GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
6 horas atrás
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?

Como está a sua autoestima?O que fazer para que ela se mantenha alta?Autoestima é a capacidade que uma pessoa tem de confiar…Ver mais...
14 horas atrás
Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para Lord Osiris
"Lord Osíris, Os homens procuram guardar para sí os seus sofrimentos, por uma questão secular criada em suas vidas pelas frases: "Homem não chora", " Não deve se mostrar fraco" ... entre muitas…"
16 horas atrás
Edilza curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
ontem
SERGIO GRUSCA curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
Posts no blog por Edilza

Mercúrio retrógrado - mensagens trocadas?

Mercúrio retrógrado - mensagens trocadas?Em Astrologia, Mercúrio é conhecido como o planeta da comunicação, que influencia a forma como expressamos as nossas ideias e trocamos informação com os outros. "Mercúrio retrógrado" é uma expressão que mesmo…Ver mais...
terça-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
ELISIO JOSE DA SILVA LOPES comentou a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
"Gratidão.Namastê!"
terça-feira
ELISIO JOSE DA SILVA LOPES curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Portal 11:11 – o mistério do existir de Edilza
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Aconteceu uma coisa estranha em minha casa neste último final de semana.Na manha de Domingo,minha filha me chamou no quarto dela.Tinha sangue na beirada do lençol dela,escorreu pela madeira da cama até pingar e formar uma poça no chão,de aproximadamente uns 5 centímetros de diametro.Olhei em todo o corpo dela e não vi nenhum sinal de sangue,nem uma feridinha,nada.As roupas dela estavam limpas,travesseiro também e as cobertas também,tudo limpo.Estou intrigada com isso.Alguém aqui tem alguma ideia do que possa ser?

Exibições: 1159

Responder esta

Respostas a este tópico

ve o significado do sangue no google?

Mas que idade tem sua filha?

Minha avó recebia uma sacoleira que lhe vendia roupas, em uma das visitas ela abriu uma das sacolas e havia sangue, horrorizada ela correu ate a pia para lavar as mãos e o sangue havia sumido, bem como o da sacola.

Fenõmenos parapsicológicos. Transferência. Existem N possibilidades. 

Obrigada Anilena.

Médiuns de efeitos físicos costumam provocar todo um conjunto de fenomenologias inconscientes quando não são devidamente desenvolvidos para trabalharem em pról de uma causa benemérita. Procurar orientação adequada em um centro espírita é a melhor solução.  

Obrigada Arnaldo.

Minha amiga Fernanda Reis. eu não a posso ajudar, só lhe digo

que não há muito tempo se passou comigo a mesma coisa e até hoje

continuo sem saber o que me aconteceu.

Obrigada Rogério.

Cara colega de Ignotus

De uma coisa tenho certeza:

1º Você precisa fazer uma limpeza das vibrações negativas em sua casa... Se concentre bem no coração, faça assim concentrada a oração do Pai nosso 3 vezes e peça a Jesus, o Cristo e em nome do Cristo que venha e te ajude. Sugiro que nesta semana você fique sem ter relacionamentos íntimos, a não ser que você saiba transmutar a "semente crística".

2º Faça isso por 9 dias seguidos sem falhar... nem que você tenha de fazer essas conjurações de madrugada, pois o Pai Nosso é uma conjuração, ou seja, manda embora entidades negativas. Mas só tem efeito se você a fizer bem concentrada no coração porque o coração é o centro do amor e o amor é tudo.

de coração

Muito obrigada pela resposta Clésio.

Não estou conseguindo responder a cada um.Muito obrigada a todos os amigos que me responderam.Paz,luz e proteção a todos.

RSS

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço