Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Proteções de Alta Magia contra Vampirismo  Espiritual

As lendas de vampiros trazem um misto de curiosidades, terror, medo, poder eterno e poucas verdades reais. Mas isso não passa de ficção e claro alguns fatos reais como o colocado no tópico do Irmão Sephirot:

http://ignotus.com.br/profiles/blogs/a-terr-vel-sindrome-do-vampiro

O principal responsável por essas idéias da mídia foi o Conde Vlad Tepes. Era considerado um herói. Ele tinha a mania de empalar suas vitimas. E em alguns casos chegou a beber sangue das mesmas. Esqueça essas idéias cinematográficas e iremos tratar da forma vampírica espiritual e mágica. Cabe antes de mais nada justificar o que apresentarei a seguir:

  • Vampirismo: 
  1. Ação em que espíritos involuídos , apegados a paixões inferiores. Se mantém na organização psicofísica dos encarnados e (desencarnados). O parasitismo (vampirismo) acaba se tornando um processo grave de obsessão, levando a loucura ou morte. No grupo postei um texto que fala sobre “Morte Psicológica” , geralmente pessoas que estão passando por esse processo começam a sentir estes impactos.
  2. No ocultismo,  as correntes mágicas são muito reais. E para se andar em trilhas ocultas, exige-se atenção e visão espiritual. O não saber de alguns ensinamentos básicos da magia levam a facilmente você ter suas energias sugadas.Temos os vampiros entre nós. Que são pessoas depressivas e geralmente só se aproximam de você para contar problemas e dificuldades. Ao estudarmos a “Anatomia Oculta” vemos que o sangue é o linfa da vida. O elemento que não pode faltar no ser vivo. Além de suas funções físicas (distribuição e reconstrução entre os órgãos e acondicionamento dos mesmos). Ele também é encarregado de distribuir as forças vitalizantes do sol para os chakras tal como o “Prana” (Energia Vital) dentre outras.

Essas pessoas, na maioria das vezes se aproximam de você pela necessidade de descarregarem seus problemas, e assim já sabem que saíram renovadas daquela simples conversa. Muitas tem noção do que estão fazendo. Outros não tem idéia. Sempre dizemos que nosso lar é um templo mágico. Imagina, você esta ali descansando, dormindo, banhando, com familiares , se alimentando, enfim vivendo. Muitas pessoas passam anos com um “vampiro” no lar. Pode ser seu pai, seu marido, seu filho.

Existem aqui em Ignotus , outros tópicos mais completos de explicações relacionados ao vampirismo,para que compreendam melhor.  Vale a pena ler:

http://ignotus.com.br/profiles/blogs/vampirismo-larvas-astrais

http://ignotus.com.br/profiles/blogs/vampirismo-pi-quico

 

Para quem não sabe a Alta Magia é um nível máximo de todos os outros apresentados na magia (Feitiçaria, Shamânico, Magia Ritual, Magia Astral e por fim Alta Magia) é uma espécie de graus. Trabalha muito com poder da mente espiritual,  visualizações e etc. Imagina você realizar uma cerimônia completa usando apenas a mente e tendo controle disso em um lugar criado por você, a busca incessante de nossos grandes mestres do passado era o controle e equilíbrio. Dele diversas coisas chegam a nós também. Sucesso, paciência, uma tomada de decisões, ter mais precisão e etc.

Como proceder?

Se quiser você pode também visitar uma loja esotérica e comprar banhos de “descarrego”, de ervas, escolher incensos ideais , usar pedras também e enfim sua intuição o guiará sobre o que fazer. Minutos antes de realizar os seguintes passos tome o banho.

Limpeza do lar:

Vamos cuidar da limpeza de seu lar evitando assim que energias negativas ou espíritos ruins estejam presentes, e com isso causando o vampirismo.

Para isso a dica é,  tenha o hábito de usar incensos e defumadores,são excelentes nessas limpezas profundas. Tente manter o ambiente pelo ou menos uma vez ao mês “purificado” , se necessário  vemos a força e o hábito de nossos ancestrais nas limpezas de ambientes e o cuidado com os ambientes sagrados.  Limpe seu ambiente, livre-se de coisas que te façam ter pensamentos ruins, e isso vai desde simples objetos que te façam ter lembranças simples a fotos antigas. Tente manter a alegria em seu lar, e as energias mais puras possíveis. Como foi dito: Nosso lar é um templo mágico. Fazer uma meditação, ou passar a ouvir músicas com ritmos mas calmos e equilibrados nos seus trabalhos diários, também fará uma boa mudança nas energias do seu lar.

Oração e preces de proteção:

 

Escolha uma oração que te agradar, sejam cristãs ou voltadas ao paganismo. O importante é se conectar e levantar sua conexão espiritual ao alto.  

Temos excelentes orações para Anjos , neste tópico criado pelo Irmão Edson:

http://ignotus.com.br/page/oracao-dos-anjos

Tenha sempre fé. Peça sempre proteção.  Se puder visualizar, ande pela casa e imagine uma grande espada nas suas mãos, cortando o que tiver de ruim e limpando o ambiente.   Mantenha pensamentos positivos e de fé, e imagine tudo que é ruim saindo. De noite antes de dormir, peça novamente proteção. Feche os olhos por um instante e se conecte com a energia do ambiente. Sinta o ar. Mentalize uma barreira de proteção sobre seus filhos, marido, plantas e animais. Aderindo estes hábitos notará uma grande diferença em sua vida.

 

Pontos importantes:

Com o tempo você começa a estar mais atento a ir em certos locais onde possam estar presente estas energias vampíricas, não pense que aquela idéia é coisa de sua cabeça, dê lugar a sua intuição.

Para todos os casos esteja sempre ciente de que você é poderoso,e capaz de lidar com os inimigos e que sua essência é divina. Pode conseguir coisas incríveis, basta ter fé e dedicar-se.

Evite contato com pessoas que só sabem te falar de problemas. Esteja atento a certos pontos, é injusto uma pessoa se desgastar energeticamente e vir roubar sua energia vital.

Evite contatos com cemitérios e hospitais, lugares assim sempre sobrecarregam sua energia. E deve estar atento sempre ao ir nos mesmo.

Se sinta como um leão nesses casos ,lute e não se sinta ameaçado. Você é capaz de tantas coisas.

Se quiser acrescentar algo, comente ai embaixo. Existem rituais de proteção. Me pergunte por mensagem, caso precise de algum.

Allan K

Exibições: 1229

Respostas a este tópico

Querido, muito bom ler este conteúdo. E tem varios links. Gostei. Posso dar um feedback. Mude sua assinatura. Ou coloque ela completa "keyroz" ou coloque outra coisa. Seus textos irão repercutir. E no final pode ser interpretado como Allan Kardec. Só penso.

Fiat Luz

Saudações Irmã,

Realmente nunca analisei por esse lado.

Grato pela sugestão. Irei me precaver quanto a isso. Aliás, não procuro créditos. O simples fato de pessoas terem acesso a estas simples práticas, ja está de bom tamanho.

Paz Profunda!

Verdade, eu achei que se tratasse de um texto de Allan Kardec antes de começar a ler..

Ótimo texto, grata.

Uma vez, eu tava ajudando uns amigos usando minhas habilidades com visão e interpretação das memórias deles. Na época, nem conhecia eles direito. Daí chegou uma garota e fiquei com as pernas bambas, com falta de ar, etc. Uma amiga minha me emprestou a energia dela parei terminar a ajuda. Mas essa garota pediu pra eu ver memórias dela, totalmente sem acreditar, querendo me provar que eu só tava dizendo "coisas aleatórias e genéricas" e o que aconteceu? Ela me fez falar sobre mim mesma, sendo que só percebi o que ela fez qdo eu disse: "nós somos muito parecidas" e ela riu. Ainda bem que meus amigos viram q com ela tinha algo errado e continuaram acreditando em mim... Mas foi péssimo, e minha primeira experiência com uma vampira.

É de meu costume sempre executar uma ritual mental para proteção antes de deitar. Uso um sigilo pessoal para tal. É perceptível que quando deixo de fazê-lo, em alguns dias um desânimo preenche-me e então lembro de executar o rito de proteção novamente e ai minhas energias ficam em equilíbrio. 

Não confundir pessoas que são vampiros com pessoas que tetam impor algum tipo de efeito em você, os "sintomas" são semelhantes, mas neste ultimo caso é por que sua vontade está sendo violada e não uma drenagem de energia.

Muito bom o texto, gostei muito!!

Dark Night

RSS

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço