GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
4 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para shirlei hass da silva
"SEJA BEM VINDA SHIRLEI!"
20 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?

Como está a sua autoestima?O que fazer para que ela se mantenha alta?Autoestima é a capacidade que uma pessoa tem de confiar…Ver mais...
ontem
Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para Lord Osiris
"Lord Osíris, Os homens procuram guardar para sí os seus sofrimentos, por uma questão secular criada em suas vidas pelas frases: "Homem não chora", " Não deve se mostrar fraco" ... entre muitas…"
ontem
Edilza curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
SERGIO GRUSCA curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
Posts no blog por Edilza

Mercúrio retrógrado - mensagens trocadas?

Mercúrio retrógrado - mensagens trocadas?Em Astrologia, Mercúrio é conhecido como o planeta da comunicação, que influencia a forma como expressamos as nossas ideias e trocamos informação com os outros. "Mercúrio retrógrado" é uma expressão que mesmo…Ver mais...
terça-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
ELISIO JOSE DA SILVA LOPES comentou a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
"Gratidão.Namastê!"
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Olá Irmãos (as)

Elaborei os rituais dos Arcanjos para quem necessitar de um auxilio emergencial.

Eles devem ser praticados por sete dias com o pensamento bem positivo, o que significa visualizar a cura já alcançada.

Dia Ideal: Domingo

Horas: 06:00 e 21:00

Vela:Azul

Lua:Decrescente/Minguante

Incenso: ALFAZEMA

Quando precisar de proteção especial, faça este ritual de ancoragem do Arcanjo Miguel.

Por sete dias consecutivos.

“““ ““ Faça a Cruz cabalística: Com a Mao DIREITA se for destro (a) e ESQUERDA caso seja Canhoto a TESTA e diga, “A Ti pertencem” desça a Mao ao plexo solar e Diga” O Reino”

Leve a Mao ao Ombro ESQUERDO e Diga “O Poder” toque o ombro DIREITO e diga” E a Misericórdia” Junte as duas mãos fechadas no peito e diga” Nos ciclos geradores, Tibi Sunt Malchut Et Chesed Per Aeonas”

-   Utilizar 7 velas azuis (uma para cada dia).

Pedido

Peço a vós Arcanjo Miguel Príncipe da Legião Celeste que ancore em mim sua Proteção Invencível.

Que seu manto de luz azul eletrônica me envolva e transpasse defendendo-me com vossa Espada de Chama Azul de Proteção.

Faça a invocação abaixo 3 vezes.

Amada presença de Deus “EU SOU” em mim e amado Arcanjo Miguel eu Vos amo.

Enviai Vossos Anjos com as Espadas de Chama Azul e SECCIONAI de mim tudo que não pertença à luz.

CORTAI E LIBERTAI-ME (repetir 9 vezes rápido) de cada linha de força que me conecte com imperfeições de qualquer espécie em, através ao redor ou enviado contra mim.

PROJETAI VOSSA CHAMA AZUL para dissolver cada linha de força até seu fim.

Agi em meus veiculo físico, Etéreo, mental e emocional, minha aura, lar, mundo, atividades e finanças.

SECCIONAI de meus entes queridos e de cada corrente de vida que faça parte do Grupo Avatar da humanidade tudo o que não representa a Luz.

CORTAI E LIBERTAI-OS (repetir 9 vezes rápido)

Colocai vossa Cruz de Chama Azul em frente a nós, Em nossas costas, em ambos os lados acima e embaixo de nós e SELAI! SELAI! SELAI! A todos nós com Vossa Cruz de Chama Azul agora e para sempre.

Assim o decretamos com o mais sagrado nome de Deus “EU SOU”.

Agradeça ao Arcanjo MIGUEL com respeito e reverência mas não esqueça que todos somos Filhos de um só pai, e portanto todo tem a mesma importância e valor para o pai CELESTIAL

Faça sua oração de costume e programe sua mente e coração para As coisas boas e as alegras da Vida.

Lembre-se, sempre que pedir algo, peça primeiro para vossos irmãos, peça pela paz, liberdade e progresso de toda a humanidade. Decrete com firmeza e determinação.

A palavra tem PODER.

Força, Paz e Luz

Fr. Supremmus

Exibições: 6442

Responder esta

Respostas a este tópico

OBRIGADA!!!!

Muito interessante. Obrigada.

RSS

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço