Ignotus Rede Social

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

silvia dejesus velhinho côrro curtiu a postagem no blog O Milagre da Vida (impressionante!!) de Edson Luiz Pocahi
9 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog Descoberta misteriosa cidade Anunnaki com 200.000 anos na África de Jorge augusto gonçalves bandeira
22 horas atrás
Armelinda Moreira curtiu a postagem no blog BOAS FESTAS! de Jorge augusto gonçalves bandeira
22 horas atrás
Armelinda Moreira curtiram o perfil de Jorge augusto gonçalves bandeira
22 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
Joselita Maria Gonzaga Monteiro curtiu a postagem no blog 2018 - ANO DA ILUMINAÇÃO de Edilza
ontem
Joselita Maria Gonzaga Monteiro curtiu a postagem no blog PONTOS DE CULMINAÇÃO - SOL, LUA NOVA, ECLIPSE de Edilza
ontem
Joselita Maria Gonzaga Monteiro curtiu a postagem no blog SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ ENTRANDO NUMA MUDANÇA DE VIDA IMPORTANTE de Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Lucas Batalha
"BEM VINDO LUCAS!Enfim você chegou! Respire fundo. Sorria. Deixe suas preocupações de lado. Entre e sinta-se em casa."
domingo
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog A CONSCIÊNCIA É ILIMITADA de Edilza
domingo
Lucas Batalha é agora um membro de Ignotus Rede Social
domingo
Maria da Graça Afonso Esteves curtiu a postagem no blog SINAIS QUE VOCÊ ESTÁ ENTRANDO NUMA MUDANÇA DE VIDA IMPORTANTE de Edilza
sábado

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Saudações, a todos os buscadores e buscadoras do infinito!

Eu hoje Criei uma Biblioteca Virtual para disponibilizar para todos os buscadores! Ela ainda esta em fase de construção mas já tem um bom acervo, você querendo colaborar é só me enviar seus livros para mim por na biblioteca e favorecer a outros buscadores. para me enviar livros é só mandar pra este Email: bibliotecaalexandria@outlook.com

O link da Biblioteca:  

http://www.4shared.com/folder/pM28Yrsp/_online.html

Exibições: 281

Respostas a este tópico

Grata por partilhar

Adnilton,

Muito boa essa sua biblioteca hem?!

Alguns materiais eu ainda não tinha visto, bem organizados e divididos.

Obrigado.

Allan,

Esta Biblioteca é nossa e de todos aqueles reais buscadores, e ela ainda esta crescendo querendo ser um colaborador só me enviar sugestões para fazer outras sessões (pastas), e me enviar livros, também sera muito bem vindo seus livro.

Abraço Fraterno

Luz Eterna!

Obrigado RAYANNE COUTO pelos seus livros doados a biblioteca Alexandria Virtual!

Luz Eterna!

oi! como faço pra doar livros?

maria jose!

RSS

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço