GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
11 minutos atrás
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog SEGREDOS EM SEU DNA - O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DA AUTOCOMPREENSÃO de Edilza
7 horas atrás
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog 7 DINOSSAUROS QUE COMANDAVAM A TERRA de Edilza
7 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog SEGREDOS EM SEU DNA - O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DA AUTOCOMPREENSÃO de Edilza
8 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Cintia Rinaldis
"SEJA BEM VINDA CINTIA!"
8 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog 7 DINOSSAUROS QUE COMANDAVAM A TERRA de Edilza
8 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog SEGREDOS EM SEU DNA - O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DA AUTOCOMPREENSÃO de Edilza
9 horas atrás
Edson Luiz Pocahi comentou a postagem no blog SEGREDOS EM SEU DNA - O EMPODERAMENTO ATRAVÉS DA AUTOCOMPREENSÃO de Edilza
"Namastê!"
9 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog 7 DINOSSAUROS QUE COMANDAVAM A TERRA de Edilza
9 horas atrás
Cintia Rinaldis é agora um membro de Ignotus Rede Social
10 horas atrás
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog O significado de mostrar a linguá de Edilza
12 horas atrás
Edilza curtiu a postagem no blog 10 Afirmações para transformar a sua vida! de Edson Luiz Pocahi
18 horas atrás

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

OS ESTIGMATIZADOS-fenômeno psíquico,fraude ou missão espiritual ?-parte final


OS ESTIGMATIZADOS-fenômeno psíquico,fraude ou missão espiritual ?-parte final



anterior

Giorgio Bongiovanni nasceu na Cicília, em Floridia (S.R.) em 05 de Setembro de 1963. Conta seu pai Carmelo e sua mãe Giovana, que desde pequeno ele mostrou uma atitude particular em relação aos demais. Sua vida muda pela primeira vez em 1976, quando tinha só 13 anos e encontra Eugênio Siragusa, um notável contatado Cateniense (que nasceu em Catania – Itália) que se torna seu Pai Espiritual. Eugênio desperta em Giorgio a consciência universal, segue‐o e o educa com ensinamentos cósmicos que em alguns casos são confirmações e explicações de experiências que Giorgio já havia vivido: avistamentos de globos luminosos e encontros com Seres espaciais de cuja real essência tomara consciência no curso dos anos. Impelido por aquela chama ardente que Eugênio Siragusa pusera em marcha em seu Espírito, Giorgio se dedica de corpo e alma ao estudo das mensagens que seu Pai Espiritual recebia dos antigos Seres, vindos de outros mundos, para assistir ao evento da criação de nosso sistema solar e para ajudar a raça humana em seu percurso evolutivo.

Post relacionado;a-aparicao-de-fatima-contato-imediato-de-terceiro-grau/

images

Esta imagem nos remete á lembrança do episódio de Fátima;sobrenatural, fenômeno ufológico ou auto-sugestão baseada em crenças?

Um dia, em 05 de março de 1989, próximo de meio dia, Giorgio sai de seu trabalho para ir almoçar e divisa ao lado de seu automóvel uma Senhora que parece que o está esperando. É golpeado  pela luminosidade que provém deste Ser, porque o sol primaveral está alto no céu. Ao se aproximar, se da conta de que a Senhora vestida de branco está suspensa sobre a terra. O saúda, e lhe diz que se chama Maria e o convida a preparar‐se para sucessivos encontros. Giorgio fica emocionado, mas também perturbado. Entra em sua casa, conta tudo a Lorelha sua esposa, e telefona para chamar Eugênio Siragusa que o tranquiliza, lhe explicando que foi visitado pela Virgem Maria. Seguem novas aparições, cada vez mais intensas, até que a Virgem convida Giorgio a deslocar‐se  para Fátima, por que ali lhe daria um sinal. Em 02 de Setembro de 1989, Giorgio acompanhado de dois amigos espanhóis, está de joelhos sob o grande carvalho que domina a praça do santuário em Fátima. Levou rosas vermelhas de presente e aguarda em oração.
Post relacionado;Jesus Cristo morreu na cruz outra crença secular limitante-primeira...

Como havia prometido, a Mãe Celeste o chama e Giorgio cai em êxtases,  só de ver neste momento, o sublime Ser que lhe pergunta se está disposto a portar parte do sofrimento de seu filhoGiorgio aceita o oferecimento da Virgem e vê sair de seu peito, adornado com uma rosa branca, dois raios de luz que lhe golpeiam nas palmas das mãos. Giorgio cai para trás. Os amigos o acodem e vêem se formar no dorso de suas mãos uma inchação que pouco a pouco vai se rasgando, como se um prego empurrasse de baixo para cima, abrindo‐se em uma profunda ferida que transpassa completamente as palmas. As dores são dilacerantes e o trauma espiritual é profundo.( nota pessoal; difícil imaginar um ser que é só amor de bondade–segundo a Igreja e as escrituras–tomar este tipo de atitude com este tipo de alegação)
Os copiosos sangramentos cotidianos ocorrem também muitas vezes durante o dia e são muito dolorosos. Só depois de horas, Giorgio se encontra em condições de se recuperar. Apesar de suas tentativas, começa a se dar conta de que não pode continuar trabalhando e se vê obrigado a vender sua pequena, porém eficiente empresa. Daí em diante, cada um de seus recursos espirituais, físicos, humanos e materiais (incluídos aqueles que lhes foram doados e emprestados) serão empregados totalmente na missão confiada pela Virgem.Com efeito, além de estigmatizá‐lo, a Senhora lhe ensinou como primeira missão a divulgação do Terceiro Segredo de Fátima que a Igreja Católica e Irmã Lúcia(ver post sobre a aparição em Fátima) deveriam ter difundido já em 1960, em obediência ao Seu pedido.
Durante os sangramentos, Giorgio tem também a visão do Mestre Jesus, que sucede à Virgem, para guia‐lo em sua missão. A Virgem lhe aparece sozinha em específicos momentos de sua vida, frequentemente para lhe consolar ou para aliviar os muitos sofrimentos, dos quais  em seu caminho, logo se mostrará consolado( nota pessoal; mais uma vez vemos entidades de alta estirpe espiritual infringindo sofrimentos á seres crédulos, o que é inadmissível sob o ponto de vista da evolução destas mesmas consciências…..a menos que não fossem elas e sim,seres interessados em manter essas crenças….pensemos). Com as primeiras viagens pelo mundo começa também a primeira parte da missão de Giorgio.

São numerosos também os encontros com as pessoas comuns que querem conhecer sua história. Muitos crêem nele, e outros se opõem, sobre tudo por sua posição cada vez mais distante dos ditames da Igreja Católica(?) que o quer obediente, e sobretudo muito prudente na divulgação de determinadas verdades que se encontram distanciadas da doutrina oficial. (nota pessoal;Com efeito, as mensagens que Giorgio diz receber do Mestre Jesus, contém em si mesmo ,elementos tão sómente simples, como também revolucionários: A reencarnação por exemplo, (o que a Igreja Católica esconde), a vida no universo, a verdadeira essência da Fé Cristã, a Lei Evolutiva de Causa e Efeito, as severas admoestações (advertências) aos homens violentos e egoístas, suas advertências contra as guerras e as crueldades infligidas aos mais pobres e aos mais inocentes, assim como os ataques diretos aos ditadores e aos ímpios, tornam seu discurso um tanto impopular para a Igreja)

Desde o princípio de sua missão, tenta se pôr em contato com todos os videntes marianos que receberam mensagens de advertências – tal como lhe estava acontecendo – lhes exortando a revelar as profecias que a Virgem Maria lhes confiara com o fim de advertir aos respectivos povos dos enormes riscos que correriam. Todos responderam que haviam se submetido às decisões da Santa Madre Igreja obedecendo assim às disposições de silencio que lhes haviam sido impostas. Entretanto, a aparição  da Senhora, em Mendjugorie, havia profetizado a terrível guerra que, dali a não muitos anos, se verificaria na terra da Iugoslávia. Também na África com os videntes ruandeses, havia precedido ás atrocidades do genocídio que se produziria, lhes mostrando” rios de sangue e montanhas de cadáveres”. È difícil dizer agora se toda essa dor poderia ter sido evitada, simplesmente respondendo o desesperado pedido da Virgem que chamava à conversão a ao arrependimento de todos seus filhos, indistintamente, renunciando de sua procedência ou etnia. A mesma Irmã Lucia dos Santos, a única dos três pastorinhos de Fátima que ainda estava com vida, delegou a revelação do terceiro Segredo ao Vaticano que em 13/05/2000; deu a conhecer uma versão, sob o julgamento de muitos, imparcial. Precisamente à Aparição de Fátima, se encontra ligado outro aspecto fundamental da experiência de Giorgioi. A Virgem anuncia além da iminência da Terceira Guerra Mundial causada pela perseverança do homem em sua conduta violenta, egoísta e irresponsável; preanuncia que: “seres cósmicos chegaram sobre a terra vindos de lugares distantes do universo, em nome de Deus.”
Post relacionado;-encontrando-paz-no-misterio-deixando-ir-a-necessidade-de-saber

 

È uma revelação extraordinária, da que também Lúcia tem conhecimento e escreveu com seu punho em 25 linhas que ainda são mantidas no mais absoluto segredo. A união entre as aparições marianas e a visita de seres provenientes de outros mundos e avalizada por muitíssimas testemunhas, asseguram haver visto globos luminosos no céu, em correspondência com o olhar estático dos videntes. Deste modo Giorgio, durante as primeiras experiências, vê tanto a Virgem como Jesus sair de globos de luz, e entre as mensagens que recebeu são muitíssimas as provenientes de Seres Extraterrestres. Entre as mais importantes há algumas que concernem à visita do Cristo á outros planetas onde em lugar de ser crucificado, foi escutado pelos seres desta civilização que, portanto foram redimidos. São quatro objetos voadores luminosos os que, posteriormente, preparam ao jovem estigmatizado para um ulterior sinal de sofrimento. Em 26 de Julho de 1993, durante uma viagem a Aurora, em Salto, (Uruguai), se abre sobre sua testa uma ferida em forma de cruz: o sexto estigma. Antes de retornar a sua casa, Giorgio se detém na cidade do México onde o entrevista pela primeira vez, o famoso jornalista Jaime Maussan, que seria autor do único vídeo existente sobe sua história. Giorgio, tendo plena confiança no jornalista, dá sua conformidade para submeter‐se a testes hematológicos (exames de sangue) psicológicos e psiquiátricos. O resultado confirma o pleno equilíbrio mental do homem e diagnostica uma surpreendente diferença na velocidade de coagulação do sangue que sai dos estigmas e daquele que emana de suas veias. E no perfume… Das feridas emana uma fragrância de rosas. As feridas, apesar das condições higiênicas com as quais Giorgio se encontrou durante as viagens pelo mundo, que em muitas oportunidades distavam de ser ótimas, nunca apresentaram rastro de alguma infecção e tão pouco foram tratadas com medicamentos nem pomadas. A única proteção que utilizava depois de seus sangramentos eram luvas, meias três quartos de algodão e uma gaze sobre o dorso. Os médicos até agora julgaram seu caso como inexplicável(?). A partir deste momento Jaime Maussan passa a ser um atento observador da experiência de Giorgio, de cuja veracidade se fez fiador, durante as transmissões televisionadas e radiofônicas que ele mesmo dirige em seu país, assim como nos numerosos programas e conferências internacionais às que atende como convidado. Em setembro de 1993 se efetua em Nicolosi (Catania) uma reunião com representantes de todos os centros Nonsiamosoli que se foram instituindo no mundo com o passar dos anos. Naquela ocasião, diante de uma centena de pessoas entre as quais haviam alguns jornalistas, Eugenio Siragusa entrega oficialmente nas mãos de seu Filho Espiritual a responsabilidade da difusão (divulgação) da mensagem universal da qual os dois são testemunhas. Também está presente neste encontro Jaime Maussan, quem,no Congresso Ufológico de San Mariano que teve lugar uns dias depois, apresenta Giorgio ao antropólogo alemão Michael Hesemann. O encontro com estes dois eminentes investigadores, que se tornaram depois dois queridos amigos, marca para o estigmatizado o começo de uma nova fase de sua missão.

De fato, Hesemann introduz a Giorgio no âmbito da comunidade ufológica internacional e, pela primeira vez, em Novembro de 1994, participa do Congresso internacional de Mesquita (Nevada) onde se reúnem os melhores estudiosos do fenômeno para apresentar os resultados de suas investigações. O rol de Giorgio no interior desse âmbito que o recebe com agrado e afeto é o de explicar o significado espiritual da visita extraterrestre sobre a Terra. Com efeito, até aquele momento os espertos de todo o mundo estavam principalmente concentrados na busca e nos analises dos documentos filmados e fotografados que confirmassem a presença de objetos voadores não identificados nos céus de nosso planeta. O estigmatizado ofereceu um novo ponto de vista partindo de suas experiências diretas da contatado. Assim pode começar a explicar quem são, porque vem e o que querem estes Seres de uma tecnologia tão superior à nossa. Cada ano Giorgio será convidado, como relator ou hóspede, à entrevista anual onde, com entusiasmo dos participantes, já é considerado um estimado experto por sua extraordinária experiência. Estas ótimas relações de amizade com tantos investigadores, lhe permitirá criar um arquivo imenso de reportagens visuais de comprovada validez. Em 28 de Outubro de 1994, junto a Michael Hesemann, Giorgio Bongiovanni fala nas Nações Unidas convidado pela SEAT (Society for Enlighment and Transformation), e intervém sobre o tema: “Diálogo sobre o universo: a incidência do contatado extraterrestre na evolução humana”.
Depois de anos de trabalho consegue obter um encontro com uma delegação militar russa comandada pelo general de três estrelas G. Rescetnikov. A delegação está composta por referentes do general, estudiosos do fenômeno OVNI (Objetos Voadores Não Identificados) e de um agente especial daquilo que uma vez foi o KGB. Pela primeira vez na história, diante de todas as câmeras, um militar de carreira admite estar ciente do conhecimento da existência de civilizações alienígenas e de estudos militares que se ocupou do fenômeno por conta do governo russo. Ali, fazem a Giorgio uma incrível proposta lhe perguntando se está disponível para difundir (divulgar) no mundo algumas reportagens fotográficas e gravações guardadas no interior da base. Giorgio aceita imediatamente a proposta, e com sua equipe realiza uma filmagem que, traduzida também para o inglês, será mostrada em todos os lugares. A Rússia se revela uma fonte inesgotável de excelentes documentações.

Testemunhos diretos de astronautas, como o general de três estrelas Kovalenok, que desenha para Giorgio o objeto voador que viu durante uma de suas missões espaciais, o cosmonauta Krikoliov, que conta haver se sentido observado por uma presença feminina durante sua viagem em órbita, e também o general Aksenov que depois de haver visitado o cosmo fundou “A Sociedade Espiritual Russa” onde explicara sua opinião sobre a existência de seres extraterrestres: “Um contato não só ocorrerá, mas sim que será necessário se quisermos que a humanidade tenha um futuro”. E muitíssimos outros mais. Graças a esta entrada especial na ex‐União Soviética, Giorgio abastece a investigação ufológica de provas absolutamente únicas que lhes darão cada vez mais notoriedade dentro da potência históricamente oposta.

Giorgio é chamado pela tribo indígena dos Lakota‐Dakota para participar de um congresso em Sioux‐Falls, em Dakota do Sul, e o entendimento entre o jovem estigmatizado e os poucos chefes índios que ficam custodiando a antiga sabedoria da raça vermelha, é imediato. Depois de render‐lhe as honras reservadas a um hóspede ilustre, lhe revelaram o que os antigos pais transmitiram de geração a geração, o conhecimento dado a eles por seus irmãos das estrelas que acompanharam sempre o caminho dos homens.

Post relacionado;sistema-estelar-de-sirius-e-os-antigos-registros-de-orion

Esta é outra confirmação da mensagem, da qual Giorgio é embaixador, e encontra suas raízes nas tradições mais remotas dos povos que primitivamente habitaram o grande continente, como os Maias e os Astecas, de cujas habilidades astronômicas e matemática se assombram todos os estudiosos. No curso desses anos ,Giorgio reuniu informações em um breve ensaio intitulado “A Nova Teologia”. Se trata da revisão dos dogmas cristãos apoiados nas interpretações do novo e velho testamento dados pela Igreja, e sobre tudo da superação de tais conceitos graças à introdução de uma filosofia cósmica que nasce do principal conceito de que não estamos sós no universo, isto é, que a Inteligência Divina Unicriadora (a chamada Deus ou Espírito Santo,segundo ele) gerou a vida em todo o Universo, e que há raças habitantes de outros planetas, também em outras galáxias, e cujas origens se remontam a muitos milhões de anos antes de nossa criação. Distintas são as raças que nos visitaram e diversos são os graus de evolução, porém todas estão coordenadas por seres puríssimos, cujo corpo está composto integralmente de luz pulsante, assim como os meios de transporte que utilizam para viajar no cosmos; Como prova desta maravilhosa realidade, Giorgio difundiu (divulgou) por todo o mundo as fotos tomadas pelo contatado mexicano Carlos Diaz, cuja nitidez ilustra perfeitamente a consistência luminosa destas astronaves (ver fotos no sitehttp://www.giorgiobongiovanni.it)

Assim como os descobrimentos de Galileu revolucionaram todos os pontos de vista em que se apóia a cosmo- visão do homem, a convicção de que somos parte de um projeto criativo imenso do qual somos nada mais que uma minúscula expressão ainda em vias de aperfeiçoamento, pode mudar completamente a ordem pré-constituida, que fora desejada e gerenciada por poucos, e não certamente para o bem e o progresso de todos. É por esta razão principal que os Governos e grandes Instituições religiosas, cujos interesses são já identificáveis com os das poderosas multinacionais que determinam a economia mundial, negaram desde sempre as provas da existência destas civilizações. Sua mensagem de Justiça, eqüidade e irmandade, e a clara superioridade tecnológica dos meios que dispõem e que lhes permitem viajar pelo cosmos, representam uma poderosa ameaça aos olhos dos “poderosos”. Daí a campanha de desacreditá‐los apoiadas nos filmes em que apresentam os extraterrestres como invasores cruéis(?), e de falsas informações infiltradas nos ambientes de investigação para criar confusão tanto entre os estudiosos como entre aqueles que se mostram sensíveis ao tema.

 

Entrevistas de Giorgio Bongiovanni pelo mundo, falando sobre as transformações planetárias, as mudanças climáticas e o Apocalipse

Giorgio prossegue suas viagens entre os povos, a quem explica esta intima conexão entre Cristo, a “Segunda Vinda prometida”(?) e o contato com civilizações alienígenas. A mensagem crística é sempre a mesma: “ama a teu próximo como a ti mesmo”. Sobre os outros planetas, este  mandamento foi compreendido e realizado permitindo assim a evolução de civilizações pacíficas e progressistas em equilíbrio entre a ciência e o espírito, e por isso, estão em condições de viajar através do espaço e do tempo para alcançar planetas ainda atrasados como o nosso e assisti‐lo em sua tarefa evolutiva. E é por isso que, estes Seres precisaram á Giorgio em vários comunicados confidenciais, que prescindindo de qualquer eventual consentimento de nossos governantes, o contato se produzirá, tanto em tempo de paz como em tempo de guerra, tanto em equilíbrio como no caos climático que de todas as maneiras assinalam a passagem do planeta Terra da terceira à quarta dimensão.

UMA OUTRA VISÃO CONTROVERSA

A polícia mexicana revela; “O Estigmas de GIORGIO BONGIOVANNI são falsos”( aqui a entrevista, na íntegra)

Um oficial de segurança pública em Mérida, Yucatán (México), disse em uma entrevista do jornal on-line “Milenio Novedades” que Bongiovanni  pode vir a ser um charlatão.
O repórter Hoy Domingo realizou a entrevista, quando ele foi contatado por um policial da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que é o Ministério da Segurança Pública, que entrou em contato para discutir suas experiências paranormais.
De repente, diz Domingo “, ele me disse algo que ele não tinha dado muita importância no passado, mas que pode ser muito importante para expor uma grande fraude, dizendo que os estigmas do italiano Giorgio Bongiovanni são falsas.”

Para quem ainda não sabe, Giorgio Bongiovanni nasceu na Itália em 1963. Ele afirma ser a reencarnação de uma das crianças videntes de Fátima e alega ter tido uma visão da Virgem Maria durante uma peregrinação a Fátima em 1989. Segundo ele,  a Virgem revelou sua identidade como uma reencarnação de um dos pequenos videntes de Fátima e confiou-lhe uma missão:“Espalhar o Terceiro Segredo de Fátima escondido pela Igreja, e revelar a verdade sobre aliens.” Pouco depois ele ficou em “êxtase” e recebeu os estigmas de Cristo em suas mãos (02 de setembro de 1989), como um sinal tangível de sua missão.
Desde os anos 90 começaram a se realizar reuniões em diferentes países, incluindo o México e mostrar os “estigmas” em sua testa e mãos (impressionantes à primeira vista) Ele falava  sobre o fim do mundo, extraterrestres, profecias, etc. .
Bem, em 2005,  Bongiovanni retornou ao México e convocou uma conferência de imprensa para revelar seus novos projetos.E é a partir daqui que a entrevista com o oficial de polícia chamado Tomás fica esclarecedora;
“Em 2005 eu trabalhava no Distrito Federal, em uma empresa de segurança privada e um dia nós tivemos que lidar com eventos de uma conferência de imprensa; Eu não tinha ideia do que ou quem era até me disseram que era um “estigmatizado”.
Resumidamente eles me explicaram tudo e me surpreendeu. Eles colocaram-me ao lado da sala onde havia uma pessoa e, em seguida, deram-me uma garrafa de água a ser entregue; então, eles bateram na porta e quando esta  abriu, observei que era Giorgio Bongiovanni, que tinha as mãos perfeitamente normais, sem sangue ou feridas, e muito menos na testa. “Ele faz com superioridade “- continua Tomás -” ele tomou a água e me empurrou para fora; Poucos minutos depois, ela saiu para atender a mídia e notei que ele tinha enfaixado as “feridas” de suas mãos com luvas brancas, mas era apenas uma mentira, porque eu vi claramente que não tinha sequer uma única cicatriz em suas mãos. Vi-o muito bem e eu tenho certeza. “
“Discuti depois com os meus colegas e nós concordamos que esta era uma fraude pura e repugnante. Deixe-me ser claro, não quer dizer que este fenômeno dos estigmas é falso em outras pessoas , mas nesse cara era apenas um truque de publicidade. ”
O repórter Hoy Domingo pergunta á Tomás : “Por que você não falou à imprensa uma hora?”;-” meus colegas e eu queríamos fazer isso, mas sabíamos que poderíamos ter problemas com nossa sociedade e sermos julgados também porque tínhamos assinado um contrato para esse evento e por isso preferimos deixar as coisas como estavam.”
“Algum tempo depois eu pesquisei na internet sobre o” estigmas “; eu li muito sobre o cara, mas a verdade é que eu vi com meus próprios olhos que ele não tinha os estigmas, tenho certeza que eram criados por um truque  para ganhar dinheiro, porque eu li que cobrava as tarifas para as suas apresentações e pedia  doações para a sua suposta fundação para crianças “, concluiu.

fonte :http://noiegliextraterrestri.blogspot.it/2014/06/un-poliziotto-mess...

TRANSCRIÇÃO INTEGRAL DA PRIMEIRA ENTREVISTA, AO VIVO EM 1999 AQUI NO BRASIL EM UM PROGRAMA DE TV

“Tendo esse contato visível com Jesus e com a Virgem de Fátima, me pediram para divulgar e testemunhar a verdade da mensagem de Cristo, e também de Fátima, que é uma mensagem muito profunda e muito grande para a humanidade, e ainda de falar de uma presença muito importante para a humanidade, que é a presença de seres que chegam do universo, seres de outros planetas, porque Jesus me falou que Deus criou vidas inteligentes em todo o universo. Seres de outros lugares que nos visitam e que são mais evoluídos do que nós. É importante assinalar que a aparição da Virgem dos Milagres são eventos manifestados pelos mesmos que manifestaram Jesus Cristo, para avisar a humanidade de que se deve evitar uma autodestruição. E a presença de alienígenas é uma revelação para este século, que nós entendemos como uma magnificência de Deus. Temos que mudar muitas coisas a que temos chegado, a religião, a política, a situação mundial. Tem uma grande relação a presença de Cristo com esses seres”.

“A Igreja nunca revelou o terceiro segredo de Fátima porque uma parte dele fala de coisas boas e outra de coisas brutas. Dentro do terceiro segredo há três pontos: O primeiro é a crise teológica da Igreja Católica, uma grande corrupção dentro da Igreja Católica, que traria sofrimento ao papa, uma parte contra a outra dentro do vértice, e no meio o papa. O segundo ponto: anuncia a segunda volta de Cristo à Terra, no nosso tempo, e que ninguém sabe qual o dia nem a hora, mas o tempo é esse, no fim deste século e início do próximo. Durante esse tempo, a Virgem Maria profetiza uma guerra mundial, porém, só acontecerá se os homens não se converterem. Por isso que desenvolvo esse trabalho de paz e justiça no mundo. A Virgem dá um período, que é a segunda metade do século XX, anuncia que todas essas coisas acontecem na segunda metade do século XX(?).Está, portanto, por concluir-se esse período, não tenho datas. Outro ponto que é muito importante na mensagem, e mais bonito, é o anúncio da supressão das fronteiras e do racismo, um período de paz e evolução para toda a humanidade, e o futuro estabelecimento de um reino superior sobre a Terra. Nesse tempo serão estabelecidos contatos entre os homens e os seres cósmicos. Por esse motivo, o fenômeno OVNI é a prova mais importante, física e cientificamente, desse contato entre os homens e os seres cósmicos. A parte mais difícil do terceiro segredo  de Fátima, e que, mesmo sendo difícil, todos teremos que colocar em prática: cada um de nós, nesse momento, está sendo chamado para dar uma contribuição a favor da vida, à preservação da vida na Terra, não importa qual a religião ou ideal político que tenhamos, o importante é que todos nos trabalhemos para o futuro de nossos filhos”.

Post relacionado;Kardec e a linhagem iniciática para a nova era

SEGUNDO BONGIOVANI, O ANTICRISTO NÃO É UMA PESSOA, MAS UM SISTEMA DE COISAS GERIDO POR UM GRUPO DE PESSOAS QUE TEM A ECONOMIA DO MUNDO EM SUAS MÃOS

“As autoridades não divulgam isso (o incidente da Área 51), nem os governos o fenômeno OVNI porque temem o pânico, pois isso implica mudanças profundas na religião e na cultura. Porém, esse contato será mantido com a humanidade, e devemos estar preparados para isso. Uma coisa muito importante: a mensagem de Fátima também fala do Anticristo, que não é uma pessoa, nem chefe político, nem chefe religioso ou militar. É um sistema, uma inteligência negativa que compenetra um grupo de pessoas, que tem em suas mãos a economia do mundo, e não tem valores morais, isso é o anticristo. Na Europa se está desenrolando uma guerra agora (Kosovo, março-abril de 1999), mas a razão não é política, nem ao menos humana, mas econômica: o dólar é mais forte que o euro durante essa guerra, e esse é motivo dessa guerra, e quem fica no meio é sempre o povo.As pessoas têm que saber que todos nós somos eternos, que temos o espírito eterno, que estamos em evolução. Se tomarmos consciência de nossa eternidade divina, à imagem e semelhança de Deus, nós resolveremos todos os problemas em nosso mundo, e estamos seguros de que o faremos.” (Giorgio Bongiovanni)

**************************************************************************************************

CONCLUSÃO

Com esta série sobre os Estigmatizados, podemos abrir mais o campo de visão de todos nós, á respeito de crenças, paranormalidade, psiquismo e auto-sugestão, o que nos incita a pesquisar mais, buscar mais informações e repensar todas estas crenças que nos incultiram por séculos, que provém das religiões institucionalizadas, nunca de uma espiritualidade livre, que, aliada á Ciência,pode nos levar á patamares maiores de auto-consciência.Quando pensamos em religião, sempre voltamos á esses conceitos de aparições, estigmas, sofrimento e resignação, quando deveria ser de serviço, amor e solidariedade ao próximo.A fixação com o sofrimento de um Jesus Humano, que, encarnado pela Consciência Crística afim de cumprir uma missão de elevação de uma raça á partir de conceitos elevados, transformou-se na religião opressora e sofredora,cujo controle é exercido por Elites Religiosas mentirosas e manipuladoras; Elas tem mantido a humanidade sob cabresto, além de impedir a evolução por tremendo medo de “Pecar” contra essa Consciência Crística e consequentemente, contra o “Deus”, que reina absoluto e é maniqueísta , onde todos que estão contra ele ou não o compreendem, nunca serão “Salvos”.

**********************************************************************************************

Nós, da “Luz é Invencível” com mais esse tema, continuamos nossa luta contra esses dogmas impostos, contra essa loucura religiosa, contra esse sentimento de medo e pecado, por tantos séculos alimentado pelas consciências deste planeta.Chegamos á simples conclusão, que temos de transcender esses conceitos, aumentando o nível de consciência atravès da informação, da busca do autoconhecimento e da verdadeira espiritualidade;não queremos aqui de forma alguma denegrir a imagem de ninguém, nem acusar de fraude ;simplesmente observando  os fatos e usando de racionalidade, porém com respeito ás pessoas envolvidas nestes casos.O que temos que considerar além da crença religiosa, é a ciência envolvida para ajudar no esclarecimento,que é séria, embasada e atual, pois estes conhecimentos sobre o poder do subconsciente e da mente, fazem parte desta época da mudança do nosso DNA; Portanto, o que temos que observar são as crenças que nos movem, até onde devemos acreditar e delegar á elas nosso poder pessoal de escolha/análise e discernimento.

**************************************************************************************************

“É a crença, e não a descrença, que é perigosa para nossa sociedade”.

George Bernard Shaw
“Nem Jesus Cristo, quando veio à Terra, se propôs resolver o problema particular de alguém. Ele se limitou a nos ensinar o caminho, que necessitamos palmilhar por nós mesmos.”

Chico Xavier

*****************************************************************************************************************

Bibliografia para consulta

1-O poder da autosugestão
Bruno Marcos Radunz
2-Hipnose-Considerações atuais
Moraes Passos
3-Stigmata
Lorenzzo Mattotti
4-Living with a Spiritual Stigmata
Michael Lofton
5-A Challenge to false stigmata
Charles Sankey
6-A Nova Ciência Divina
Giorgio Bongiovanni
7-Reportagens sobre Giorgio Bongiovanni
Revista UFO
8-Tratado de Psiquiatria Clínica
Glen O. Gabbard
9-Psicossomática-Psiquiatria e suas conexões
Antônio Lúcio Teixeira
10-Tratado de Medicina Legal
Lee Goldman
11- Os Santos que abalaram o mundo-
Renné Fülop-Miller
12-Hipnotismo e Espiritismo-
César Lombroso
13-L’esperienza di Giorgio Bongiovanni
Paola Giovetti
14-Profecias Y Mensajes
Giorgio Bongiovanni

 Nota; Alguns livros estão disponíveis em nossa Biblioteca Virtual

Divulgação: A Luz é Invencível

Exibições: 387

Responder esta

Respostas a este tópico

RSS

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço