótimo para esclarecer mais, além de conversar. Se quiser conversar, estou à disposição, podendo até me adicionar para conversarmos. :)

Achei a matéria muito interessante, pesquisei um pouco mais e pelo que constatei parece ser uma farsa. Aqui está o site:

http://www.e-farsas.com/cientista-russo-fotografa-alma-momento-mort...

www.e-farsas.com
Com uma câmera bioeletrográfica, o cientista russo Konstantin Korotkov afirma ter conseguido fotografar o exato momento de que a alma saiu do corpo de uma pessoa! Será?

Entendo que a palavra alma foi traduzida do grego Psiquê sofrendo grande influência da filosofia e mitologia grega. Sendo assim designou-se que alma seria o nosso ser espiritual que habita em uma casca chamada corpo humano. A psicologia não é o estudo da alma e sim da mente (emocional...). A momentos em que a palavra psiquê é traduzida por vida, espírito ou pessoa vai depender mesmo é do contexto. Existe uma outra palavra que foi traduzida do grego Pneuma para espírito. Ao pesquisar um pouco mais descobrimos que a palavra espírito tem o significado de fôlego de vida que é dado por Deus ao qual fez do boneco de barro Adão receber o dom da vida e partir daí ser considerado como alma(pessoa) vivente. No meu entender a alma esta localizada em nosso cérebro chamada sede moral onde está concentrada todas as informações e conceitos sobre o bem e o mau. É nesta sede que nos dá a condição de escolhermos ou manifestar a intenção de escolhermos e decidirmos entre o fazer o bem ou o mal. Creio que quando morremos a nossa alma desliga, pois está no cérebro, como se fosse uma tomada que é retirada da eletricidade. Já a vida que não é nossa e sim de Deus sai do nosso corpo pois é espírito (sopro de vida). Segundo a Bíblia, quando Jesus voltar ele soprará este sopro de vida (espírito) sobre os restos mortais de todos aqueles que o aceitaram, enquanto vivos, e estes ressuscitarão e se levantarão (como o boneco de barro Adão) e como almas viventes terão a sua sede moral efetivada recebendo então a eternidade tão prometida por Jesus.

Senhor Marcos, a rede record é suspeita, em todos os níveis, para levantar a falsidade do que quer que seja respeitante à espiritualidade. Isso por motivos que não preciso nem citar aqui. O que será mais falso cidadão: O trabalho exaustivo, durante décadas, de um cientista respeitável, ou os milagres de um certo B.E.M, tidos como verdades insofismáveis por essa mesma rede que o senhor cita como séria e capaz de dar semelhante veredito? Ora, senhor vamos ter a santa paciência.

Olha pessoal, eu já me afoguei em uma piscina e meu espírito subiu numa faixa de luz brilhante como de um farol à noite...vi meu corpo atirado ao fundo e fui indo em direção naquela estrada de luz e em seguida senti um solavanco no meu corpo após alguns segundos eu acordei botando toda aquela água que engoli.....antes deu subir na luz me vi sem forças e sabia que ia embora desse mundo, vi as pessoas em volta da piscina e meu corpo estava muito pesado e meu pensamento tranquilo.bem na hora que a luz se apresentou fui puxada naquela luz....foi uma experiência muito bonita.acredito naquela foto...não sei se dá para fotografar...mas é assim mesmo.Muita luz aos irmãos.

Olha gente

Do que eu estou informado e pelas experiências do astral que tive...

...essa foto deve ser real sim. Mas o que ele fotografou exatamente foi a personalidade saindo do corpo. A personalidade é nosso corpo astral inferior... enquanto não fabricarmos com a TRANSMUTAÇÃO DAS ENERGIAS COM CASTIDADE CIENTÍFICA as VESTIDURAS DA ALMA(corpos esses SOLARES E DE LUZ) como diz a Bíblia.

Nossa personalidade tem uma energia não muito densa e por isso pode ser fotografada. Já a alma é de altíssima frequência. A máquina Kirlian pode até fotografar nosso Corpo Vital. Já a máquina do russo deve ser bem avançada para conseguir fotografar um corpo que vibra ainda acima do corpo vital. O corpo vital não o vemos porque não temos clarividência. Uns poucos, bem raros, ainda veem a aura, que é o reflexo de nosso corpo vital e estados psicológicos. Já o corpo da personalidade tem a aparência exatamente igual à do corpo físico/vital.

Mas creio que fotografar a alma em si, não!

O corpo da personalidade que nos leva aos sonhos todas as noites ainda tem uma frequência de vibração bem abaixo de nossa consciência ou alma e por isso pode ser fotografado. O corpo da personalidade leva todas as noites todas as pessoas ao astral inferior, com raras exceções ao astral superior e por poucos instantes.. porque nosso Pai do Céu quer que tenhamos experiências do superior quando merecemos.

Essa personalidade leva consigo o nosso aparelho psíquico, ou seja, os 2% a 3% de consciência livre e os 97% de Essência Divina presos em nossos defeitos. Por isso é um pouco difícil despertarmos consciência no astral. Mas é possível e com cada vez maior frequência se fizermos o trabalho interior da "Morte dos defeitos", liberando assim mais consciência livre. No início haveremos de ter apenas lampejos de consciência, depois vamos melhorando com a MORTE e ao estarmos acordados vivendo o dia a dia... com o "ESTAR ALERTA COMO UM SOLDADO EM ÉPOCA DE GUERRA"(como diz o Mestre Samael Aun Weor) e eliminando os defeitos a todo momento que os percebermos com a ajuda da Divina Mãe. A Mãe limpa e o Pai dá força para o TRABALHO INTERIOR...

Por isso se MORRERMOS EM VIDA poderemos matar a morte com a morte desses defeitos que nos matam a alma!"

de Coração

Ja tive uma experiencia de EQM quando eu era garoto e ate hoje mantem-se viva na minha memoria, é muito interessanote, me vi a flutuar bem acima da casa em que eu morava eu podia ver tudo e ouvi a todos ao mesmo tempo, mais não conseguia me ver era apenas a minha visão que funcionava e a minha audição, mais e tão confortante que não da vontade de voltar, mais como num piscar de olhos eu ja estava novamente no meu corpo.

Muito interessante!   paz e luz a todos!!!

Em uma viagem a Tocantins dormia eu e um amigo no mesmo quarto de hotel foi quando em uma noite vim flutuando sobre o hotel passei pelo telhado e vi meu corpo dormindo na cama e meu amigo dormindo na cama ao lado quando derrepente ele acordou e se assustou num piscar voltei para meu corpo e acordei também ele me disse que tinha visto eu flutuando e entrando no meu corpo nunca esqueci disso foi simultâneo ele me viu e eu o vi

Antonio Carlos Vaz de Melo junio e wendel c.a

Francamente, vocês deviam ler o livro do grande Mestre Rabolú, 1 dos principais auxiliares no Sagrado Tribunal da Justiça Divina... É o "HERCÓLUBUS O PLANETA VERMELHO".

Nos 2 últimos capítulos ele ensina de uma forma bem acessível o "Desdobramento Astral Consciente" e a "Eliminação dos Defeitos Psicológicos".

Vocês com certeza iriam se maravilhar de como é estar muito mais livre e por simples concentração ir onde seu pensamento estiver concentrado... além de que é incrivelmente prazeirosa esta prática.

Ah, nem se preocupem com o medo. Na verdade se o sentirem o eliminem conforme o Mestre ensina no livro. E sempre façam uma oração ao Pai ou Mãe que estão nos céus antes de iniciar essa prática e então podem ficar sossegados.

Até...

RSS

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço