GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
7 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
ELISIO JOSE DA SILVA LOPES curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
ontem
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

DESÂNIMO... O QUE VEM A SER ISTO?

Diferentemente dos sintomas da depressão, tem dias que é difícil não pirar, não é?  Você, muito sem saber o porquê ,já amanhece naquele dia em que tudo parece dar errado e a saúde física e mental e disposição vão por água abaixo.Se pegarmos um…Ver mais...
sexta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Edilza curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Edilza curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Maria Jose Morais Girao curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para tinajair etinajair
"Obrigada por curtir minha matéria, e espero sinceramente, poder estar contribuindo um pouco. com o que sei, nesse site tão maravilhoso"
quinta-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog ÁGUA SOLARIZADA – PARTE I de Edite Spiess Stauffer
quinta-feira
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Edite Spiess Stauffer em Facebook
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Seu Corpo Ensina

 

Pensemos sobre uma parte do nosso corpo, mais precisamente as costas.

Nessa parte é que se encontra a coluna vertebral ou coluna dorsal, e é a que lhe dá sustentação, sendo 75% dela flexível.

Como as vértebras se dispõem uma as outras, a junção delas gera, desde o crânio até o osso sacro, um túnel, e é onde fica a nossa medula espinhal, totalmente protegida.

Nessa medula espinhal é que se processa a comunicação com o nosso sistema nervoso.

É claro que essa é uma visão paupérrima da coluna, mas já é o suficiente para que reflitamos a respeito.

 

Portanto, pergunto-lhe: você consegue enxergar suas costas?

Acredito que não, a não ser através de espelhos.

Isso já indica que você não deve ficar olhando e sofrendo o passado, pois é contra a sua natureza até fisiológica. Olhe-o através do espelho de sua alma e apanhe somente os ensinamentos que foram propostos a você. Não observe os fatos, mas as lições.

O seu passado é que dá embasamentos para o presente assim como o presente o será para o seu futuro...

75% da coluna é flexível... ou seja, temos grande flexibilidade para escolhermos o que queremos carregar conosco, e bem pouco o que deve permanecer. O que você passou, ninguém e nem mesmo você poderá retirar da sua memória, da sua vida. Mas como você verá essas suas vivências, dependem da sua escolha: se o que é flexível servirá de modo positivo ou negativo em sua vida. A escolha sempre será sua.

A cada fato ocorrido você constrói sua coluna, a forma de você viver. E a cada vivência, estará colocando uma vértebra em cima da outra. Esses são os fatos ocorridos, os quais você não consegue mudar, pois são fatos.

E dentro dessas vértebras é existente um túnel que protege a medula espinhal. Essa medula espinhal nada mais é que seus sentimentos, seus conhecimentos. E tudo depende exclusivamente de você, da sua escolha, o que você realmente deseja manter. Quando uma pessoa é negativa, sua medula espinhal estará emanando para o seu sistema nervoso todo o processo negativo e tudo em seu corpo e ao seu redor começam a ruir, aos poucos.

Esse túnel é o que você constrói com seus sentimentos bons e ruins, seus pensamentos, ideais, valores. Estarão em você e bem protegidos e, às vezes, até mesmo pelo seu inconsciente. Por isso a frase clássica: “Conhece-te a ti mesmo” cuja autoria é atribuída a vários sábios (em latim: “Nosce te ipsum”).

Portanto, a responsabilidade da sua vida é exclusivamente sua. Faça a escolha correta e não tenha receio de ser feliz.

Beijos em seu coração, Tatsuki

 

“Perguntei às fadas o que eu poderia lhe desejar?

E elas me responderam:

Vida Intensa e Feliz!”

Exibições: 406

Responder esta

Respostas a este tópico

Grata eternamente a você Edilza, e vamos à alegria e felicidade!

De coração para coração

Texto perfeito. "seu corpo ensina" . O Texto não manda ninguém procurar o seu "papai do céu" ou coisa parecida mas sim diz que você deve conhecer a si mesmo. Não olhar para trás . Vos sois deuses.  

Infelizmente ainda temos a tendência de buscar fora o que está dentro. Buscamos no companheiro(a), no amigo(a), no trabalho, no lazer, na religião e em tudo o mais que é possível. Infelizmente, até em drogas, em muitos casos. Esquecemo-nos de quem e como somos. A cada tentativa, estamos deixando de condicionar comportamentos, pensamentos e sentimentos. Processo lento este, mas não em vão. Tudo em forma e conforme a evolução de cada um. Buscando se acha... e vamos sim, nos encontrar e nos conhecer... 

Grata eternamente! De coração para coração

Enroscado na coluna com 3 voltas e meia estão os canais Idá e Pingalá, as duas testemunhas do Apocalipse... canais estes semi etéricos. 

Transmutando suas energias crísticas construirás as 7 Igrejas dentro de você... Disse jesus a Pedro: "Sobre esta pedra edificarás a tua Igreja". Aí está o significado real.

Com muito sacrifício ao ser feita a transmutação, adorando sua amada, e sem perder nunca as energias... sobe o líquido seminal vaporizado com o calor do Amor da casal pelos canais Idá e Pingalá. Ao chegar ao cérebro este o transforma em energia crística que pode ser e deve ser acumulado no coração. Após determinado tempo e por méritos alcansados com o TRABALHO DA MORTE DOS DEFEITOS vai sendo criado pelo CORAÇÃO, O CENTRO DO AMOR, O CENTRO DE NÓS MESMOS...o CORPO ASTRAL DE LUZ... Ainda antes disso o kundalini sobe no corpo físico e no corpo vital.

Ao continuar o CAMINHO EM DIREÇÃO AO PAI, o CORAÇÃO GERA O CORPO MENTAL, depois o CAUSAL, depois o BÚDHICO, depois o INTUITIVO e por final o Átmico, o corpo para se receber nele o REAL SER, nosso MESTRE INTERIOR.

Então estão edificadas as 7 Igrejas dentro da pessoa e se cristaliza o pedido de Jesus a Pedro o Apóstolo.

Então esse alguém conquistou a duras provas estes primeiros céus.

Esse MESTRE é que irá conquistar seu Cristo Interior. Ao se cristificar cumpre o que Jesus afirmou. "Ninguém chega ao Pai se não passar por mim". Ou seja, Ele é o símbolo do Cristo. Jesus é o mais exaltado de todos os seres humanos cristificados.. deste planeta... nesse Mahavantara ou talvez de todos neste planeta terrível de se viver... Como dizia o Mestre Samael, um cristificado: "... nesse vale de lágrimas...".

Não só o corpo ensina... mas quem sair em astral consciente poderá aprender nos Templos reais do CONHECIMENTO REAL, ou também chamado TEMPLO GNÓSTICO... porque Gnose significa CONHECIMENTO REAL E SUPERIOR no significado mais completo da palavra...

Assim... o estudante poderá criar dentro de si os CORPOS SUPERIORES DO SER... os CORPOS DE OURO..  e encarnará seu próprio CRISTO INTERIOR PROFUNDO... e poderá então "FUNDIR-SE COM O PAI DO CÉU",céu este o mais superior do mundo criado.

Depois disso, mais acima, só entrando para o mundo do INCRIADO... pelo "ANEL NÃO SE PASSA", entrada autẽntica no ABSOLUTO.

Quem entrar nos TEMPLOS DE LUZ dos mundos superiores, e poderá no início ser levado pelo seu Pai Interno, poderá aprender tudo isso... e então saber exatamente o CAMINHO que tem de fazer.

de coração

Clésio Berri, magnífica sua explicação de 'caminho ao Pai". Um dia ainda vou chegar aos pés do seu conhecimento, e mais ainda... seremos o Cristo Interior. Estou buscando, e chegarei lá com certeza. 

Grata eternamente de coração para coração

RSS

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço