GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

"Que características apresentam os espírito de luz e quais características apresentam os espíritos das trevas? Há uma forma de identificação? Posso me comunicar com uma pessoa que já faleceu? Como? Quais os riscos?"

Exibições: 574

Responder esta

Respostas a este tópico

Silvia, como vai?

Força! Vamos tocando o barco!

Eu vou repassar suas perguntas a todos os membros, assim, devemos ter algumas respostas...

O que me vem na cabeça de momento é você procurar um médium, onde ele pode até escrever uma carta guiado pelo espírito... (psicografia).

Abraço,

Edson

Podemos identificar facilmente se estamos acompanhados de boas ou más energias. Observe os seus pensamentos, a facilidade com que consegue expulsar maus pensamentos, observe o que sente pelas pessoas, principalmente por aquelas que nada tem a te oferecer, aquelas que até te fazem algum mal, observe se consegue orar por essas pessoas, ou se deseja à eles ainda mais mau, observe suas ações durante o dia, observe se diante de alguma situação não muito agradável consegue se equilibrar, perceba se age corretamente nas mínimas atitudes.
Quanto a se comunicar, realmente é necessário buscar uma confiável casa espírita, para que consiga talvez alguma comunicação, mas uma boa maneira de se comunicar, mesmo que nao veja ou não leia nada, é orar pelos entes queridos, desejando que eles tenham paz, e possam ocupar no outro plano das funções que cabe a todos nós, fazer o bem, muitos entes querendo nos ajudar, acabam por nos atrapalhar sem saber que o estão fazendo, por isso a necessidade de orar para que eles entendam, que pertencem agora a outro plano, e que podem ser muito felizes la, deixando que você trilhe seu caminho aqui em nosso planeta.

Tentei me comunicar com uma pessoa que faleceu , indo a um centro espirita renomado em SP. Obtive a resposta que ela já havia reencarnado. Na minha humilde opinião acho que devemos considerar que aquela pessoa que faleceu não existe mais, da maneira  como vemos nossos semelhantes aqui na terra. Uma pessoa que morre já não é mais aquela que teve esta vida aqui  mas sim o conjunto de personalidades  relativas a todas as suas encarnações passadas .

Ieldo 

Se quiser alguém pra conversar, uma pessoa médium que pode te ajudar, aqui estou eu. =) Qualquer coisa, é melhor conversarmos por email: aisthe.c@hotmail.com
Dessa forma, mantemos privacidade, e aí é mais fácil interagirmos, certo? Um abraço, e espero resposta. =) Muita paz!
Detalhe: minha especialidade é com relação a saber coisas de pessoas falecidas... Além de poder te ensinar muitas utilidades sobre como se proteger e ao mesmo tempo obter respostas verdadeiras. Estarei aguardando resposta, mesmo que ela seja não, está bem?

Desculpe estar a meter-me no assunto, mas fiquei curioso quando falou de como proteger... Tem algum texto/site onde fale mais sobre o assunto? acho esse assunto interessante e muito útil pois normalmente estamos muito mal preparados e não dá pra fugir do assunto..

Bem mais uma vez desculpe por estar a meter-me no assunto.

Um abraço

Farei uma postagem sobre isso, amigo! E não há por que se desculpar... =)
Bem, eu nunca li sobre o assunto, mas sei por minha experiências, porque me é necessário (tem alguns sonhos muito reais que tenho em que se eu morrer, morro aqui na vida real também! São sonhos como viagem astral, como alguns chamariam). Espero ajudá-lo, também. Meu email: aisthe.c@hotmail.com
Estou à disposição
Acabei de escrever um artigo sobre isso! Se alguém se interessar, é só procurar pelo meu perfil e clicar para ver minhas postagens. =) Agradeceria muito se algum interessado visualizasse e, quem sabe, comentasse ou mandasse emails sobre o assunto. Gostaria da opinião de vocês sobre meu artigo, se não se importarem; críticas (com justificativas ao lado), elogios, etc.
À disposição,
Aisthê.

RSS

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço