GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza

“Integrando o seu novo Planejamento Divino"

“Integrando o seu novo Planejamento Divino"Amados mestres, nunca se esqueçam, seu amigo mais próximo e mais querido deve ser você mesmo - sua própria consciência da Alma. Que esta DENTRO do seu Centro do Coração Sagrado, onde você encontrará…Ver mais...
21 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para REGINALDO ALVES DE BRITO BRITO
"SEJA BEM VINDO REGINALDO!"
ontem
Edilza postou fotos
ontem
ROSA HELENA DA SILVA curtiu a postagem no blog “Keanu Reeves: "A Terra é um Planeta Prisional" do qual nunca podemos escapar" de Edilza
sexta-feira
ROSA HELENA DA SILVA curtiu a postagem no blog “Keanu Reeves: "A Terra é um Planeta Prisional" do qual nunca podemos escapar" de Edilza
sexta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog Arruda: 5 benefícios espirituais desta planta de Vera Miguel
sexta-feira
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Quais perigos a iminente explosão da estrela Betelgeuse pode trazer à Terra? de Edilza
sexta-feira
Maria do Socorro Rocha compartilhou o post do blog de Edilza em Facebook
quinta-feira
Maria do Socorro Rocha comentou a postagem no blog NO SILÊNCIO DE NOSSA ALMA... de Edilza
"No silêncio de nossa alma encontramos DEUS, que está em nós. - P e r f e i t o!"
quinta-feira
Maria do Socorro Rocha compartilhou o post do blog de Edilza em Facebook
quinta-feira
Maria do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog Arruda: 5 benefícios espirituais desta planta de Vera Miguel
quinta-feira
Maria do Socorro Rocha compartilhou o post do blog de Vera Miguel em Facebook
quinta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Seu Corpo Ensina

 

Pensemos sobre uma parte do nosso corpo, mais precisamente as costas.

Nessa parte é que se encontra a coluna vertebral ou coluna dorsal, e é a que lhe dá sustentação, sendo 75% dela flexível.

Como as vértebras se dispõem uma as outras, a junção delas gera, desde o crânio até o osso sacro, um túnel, e é onde fica a nossa medula espinhal, totalmente protegida.

Nessa medula espinhal é que se processa a comunicação com o nosso sistema nervoso.

É claro que essa é uma visão paupérrima da coluna, mas já é o suficiente para que reflitamos a respeito.

 

Portanto, pergunto-lhe: você consegue enxergar suas costas?

Acredito que não, a não ser através de espelhos.

Isso já indica que você não deve ficar olhando e sofrendo o passado, pois é contra a sua natureza até fisiológica. Olhe-o através do espelho de sua alma e apanhe somente os ensinamentos que foram propostos a você. Não observe os fatos, mas as lições.

O seu passado é que dá embasamentos para o presente assim como o presente o será para o seu futuro...

75% da coluna é flexível... ou seja, temos grande flexibilidade para escolhermos o que queremos carregar conosco, e bem pouco o que deve permanecer. O que você passou, ninguém e nem mesmo você poderá retirar da sua memória, da sua vida. Mas como você verá essas suas vivências, dependem da sua escolha: se o que é flexível servirá de modo positivo ou negativo em sua vida. A escolha sempre será sua.

A cada fato ocorrido você constrói sua coluna, a forma de você viver. E a cada vivência, estará colocando uma vértebra em cima da outra. Esses são os fatos ocorridos, os quais você não consegue mudar, pois são fatos.

E dentro dessas vértebras é existente um túnel que protege a medula espinhal. Essa medula espinhal nada mais é que seus sentimentos, seus conhecimentos. E tudo depende exclusivamente de você, da sua escolha, o que você realmente deseja manter. Quando uma pessoa é negativa, sua medula espinhal estará emanando para o seu sistema nervoso todo o processo negativo e tudo em seu corpo e ao seu redor começam a ruir, aos poucos.

Esse túnel é o que você constrói com seus sentimentos bons e ruins, seus pensamentos, ideais, valores. Estarão em você e bem protegidos e, às vezes, até mesmo pelo seu inconsciente. Por isso a frase clássica: “Conhece-te a ti mesmo” cuja autoria é atribuída a vários sábios (em latim: “Nosce te ipsum”).

Portanto, a responsabilidade da sua vida é exclusivamente sua. Faça a escolha correta e não tenha receio de ser feliz.

Beijos em seu coração, Tatsuki

 

“Perguntei às fadas o que eu poderia lhe desejar?

E elas me responderam:

Vida Intensa e Feliz!”

Exibições: 430

Responder esta

Respostas a este tópico

Grata eternamente a você Edilza, e vamos à alegria e felicidade!

De coração para coração

Texto perfeito. "seu corpo ensina" . O Texto não manda ninguém procurar o seu "papai do céu" ou coisa parecida mas sim diz que você deve conhecer a si mesmo. Não olhar para trás . Vos sois deuses.  

Infelizmente ainda temos a tendência de buscar fora o que está dentro. Buscamos no companheiro(a), no amigo(a), no trabalho, no lazer, na religião e em tudo o mais que é possível. Infelizmente, até em drogas, em muitos casos. Esquecemo-nos de quem e como somos. A cada tentativa, estamos deixando de condicionar comportamentos, pensamentos e sentimentos. Processo lento este, mas não em vão. Tudo em forma e conforme a evolução de cada um. Buscando se acha... e vamos sim, nos encontrar e nos conhecer... 

Grata eternamente! De coração para coração

Enroscado na coluna com 3 voltas e meia estão os canais Idá e Pingalá, as duas testemunhas do Apocalipse... canais estes semi etéricos. 

Transmutando suas energias crísticas construirás as 7 Igrejas dentro de você... Disse jesus a Pedro: "Sobre esta pedra edificarás a tua Igreja". Aí está o significado real.

Com muito sacrifício ao ser feita a transmutação, adorando sua amada, e sem perder nunca as energias... sobe o líquido seminal vaporizado com o calor do Amor da casal pelos canais Idá e Pingalá. Ao chegar ao cérebro este o transforma em energia crística que pode ser e deve ser acumulado no coração. Após determinado tempo e por méritos alcansados com o TRABALHO DA MORTE DOS DEFEITOS vai sendo criado pelo CORAÇÃO, O CENTRO DO AMOR, O CENTRO DE NÓS MESMOS...o CORPO ASTRAL DE LUZ... Ainda antes disso o kundalini sobe no corpo físico e no corpo vital.

Ao continuar o CAMINHO EM DIREÇÃO AO PAI, o CORAÇÃO GERA O CORPO MENTAL, depois o CAUSAL, depois o BÚDHICO, depois o INTUITIVO e por final o Átmico, o corpo para se receber nele o REAL SER, nosso MESTRE INTERIOR.

Então estão edificadas as 7 Igrejas dentro da pessoa e se cristaliza o pedido de Jesus a Pedro o Apóstolo.

Então esse alguém conquistou a duras provas estes primeiros céus.

Esse MESTRE é que irá conquistar seu Cristo Interior. Ao se cristificar cumpre o que Jesus afirmou. "Ninguém chega ao Pai se não passar por mim". Ou seja, Ele é o símbolo do Cristo. Jesus é o mais exaltado de todos os seres humanos cristificados.. deste planeta... nesse Mahavantara ou talvez de todos neste planeta terrível de se viver... Como dizia o Mestre Samael, um cristificado: "... nesse vale de lágrimas...".

Não só o corpo ensina... mas quem sair em astral consciente poderá aprender nos Templos reais do CONHECIMENTO REAL, ou também chamado TEMPLO GNÓSTICO... porque Gnose significa CONHECIMENTO REAL E SUPERIOR no significado mais completo da palavra...

Assim... o estudante poderá criar dentro de si os CORPOS SUPERIORES DO SER... os CORPOS DE OURO..  e encarnará seu próprio CRISTO INTERIOR PROFUNDO... e poderá então "FUNDIR-SE COM O PAI DO CÉU",céu este o mais superior do mundo criado.

Depois disso, mais acima, só entrando para o mundo do INCRIADO... pelo "ANEL NÃO SE PASSA", entrada autẽntica no ABSOLUTO.

Quem entrar nos TEMPLOS DE LUZ dos mundos superiores, e poderá no início ser levado pelo seu Pai Interno, poderá aprender tudo isso... e então saber exatamente o CAMINHO que tem de fazer.

de coração

Clésio Berri, magnífica sua explicação de 'caminho ao Pai". Um dia ainda vou chegar aos pés do seu conhecimento, e mais ainda... seremos o Cristo Interior. Estou buscando, e chegarei lá com certeza. 

Grata eternamente de coração para coração

RSS

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço