GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edite Spiess Stauffer comentou o grupo Dicas de Saúde e Bem Estar de Edson Luiz Pocahi
"Como Baixar a Pressão Com Alho e Cebola Dentre os vários temperos comentados no Globo Repórter da última sexta-feira, o alho e a cebola merecem destaque. Os dois certamente são os mais utilizados entre os…"
8 horas atrás
Edite Spiess Stauffer comentou a postagem no blog O SONO É UM TEMPO TRANQUILO PARA A MENTE, MAS AGITADO PARA A ALMA de Edilza
"Amiga, adorei sua postagem. Faço um convite a você, para também olhar as minhas. Bjs, Paz e Luz!"
11 horas atrás
Edilza curtiu a postagem no blog CONFLITO NO CÉREBRO? de Edite Spiess Stauffer
23 horas atrás
Posts no blog por Edilza
23 horas atrás
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

CONFLITO NO CÉREBRO?

 O lado direito do seu cérebro tenta dizer a cor, mas o lado esquerdo insiste em ler a palavra.Cada dia que passa temos mais…Ver mais...
ontem
Elciene Maria Tigre Galindo postou vídeos
ontem
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog DESAPEGO de Sérgio Mello
ontem
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Por que as pessoas Gritam ? de Edpaz
ontem
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog SEMENTE DE REFLEXÃO ( J.V.E.) de Edpaz
ontem
Elciene Maria Tigre Galindo deixou um comentário para Edpaz
ontem
Elciene Maria Tigre Galindo curtiram o perfil de Edpaz
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog SABEDORIA DO GÊNIO DA LÂMPADA de Edilza
"Uma excelente análise. Um revigorante."
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Eu preciso de ajuda para alguém e tenho dúvidas sobre umas coisas

Bem, gente. Tem um poltergeist tentando entrar na minha casa. Energia/Espírito/Alguém que estava tentando entrar, e que impedimos de entrar. Mas agora eu vi que ele precisa de ajuda!
Minha mãe e eu percebemos sua presença. Mas ela não o vê, apenas sente que ele está observando. Eu vejo, escuto, sinto o que ele quer me passar...
Pelo que entendi, ele tem cerca de 26 anos, estudava bastante, gosta de música, tinha planos de muita coisa. Mas aí sofreu um acidente, está em coma ou morreu (ele não acredita que morreu) e não consegue entrar em contato com ninguém que conhece.
Eu já tinha ajudado alguém na condição dele, mas ele está bem mais confuso, triste, com raiva etc que qualquer um que já ajudei. Foi bem recente o acidente que sofreu.
Eu moro em Fortaleza, Ceará, Brasil. Queria saber se alguém poderia acender uma vela para ele e tentar conversar com ele pra ver se consegue ajudar, porque eu não estou conseguindo tranquilizá-lo, já que não conheço ninguém com quem ele precisa falar, não soube de acidentes aqui perto nem nada assim...
Parece que ele morreu eletrocutado ou queimado, após um acidente. Por ter sido tão brusco, ele acha que só se machucou e que precisa avisar alguém sobre onde ele está.
Se algum kardecista estiver aqui, e puder fazer sessões com ele pra guiá-lo, eu ficaria muito agradecida.

Meu email: aisthe.c@hotmail.com
Gente, qualquer um que puder ajudar, acender uma vela pra ele (numa Igreja, templo etc) ou rezar/fazer orações por ele, eu fico enormemente agradecida... Se eu pudesse ajudá-lo sozinha, eu ajudaria, mas só eu não.está sendo suficiente, e meus pais acreditam que ele está aqui em volta da minha casa, mas não que a gnt tem como ajudar...

Exibições: 499

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia amiga ,vou na minhas ora;oes no meu centro pedir pela sua alma, agrade;o a oportunidade de ajudar. QQUE dEUS ABEN;OE A TODOS ENCARNADO E DESENCARNADO.

Oi Aisthe, vi sua publicação sobre o aparecimento do fantasma em sua casa, vc deve ser médium inconciente e precisa analisar o que esta atraindo esta entidade, pois espíritos somente se liga a algo se lhe apraz, se existe uma afinidade.

Esta entidade pode ter sofrido em carne, algum acidente traumático, mas estas entidades não ficam muito tempo em algum lugar, se não há algo que ele goste, qualquer coisa, até mesmo tentar conversar com esta entidade, te liga a ele, pois muitas vezes estes espíritos são esquecidos e ninguém se lembra dele, muitas vezes ele vaga por lugares onde somente existe dor e outras almas em sofrimento, e quando este espírito encontra alguem ou lugar que ele se encontre bem, ali ele permanece, o que vc pode fazer é muita oração, e e não tentar mais entrar em contato com esta entidade, mas sim em suas orações citar esta alma atormentada em suas memórias, pra que ele encontre em Jesus esperança e paz... tenha o hábito de orar em todos os momentos e verá que estas almas encontraram paz nas tuas proximidades e serás livre... " Conhecerás a verdade e a verdade, vós libertará", "Jesus o unico caminho, verdade e a vida"! tenha um ótimo final de semana! paz! 

SIC!

FACTUS EST!

O NOME DISSO CHAMA-SE ENCOSTO!

Estamos torcendo/rezando por ele, irmã....segue nosso texto para vcs: ABVS DE LUZ, AMOR E SABEDORIA...

NÃO HÁ...

 

 

Não há sofrimento que dure para sempre.

Não há lágrimas que não possa ser ofertadas ao Cristo, retornando em bênçãos...

Não há amor-paixão  que um dia não possa se transformar em Amor Verdadeiro.

Não há nada que dure para sempre,

A não ser

O viver

Da própria eternidade, que reside dentro e fora de nós, neste AGORA infindo!

Não há situação aflitiva que perdure.

Não há problemas financeiros que não possam ter uma solução.

Não há nada que a Fé, a Esperança nos sábios processos que a vida nos traz,

Não possa dar a correta solução, preparando-nos para novo evento

Do aprendizado existencial. Não há nada que a gratidão e um sorriso não possam esclarecer-nos redirecionando nossa rota, iluminando faces, na vida. Em vidas...

 

Não há nada no mundo material que seja digno de apegos...

Não há estrela ou sóis que não estão também dentro do mais profundo de nossa Alma, não há a chamada morte – essa grande mentira inventada, não real.

 

Não há amor, que, se provisoriamente separados, não possa retornar reunindo corações amantes.

Não há espaço que não possa ser visitado pelo AMOR.

Não há desesperança para quem sabe orar, perdoar, vigiar, cuidar.

Não há quem não tenha sido uma criança inocente, feliz.

E que portanto não possa aprender com essa mesma criança que está em todos nós através da pureza, da inocência, das fadas, dos anjos que estão fielmente cumprindo suas missões na contínua assistência a todos nós...

 

Não precisamos de mais nada, senão de DEUS.

E seguir Suas Leis Divinas... E tudo o mais nos será dado por acréscimo,

Já nos exortava o Grande e Amado Mestre dos Mestres, CRISTO, em Jesus.

 

Não há nada estático, parado, estacionado no universo.

Portanto, precisamos ser dinâmicos, aproveitando com o sentido do útil, do oportuno,  com amor e sabedoria, a dádiva de cada segundo vivido aqui na Terra.

Pois todos sabemos que é no doar-se que encontramos o retorno de todas as glórias, aos seres humanos sinceros, honestos, abertos para o aprendizado do dia-a-dia, e que assim em DEUS, em Jesus, no Amor, nada nos faltará...

 

 

Ivanildo Falcão da Gama

 

emamoreluz@gmail.com – www.supraconsciencia.blogspot.com

 

 Leia o livro : SER LUZ

QUANDO SE VER UM ESPIRITO ORE ASSIM

EM NOME DO SENHOR JESUS, SIGA A TUA LUZ!

ORE ASSIM:

"QUE TODOS OS ESPÍRITOS ME EVITEMPELO SINAL DA CRUZ, POR HELOY, TETRAGRAMMATON, DIDAY, PONTAIETO ESBRI LEOLAM. AMÉM."

OUTRA

PARA QUANDO SE VER UM ESPIRITO

"Que a paz sena contigo, não me perturbeis, procure tua tranquilidade, não sofras e nem me faça sofrer. procure corrigir-te em tudo que possa ofender a ti e os demais. Rezo e rezarei por ti. Roga comigo para mim e volta ao teu grande sono, esperando o dia em que despertaremos juntos. Silêncio e adeus. Selá!!

Sim, sim... Veja: praticamente todos aqui estão falando em orar por esta entidade, e que ela seja encaminhada de acordo com as Leis Divinas.

Peça, se quiser "em nome do Cristo" que ela seja encaminhada e também e sempre, todos os dias e horas em que for necessário você deve pedir "proteção" a "seu Pai que está nos céus". Todos tem um Pai e uma Mãe nos céus, pois a alma vem deles. Pois... "fomos feitos à imagem e semelhança de Deus".

Cada um merece pelo que fez. E como estamos inconscientes, o que temos de fazer é orar ou rezar pelo elemento que já se foi para outra dimensão. Lá ele já está tendo a ajuda necessária pelos irmãos da Fraternidade Branca. Há também os que tem de passar por expiações. Mas... tudo passa!

Não aconselho ninguém a se desenvolver no mediunismo! Em absoluto!

As pessoas devem sim eliminar seus defeitos para "despertar consciência". Assim poderão com mais facilidade "DESPERTAR NO ASTRAL". Então sim poderão talvez ter essa tarefa de ajudar alguém na situação acima colocada por esta moça. Ou enfim, terão as tarefas lá na quinta dimensão que poderão arcar com elas.

Seja consciente primeiro aqui nesta nossa dimensão, e depois logo poderá ficar consciente nas dimensões acima. "Como é abaixo é acima!" Ou, "ajude-se para ser ajudado!" Prepare-se de coração!

Veja: "Para sermos felizes só precisamos limpar nossa Alma. Ser bom de coração. Aí sim seu Pai do céu o ajudará!"

Leia o pequeno livro HERCÓLUBUS O PLANETA VERMELHO do Mestre Rabolú e haverá de despertar no astral consciente. "É simplesmente uma maravilha!" O resto vem por acréscimo... mas também com teu esforço! rsrsrs .... Pois esperar de braços cruzados não muda nada, nem a você e nem à humanidade... para um mundo melhor.

Veja o exemplo dessa moça:Minha primeira experiência no astral

E vejam os comentários... como é interessante as pessoas lutando para serem conscientes aqui e nos céus.

Seja corajoso. Faça você também essa experiência! Vai perder de ver o céu porque quer? Ou por que tem medo? Ou porque é covarde? Ou, o que? Elimine esses defeitos do medo, covardia, etc. porque todos tem esses defeitos. FELIZ é daquele que limpa sua ALMA. Assim a "Alma ficará livre em seu movimento!"

E onde a Alma gosta de estar? No Paraíso! Vai perder essa? Deus colocou em você o LIVRE ARBÍTRIO para você escolher ser "GUERREIRO E FELIZ". Guerreiro para eliminar seus defeitos e conquistar os CÉUS!

Vai ficar no feijão com arroz de todo dia? Problema é seu! rrsrs

de coração

RSS

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço