GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
17 horas atrás
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

FLORAIS PARA DESPERTAR VONTADE DE AGIR E TER PROSPERIDADE

Falar em prosperidade, para muitos, traz imediatamente a ideia de ter muito dinheiro e usufruir o que este pode oferecer,…Ver mais...
ontem
Edilza curtiu a postagem no blog O Furo na sua Aura de Edite Spiess Stauffer
ontem
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
ontem
Lord Osiris curtiu a postagem no blog A MEDITAÇÃO NÃO MUDA NINGUÉM, TE COLOCA EM CONTATO CONSIGO MESMO de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Posts no blog por Edilza
quinta-feira
Fernando Vesco curtiu a postagem no blog Os gatos Os protetores universais do seu lar de Edilza
quarta-feira
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

O Furo na sua Aura

A questão da proteção energética e espiritual é um tema muito abordado ao longo da história. Primeiro porque já se percebeu que as influências invisíveis podem ser tão devastadoras quanto ataques físicos. Segundo porque quando se fala em forças…Ver mais...
quarta-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
quarta-feira
Graydon Bluhm Jr atualizaram seus perfis
quarta-feira
Graydon Bluhm Jr comentou a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
"Bom dia! Orientações perfeitas desde que aprendi a orar parecido com essa forma minha vida mudou radicalmente e interessante é que tudo foi intuitivo e espontâneo. Aos que tiverem interesse pesquisem os pergaminhos do…"
quarta-feira
Graydon Bluhm Jr curtiu a postagem no blog COMO ORAR DE FORMA MAIS PODEROSA de Edilza
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

O LADO ESCURO DA LUA-parte final

www.imagick.com.br/wp-content/uploads/2014/02/luia1.jpg" alt="" width="458" height="601"/>
anterior

A Lua é muito mais estranha e surpreendente do que supomos Imagine  descobrirmos que a nossa lua não é um satélite natural. Que ela foi construída e trazida pra cá para exercer uma função em prol de interesses de alguma misteriosa forma de vida inteligente. Assim, funcionaria como uma base para naves alienígenas, algo semelhante a Estrela_da_Morte da série Star Wars, mas funcionaria também como um astro, cujas propriedades gravitacionais estão íntimamente ligadas á rotação da terra, ao movimento das marés e a mudança das estações, fenômenos sem os quais a vida na terra não seria possível. Vida essa que pode ter sido implantada e permutada genéticamente justamente por alguma raça ou raças de seres que se mantém baseados em nossa suposta lua. E se quase ninguém sabe disso, existe uma Elite global dominante que conhece muito bem esse segredo e colabora com esses extraterrestres para que permaneçamos ignorantes e escravizados. Vamos explorar os fatos que corroboram com a teoria de que a Lua é um satélite artificial.

A nossa Lua é repleta de mistérios e há quem acredite que é artificial, não só  David Icke, mas também alguns cientistas russos como Vasin e Shcherbokov.Ainda foi recentemente descoberto, que os “grãos” de poeira lunar são uma espécie de partículas metálicas e vítricas e que contêm nanopartículas no interior, o que surpreendeu o cientista Marek Zbik  do Queensland University of Technology’s Science and Engineering Faculty (QUT ) na Austrália;-“Ficamos realmente surpresos com o que encontramos”, disse o Dr. Zbik.

Post relacionado;operacao-do-projeto-lua

OS TESTES CIENTÍFICOS

“Em vez de gás ou vapor no interior das bolhas, que se esperaria encontrar se tais bolhas fossem na Terra, as bolhas de vidro lunares foram preenchidas com uma rede altamente porosa de nano- partículas vítreas alienígenas que abrangem o interior das bolhas.Colocamos como  hipótese, de que essas nano-partículas se formassem no interior de bolhas de vidro de rochas derretidas após os impactos constantes de meteoritos na Lua, mas não parece provável que isso produzisse ramificações interiores tão complexas com nanopartículas dentro dos grãos de solo lunar. Além disso essas nano-partículas seriam libertadas ou destruídas após novos impactos de asteróides.”O solo lunar tem propriedades estranhas; o pó lunar é carregado electroestáticamente e fica “levitando” uns milímetros acima da superfície, é extremamente químico-ativo, tem baixa condutividade térmica : Por exemplo, à superfície podem estar 160 º, mas uns metros abaixo do solo podem estar 40º negativos . O Solo lunar é bastante refletivo, daí a Lua refletir tão bem a luz solar, é como um “espelho”.

Existe ainda a teoria da Lua ôca…

A Lua tem uma densidade (3,3) menor que a da Terra (5,5), alguns apontam a teoria de que isso se deve à Lua ser ôca e ter menos massa. Também alguns asteróides quando colidem contra a Lua, fazem com que ela vibre durante muito tempo como um “sino”.Os cientistas russos Vasin e Shcherbokov também defendem essa teoria.

Teoria Vasin-Shcherbakov  – Em 1970, os cientistas russos Michael Vasin e Alexander Shcherbakov propuseram uma teoria em que apontavam que devido à certas características estranhas apresentadas pela Lua podia-se supor que ela se tratava de uma nave extraterrestre. Idéia que se encaixava com o que propôs o cientista da NASA Gordon McDonald em 1962. Para ele a baixa densidade da Lua em relação a Terra só se explicaria se ela fosse oca.

A Lua nem sempre esteve no nosso Céu …

Textos antigos, encontrados na Europa e na América do Sul, falam de povos que viveram na Terra num tempo em a Lua não existia. Na Grécia, esse tempo é denominado “Procelene” ou seja, “Antes da Lua”. Na América do Sul, símbolos descobertos na parede do Pátio de Kalasasaya, próximo à cidade de Tiahuanaco (Bolívia), registaram a primeira aparição da Lua há 12 mil anos atrás.O surgimento do “novo” astro teria causado um grande desequilíbrio geológico provocando terremotos, inundações e mudanças climáticas, da legendária Atlântida e os cataclismos teriam causado a destruição da impressionante civilização.

Magnetismo misterioso

Um dos mistérios mais duradouros do nosso satélite é a sua falta de campo magnético – o que se provou um problema real quando descobriu-se que as rochas lunares trazidas pelos astronautas nas décadas de 60 e 70 eram magnéticas. Será que elas tinham origem alienígena? Como isso é possível?

Hoje a ciência já descobriu que a Lua costumava ter um capo magnético, mas ainda não se chegou a um consenso sobre exatamente o que o fez desaparecer, ficando a disputa entre duas teorias principais. Um time de pesquisadores acredita que isso aconteceu por conta de movimentos naturais do núcleo de ferro do astro, enquanto o outro defende que o sumiço deve ter relação com uma série de impactos com grandes rochas espaciais.

Tremores lunares?

Ainda que seja pouco mais que um grande pedaço de rocha com pouquíssima atividade geológica, a Lua também tem seus chacoalhões. Esses movimentos similares a terremotos são divididos em quatro categorias, sendo as três primeiras (tremores profundos, vibrações por impactos de meteoritos e movimentos termais causados pelo calor do Sol) relativamente inofensivas.

Já a quarta variante (tremores “rasos”) pode ser bastante desagradável, chegando a 5,5 graus naescala Richter e durando por incrívelmente longos 10 minutos. De acordo com a NASA, outro efeito deles é fazer a Lua “soar como um sino”. E o mais assustador é que não fazemos idéia do motivo por trás dos terremotos, já que o satélite não possui placas tectônicas ativas.

Alguns pesquisadores acreditam que as ocorrências podem estar relacionadas às atividades das marés na Terra, que são causadas pela atração lunar. No entanto, essa teoria se demonstra inconclusiva, já que as forças marítimas afetam a Lua como um todo e os tremores acontecem em locais específicos.

ANOMALIAS LUNARES?

Algumas das fotos tiradas por vários veículos que a visitaram mostram coisas bastante esquisitas na superfície da Lua. Muitas dessas imagens parecem exibir objetos artificiais que variam de pequenas formas similares a latas e tambores até coisas como o “Fragmento”, uma enorme estrutura que tem no mínimo 1,6 km de altura.

De acordo com entusiastas do paranormal, há até mesmo um grande castelo suspenso muito acima da superfície da Lua, indicando uma civilização avançada que viveu no satélite e que teria construído tais estruturas. A NASA nunca se deu ao trabalho de desmentir essas teorias, mas é muito provável que isso se deva ao fato de que as imagens que mostram esses “indícios de vida” tenham sido montadas pelos teóricos de conspiração.

Post relacionado;como-a-queda-de-atlantida-mudou-nossa-realidade-primeira-parte

Existem ainda imagens da sonda Cassini, e outras, que mostram estruturas artificiais na Lua, também foi mostrada uma Pirâmide na Lua e a presença de Òvnis, afinal que se passa com a Lua ? É um astro natural ou artificialmente fabricado por extraterrestres?

A idéia de um mundo sem Lua sobrevive na tradição oral dos nativos de Bogotá e a leste das cordilheiras da Colômbia.

ASSISTA-David Icke : Moon Matrix ( legendado ) :

 

Muitas pessoas interessadas no assunto conhecem o escritor britânico Christopher Knight de seu primeiro livro A Chave de Hiram, que ele escreveu em co-­autoria com Robert Lomas publicado em 1996.  Nos últimos dez anos, Knight escreveu seis livros, quatro com Robert Lomas e mais dois, incluindo o seu mais recente livro” Quem construiu a Lua?”, com co­-autoria de Alan Butler. Em “Quem construiu a Lua?” ,Knight e Butler  levantam algumas questões fascinantes e desafiadores, mas muito importantes: Será que a Lua é artificial? Poderia até ser oca? E se a Lua realmente existe por algum acidente feliz, ou é um modelo aparente de projeto ­ e se assim for, quem foi o arquiteto? A Revista New Dawn (Nova Aurora), falou com Christopher Knight sobre seu controverso  livro e sobre as suas conclusões surpreendentes. Christopher Knight explica: “O fato da Lua ficar muito perto da Terra ainda é amplamente considerado como o mais estranho fato no universo conhecido”. 

O livro relaciona a estranheza da Lua, que inclui o fato de que ela não tem um núcleo sólido como qualquer outro objeto planetário; Ou é oca ou tem um interior de matéria com muito baixa densidade. Curiosamente, a sua concentração de massa esta localizada apenas em uma série de determinados pontos em sua superfície ­ o que causou estragos com as primeiras sondas lunares. O material de que a Lua é feita, teria surgido a partir da superfície externa da Terra e que teria deixado um buraco raso que foi preenchido com água e agora chamamos o Oceano Pacífico. Esta rocha gigantesca teria deixado a Terra para produzir a Lua muito rapidamente após ou durante a formação do nosso planeta em torno de 4,6 bilhões de anos atrás. A Lua não só é muito estranha em sua construção, mas também se comporta de uma maneira que não é nada menos do que um milagre. É exatamente quatrocentas vezes menor do que o Sol, mas incrívelmente está quatrocentas vezes mais perto da Terra, de modo que tanto o Sol e a Lua parecem ter exatamente o mesmo tamanho no céu, ­ o que nos dá o fenômeno que chamamos de um Eclipse total quando se cruzam; temos então que considerar isto para conceber o que tem sido chamado de “a maior coincidência no universo local”. Além disso, a Lua reflete o movimento do Sol no céu, nascendo e se pondo no mesmo ponto no horizonte, como o Sol faz nos solstícios opostos. Por exemplo, isso significa que a lua nasce no meio do inverno no mesmo lugar que o Sol no solstício de verão. Não há nenhuma razão lógica para que a Lua imite o Sol desta forma e só é significativo para um ser humano em pé na Terra.

A ENTREVISTA POLÊMICA E REVELADORA

ND: O que te levou a escrever “Quem construiu a Lua?” E este último livro se relaciona com a sua pesquisa anterior, ao escrever “Civilização Um e A Máquina de Uriel ?” CK: Todos os seis livros que eu tinha publicado ao longo dos últimos dez anos, são pedaços que fazem parte de um único contínuo trabalho de pesquisa. Cheguei a escrever “Quem construiu a Lua?” com Alan Butler depois que terminamos “Civilização Um” , porque nossa pesquisa nos levou a estudar a Lua de perto. Nós tínhamos encontrado o sistema de medidas, que era soberbamente avançado, em uso há mais de 5.000 anos atrás, que era em função da massa, dimensões e movimentos da Terra. No entanto, nós rigorosamente verificamos cada planeta e lua do sistema solar para ver se havia algum padrão.Surpreendentemente, o sistema funcionou perfeitamente para cada aspecto da Lua, mas não se aplicava a qualquer outro organismo conhecido do sistema ,­ exceto o Sol. Foi como se tivéssemos encontrado um modelo em que a Lua tinha sido “fabricada” usando unidades muito específicas retirados do relacionamento da Terra com o Sol. Quanto mais nós olhávamos, estava tudo montado ­ e se encaixava perfeitamente em todos os sentidos possíveis.

ND: Mais surpreendentemente, você descobriu que um antigo sistema de geometria e de medição utilizados na Idade da Pedra funciona perfeitamente com a lua. O que exatamente é este sistema e como poderia os antigos terem alcançado este conhecimento?

CK: Não é possível descrever a grandeza deste antigo sistema de geometria e medidas, sem repetir o conteúdo do livro Civilização UM. O trabalho de Alexander Thom, um brilhante professor de engenharia da Universidade de Oxford, foi o nosso ponto de partida. Ele identificou a existência do que ele chamou de Quintal megalíticos. Esta era uma unidade de medição precisa, que foi a base das estruturas do final da Idade da Pedra na Europa Ocidental ­ como o Stonehenge. A maioria dos arqueólogos escrevem o seu trabalho com um erro, mas quando se olha friamente para as suas objeções se percebe que são infundadas. Alan e eu fomos capazes de mostrar como eles fizeram essas unidades de alta precisão linear baseadas na rotação da Terra e como elas foram também a base de todas as unidades de tempo, volume e peso em uso hoje em dia. Mais uma vez esses dados são exatos ­ não são aproximações ou quase fechado. Desde quando e como os povos antigos tem esse conhecimento é bastante desconcertante. Todos nós podemos ter certeza é que eles estavam muito à frente de nós mesmo hoje! É fácil de se verificar por qualquer pessoa com uma calculadora.

Isso seria um muro (na lua?) ou uma espécie de emenda de uma construção artificial?

ND: Sua conclusão é que há muito mais anomalias suficientes sobre a Lua que sugerem que esta não é um organismo em que ocorrem naturalmente e foi possívelmente criado para sustentar a vida na Terra. Como vocês chegaram a essa conclusão? CK: Não é apenas a Lua um objeto aparentemente impossível, sua existência tem algumas vantagens exclusivas para nós seres humanos. Ele é nada menos do que uma incubadora para a vida na Terra. Se a Lua não fosse exatamente desse tamanho, massa e distância, que tem sido a mesma em cada fase da evolução da Terra ­ não haveria vida humana inteligente aqui. Os cientistas concordam que devemos tudo à existência da Lua. Ela age como um estabilizador que mantém nosso planeta no ângulo direito para produzir as estações do ano e manter a água líquida em quase todo o planeta. Sem a existência e companhia do nosso satélite natural, a Terra seria tão morta e sólida como Vênus e Mercúrio.

ND: Se a Lua é uma construção artificial, quais são as suas teorias sobre quem ou o que a construiu, e por quê? CK: Em Quem construiu a Lua? Nós explicamos que não poderíamos chegar a outra conclusão da que a Lua é artificial. E porque é certo que sua idade é em torno de 4,6 bilhões de anos é que levanta alguns pontos interessantes. Outro fator foi a mensagem óbvia que foi construída com a Lua para nos dizer que ela é artificial. A linguagem da mensagem é a aritmética da base dez de modo que parece como se fosse direcionado para uma espécie que está vivendo na Terra agora de dez dígitos (Quase 7.000.000.000 bilhões de habitantes é um número com 10 dígitos)­ o que parece significar os seres humanos.

A questão do porquê a Lua teve que ser construída é fácil de responder: Para produzir toda a vida no planeta Terra, especialmente seres humanos. Quanto a quem fez isso ­ bem, isso é muito mais resistente! Damos as três possibilidades, podemos pensar, a saber: Deus, alienígenas extraterrestres ou humanos. O único destes que é 100% científicamente possível (???!!!) é a última. A viagem no tempo é universalmente aceita como sendo físicamente possível e um número de cientistas estão próximos de enviar a matéria de volta no tempo.Podemos considerar que as máquinas poderiam ser construídas no futuro, que poderia ser enviado de volta para remover a matéria da Terra jovem para a construção da Lua ­ provávelmente está usando a tecnologia do tipo mini buraco negro. (É muito mais simples do que isso, mas sem dúvida a Lua É ARTIFICIAL).

Post relacionado;cern-e-sua-guerra-contra-a-ascensao

No planeta terra existem algumas crateras causadas pela queda de meteoritos, e essas crateras geralmente apresentam uma profundidade considerável. Entretanto, observando as crateras da lua, vemos que elas são bem pouco profundas. Mesmo em crateras com 100 km de diâmetro encontramos pouca profundidade e uma profundidade bem próxima a das menores crateras. Como se a lua fosse blindada, preparada pra suportar choques de meteoros. Outro fator que colabora com essa tese é a grande quantidade de titânio encontrado na superfície, material que dificultou o trabalho de escavação dos astronautas quando na Lua. O mesmo tipo de titânio usado em submarinos e aviões militares, ou seja, o material perfeito para quem deseja criar um veículo blindado. Surpreendentemente na crosta do satélite encontra-se também Urânio 236 e Neptunium 237, que não existem de forma natural na Terra, além de outros elementos pesados, que não costumam ser encontrados nas superfícies dos astros, mas em seu interior. “É muito mais fácil explicar a não existência da Lua, do que sua existência.” brinca Dr. Robin Brett, geologista da NASA, em uma célebre frase.

A VISÃO ESPÍRITA- POR EMMANUEL

“Ela foi trazida para o seu Sistema Solar, para orbitar a Terra, há 1,7 bilhões dos seus anos. Nessa época a Lua estava mais próxima da Terra do que está agora, e ela está “programada” para se posicionar à exata distância de 30 diâmetros da Terra no “FINAL do atual ciclo galáctico”.

Pergunta: Tenho algumas perguntas sobre a Lua… ela é artificial?

Resposta: A palavra “artificial” só existe na terceira densidade. Nada é “artificial” no Universo… A sua Lua é tão antiga quanto o seu Sistema Solar, ela foi produzida por uma raça altamente inteligente e foi trazida para a órbita da Terra com o propósito de diminuir a velocidade de rotação do seu planeta.

Pergunta: Quando a Lua foi trazida para a órbita da Terra? Resposta: A sua Lua foi trazida para o seu Sistema Solar há 1,7 bilhões dos seus anos. Nessa época a Lua estava mais próxima da Terra do que está agora, e ela está “programada” para se posicionar à exata distância de 30 diâmetros da Terra no “FINAL do atual ciclo galáctico” .

Pergunta: A Lua é oca? Resposta: Sua Lua é semi­oca…

Pergunta: A Lua é desabitada?

Resposta: Seres extraterrestres e humanos da Terra habitam a sua Lua. Pergunta: Onde eles vivem?

Resposta: Em duas cidades subterrâneas principais e dezessete outras instalações. Pergunta: A Lua tem água? Resposta: Ao contrário do que lhes dizem, a sua Lua tem água e alguma atmosfera.

Pergunta: Como pode a Lua estar sempre mostrando um lado e o lado escuro estar sempre oculto a nós?

Resposta: A sua Lua dá a volta no seu planeta em 655,719 horas, e também gira em seu eixo, uma volta completa a cada 655,719 horas, portanto vocês só vêem um lado. Mas não foi sempre assim, há cerca de um milhão de anos, quatro balanceadores foram instalados na sua Lua pra sincronizar os movimentos dela com a velocidade de rotação do seu planeta”

FONTE; http://www.emmanuelmessages.com/ – ©2009 Langa

 

A FACE OCULTA DE UM TERRÍVEL SEGREDO-CONCLUSÃO

“Todas as agências do governo mentem parte do tempo, mas a NASA é a única que encontrei que faz isso rotineiramente”
(George A. Keyworth – ex-Consultor de Ciências do Governo Americano, em pronunciamento ao Congresso dos EUA, março de 1985)

www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/img1/wwb_img193.jpg" alt="" width="605" height="350"/>Acima, vêmos uma ostensiva e além de tudo intimidatória exibição de UFOs que bloqueavam o pouso no local inicialmente previsto da Apollo-11 (a primeira nave a tocar no solo da Lua) em julho de 1969. Tal exibição, ou ameaça, se preferirmos, foi objeto de uma assustada mensagem transmitida a Houston pelo comandante daquela missão, Neil Armstrong.

www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/img1/wwb_img194.jpg" alt="" width="606" height="352"/>Claro que diante dessa “emergência”, o responsável pelo Centro Espacial de Houston, imediatamente colocou para fora da estação de controle todos os repórteres que acompanhavam as tentativas de pouso da Apollo-11, de modo a abafar a divulgação daquele insólito fato. Na cena acima, vemos os objetos realizando uma manobra circular sobre a cratera.

www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/img1/wwb_img195.jpg" alt="" width="610" height="354"/>Aqui realizando a tal manobra em curva….

www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/img1/wwb_img196.jpg" alt="" width="609" height="355"/>E aqui completando-a depois….– Uma advertência em 360º, talvez de modo a preservar aquela estranha estrutura, vista logo abaixo e bem na extremidade direita da imagem.

www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/img1/wwb_img197.jpg" alt="" width="600" height="366"/>Armstrong, o comandante da Missão, diante de toda aquela “gentileza”, como também daquela inesperada e muito sutil “emergência”, de imediato assumiu o controle manual do módulo, assim tentando buscar uma alternativa para o pouso. Já quase sem combustível – uma vez que por um pouco mais teria que abortar a missão – finalmente foi escolhido o Mar da Tranqüilidade para pousar o módulo Águia da Apollo-11, o que foi conseguido (ou permitido) com pleno sucesso.

UMA VISÃO PESSOAL

www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/img1/wwb_img198.jpg" alt="" width="582" height="422"/>Pois, não há mesmo que negar: – apesar da NASA e o seu Governo terem adotado uma inexplicável operação de sigilo sobre a presença alienígena na Lua, fotos de outras missões posteriores (muito embora devidamente borradas ou então tendo suas coisas mais reveladoras e altamente embaraçosas suprimidas através de manipulações de imagens) atestam que EXISTEM RUÍNAS, COMO TAMBÉM INSTALAÇÕES DESCONHECIDAS, ORIGINÁRIAS DE OUTRAS INTELIGÊNCIAS E DE OUTRAS TECNOLOGIAS, NA MISTERIOSA SUPERFÍCIE DO NOSSO SATÉLITE.

www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/img1/wwb_img207.jpg" alt="" width="580" height="294"/>A grande pergunta, então, é: – De onde surgiriam tantas fotos proibidas assim? – A resposta é simples: – Nem todas as fotos foram destruídas conforme a NASA ordenara. Sabe-se, por exemplo, que um ex-funcionário daquela Agência Espacial, Ken Johnston, recusou-se a fazê-lo (sendo por isso mesmo demitido), contudo guardando consigo nada menos que MIL delas! E assim como ele, outros – naturalmente revoltados com a politica de acobertamento – revelaram ao mundo essas gritantes evidências. Portanto, os tempos mudaram. Já não se pode tentar controlar aquilo que não mais pode ser controlado.Tudo assim prova e comprova que estranhas estruturas absolutamente não-naturais se espalham em profusão pela face da Lua – onde, por exemplo, o reflexo branco visto acima, na lateral de um outro domo, chamado pela NASA de“material refletivo anômalo”, denota que se trata de uma estrutura vítrea – ou, melhor dizendo, translúcida – o que, em outras palavras, vem a significar um sutil eufemismo para traduzir uma OBRA DE SERES INTELIGENTES.

www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/img1/wwb_img209.jpg" alt="" width="569" height="426"/>Como, também, os reflexos do Sol brilham sobre diversas outras curiosas edificações em ruínas. O que  vemos acima é denominado “O Castelo da Lua” – uma colossal estrutura em formato de torre que se estende para muitas milhas acima da paisagem lunar. Insólito, porém, não é sómente isso…

www.curaeascensao.com.br/segredos_arquivos/img1/wwb_img210.jpg" alt="" width="557" height="408"/>Pois, em se falando nisso, é exatamente ISSO que não querem que nós vejamos. Além de ruínas e milenares destroços espalhados por toda a Lua, MAQUINÁRIOS DESCONHECIDOS ornamentam as paisagens.

*************************************************************************************************

Nós da “Luz é Invencível” acreditamos portanto, após esta detalhada pesquisa, que já não se pode mesmo esconder mais nada. As evidências estão espalhadas por todas as partes. Longas muralhas, instalações desconhecidas, e o grande segredo pouco á pouco ,cai por terra E notadamente escondem que ESSES são os atuais “proprietários” da Lua, muito possívelmente envolvidos em atividades de mineração, ou então fazendo uma espécie de “cabeça de ponte” militar para o nosso planeta. E que outro lugar melhor e mais próximo da Terra do que esse? Na verdade, eles, alienígenas, nunca estiveram lá, apenas se apossaram de ANTIGAS ESTRUTURAS DEIXADAS HÁ MUITOS MILÊNIOS POR UMA OUTRA RAÇA – e prestemos bastante atenção nisso, pois, precisamente ESSE é o ponto mais crucial e nevrálgico – o mais terrível mistério que a NASA esconde da humanidade, um segredo capaz de abalar profundamente, colocar por terra todos os ramos do conhecimento humano, em todos os sentidos – histórico, religioso e filosófico – e que será revelado no decorrer das nossas próximas décadas, notadamente, em um futuro próximo.

EQUIPE DA “LUZ É INVENCÍVEL”

****************************************************************************************************

ALGUMAS FRASES SOBRE A LUA…..

Três coisas não podem ser escondidas por muito tempo: o sol, a lua e a verdade.

Buda

A ignorância é a noite da mente, uma noite sem estrelas e sem lua.

Confúcio

O vôo até a Lua não é tão longe.
As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos.

Charles de Gaulle

Não me diga que o céu é o limite, quando há pegadas na Lua.

Jennette McCurdy

“Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua.”

Augusto Cury

Seja humilde, pois até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Bob Marley

O que temos a ganhar viajando para a lua se não conseguimos atravessar o abismo que nos separa dos outros? Essa é a mais importante viagem de descoberta; sem ela, todas as outras são não apenas inúteis, mas desastrosas.

Thomas Merton

“És livre na luz do Sol e livre ante a estrela da noite.
E és livre quando não há Sol, nem Lua ou estrelas.
Inclusive, és livre quando fechas os olhos a tudo que existe.”

Khalil Gibran

*****************************************************************************************************

Bibliografia para consulta

1-NASA Voyager missions
 David M.Harland
2-Apollo and american’s moon landing
 NASA engineers
3-NASA Conections
 Jim Tausworthe
4-The NASA atlas of the solar system
 Ronald Greenley
5-Shooting the moon-How NASA found water on the moon
 Progressive Management
6-Atmospheric Sciense-NASA
 Erick M.Conway
7-NASA concepts of Lunar Mining
Progressive Management
8-Pesquisas sobre a Lua
 Departamento de Astrofísica e Astronáutica da USP
9-Pesquisas sobre marés lunares e a ionosfera
 INPE-Instituto de Pesquisas Espaciais
10-Extraterrestrials,UFO,NASA, CIA, Aliens mind
Jean Maximillien de la Croix
11-Ancient aliens on the moon
Mike Bara
12-Existe vida na lua?
Antonio Carlos Ribeiro Raymundo

Caso você deseje pode baixar um arquivo com toda a série em formato PDF na nossa Biblioteca Virtual.

Divulgação: A Luz é Invencível

Exibições: 318

Responder esta

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço