GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Cíntia
"SEJA BEM VINDA CÍNTIA!"
1 hora atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog CONEXÃO COM HILARION de Edilza
2 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog CONEXÃO COM HILARION de Edilza
2 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog MENSAGEM DE MÃE MARIA de Edilza
17 horas atrás
José Libério de Araújo curtiu a postagem no blog MENSAGEM DE MÃE MARIA de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog MENSAGEM DE MÃE MARIA de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog MENSAGEM DE MÃE MARIA de Edilza
ontem
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog MENSAGEM DE MÃE MARIA de Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza
ontem
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 106 de Edson Luiz Pocahi
ontem
Edilza curtiu a postagem no blog AS ENERGIAS DA ASCENSÃO - ABRIL DE 2020 de Edilza
domingo
Edilza curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 106 de Edson Luiz Pocahi
domingo

Mensagens de blog

MENSAGEM DE MÃE MARIA

Postado por Edilza em 6 abril 2020 às 8:09 0 Comentários

Curta Nossa Página no Facebook

Sacrifícios de animais nos rituais religiosos.

 O perigo das macumbas, muitas pessoas nada sabem desses perigos. Os Espíritos de Luz ou Espíritos Superiores já mais vão pedir charutos, cachaça, cigarros,sacrifícios de animais e despachos, essas praticas só podem atrair pela sintonia vibratória espíritos desencarnados apegados a matéria e aos vícios terrenos, ou seja, espíritos inferiores e obsessores.Os Espíritos Superiores são Virtuosos em seus ensinamentos, eles procuram moralizar, educar e espiritualizar os seres humanos, incentivando a pratica sincera do bem e das Virtudes. Os espíritos apegados a matéria tratam de assuntos vulgares sem elevação moral, assuntos, como, sorte no jogo, volta da pessoa amada, sorte com as mulheres, melhoria nas finanças, trabalhos para prejudicar desafetos etc. Os Espíritos Superiores já mais vão se manifestar num centro para pedir charutos, cachaça e sacrifícios de pobres animais, isso é ridículo, os animais são nossos irmãos menores na escala evolutiva, devemos respeitar e amar os animais, quem pede esses absurdos são os espíritos da escuridão, cuidado, muito cuidado, eles gostam de enganar as pessoas usando uma linguagem melosa, suave, doce, com palavras bonitas, eles falam macio, tudo para seduzir as pessoas que estão nesses ambientes de baixa espiritualidade. Eles também usam Nomes pomposos, importantes e sedutores para mistificar. Vou deixar uma pergunta, vocês acham que os Espiritos de LUZ vão pedir despachos, cachaça, charutos, sacrificios de pobres animais inocentes??? O ser humano é um Espirito encarnado no mundo terra para evoluir e se melhorar moralmente, ser bom, honesto, correto, trabalhador, sem vicios, cultivar as Virtudes e os valores morais superiores, é seu DEVER, cumprindo com o seu dever moral ele consegue vencer e evoluir.Devemos nos afastar dos ambientes de baixo nivel moral, por que, nesses ambientes perambulam espiritos inferiores e pertubadores. O ser humano é composto de dois elementos Espirito e materia, o Espirito é a Força inteligente o ser pensante, a materia corporal não pensa e nem sente, portanto, se conhecer como Espirito encarnado com Deveres Morais para cumprir já é uma iniciação para as verdades superiores.

 

Somente espiritos inferiores e ignorantes podem pedir sacrificios de pobres animais, nesses rituais imundos de macumbas e magia negra.

Observação do Raul Teixeira.

Nós espíritas pensamos o seguinte: ESPÍRITOS QUE PEDEM CHARUTO, BEBIDAS ALCOÓLICAS, COMIDA, SANGUE DE UM IRMÃO INFERIOR (ANIMAL) OU MESMO HUMANO, QUE PARTICIPAM DE TRABALHOS DE VINGANÇA OU OUTRA MALDADE QUALQUER, PRECISAM DE ESCLARECIMENTO CRISTÃO. ELES AINDA ESTÃO APEGADOS À COISAS MATERIAIS E SENTIMENTOS INFERIORES.

 

Nessas observações do Raul Teixeira, vemos que somente espíritos materializados apegados as sensações matérias é que pedem essas coisas como, bebida, cigarros, charutos, despachos e sacrifícios de pobres animais.

Os espíritos de luz não necessitam de coisas matérias.

Isso é lógico e racional basta estudar o Espiritismo para ver essa Verdade.

 

O Vampirismo

O vampirismo é praticado por espíritos desencarnados que estão apegados a matéria e aos vícios terrenos, eles querem continuar a ter as sensações da vida terrena, portanto, eles vão procurar pessoas (encarnados) no qual eles possam se encostar no perispirito da pessoa e sugar os fluidos vitais, num processo, chamado de Vampirismo psíquico.

As pessoas que são atacadas, são principalmente, os levianos, os fracos, os viciados, as pessoas que cultivam, maus pensamentos, maus hábitos, maus desejos, essas pessoas são as mais visadas.Uma pessoa criteriosa, de pensamentos elevados e positivos e de Conduta moral reta, sempre consegue repelir esses vampiros psíquicos do plano astral, não havendo sintonia vibratória, os maus espíritos se afastam.

O Bem repele o mal.

Nos rituais de sangue ou sacrifícios de animais, encontramos, um tipo mais radical de Vampirismo, os espíritos obsessores vão sugar do sangue os fluidos vitais, é por isso, que nesses centros de macumbas, umbanda e candomblé existe a matança de animais, os espíritos obsessores pedem tais praticas, para poderem sugar os fluidos vitais.

Esses espíritos são ignorantes, maldosos, vingativos, maliciosos, espíritos que pedem essas coisas, são espíritos apegados a matéria, cuidado para não cair na lábia deles.

 Os Espiritos de Luz nunca vão pedir sacrifícios de animais, velas, charutos, cachaça, despachos.

O Mestre Allan Kardec, explica em seus Livros, que é pela LINGUAGEM, que vamos avaliar o estado evolutivo dos Espiritos desencarnados.

Os Espiritos Elevados e Superiores possuem sempre uma Linguagem pura, digna, lógica, e seus ensinamentos visam sempre a melhoria Moral e Espiritual das pessoas, a sua LINGUAGEM é sempre moralizadora, incentivando as pessoas a praticarem o Bem e as Virtudes.

Os espíritos inferiores(apegados a matéria) possuem sempre uma Linguagem chula, vulgar, trivial, grosseira, pesada, na sua Linguagem se reflete as paixões humanas, como, o ódio, a raiva, a inveja, o fanatismo, o rancor, os desejos de vingança, o apego aos Vicios do fumo, da bebida, da gula, do jogo, das drogas, eles sempre possuem uma Linguagem moralmente suja.

Portanto, basta avaliar o teor Moral da LINGUAGEM que os espíritos desencarnados usam em suas comunicações mediúnicas.

Os Espiritos de Luz, jamais vão usar uma Linguagem grosseira, vulgar, trivial, agressiva ou pesada, sua Linguagem reflete o seu estado moral evoluitivo.

Uma outra questão que eu acho muito importante, os Espiritos Elevados são sempre Lógicos e Racionais em seus ensinamentos, Allan Kardec afirmou o seguinte, qualquer ofensa a Razão e a Lógica denuncia um espírito atrasado.

 Existe os Espiritos embusteiros, mentirosos, hipócritas e mistificadores do plano astral ou mundo espiritual, esses espíritos são maliciosos, usam nomes falsos, importantes e pomposos, para enganar as pessoas e também tentam usar uma Linguagem suave, melosa, doce, para seduzir e enganar, são os falsos profetas do mundo espiritual, para evitar isso, temos que seguir a Orientação de Kardec.

      “ Qualquer comunicação que venha dos espíritos desencarnados tem

       “Que passar pelo crivo severo da Razão e da Lógica, para poder ser aceito.”

 Portanto, quando um espírito se apresenta num centro (reunião mediúnica) pedindo charutos, cachaça, despachos, sacrifícios de animais, vamos concluir, que é um espírito apegado a matéria e aos vícios terrenos, basta analisar o teor moral das coisas que ele fala e pede, e vamos concluir que são espíritos inferiores e atrasados, e muitos deles podem ser maldosos e vingativos, não se deixem iludir.

Eles falam macio, cuidado.

O Mestre Allan Kardec fala em seus Livros, que são as imperfeições morais da alma que atraem os maus espíritos, para afastar esses espiritos obsessores, temos que cultivar valores morais positivos, cultivar pensamentos elevados e nobres, ter atitudes corretas e honestas, ter uma Conduta Moral reta, praticar a caridade e a fraternidade, quando a pessoa se eleva no Campo Moral ela vai entrar em Sintonia vibratória com os Espiritos Superiores e os Bons Espiritos, atraindo para si uma assistência espiritual positiva.

Tudo depende das nossas condições Morais e Mentais.

  Os Espiritos Superiores ou os Mestres da Grande LUZ, falam em suas Doutrinações, sobre a Causa basica das Obsessões e do Vampirismo psiquico, que são. A Cabeça e maõs desocupadas A palavra irreverente A boca maledicente A conversa inútil e futil prolongada A atitude hipócrita O gesto impaciente A inclinação pessimista O apego demasiado a coisas e pessoas O comodismo exagerado A solidariedade ausente O desejo de apreço e reconhecimento Fugir para o álcool ou drogas estupefacientes As paixões exacerbadas Perversões sexuais Crimes Ganância e USURA Maus pensamentos e maus hábitos Vejamos outras Causas morais. Olhos altivos Lingua mentirosa Mãos que derramam sangue inocente Coração que trama projetos iniquos Pés que se apressam a correr para o mal Testemunha falsa que profere mentiras E o que semeia contenda entre irmãos São essas imperfeições morais que atraem os espiritos imundos. O desregramento Moral é a Mãe de todos os vicios, crimes, maldades, falsidade, que perturba e trava a Evolução da Humanidade.

 O Mestre Allan Kardec, não manda ninguém usar velas, charutos, roupas brancas, imagens de santos, despachos, cachaça, amuletos, talismã, nada disso existe no Espiritismo ou Doutrina Espírita, essas praticas estão nos centros de umbanda e macumbas, não podemos misturar coisas que são diferentes 

 

Os animais merecem nosso respeito e proteção, somente espiritos imundos do plano astral é que pedem esse lixo, esse absurdo de sacrificar animais para entidades sujas do mundo invisivel.

Os espíritos de Luz ou espíritos elevados não precisam de coisas matérias, eles estão com seus pensamentos e sentimentos moralmente depurados, portanto, quem pede essas coisas matérias como, charutos, cigarros, velas, cachaça, despachos, sacrifícios de inocentes animais, são espíritos desencarnados ainda apegados a matéria e aos vícios e desejos terrenos, espíritos moralmente atrasados e muitos desses espíritos podem ser maldosos e obsessores, cuidado!

 Vejamos as palavras de Chico Xavier sobre essa questão.

Para espíritos de luz, ou seja, espíritos superiores e puros, não existem necessidades materiais. Os espíritos que trabalham nos terreiros, em sua grande maioria, são aqueles que ainda guardam grandes necessidades das sensações terrenas e por isso usam os médiuns para absorvelas; quando não têm, fazem-no através dos despachos. São, na classificação da Doutrina Espírita, chamados de espíritos mais simples. É claro que existem aqueles outros que, mesmo tendo condição moral mais elevada,
manifestam-se nos terreiros de Umbanda, guardando os procedimentos ali adotados.

 Chico Xavier fala, que os Espiritos de Luz não possuem necessidades matérias.

Os espíritos elevados e os bons espíritos jamais vão pedir coisas matérias como, charutos, cachaça, despachos e sacrifícios de pobres animais, somente espíritos apegados a matéria é que pede tais absurdos.

Os animais merecem o nosso respeito.

Para atrair a assistência luminosa dos espíritos elevados temos que criar condições morais positivas, cultivar pensamentos elevados e nobres, cultivar a prece sincera, cultivar o amor e a caridade, cultivar a honestidade, cultivar a humildade, cultivar o respeito pelos animais, temos que combater as nossas imperfeições morais, combater os vícios, combater os maus desejos e maus hábitos, dessa forma a pessoa entra em sintonia com os Espiritos Superiores e passa a ter as orientações desses espíritos luminosos.

O Bem vai atrair o Bem.

A Virtude vai atrair a virtude.

O mal vai atrair o mal.

O vicio vai atrair o vicio.

Tudo é uma questão de sintonia ou afinidade moral.

Nesses ambientes que predomina o uso de charutos, cigarros, cachaça, despachos e sacrifícios de pobres animais, o campo vibratório é baixo e denso, as pessoas que estão nesses ambientes só tratam de assuntos matérias vulgares, assuntos sem elevação moral, assuntos como volta da pessoa amada, melhoria nos negócios, ter um bom emprego, ganhar dinheiro, sorte com as mulheres e os trabalhos para prejudicar os desafetos.

Tais assuntos vão atrair pela sintonia vibratória dos pensamentos os espíritos desencarnados que estão apegados a matéria, espíritos moralmente atrasados e muitos desses espíritos podem ser maldosos, maliciosos, astutos, debochados, embusteiros e obsessores.

Os espíritos elevados só tratam de assuntos nobres e importantes para nossa melhoria Moral e espiritual, eles pregam o Amor, a caridade, a honestidade, a educação, a disciplina, a elevação dos pensamentos, o respeito pelos animais, o desinteresse, os espíritos elevados são virtuosos em seus ensinamentos.

Os espíritos elevados pregam as Virtudes e a elevação Moral.

Os espíritos elevados ou espíritos de Luz pregam o amor e o respeito pelos animais, não se esqueçam disso.

 O espírito se reencarna no mundo Terra para evoluir moralmente e intelectualmente, pela pratica sincera do Bem e das Virtudes, ele tem que combater as suas imperfeições morais para poder crescer espiritualmente, esse é o nosso Dever, lutar para Evoluir.

Temos que combater os maus pensamentos, vícios, maus desejos, maus hábitos, temos que cultivar valores morais positivos, sem isso ninguém consegue evoluir espiritualmente.

O Mestre Kardec e o Mestre Luiz de Mattos explanam em suas Obras que o objetivo primordial do Espiritismo é a melhoria moral do ser humano.

Perguntamos, qual melhoria moral e espiritual uma pessoa vai ter em usar charutos, cachaça, despachos e sacrificar animais inocentes???

Existe melhoria moral e espiritual nisso???

A nosso melhoria moral e espiritual esta na conduta reta, na pratica do Bem, do Amor, da Caridade, da Honestidade, da Fraternidade, do Respeito, da Disciplina, da elevação dos pensamentos, ser educado, ser cordial, ser trabalhador, ajudar os necessitados, amar e respeitar os animais, combater os vícios e maus pensamentos, ser humilde, dar uma palavra amiga para uma pessoa que esta em desespero, isso é EVOLUÇÃO espiritual, isso é respeito pelo ser humano.

Ficar matando ( sacrificando) pobres animais é um grave erro, qual melhoria moral e espiritual vamos ter com isso???????

 

Entidades que bebem e fumam são espiritos inferiores e ignorantes do mundo espiritual.

Os espíritos de luz precisam de sangue de animais???

 Esses obsessores que são espíritos condicionados a materia e aos vícios terrenos, formam o astral inferior, que é uma região espiritual de baixas vibrações mentais e morais, nessa região estão a vagar milhões de espíritos perturbados, ignorantes, viciosos, embusteiros, maliciosos e obsessores, eles procuram viver entre os encarnados para vampirizar os fluidos vitais das pessoas.

 O astral inferior está repletos de espíritos  obsessores que precisam se ligar aos encarnados para ter  a ilusão de comer , beber, jogar, fumar, usar drogas, satisfazer, enfim, vícios que adquiriram quando em vida física no planeta. E através do corpo fluídico dos encarnados que eles conseguem sugar energias para satisfazer seus anseios.

Assim, o que foi jogador inveterado fica junto a mesa do jogo. Associado aquele por quem nutre maior simpatia, passa a intuí-lo para que faca os lances que lhe aprazem.

 Fica enraivecido, quando as intuições  não são captadas como deseja. Outros espíritos, igualmente viciados no jogo, passam a influenciar os demais jogadores encarnados, e a peleja astral em torno deles segue renhida,  estimulada por impropérios  e imprecações.

Os espíritos em estado de perturbação  se utilizam da plasticidade da matéria que compõe  os campos  .  aos quais estão associados para engendrar as mais diversas e estranhas formas fluídicas , muitas delas de repelente aspecto.

Idêntico fenômenos   se opera com os espíritos do astral inferior que, quando encarnados, foram alcoólatras  e se sente ressequidos e com o desejo incontrolável  de tomar bebidas fortes e embriagantes a que se acostumaram . Para satisfazer esse desejo, se apegam aos ébrios  do plano físico e de tal forma conseguem sentir,, como se encarnados estivessem, o sabor do álcool e o efeito atuante da bebida ingerida.

 Desse modo se satisfazem e continuam alimentando o vicio. Assim também  acontece com os que fumam, os que se drogam ou se entregam a qualquer outro vicio. As pessoas fúteis  tem uma inclinação acentuada pelo vicio e, quando não se deixam arrastar pela atração  das drogas, entregam-se a do fumo, muitas vezes por parecer-lhe um habito  elegante, como assim era considerado no passado.  De elegantes desse tipo esta repleto o astral inferior. Há vícios maiores e menores, mas são vícios. Os espíritos viciados do astral inferior estão sempre próximos dos encarnados, a procura daqueles que possuem vícios iguais ao seus.

 Wilson Moreno na busca da Verdade.

Exibições: 2833

Responder esta

Respostas a este tópico

Primeiramente, deixo claro que condeno totalmente quem mate animais, por qualquer razão que seja, até porque todos sabemos que eles não foram quem nos causaram problemas.
Mas o que me preocupa é a sua linguagem, Wilson, com relação às religiões não-cristãs. Não existe religião nem Espírito inferior ou superior. E quem garante que o Espírito cristão seja mesmo o mais superior ou inferior?
As religiões têm suas origens, às quais explicam seus rituais, e antes de você condená-los pelos pedidos por bebidas alcoólicas e drogas lícitas, você deve notar em que situação essas religiões surgiram: escravidão humana, impedimento de acreditar na religião de origem, impedimento de liberdade cultural. Como existe até hoje, mas escondido de nossos olhos.
Pedidos assim remetem a tempos em que tais Espíritos dependiam dessas substâncias (consumidas alegremente em grupo) para se sentirem livres, podendo fazer o que quisessem. Principalmente às festas e celebrações em grupo.
Eu não fumo, não bebo, não sou casada, nem cometo pecados carnais ou de feitiçaria, antes que me julgue. Condeno sacrifícios de animais por hoje em dia não caber mais nas liberdades de todos (inclusive por maltratar os animais). Mas não considero as religiões afro-brasileiras como macumbas, até porque macumba é o nome de um instrumento musical africano, que não tem nada a ver com as religiões e suas práticas.
Suas críticas levam em conta sua própria religião, entendo, mas você não pode inferiorizar pessoas ou as entidades em que elas acreditam se seu Deus pede que ame a todos, não somente os cristãos, e se seu Deus não é nem evolucionista nem classifica nem julga ninguém. Você é humano, mas seu Deus pede que ame, perdoe, etc. Deus não falou sobre drogas e bebidas, falou? Quem falou foi a Igreja. Por razões históricas hoje questionadas.
Me desculpe. Mas eu não julgo ninguém como inferior ou superior por sua religião. E não considero humano que façam tais classificações acerca de outras pessoas usando apenas imagens chocantes como argumento, como se a religião alheia se resumisse somente a isso.
Deixo claro que concordo que nenhum bom espírito pediria por sacrifícios de animais, mas não considero inferior o gosto por bebidas e fumo, se as religiões todas dizem respeito a suas respectivas épocas e origens.
Apenas não conte comigo para inferiorizar um lado e enfatizar o seu lado como o melhor, até porque nenhuma religião tem espíritos mais evoluídos, superiores ou inferiores, se a alma é algo eterno.

Todas as religiões são de origem humana e como tal apresenta coisas certas e erradas, coisas positivas e negativas, coisas boas e ruins.
No mundo espiritual ou plano astral não existem religiões, nem raças e nem partidos políticos, religião é uma coisa que pertence ao mundo terra, na desencarnação o espírito humano abandona as suas condições matérias.
Existe espíritos desencarnados apegados a matéria e a vida terrena, eles mantém seus pensamentos ligados as coisas matérias, podemos encontrar no plano astral inferior católicos desencarnados, evangélicos desencarnados, espíritas desencarnados, umbandistas desencarnados, são espíritos ainda apegados a vida material que levaram na sua ultima encarnação.
Não é a religião que vai melhorar o ser humano e sim a PRATICA das virtudes, da caridade, do amor, da honestidade, da fraternidade, ser educado, cordial, amar e respeitar os animais, ajudar os necessitados, cultivar pensamentos elevados e nobres, combater os vícios e maus desejos.
Temos que trilhar o caminho do Bem e das Virtudes, sem isso ficaremos travados no processo evolutivo.
Ninguém vai conseguir se melhorar moralmente e espiritualmente sendo falso, desonesto, arrogante, picareta, malandro, racista, vicioso, evolução espiritual é aprimoramento moral.

São as Virtudes que vai depurar os espíritos humanos, não adianta usar velas, amuletos, talismã, despachos, roupas brancas, imagens de santos ou de Jesus.
Essas coisas não funcionam, coisas matérias não depuram o espírito, somente as VIRTUDES vão melhorar e depurar o ser humano.
Religião é nosso comportamento moral reto é ser forte e ético para lutar e vencer na vida.
Não existe religião divina e perfeita, todas são criações humanas, criadas pela mente limitada dos homens.
A melhor religião é aquela que promove o bem, a caridade, a honestidade, o respeito pela vida, o respeito pelos animais, as virtudes, a justiça, a moralidade, a paz.
Portanto, as VIRTUDES são superiores as religiões.

Sobre o assunto do tópico, esses espíritos que pedem bebidas alcoólicas, cigarros, charutos, despachos, velas e sacrifícios de animais, são espíritos ignorantes apegados a matéria e aos vícios e desejos terrenos, espíritos sem luz sem esclarecimentos.
Os espíritos de luz estão apegados as Virtudes, essa é a diferença.
Cuidado com essas entidades que bebem e fumam, são espíritos enganadores, espertos, malandros, mentirosos, sabem manipular a linguagem e as palavras para seduzir e mistificar.
Evitem o contato com esses espíritos inferiores.
Para afastar os maus espíritos só existe um caminho, cultivar pensamentos elevados, positivos e firmes no Bem e praticar as virtudes.

 O melhor amuleto ou talismã que existe para afastar os maus espíritos e as energias negativas do plano astral, são os amuletos dos pensamentos elevados e positivos, firmes no bem.
Pensamentos positivos e nobres repelem os trabalhos de bruxaria, macumbas e magia negra, essas superstições e crendices não servem para nada de útil, criam pessoas supersticiosas e fracas, que serão um alvo fácil para os espíritos inferiores do mundo invisível.
Eles querem exatamente isso pessoas fracas que buscam a força em rituais ridículos, velas, amuletos, despachos, imagens de santos ou anjos, nada disso funciona, a força espiritual esta dentro de ti mesmo em seus pensamentos.
Nós somos o que pensamos e atraímos pelos pensamentos bons ou maus espíritos, pensamentos de fraqueza, medo, ódio, revolta, rancor, desespero, superstições vai nos enfraquecer espiritualmente e os maus espíritos se aproximam pela sintonia mental, eles se aproveitam das nossas fraquezas que são os maus pensamentos, vícios e superstições.
Roupas brancas, velas, amuletos, talismã, sinais cabalísticos, são fantasias místicas, tudo reside na sintonia vibratória dos pensamentos.
Disse Jesus, o ser conforme pensar assim será.

 Vamos reconhecer a elevação dos espíritos desencarnados pela sua Linguagem e pelos seus ensinamentos.
Os Espíritos de Luz ou Espíritos Elevados possuem sempre uma Linguagem moralmente limpa e elevada.
Os Espíritos Elevados possuem uma Linguagem pura, digna, nobre, lógica, isenta de vulgaridades e expressões grosseiras, sua Linguagem é sempre Moralizadora incentivando as pessoas a seguirem o Caminho do Bem e das Virtudes.
Os espíritos inferiores possuem uma Linguagem moralmente pesada e grosseira, sua linguagem reflete as paixões e vícios humanos, como, o ódio, a revolta, o rancor, o medo, o fanatismo, desejos de vingança, apego aos vícios de beber e fumar e outros vícios como a gula, o jogo e as drogas, esses espíritos inferiores estão na atmosfera terrena tentando viver entre os encarnados.
Os encarnados que possuem maus pensamentos, maus desejos, vícios, e tem uma vontade fraca, são os mais visados por esses espíritos inferiores e obsessores da atmosfera terrena, eles procuram intuir ou inspirar maus pensamentos e vícios na mente das pessoas.
Para afastar esses maus espíritos, temos que cultivar uma vida terrena digna, correta, honesta, com pensamentos elevados e positivos e procurar sempre combater os maus pensamentos, os maus desejos, os vícios.
A nossa Conduta Moral tem que ser Reta no Cristo.
Dessa forma os maus espíritos não conseguem se sintonizar com a nossa mente estamos vibrando em outra faixa, a proteção espiritual quem faz é a própria pessoa, conforme a sua forma de pensar, sentir e agir.
Tudo depende dos nossos pensamentos, sentimentos e atitudes.
Uma outra questão muito importante.
TODA COMUNICAÇÃO DADA PELOS ESPIRITOS DESENCARNADOS, TEM QUE PASSAR PELO CRIVO SEVERO DA RAZÃO E DA LÓGICA PARA PODER SER ACEITO.
QUALQUER OFENSA A RAZÃO, A LÓGICA E A MORAL ELEVADA, DEVE SER RIGOROSAMENTE REJEITADO, SEJA QUAL FOR O NOME DADO PELO ESPÍRITO COMUNICANTE.
EXISTE MUITOS ESPIRITOS EMBUSTEIROS, MENTIROSOS, HIPÓCRITAS E MISTIFICADORES NO MUNDO ESPIRITUAL, DEVEMOS TOMAR MUITO CUIDADO.

 

 

Sim... Agora eu concordei com o que você disse. =) Bons esclarecimentos. Somente a Virtude leva a um bom lugar, à Elevação do Espírito.

RSS

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço