GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog As 4 leis do desapego para a liberação emocional de Edilza
3 horas atrás
SERGIO GRUSCA compartilhou o post do blog de Edson Luiz Pocahi em Facebook
17 horas atrás
Posts no blog por Edilza

NEUTRALIDADE EM TODAS AS OCASIÕES

NEUTRALIDADE EM TODAS AS OCASIÕESNEUTRALIDADE EM TODAS AS OCASIÕESARCANJO MIGUEL Canalizado por Leslie-Anne…Ver mais...
18 horas atrás
Soeli Maria Moreira curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 28 de Edson Luiz Pocahi
19 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 28 de Edson Luiz Pocahi
21 horas atrás
Rodrigo entrou no grupo de Rodrigo Pedroso Pinter
Miniatura

Magia Natural

Espaço dedicado a explicação prática do que é magia natural (principio teórico), como intera-la ao seu dia-a-dia (aplicabilidade do principio teórico) e claro a prática!Vamos - lá?Ver mais...
22 horas atrás
Rodrigo entrou no grupo de Lenita dos Santos Andrade
Miniatura

Xamanismo

O PODER DO XAMANISMO ; O que é Xamanismo? O  xamanismo é a mais antiga prática espiritual, médica e filosófica da humanidade, uma forma de se ligar o espírito com o universo, despertando-nos para nossa consciência cósmica de espíritos universais e é…Ver mais...
22 horas atrás
Rodrigo entrou no grupo de Marcos Cezar
Miniatura

GIORDANO BRUNO

Filósofo italiano Giordano Bruno ("o Nolan") foi um dos pensadores mais originais e coloridas da Renascença. A Inquisição considerava um herege perigoso, e ele tinha queimado na fogueira em 1600.Ver mais...
22 horas atrás
Rodrigo curtiram o perfil de Rodrigo
22 horas atrás
Rodrigo curtiram o perfil de Rodrigo
22 horas atrás
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 28 de Edson Luiz Pocahi
ontem
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog Mensagens de Sergio Mello 28 de Edson Luiz Pocahi
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Viagem Astral: O que é? Quais são os riscos? Quais são os benefícios? Entre mais alguns detalhes... ;)

Queridíssimos amigos: estou sem sono! Hahahaha... Por isso, reunindo um monte de coisas que tenho aprendido ultimamente, decidi escrever um pouco para desestressar e conseguir dormir.
Decidi falar de viagem astral porque meu elemento no zodíaco é o Vento, então eu sempre tive extrema facilidade em fazer tais viagens! E eu percebi que na Internet há menos conteúdo que deveria ter, por isso decidi complementar.
O que é Viagem Astral?
Para começar, um esclarecimento: não tem a ver com religião, então provavelmente não ferirá suas crenças! É apenas uma Sabedoria mental que se desenvolve e que faz com que você consiga se conhecer melhor, conhecer mais sobre o mundo, se maravilhar e se divertir. É uma Projeção em que você não depende de nada além da própria mente: não precisa se mover nem precisa ter materiais específicos para conseguir fazer.
Eu costumo dizer que é uma espécie de meditação (pela minha facilidade extrema de Viajar), mas ouvi dizer de algumas pessoas que no início das experiências se sentem muito cansadas. Por essa razão, recomendo que faça à noite, e também porque, já que muitos estão dormindo, você sentirá menor interferência de outras energias/frequências. =)
Quais são os benefícios da Viagem Astral?
Em primeiro lugar: seu sono fica o mais tranquilo de todos! Todos os seus problemas parecem sumir mais rápido da mente, pela facilidade que se desenvolve de não se pensar em nada! Além disso, pesquisas comprovam que alguém que faz viagem astral precisa dormir menos que alguém que não faz e se sente melhor que tal pessoa (busco a fonte da pesquisa assim que puder, já que está no meio da noite, aqui no Brasil, e eu estou escrevendo rapidamente).
Quais são os riscos da Viagem Astral?
Digamos que, ao ficar mais livre do próprio corpo, você se canse mais rápido, mas volte bem mais recomposto. Porém, sugiro que você, interessado(a) estude bastante sobre o assunto para tentar descobrir a forma de se Projetar com a qual se sinta mais confortável.
Siga seu próprio ritmo, não apresse as experiências, e tente vivenciá-las ao máximo sem se forçar a permanecer viajando, senão você se desgastará, aproveitará menos seu tempo nessa dimensão, ficará com medo (à toa), etc. Conhecimento é o básico, bem como a sua Vontade de fazer a Projeção!
Quais são as formas mais comuns de Viagem Astral?
A mais comum é durante o sono, mas eu considero também a forma mais sem controle, em que seu subconsciente o(a) guia. Portanto, EU prefiro fazer a Viagem acordada, mesmo.
Porém, é como eu disse: depende da forma que você se sinta mais relaxado(a), mais confortável, e conforme você for aprendendo a Projetar a mente com segurança, será mais fácil permanecer nos dois lados: consciente e subconsciente, ao mesmo tempo. Poderá Viajar e ao mesmo tempo estar conversando com alguém, após um tempo de prática, o que considero superdivertido, cá entre nós! =D
Como fazer uma Projeção segura?
Bem, é bastante individual a hora do dia ou da noite que você pode escolher para se sentir confortável. Num ambiente silencioso, calmo, sem energias negativas, é melhor, com certeza!
Você precisa fazer o máximo para relaxar e ao mesmo tempo se concentrar, principalmente nas primeiras experiências. Em segundo lugar, deve tentar se mover o menos possível (estando acordado(a) ou dormindo). E lembre-se: uma vez se Projetando, você DEVE tomar ainda mais cuidado com suas ações, interferências e, principalmente, NUNCA tentar voltar ao próprio corpo de uma vez!
O organismo tem formas naturais de se proteger caso você se force a Viajar: ou sentirá náuseas, ou frustração/desmotivação, ou sentirá muito sono, mesmo que não tenha conseguido na primeira tentativa.
Sugiro que não desista fácil: tem gente que tem facilidade e tem outros que se desenvolvem mais lentamente, mas é natural! E romper a conexão de uma vez, por medo ou qualquer outro motivo, o(a) deixará vulnerável a ataque de seres ruins (ou espíritos ruins, em alguns casos), pois a fechadura entre o Seu mundo e o mundo Exterior à Mente fica "entreaberta", enfraquecida.
Se tiver alguém para ajudar com sua Viagem, observando seu corpo enquanto você se Projetar, escolha alguém experiente no assunto (para não causa um possível espanto) e confie plenamente nessa pessoa, para imprevistos (que são bastante raros).

Bom, pessoal, eu vou dormir agora. Esse foi o básico sobre Viagem Astral. Tem muito mais de legal e interessante por aí! Como tenho me interessado muito no assunto, vou fazer uma postagem mais detalhada sobre como se Projetar, ok? =) Se alguém quiser perguntar, duvidar de algo ou apenas comentar, sintam-se todos à vontade, como sempre
Caso alguém prefira contato mais direto, meu email é: aisthe.c@hotmail.com
Um abraço cheio de Paz, Luz e Força! Até a próxima,
Aisthê. =)
Observação: desculpem se eu tiver errado alguma pontuação ou escrita. Se não entenderem algo, perguntem! É que realmente estou com vontade de escrever, ao mesmo tempo que com um pouco de sono (e estou no celular), o que complica a revisão do meu texto. Hahaha. Deu sono... Vou dormir. Falamos em breve! Não esqueçam de participar da discussão! ;)

Exibições: 329

Responder esta

Respostas a este tópico

oi.....não sei se foi viagem astral.....mais tive um dia,eu tava dormindo e sai do meu corpo e me vi dormindo e continuei a caminhada ou sai volitando,mais não tive medo nenhuma! até gostei da sensação gostosa....beijos

Sim, foi viagem astral, querida! :D Que bom que foi uma experiência prazerosa e sem medo! Beijos! Obrigada pelo comentário

gratidão querida!

Quem gosta do assunto, e quer aprender mais, temos 3 cursos aqui no Ignotus, em forma de áudios, excelentes, niveis básico, médio e avançado. http://ignotus.com.br/page/cursos-online-a-distancia-livros-ebooks

Ah! São gratuitos!

Muito legal! Parabéns! :)
Muito interessante!! Já tive esta esperiencia, não intencionalmente, tive medo!
Para algumas pessoas, principalmente na primeira experiência, é muito difícil entender as sensações de quando o corpo não está unido completamente à Alma... Medo quando não se conhece algo é normal, mas cuidado sempre é importante. Espero que tenha contribuído para o seu aprendizado :) Obrigada pelo comentário

RSS

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço