GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Muitas pessoas são fascinadas por magia, mas poucas compreendem realmente o seu funcionamento. O principal objetivo de uma pessoa quando busca conhecimento mágico é ter poder sobre as outras pessoas ou enriquecer.  Então ao buscar uma Ordem séria ou uma escola compromissada em desvendar e ensinar as Ciências Ocultas como ela realmente é se desanimam, pois vêem que as coisas não são tão simples como parecem. Iludidos, acreditam que se voltarem-se para o “Dark Side” encontrarão sucesso em sua busca pelas coisas mundanas. 

        E, pensam que a Magia tem cores: Branca visa o autoconhecimento, errôneo detrimento do ego e iluminação. E, a magia negra envolve pactos, riquezas, poder e domínio sobre as pessoas. Mas os fatos caminham por outra senda. O verdadeiro Mago é superior à todas estas coisas, isto não significa que ele não queira ser rico ou impor seu domínio em situações que necessita. 

        Ele simplesmente não é escravo das coisas mundanas, e sim o contrário, estas coisas existem para servi-lo. O verdadeiro Mago não precisa fazer pacto com demônios para obter riquezas, pois está acima deles e tem  o poder para obriga-los a servir sem exigir nada em troca. O seu pacto é com o Criador do Universo – O Tetragrammaton. O Mago é o Micro no Macro ou explicando de maneira mais vulgar: “O Mago está em comunhão com o Universo, ele sabe a sua missão para a construção da Grande Obra, ele é Servo somente do Criador de todas as coisas, pois os servos dele são Reis aqui no plano em que vivemos. Deus é o Macro e o Mago é o Micro, é o senhor de sua vontade e de seu destino e todo o Universo em comunhão com a sua vontade se move para ajuda-lo”.

         O adepto que quer praticar a alta magia deve antes de tudo entrar em contato com o seu Sagrado Anjo Guardião, pois ele vai guiar o adepto em direção da vontade do Criador, como todos sabem, os Anjos são Mensageiros de Deus. Além disso, o seu Anjo Guardião é um ser de luz que está incumbido de protegê-lo, quanto mais você entrar em sintonia com este ser, mais ele vai te proteger e também te iluminar para que alcance sabedoria divina e cumpra a sua missão. Aquele que está em sintonia com o seu SAG, também está em sintonia com o Criador e descobre o Paraíso aqui mesmo na Terra onde vivemos.

         Os estudiosos da Santa Qabalah podem perceber isso facilmente, simplesmente contemplando o diagrama da Árvore da Vida, do Nada - Ain, Ain Soph, Ain Soph Aur que significam respectivamente, Horizonte, Eternidade e Luz sem limites, surgiu o Todo Poderoso, que reside em Kether, o todo uma vez Manifesto, emana-se em duas partes, feminino-masculino, misericórdia – severidade, bem e mal, etc. Estas partes ambíguas se unem e se completam no pilar do meio – o Equilíbrio. Ora, tudo está sob o seu comando; espíritos superiores e inferiores. Para que pactuar com seres inferiores se eles estão a serviço do Senhor Teu Deus? Se por acaso eles fossem mais poderosos não teriam os anjos caídos tomado o Paraíso no momento de sua queda ao invés de serem expulsos dele? Não é por acaso que os cabalistas afirmam que o Paraíso está à Direita de Deus e o Inferno à sua esquerda.

         Os 72 Anjos Cabalísticos representam as 72 virtudes dos 72 nomes de Deus da Schemhamphorash.  Os 72 Gênios ou Espíritos da Goetia representam exatamente o contrário, as sombras o lado negro e obscuro, são os vícios ao invés de virtudes. Pode-se trabalhar com estas forças com certeza, mas para não se perder no caminho deve-se estar muito bem preparado ou os Demônios das Qliphot como são chamados o devorarão.

         As forças negativas e positivas existem no Universo para manter o equilíbrio e para a manifestação e existência da matéria. Não pode existir a luz sem trevas e vice-versa. As pessoas comuns que nada entendem de magia devem e buscam somente as forças positivas para suas vidas através da religião, e já é o bastante, pois convivem diariamente com as energias negativas por todos os lugares onde passam. Mas o Mago não, a visão do Mago já se elevou a um nível superior e ele entende que necessita destas duas forças para manifestar no plano físico as suas idéias, pois o Universo é Mental. Ele compreende que assim como nós necessitamos de um pai e uma mãe para nascer, as energias Prânicas e Telúricas devem agir em equilíbrio e conformidade para a realização dos nossos desejos. Isso é o que chamamos de Magia!

Exibições: 1020

Respostas a este tópico

Pura realidade este texto.

Fadas põem praticar alta magia? Eu sou uma, e passei por todos os outros estágios... Acho que também uso 4 tipos de magia, não a negra e nem a vermelha. O que você acha?

De total acordo...

Dark Night

Não é bem assim. Há muitas pessoas que buscam Magia pelos mais variados motivos, sejam pelas riquezas ou por querer outros tipo de experiência. Há pessoas que não tem vontade de fazer Magia dos Anjos, outros preferem goecia, outros Gnomos etc. Geralmente os aspirantes caminham para a direção de suas necessidades espirituais. Outra questão é quando dizemos que Magia é uma ciência. A ciência não se caracteriza de valores morais. Não existe Magia verdadeira e Magia Falsa. Como não existe Matemática verdadeira e Falsa, ela é mesma tanto na criação da bomba atômica como na de um prédio.

Aqueles que buscam magia pra qualquer coisa, eu digo: divirtam-se. Pois na maioria das vezes começamos o caminho por um motivo, chegamos ao meio com outro, terminamos por causa de outro motivo, o resultado acaba por ser o inesperado.

Que o Senhor Altíssimo e a Senhora Altíssima derramem sua luz sobre todos.

RSS

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço