Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog O FORTALECIMENTO DE SUA PRÓPRIA LUZ... de Edson Luiz Pocahi
"Sigamos em frente. Cada um de nós é responsável pela sua parte."
11 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog O FORTALECIMENTO DE SUA PRÓPRIA LUZ... de Edson Luiz Pocahi
11 horas atrás
SERGIO GRUSCA compartilhou o post do blog de Edilza Boncompagno em Facebook
13 horas atrás
Veridiana curtiu a postagem no blog O FORTALECIMENTO DE SUA PRÓPRIA LUZ... de Edson Luiz Pocahi
14 horas atrás
Posts no blog por Edilza Boncompagno

A perfeição da vida.....

A PERFEIÇÃO DA VIDAO ser humano quase sempre encara o mal como estando relacionado à destruição e a perda de algo ou alguém. Quando nossa casa é destruída; quando nosso emprego é perdido; quando nosso filho se perde ou morre; quando ficamos doentes…Ver mais...
15 horas atrás
Elieth Tavares Castro postou vídeos
21 horas atrás
Elieth Tavares Castro compartilhou o vídeo deles em Google +1
21 horas atrás
Yashmin Santos curtiu a postagem no blog Você é um Ser Humano ou Apenas Uma Forma de Vida Programável ? de Edilza Boncompagno
22 horas atrás
Yashmin Santos curtiu a postagem no blog O FORTALECIMENTO DE SUA PRÓPRIA LUZ... de Edson Luiz Pocahi
22 horas atrás
Marilu Bernardes deixou um comentário para Luis Cosme Bernardes
"Bem vindo amigo."
23 horas atrás
Marilu Bernardes e Luis Cosme Bernardes agora são amigos
23 horas atrás
Viviane Fernandes curtiu a foto de Denise de Vattimo Gil
23 horas atrás

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Jesus é Deus?

Você já encontrou uma pessoa que é o centro das atenções onde quer que vá? Alguma característica misteriosa e indefinível o distingue de todas as outras pessoas. Pois foi isso que aconteceu dois mil anos atrás com Jesus Cristo. Porém não foi simplesmente a personalidade de Jesus que cativou aqueles que o ouviam. Aqueles que puderem ouvir suas palavras e observar sua vida nos dizem que existia algo em Jesus de Nazaré que era diferente de todas as outras pessoas.

A única credencial de Jesus era ele mesmo. Ele nunca escreveu um livro, comandou um exército, ocupou um cargo político ou teve uma propriedade. Normalmente ele viajava se afastando somente alguns quilômetros do seu vilarejo, atraindo multidões impressionadas com suas palavras provocativas e seus feitos impressionantes.

Ainda assim, a magnitude de Jesus era óbvia para todos aqueles que o viram e ouviram. E enquanto a maioria das grandes personalidades históricas desaparece nos livros, Jesus ainda é o foco de milhares de livros e controvérsias sem paralelos na mídia. Grande parte dessas controvérsias envolvem as afirmações radicais que Jesus fez sobre si mesmo, afirmações que espantaram tanto seus seguidores quanto seus adversários.

Foram principalmente as afirmações únicas de Jesus que fizeram com que ele fosse considerado uma ameaça pelas autoridades romanas e pela hierarquia judaica. Embora fosse um estranho sem credenciais ou força política, em apenas três anos Jesus foi capaz de mudar a história dos mais de 20 séculos seguintes. Outros líderes morais e religiosos influenciaram a história, mas não como o filho de um carpinteiro desconhecido de Nazaré.

Qual era a diferença de Jesus Cristo? Ele era apenas um homem de grande valor ou era algo mais?

Essas perguntas nos levam ao cerne do que Jesus realmente era. Alguns acreditam que ele era simplesmente um grande professor de moral, já outros pensam que ele foi simplesmente o líder da maior religião do mundo. Porém muitos acreditam em algo muito maior. Os cristãos acreditam que Deus nos visitou em forma humana, e acreditam que há evidências que provam isso.

Após analisar com cuidado a vida e as palavras de Jesus, C.S. Lewis, antigo cético e professor de Cambridge, chegou a uma espantosa conclusão, que alterou o rumo de sua vida. Então quem é Jesus de verdade? Muitos dirão que Jesus foi um grande professor de moral. Ao analisarmos mais cuidadosamente a história do homem que causa mais controvérsias em todo o mundo, primeiramente devemos perguntar: será que Jesus foi simplesmente um grande professor de moral?

http://y-jesus.org/portuguese/wwrj/3-jesus-e-deus/

Exibições: 255

Responder esta

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço