Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

silvia dejesus velhinho côrro curtiu a postagem no blog VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER UM TREINO PARA A MORTE? de Edson Luiz Pocahi
9 horas atrás
Posts no blog por Edilza

O Caminho Solitário do Processo de Ascensão

O Caminho Solitário do Processo de AscensãoTenho a maior gratidão em meu coração por ter a honra e o privilégio de ser uma precursora neste processo de ascensão. No…Ver mais...
ontem
Yashmin Santos curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
sábado
Posts no blog por Edilza
sábado
Rita De Cássia Ribeiro da Silva curtiu a postagem no blog LUZ DOURADA de Edilza
sábado
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Ana Cristina do Prado
"BEM VINDA Ana Cristina! Enfim você chegou! Respire fundo. Sorria. Deixe suas preocupações de lado. Entre e sinta-se em casa."
sexta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Wagner Pires
"BEM VINDO WAGNER! Enfim você chegou! Respire fundo. Sorria. Deixe suas preocupações de lado. Entre e sinta-se em casa."
sexta-feira
Ícone do perfilAna Cristina do Prado e Wagner Pires entraram em Ignotus Rede Social
quinta-feira
Rita De Cássia Ribeiro da Silva curtiram o perfil de Rita De Cássia Ribeiro da Silva
quinta-feira
Rita De Cássia Ribeiro da Silva curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
quinta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Faça uma pergunta e escolha o seu animal de poder:


Faça uma pergunta e escolha o seu animal de poder:


Quantas vezes nos sentimos perdidos diante de tantas perguntas e incertezas na vida? E, às vezes, o que precisamos é apenas uma resposta para nos consolar…

Isso não é tarot, nem adivinhações, é apenas o uso de imagens para compreender o que o seu coração quer responder para você, fazemos a pergunta e em seguida por intuição olharemos e sentiremos o animal que terá a característica da resposta que precisamos.

Apesar de usarmos imagens, existe uma ressonância nesse teste, existe uma vibração energética na escolha do animal, você sentirá o seu coração vibrar diferente na identificação, podemos dizer que a ressonância é o fenômeno físico, energético, espiritual e consciencial responsável pela lei de afinidades, que diz: “Os semelhantes se atraem e os diferentes se repelem”. Você atrairá quem tiver o mesmo padrão vibratório ou energético que seu campo mental exterioriza, ou seja, quem sintoniza ou ressoa com você. Por isso, esteja sempre atento aos seu pensamentos e sentimentos.

Agora, nesse momento mentalize a sua pergunta, sinta o seu coração e escolha o seu animal de poder, lembrando que aqui não há adivinhações e nem leitura de futuro, é a sua intuição e ressonância com o que o universo tem para você, e como o que o seu coração quer falar com você e muitas vezes não queremos ouvir…

Respire fundo, concentre-se em si, pergunte ao seu coração e escolha o animal acima que te dará o melhor sentimento para a sua resposta:

Antes da resposta, deixo para vocês um texto de um grande mestre Paramahansa Yogananda no qual eu me inspiro nessa minha caminhada, e espero que seja inspirador para vocês também.

Vocês todos são deuses, só precisam se dar conta disto. Por trás da onda da consciência está o mar da presença de Deus. Olhem para dentro. Não se concentrem na pequena onda do corpo, com suas fraquezas; olhem além disso. Fechem os olhos e verão a vasta onipresença diante de vocês, em todos os lados. Vocês estão no centro desta esfera e quando elevam a consciência acima do corpo e das experiências físicas, encontram a esfera preenchida com a grande alegria e bem-aventurança que ilumina as estrelas e dá vida aos ventos e às tempestades. Deus é a fonte de todas as nossas alegrias e de todas as manifestações da natureza. (…) Desperte da sombra da ignorância. Você fechou os olhos no sono da ilusão. Desperte! Abra os olhos e contemple a glória de Deus – a vasta paisagem da luz de Deus que se derrama por todas as coisas. Eu lhe digo para ser um realista divino, pois em Deus você encontra a resposta a todas as perguntas. — O Romance com Deus

Respostas:

 1. Coruja


A Coruja pode ver o que não vemos. Ela é conhecida como a águia noturna nas rodas medicinais nativas. Evoque-a quando quiser conhecer as áreas inexploradas da consciência.

Possui força psíquica e pede para observarmos melhor e prestar mais atenção.  

Quando escolhemos a coruja, significa que não estamos vendo além da escuridão, que vemos apenas aquilo que vem diante de nós, e não estamos explorando o melhor de nós, que não estamos vivendo a nossa missão por completo, que precisamos olhar mais profundamente para dentro de nós e para nossas sombras, que necessitamos pedir humildemente sabedoria em nossas vidas para o nosso criador, e assim abrir os nossos olhos para o verdadeiro sentido das nossas vidas. Prestar mais atenção nos sinais que a vida estão dando para você, pois nem sempre o sinal é uma grande luz, ele pode ser o mais singelo sinal, que você não está dando a devida atenção.

Frase para quem escolheu a coruja: Você é uma centelha da Chama Eterna. Você pode ocultar a centelha, mas jamais poderá destruí-la. – P. Yogananda


2. Cavalo


É a medicina do poder pessoal, das Jornadas missionárias e do dom da intuição. O cavalo está ligado com a liberdade de espírito, do aumento do seu poder interior. Ajuda-nos a tornar-nos independentes. Está ligado a projeção astral e nos ensina a compartilhar nosso conhecimento no caminho da beleza.

Se você escolheu o cavalo, mostra que precisar acreditar mais em si, ter mais fé no seu poder pessoal, colocar seu projetos em prática, pois é uma pessoa com uma grande força interior e sente a necessidade de explorar, mas ainda tem muita insegurança dentro de si, por isso a escolha do cavalo, força e liberdade de ser o que é, cheio de beleza e respeito. Comece a fazer um bom planejamento de vida, coloque no papel tudo o que quer realizar com data e cumpra as datas, não deixe para amanhã o que deve começar agora, é momento de acreditar em seu potencial, você é mais do que imagina.

Frase para quem escolheu o cavalo: “Todos os tipos de sementes de poder estão dentro de você, esperando para você fazê-las crescer.” – P. Yogananda


3. Águia


É a medicina da clareza mental. A iluminação, a visão ampla, coragem, elevação do espírito a grandes alturas. A águia nos ajuda a ver a vida num contexto mais amplo, permitindo-nos tomar decisões e definir metas com clareza e objetividade, ver além. Para os indígenas, a águia é sempre um aviso de iniciação, limpeza mental, a luz que vem com o nascer do Sol.

É momento de recomeçar, esvaziar-se de si, preencher-se da sabedoria do aprendizado amplo e profundo da vida espiritual, é momento de abrir as asas e voar mais alto, olhar tudo de uma distância maior, acredite, quando mais distante menor o problema se torna.

Para quem escolheu a águia, é fato que precisa ser mais decidido, criar metas em sua vida com mais certeza e clareza, não deixar que a negatividade impeça que você voe  longe, não se permita ser o resumo, seja completo, você tem potencial de ser mais do que está sendo nesse momento, prepare-se para grande voos no momento em que se permitir observar a sua vida e a si mesmo com mais amor e confiança.

Frase para quem escolheu a águia: Vida simples e pensamento elevado devem ser a meta. Aprenda a levar em você todas as condições da felicidade, meditando e sintonizando a consciência com as influências externas. Seja qual for o ambiente, não permita que sua paz interior seja afetada por ele. – P. Yogananda


4. Urso


É a medicina da introspecção e da cura Física. O urso entra numa caverna e hiberna, digerindo as experiências que vivenciou. Ele se reconecta com a Mãe Terra, numa introspecção intensa, para depois ressurgir na primavera da alma, num renascimento, quando tudo está brotando novamente. Nesse período, nada do que está lá fora importa, apenas a renovacão, o ato de pensar sobre as atitudes tomadas, acreditando que as respostas estão dentro de nós mesmos. Pode ser evocado para poderes curativos. Representa o seu curador interior, a introspecção e a cura física. O urso viaja nos caminhos espirituais do Guerreiro. Indica o caminho da cura física em um sentido amplo que envolve além do seu corpo físico, envolve também sua prosperidade. É também o portal de introspecção, do subconsciente, a quietude, o silêncio da alma que é necessário na vida. Como você se expressa!

É momento de falar menos e ouvir mais, ouvir a si mesmo, ouvir o seu coração e sinais do seu corpo, cuidar de si com mais carinho, e ouvir a sua voz interior. Momento de parar de correr e andar calmamente, procure meditar e respirar profundamente.

Frase para quem escolheu o Urso: “Resistir às tentações não é a negação de todos os prazeres da vida, é ter controle superior sobre aquilo que realmente você quer fazer. Estou-lhe mostrando o caminho para a verdadeira liberdade, e não a falsa sensação de liberdade que, na verdade, o está compelindo a fazer o que os seus hábitos ditam.” – P. Yogananda


5. Leão


É a medicina da prosperidade e da liderança. Necessário para dar força, vitalidade, e coragem. Para aumentar a autoconfiança, quando tiver pela frente tarefas difíceis, desafiadoras. Para equilibrar mente e coração, fazer com que a inteligência vença o instinto.

Se você escolheu o leão é porque precisa ter mais garra, poder, força, majestade, prosperidade, nobreza, coragem, saúde, liderança, segurança e autoconfiança.

É momento de aceitar a sua força e potencial profissional, talvez seja até mesmo um momento de mudanças, e por vezes grandes mudanças. Precisa cuidar mais da sua saúde física e mental, se espiritualizar e realizar autocura perante a própria fé, pois não nasceu para ser majestoso, para construir, evoluir e ser mais forte do que imagina que é, a vida é mais ampla do que está vendo hoje, a vida tem um sentindo bem maior do que o que está se limitando a ver, observe com carinho o seu coração ele tem muito o que lhe falar.

Você sente a vontade da mudança, evolução e do crescimento em seu coração, faça valer em sua vida, faça acontecer, acredite em seu potencial, grita para o mundo para que a sua voz seja ouvida.

Frase para quem escolheu o leão: “O Homem não é importante pelo seu Ego ou pela sua personalidade. O Homem é importante porque, como alma, ele é parte de Deus.” – P. Yogananda


6. Golfinho


É a Medicina da pureza, da alegria e do amor incondicional. Quando você precisa criar mais harmonia com a natureza, mergulhar nas profundezas do seu ser, para propósitos terapêuticos, ouvir e entender nossos “sons” internos. Sua medicina inspira inteligência e diversão, espalhando alegria no mundo.

Quando você escolhe o golfinho, significa que você sente a necessidade de mais alegrias para a sua vida, que mais leveza, fluidez, calma, diversão, de levar as coisas menos a sério, e se não é o que procura, talvez seja o que necessita. Mostra que precisa levar para a sua vida mais cores, ouvir a voz da sua alma e do seu coração, ouvir mais e falar menos, ser mais cooperativo com o próximo com menos julgamento tanto com os outros, quanto consigo mesmo.

Aproveite para fazer mais viagens, mande mensagens de incentivo para amigos, familiares, ria no lugar do rancor, perdoe mais, ame mais, ignore gente chata, respire fundo e pense muito antes de responder ou explodir, procure novos amigos, sendo uma nova pessoa, limpe toda tristeza dentro de você com uma  linda música de paz e de amor. Ouça músicas boas e assista menos televisão.

Frase para quem escolheu o golfinho: Se você desistiu de ter a esperança de ser feliz um dia, alegre-se. Jamais perca a esperança. Sua alma, reflexo do Espírito eternamente cheio de alegria, é, em essência, a própria felicidade. – P. Yoganada

Deixem aqui seus comentários, sugestões e também ideias de temas para os próximos posts, ficarei feliz em recebê-los!

Gratidão,

Anna Maktub.

____________

https://osegredo.com.br/2017/10/faca-uma-pergunta-e-escolha-o-seu-a...

 

Créditos das imagens: mlorenz / 123RF Imagens – vikarus / 123RF Imagens – rihardzz / 123RF Imagens –  oceaner / 123RF Imagens – niserin / 123RF Imagens –  Direitos autorais: mhprice / 123RF Imagens

Exibições: 277

Responder esta

Respostas a este tópico

Muito interessante. Obrigada.

RSS

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço