GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog MÉTODO DO RELÓGIO PARA REMOVER ENERGIAS de Edilza
3 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 10.10 - TRANSCENDENDO O EGO de Edilza
3 horas atrás
Posts no blog por Edilza

POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO?

POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO?POR QUE O DESPERTAR ESPIRITUAL É TÃO DOLOROSO?Por Linda GreenA…Ver mais...
3 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog MÉTODO DO RELÓGIO PARA REMOVER ENERGIAS de Edilza
12 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog Portal 10.10 - TRANSCENDENDO O EGO de Edilza
12 horas atrás
Posts no blog por Edilza
domingo
Posts no blog por Edilza
sábado
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog O GRANDE DESAFIO DE VIVER UM NOVO MUNDO, NUM VELHO MUNDO de Edilza
sexta-feira
Rejanne Lins de Avilez Fonseca deixou um comentário para MARGARIDA MARIA MADRUGA
"Bom dia, amiga querida ,Margarida! Obrigada pelas imagens lindas que você manda pra mim, ainda não aprendi como mandar pra você.Espero que você e os seus estejam bem ,gozando de plena saúde,amor e prosperidade!Com…"
sexta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog PORTAL ÉPICO PARA MUDANÇAS NA LUA CHEIA - 13 DE OUTUBRO de Edilza
sexta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Rejanne Lins de Avilez Fonseca
"BOA NOITE - MAIS UM FIM DE SEMANA SE APROXIMA! Diversão sadia, muita união e alegria."
quinta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Edilza
"BOA NOITE - MAIS UM FIM DE SEMANA SE APROXIMA! Diversão sadia, muita união e alegria."
quinta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Sacrifícios de animais.

 

Eu tenho algumas observações de um site chamado espiritismo verdadeiro que coloca algumas questões importantes sobre esse tema.
Vejamos.

Matar um animal como uma ave, com a intenção de uso do sangue para uma oferenda ou oferta para exus ou outras entidades como são praticados em algumas seitas religiosas.

 O sangue que cai é totalmente negativo em sua essência, quando cai sobre uma pedra, grama ou terra, tudo que toca se torna em termos de energias espirituais em estado negativo da criação.

Como o nome já diz, energia da Criação e não da destruição.

Tudo que existe na natureza tem vida, não a vida como a conhecemos, mas a vida em estado latente da evolução, vida vegetal, vida animal, vida mineral, tudo que conhecemos que foi criado por Deus tem vida, tem espírito, a natureza foi criada por Deus, em toda à parte.

Quando destruímos a natureza animal ou vegetal, de certa forma estamos destruindo a criação de Deus.
A morte de um animal, para servir a nossa vaidade, cobiça, servindo de oferenda em seitas religiosas, com o propósito de se pedir riquezas ou sorte a uma entidade espiritual é um verdadeiro desastre.

Deus nunca daria proteção a uma causa que não fosse fundamentada no amor ao próximo, na caridade no respeito a vida e a tudo que Cristo veio nos ensinar.

AMOR AO PRÓXIMO TAMBÉM É AMAR OS ANIMAIS, AMAR A NATUREZA, É AMAR A VIDA.

Sacrifício de animais em seitas gera energias negativas, contamina espiritualmente até o solo em que foi derramado o sangue, contamina quem está praticando o ato e o espírito que com certeza é sem evolução que está ali presente.

Para satisfizer espíritos de pouca evolução, pouco conhecimento, sem fé em Deus, pessoas que se auto intitulam de Pai de Santo, Mães de Terreiro, pedem os chamados despachos que são feitos com animais mortos, farinha, bebidas, charutos ou cigarro, sangue, e tudo mais que eles imaginam, sempre com a finalidade de se prestar um tipo de sacrifício ao espírito que ali se diz atuar.

Em certas religiões são praticadas as oferendas de matanças de animais, como aves, nestas oferendas eles bebem sangue humano e de animais, só para impressionar  quem está ali, usam para isso seus cavalos, (médiuns da religião de origem afro), fazem um verdadeiro teatro de horrores.
Este tipo de espírito que ali está atuando como uma divindade, na verdade é uma fraude, com este procedimento ele consegue provocar o medo e o respeito, tirando assim qualquer possibilidade de que alguém duvide deles, com isso conseguem sempre mais e mais adeptos, tanto entre os encarnados como no plano espiritual.
Não estamos colocando aqui o seguimento sério da religião Umbanda e nem do Candomblé, estas religiões já se desenvolveram, já estão em um nível de conhecimento maior.
O que estamos colocando aqui são pequenas seitas e centros formados em fundo de quintal, com seus orientadores ou chefes de terreiro sem preparo nenhum, usam o nome de entidades e do espiritismo sem fé verdadeira em Deus, a única finalidade é o dinheiro e o poder.

Espiritismo Verdadeiro
Espiritualista

Espíritos já antigos em suas várias encarnações que passaram ao lado obscuro do Plano Espiritual, costumam a viver como rebeldes, procuram formar suas legiões, como bandidos aqui neste mundo que formam quadrilhas, para isso usam o medo e o terror.
Sem ter possibilidade de manipular com forças (energias) positivas, forças da energia de Deus, costumam trabalhar com energias negativas que sobram à vontade hoje em dia na maldade humana.

Manipulam estas energias para fazer o mal, enganar pessoas encarnadas e desencarnadas, sempre com a finalidade de dominar, subjugar e trazer o máximo possível de almas a seguirem o mesmo caminho que tiveram em suas vidas espirituais.
Para conseguir o que querem, moldam seu perispírito com outra aparência, às vezes de animal, cobra, bode, seres com chifres, e outros demônios do imaginário humano, vestimentas folclóricas representando antigos cangaceiros, matadores, executores, as vezes até índios.

Se fazem passar por uma entidade espiritual, sempre para enganar as pessoas, provocar medo, conseguir respeito, este medo funciona até no plano espiritual em outros espíritos menos evoluídos, sem conhecimento.
Fingem que fizeram um exorcismo ou uma desobsessão quando na verdade a finalidade é enganar e subjugar se mostrar com poder, dizem- se capazes de proteger, resolver problemas conjugais e de amor, trazer de volta amores separados,  costumam dar a entender que conseguem colocar as pessoas em destaque em seu trabalho facilitando a vida financeira.

Espiritismo Verdadeiro
Espiritualista

Espíritos apesar de já estarem desencarnados, sabem que em no nosso plano, em nosso mundo, o dinheiro representa o poder, sentem falta do luxo e da volúpia, também a falta do sabor da bebida alcoólica, do cigarro ou charuto.

Todos estes sintomas são de espíritos sem evolução que ainda estão completamente ligados ao plano material, já não pertencem mais a este mundo, sabem disso, mas vivem e tem sensações como ainda encarnados.
Para se satisfizer usam pessoas com pouca informação, pouco desenvolvimento espiritual, pedem os chamados despachos que são feitos com animais mortos, farinha, bebidas, charutos ou cigarro, sangue, e tudo mais que eles imaginam.

Quando seus médiuns, "cavalos", como são chamados em religiões de origem afro, quando se incorporam, estes espíritos tem frações de segundos as mesmas sensações que tinham quando ainda em suas vidas anteriores

Em certas religiões são praticadas as oferendas de matanças de animais, como aves, nestas oferendas eles bebem sangue humano e de animais, só para impressionar  quem está ali.

Este tipo de espíritos procura sempre com este procedimento provocar o medo e o respeito de quem tem pouca informação a este respeito, tirando assim qualquer possibilidade de que alguém duvide deles, com isso conseguem sempre mais e mais adeptos.

Espiritismo Verdadeiro
Espiritualista

 

Espíritos quando estão em um plano de existência negativo a Deus, seus corpos espirituais, (perispírito) são como trevas, escuros, sem luz, sua força espiritual é nula, na verdade não conseguem fazer nem o bem nem o mal, falta o mais importante para eles, "a fé".

Os despachos ou macumbas feitas por pedidos destes espíritos não tem valor nenhum quanto ao poder de modificar ou não a vida de alguém, são usados ali produtos que tem correlação com os vícios humanos, partes de animais, aves mortas, fumo e bebidas alcoólicas.

O ato em si tem valor espiritual, mas contra quem está praticando, quem está acreditando naquele poder da matéria que não existe, oferendas com animais e alimentos ou bebidas geram energias negativas a quem pratica e até ao ambiente em que ela é feita.

Para que se consiga algo de bom para nossa vida não é necessário o uso de matéria, a força está no espírito, na fé em Deus, se formos merecedores de uma bênção seremos abençoados com a graça.
Oferendas, despachos em encruzilhadas, derramamento de sangue de animais, vícios como Alcoolismo e Tabagismo justamente durante cultos religiosos são extremamente negativo a Deus, atos dessa natureza não tem nada a ver com Jesus Cristo, nem com o amor ao próximo que Jesus nos ensinou, não é bem aceito na sociedade civilizada.

Nossos irmãos encarnados que praticam estes atos cultuando uma forma de louvor a Deus estão no Plano Negativo da existência, tanto no mundo material como no Plano Espiritual.
Cargas extremas de energias negativas, seus corpos espirituais, (perispírito) são como trevas, escuros, sem luz, sua força espiritual é nula, na verdade eles não conseguem fazer nem o bem nem o mal, falta o mais importante para eles, "a fé".

Se por um acaso alguém se acha com um problema resolvido nestes lugares, é sua própria força e sua própria fé que o ajudou, não espíritos que se fantasiam para isso.

Fonte Site Espiritismo Verdadeiro.

Wilson Moreno na busca da Verdade.

 

Exibições: 136

Responder esta

Respostas a este tópico

acho errado  sacrificios de animais para qualquer coisa  que tire sua vida!

Não existe avanço espiritual, nem evolucional que envolva dor,  sofrimento , sangue... isso é destinado a níveis vibracionais mais baixos, a dominação e  sobrevivência de seres escuros e em níveis vibracionais inferiores . São seres  desprovidos de empatia. 

Onde houver dor , sofrimento , ou qualquer tipo de sacrifícios que leve seres inocentes à morte , física ou psicológica , não há aí a energia do Amor , portanto são ações desagradáveis ao CRIADOR . Vamos orar por esses seres que assim agem , maltratando os inocentes , para que eles encontrem a evolução e a Luz.Os animais também são nossos irmãos e não merecem passar por tanta dor ; inocentes que nem sabem o que está acontecendo . O maior sacrifício que podemos fazer é lutar contra nós mesmos , contra o nosso EGO destruidor.Este ,sim , vencido é vitória alcançada ! Concluindo , acho totalmente errado sacrifícios de animais.

RSS

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço