GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
17 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog Você já teve a sensação de que você não faz parte da Terra? de Edilza
"Muito bom. Obrigada."
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog Você já teve a sensação de que você não faz parte da Terra? de Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
"Foi muito bom participar e manter na memória os fatos, os ensinamentos e os membros que deixaram pegadas no coração. PARABÉNS EDSON pelo seu maravilhoso trabalho. Parabéns pelos seus livros. Felicidades sempre."
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
"Bonita mensagem."
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a foto de Edilza
Miniatura

Vários eus...

"Muito real."
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a foto de Edilza
ontem
Marlene Theodoro de M Teodoro curtiu a postagem no blog 2O DORES CORPORAIS E A RELAÇÃO DELAS COM OS SENTIMENTOS – SUA DOR PODE SER EMOCIONAL! de Lenita dos Santos Andrade
quarta-feira
FRANCISCO CARLOS B HOLANDA comentou a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
"Excelnte desempenho do site, parabéns a todos que contribuíram, direto e indiretamente, gratidão!!!"
15 Set

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Hay que tener mucha fé.... como diz o espanhol.

Nós aqui estamos, na Terra, sofrendo e sendo felizes, nesse caminhar que parece não ter fim. Se sofremos, temos resignação e paciência em saber que estamos dando "prova" de alguma coisa.Se somos felizes, temos de ter cuidado para não extrapolar e não magoar ninguém. Tudo isso visando a um "futuro" melhor, depois da nossa "partida" da Terra. Agora leio este texto, -muito bem escrito, por sinal,- mas que me tira essa esperança de partir desta para uma melhor.....ou pior, conforme o nosso comportamento real (o que sentimos dentro do nosso coração).

Sei que ninguém - ou quase - irá para o céu, pois temos muito a dilapidar, para nos livrarmos de tudo o que nos atrapalha o progresso. Mas vamos admitir que uma pessoa realmente boa e certinha, desencarne.....ainda vai ter de passar por tudo isso?.... A gente vive na esperança de, quando partir, levar algum tempo para nos dilapidarmos e nos livrar de toda a nossa carga negativa....mas....mais uma reencarnação????? Eu sei que são infinitas, mas é um pouco desanimador saber e querer saber mais, sobre estas coisas. Desculpem o que eu falei, pois sou totalmente crente na REENCARNAÇÃO, tantas vezes quantas forem necessárias, mas agora me deu até desânimo por saber que ainda terei de reencarnar por muitas e muitas vezes, até adquirir um pouquinho só de merecimento para almejar outros planos. Desculpem o que eu falei, mas gostaria de me esclarecer mais sobre isso.Um fraterno abraço para todos.

Exibições: 156

Respostas a este tópico

Irlei, isso é o que a lei da reencarnação dita, lei essa que muitas religiões do passado e ainda até hoje, pregam. Da necessidade de melhorarmos a cada vida, seja por expiação, seja por missão. Se é assim mesmo com 100% de certeza, não sei, ninguém é dono da verdade, como já dizia Platão, a verdade precisa ser buscada, e ela é relativa, o que é verdade para mim, pode não ser para você, e desta forma, nenhuma verdade é absoluta. 

Sejamos humildes como Sócrates sabiamente disse "Só sei que nada sei", o que indica que apesar de acharmos que sabemos muitas coisas, o universo é tão vasto e misterioso, que no final, a raça humana sabe muitíssimo pouco de qualquer coisa.

Sigamos juntos na busca do conhecimento, sem esquecer que temos que fazer merecer e conquistar a nossa própria evolução, e que tudo na natureza é gradual.

No livro, o leitor pode lidar com essas indecisões e aprendizados, o choque da vida terrestre com a espiritual, usando o livre arbítrio, se trilha um caminho e qualquer que seja as escolhas, uma coisa é certa, sempre se aprenderá e se refletirá um pouco.

Forte abraço.

Muito obrigada, Edson, por responder ao meu comentário. Que Deus lhe dê, cada vez mais, muita convicção e muita fé na Doutrina que abraçamos, mas que eu ainda não sei tudo. Quando eu penso que sei, aparece uma nova explanação de alguém que sabe muito mais do que eu.... assim é a Nossa Escola aqui na Terra. A gente aprende dia a dia um pouco mais. Peçamos sempre a Jesus que nos conceda luz e entendimento para aprendermos a cada dia, enquanto "aqui" estamos. Deus o abençôe sempre. Uma abraço muito fraterno, Irlei.

RSS

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço