GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog SINAIS, SÍMBOLOS E AVISOS DOS ARCANJOS de Edilza
"Bonita mensagem."
2 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog SINAIS, SÍMBOLOS E AVISOS DOS ARCANJOS de Edilza
2 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Willian
"SEJA BEM VINDO WILLIAN!"
6 horas atrás
Posts no blog por Edilza

COMANDO SANTA ESMERALDA - DECRETO DE CURA

COMANDO SANTA ESMERALDA - DECRETO DE CURACOMANDO SANTA ESMERALDA DECRETO DE…Ver mais...
15 horas atrás
Felicidade Cunha curtiu a postagem no blog SINAIS, SÍMBOLOS E AVISOS DOS ARCANJOS de Edilza
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog SINAIS, SÍMBOLOS E AVISOS DOS ARCANJOS de Edilza
ontem
Zuleide salles curtiu a postagem no blog SINAIS, SÍMBOLOS E AVISOS DOS ARCANJOS de Edilza
ontem
Edilza curtiu a postagem no blog SINAIS, SÍMBOLOS E AVISOS DOS ARCANJOS de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog SINAIS, SÍMBOLOS E AVISOS DOS ARCANJOS de Edilza
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog CASTIGANDO O MAR de Tudo é Deus
ontem
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Tudo é Deus em Facebook
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog ÍNDIOS NUM HOSPITAL de Tudo é Deus
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Gente, vou relatar aqui um fato que ocorreu com minha esposa, ela tem uma certa mediunidade mas ela não gosta e não quer explorar este lado, ela tenta bloquear, tem medo, mas as vezes acontece situações sem ela querer e não tem jeito...

Este é um caso real, aconteceu com ela, e até hoje para mim é uma das maiores evidências da eternidade para mim...

Estávamos na casa de meus pais, e no sábado de manhã ao despertar, ela viu seu pai já falecido ao pé da cama, e a chamou pelo apelido de família que costumava chamá-la, suas palavras foram: "Mana, liga pra tia porque a vó morreu". Ela ficou com aquilo na cabeça, confusa e até com dúvidas se era sonho, etc...

No domingo a tarde, ao chegarmos de viagem, ela ligou para sua tia, e realmente no sábado de manhã, sua vó havia falecido.

Para mim isso é uma grande evidência de nossa eternidade, de nossa vida que continua, e de que nossos entes queridos sempre estão com a gente. Alguns vão dizer que pode ser telepatia, mas se fosse ao meu entender viria através de uma intuição, e não em uma imagem ao pé da cama, nos chamando pelo nosso apelido, afinal não nos chamamos pelo apelido, mas sim as outras pessoas.

Também não era um sonho, uma vez que o recado foi direto, e o fato ocorreu...

E vocês, têm relatos parecidos, intrigantes? 

Vamos interagir! Abraço a todos!

Edson

Exibições: 4565

Responder esta

Respostas a este tópico

sabe tb tive varias esperiencias inclusive  de viagem astral sem ter preparo nenhum,alias c/meu protetor junto sempre sentia muita segurança. certa vez c/4anos,comecei a ver  um cachorro horrivel ,imagina  4anos.quando meu pai chegou de viagem  corri p/abraça lo e parei  vi  nop eito dele o mesmo bixo ,gritei ,depois ele q/era muito inteligente falou p/a mae q/tinha havido um acidente e um homem  morreu,eu via esta pessoa  e como ele morreu cheio de odio aparecia c olhos de fogo unhas pontudas  e como um cao. eu sabia q/aspirar algo de cheiro forte ele ia embora e pedia p/a mae fazer,imagina ela super catolicae filha de maria fasendo isto pela casa so p/a filha  dormir,outro dia conto mais ,acho q/daria um belo livro,tenho algo  muito lindo ,tambem,ficap/outro dia...

Nossa, Maria. '-' que coisa! Mas respondendo a Cíntia, é até bom que vc não veja mais (no sentido de que sua casa ficou mais protegida graças à sua força de bloquear essas coisas). Mas posso te ajudar, se quiser, a desenvolver isso. Sou uma fada (agora que fiquei em corpo humano tenho minhas limitações, mas minha magia continua), e também ajudo humanos a descobrirem suas habilidades. Posso te ensinar como ter proteção e ao mesmo tempo ver as coisas como realmente são (já que bloquear quebra sua visão, mas não te protege). Se você se interessar na ajuda, me adiciona para conversarmos, ok? Abraço. Ps: sou do Brasil, só para o caso de vc não entender algo.

desculpe-me sou nova por aqui neste sate,não entendi você é uma fada....

Kkkkk. Entendo. As vezes esqueço da imagem que as pessoas têm sobre fadas, aquelas fofas, bonitas, de asas, etc. Bem, nada do que eu mencionei tá errado, só que eu só não tenho mais asas porque minha dimensão não seria essa (somente humanos médiuns ou outros seres em teoria saberiam o que eu sou, ou me veriam assim como uma fada em sua dimensão real, ounão me veriam) e eu preciso ser humana por enquanto, viver nesse mundo pra conseguir se estudar meios de conseguir acabar com as guerras do Mundo das Fadas (porque desde séculos fadas da escuridão guerreiam já que os seres elementares também vivem nesse mundo (gnomos, duendes, ninfas, etc). Só que esse mundo também precisa de ajuda, então eu preciso antes me adaptar. Além disso, nem todo mundo quer ajuda, principalmente se for para acabar com essa coisa de dominadores e dominados...
Eu também sou nova aqui. :) Apenas vivi muitas vidas, já que os meus propósitos vão mudando a medida que as coisas se tornam claras e outras questões aparecem, além da parte de que fadas existem desde o início de tudo e são imortais, só que o corpo humano não é imortal. Só a alma das pessoas pode ser Imortal, dependendo de suas origens e razões para estar aqui.
Qualquer coisa, vou te mandar uma solicitação de amizade, aí você me adiciona e conversamos melhor, ok? Kkkkk. Desculpe ter "falado" tanto.
Ps: nada melhor para desenvolver suas habilidades médiuns que a orientação de uma fada, que é um ser feito de magia. :) Espero poder ajudar vc. Se quiser, estou à disposição.
Olá. ..como sua esposa também não gosto de falar sobre e nem pretendo explorar algum lado mediúnico que possa existir mas, ja aconteceu várias situações como por exemplo, sonhei que voava dentro de meu quarto, de um lado para o outro e conseguia me ver dormindo, confesso que estava até me divertindo e não queria que a diversão terminasse.. .rss...mas senti que algo literalmente me puxou de volta.

Jaqueline, você estava fora do corpo, seu espírito estava vendo o seu corpo dormindo, e o que te puxou foi o cordão de prata!

Sinta-se privilegiada por ter tido esta experiência!

abraço, tudo de bom!

Amigo Sr.Edson minha mãezinha já morreu há 38 anos chamava-se  Angelina de Araújo Miranda Torres, ultimamente tenho pensado muito nela e sinto saudades. Uma senhora me disse que Ela não tinha Luz, ando muito preocupada, ela era uma pessoa tão boa. Como hei-de saber a verdade me ajuda a saber isso. Por favor me responde para o meu mail:  diabete@iol.PT  , lembra de mim sou a  Salete de Portugal.  Obrigado, por favor me guia nos meus pensamentos, fica com DEUS  La Salete

Não sei como, mas eu sei que a pessoa que disse que sua mãezinha não tinha encontrado a luz é uma pessoa que não quer o seu bem, e essa pessoa quis ganhar alguma coisa em troca dessa maldade que disse (dinheiro ou apenas deixar a ti preocupada). Sinto que ela terminou o que tinha de fazer nesta vida e que ficou feliz, pouco antes de ir à Luz, porque sabia que você confiaria a ela a liberdade de ir em paz. Fique tranqüila. :) Se quiser alguma prova, acho que consigo, mas através dela (só através de outra pessoa que faleceu e teria contato com ela, então poderia confirmar a mim e a você se meu pressentimento está correto. Qualquer ajuda, é só pedir. Estou à disposição. :)
Bem, eu também tenho muitas coisas que ocorrem comigo. Nesse caso, o qual vou contar a vocês, ocorreu com a minha bisavó e acho que porque ela era muito ligada a mim.
Foi no ano passado. Por ter me mudado de casa (milhares de quilômetros longe da dela), não mantivemos mais tanto contato. Passei uma semana toda (7 dias) sonhando com ela, aquele ti
(Apertei o enter sem querer) aquele tipo de sonho tão real que até a sensação do beijo dela na minha bochecha foi perfeitamente sentido e até hoje lembrado. No oitavo dia, depois de passar todo esse tempo contando tudo o que a bisa contava para a minha mãe, soubemos que ela havia falecido. O curioso foi que eu era a bisneta mais velha, e a pessoa que + tinha contato com ela, apesar da distância. E ela se despediu de mim e disse muita coisa que queria que eu dissesse aos outros, além de me oferecer doces, pães, bolos e histórias da juventude dela, como sempre fazíamos. Eu acordo feliz, só de pensar no privilégio que tive...
Ela morreu nova, com quase 70 anos. E de anemia, por não ter tido contato com mais ninguém a tempo de se tratar, o que foi a parte difícil de aceitar. Perder alguém, ter um ente querido falecido, não dói, a não ser quando a saudade bate, mas ter uma morte negligente e que eu não teria tido tempo de evitar foi o que mais doeu...
É a pessoa mais dedicada, amável, caprichosa e sábia que eu conheci na vida. Eu não a prenderia aqui, impedindo-a de ir à Luz e partir. E mesmo assim ela disse que vamos nos encontrar assim que for certo nos encontrarmos novamente.
Espero que vocês possam refletir de que nem sempre é ruim ser sensitivo(a)... No meu caso, foi a semana mais tranqüila e perfeita da minha vida, apesar de alguém que eu amo muito ter partido..

RSS

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço