GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Aaní ::: Caos Mimetizado :::

por Zoenous (zoenousarrobayahoo.com.br)

O quê?

Aaní é uma palavra de origem Tupi, que significa “Não, Nada”. É equivalente à palavra grega Xáos (Caos), de mesmo significado. O conceito de Caos foi corrompido pelo tempo e pela ignorância, pelo moralismo e pela resposta que a “Realidade Consensual” deu a movimentos como o Anarquismo de Bakunin, transformando este conceito em sinônimo de “desordem”. Hoje, sabe-se através da Ciência Quântica que o Caos não é desordem, baderna ou arruaça, mas refere-se à impreditabilidade do espaço vazio primordial. Caos, Aaní, não pode ser definido, pois fazê-lo seria negá-lo. Entretanto, o mais próximo que podemos chegar de sua equivalência abstrata é considerá-lo como sendo a vastidão interminável de possibilidades que permeia o Cosmos. Nós estamos, inegavelmente, dentro desta “qualquer coisa em potencial” e ela está dentro de nós.

O objetivo desse Movimento, Projeto, Aglomeração, Reduto, Façanha, Acepção Ruim, ou qualquer outra palavra que possa definir essa coisa que achamos por bem nomear Aaní é justamente explorar, difundir, criar, destruir e re-criar estes conceitos e aplicá-los nas áreas das Artes Plásticas, Literatura, Música, Jornalismo, Tecnologia da Informação, Sociologia, Antropologia, Psicologia, Mitologia, Expressão Religiosa e outros campos que possam surgir no meio do caminho.

Para quê?

Para quê Alexandre, O Grande, saiu globalizando a Macedônia, o Oriente Médio e o Mundo de sua época? Para quê as Feministas se organizaram no final do século passado visando direitos iguais aos dos homens? Para quê Aleister Crowley revolucionou a cena ocultista da Inglaterra e do resto do Ocidente no início do século XX? Para quê derrubaram a Ditadura? Para quê tiraram o Collor? Para quê puseram o Lula? Para quê vão tirar o Lula? Para quê foram criados o Rock n’ Roll, o movimento Punk e o Hip Hop? Para quê o Dadaísmo, os Beats, a Generation Jones, os Kings Mob, os Góticos, neo-Góticos, Clubbers, Cybers, Caoístas, Discordianistas, Grungers, Head-bangers, Backpackers (hitchhickers, mochileiros), Body Modificators (tatuagem, piercing, cirurgia cosmética, implantes), Freegans, Vegans, Greens, Wiccanos, Seiðmaðr e Völva (Asatrüar, Seiðr, neo-Paganismo Nórdico), New Agers, Geeks, Freaks, Ravers, Graffiti, Pachucos, Nerds, Otherkins (Vampiros, Lobisomens e antropomorfos), Thelemitas, Ateístas e todas as outras subculturas? Pra quê? Responda a estas perguntas e esta será a resposta de “Para quê um movimento como o Aaní?”

Por que?

Porque o ser humano muda. E se esta mudança demora a sair naturalmente, ela pode ser provocada. Muitas pessoas reclamam da violência, do descaso com o meio ambiente, da falta de liberdade, da libertinagem alheia, da corrupção do governo, da apatia da arte contemporânea, da falta de oportunidade, da elitização econômica do conhecimento e da informação, e não conseguem nem podem fazer nada sozinhos. Porque a Política, a Moral, a Ética, a escala de Liberdade, a Justiça, a Crença, a Aceitação ou Rejeição de idéias e ideais de um povo, são todas determinadas pela sua Cultura Dominante. É impossível, ou pelo menos muito difícil, conseguir que estes resultados (Política, Crença, etc.) de processos culturais sintetizados sejam alterados, sem antes alterar base estrutural destes processos, ou seja: A Cultura.

É ela que determina e regula o comportamento, o vestuário, a expressão artística, a religião, as leis, a forma de governo, a produção e transmissão (ou bloqueio) da informação, o que pode e o que não pode. À medida que estas Culturas Dominantes, com o tempo, passam a aceitar melhor as cenas de nudez no cinema; a linguagem explícita em público; permitir que mulheres votem, dirijam e trabalhem; que os homossexuais troquem carícias em público; que uma menina de quinze anos espalhe que é bruxa sem ser queimada; que pessoas se tatuem, coloquem piercings e silicone na testa; que homens se maquiem; que top models engravidem de jogadores de futebol, ou de um rock star, para fatiar sua fortuna e serem convidadas a apresentar programas de TV; E outros tabús vão sendo quebrados, os movimentos de contracultura, originados por subculturas, vão sendo absorvidos por essas Culturas Dominantes, permitindo que novas subculturas surjam para substituir suas precursoras. Até que, um dia, estas subculturas (agora parte da Cultura Dominante) se tornem obsoletas e sejam alteradas pelo mesmo processo que recomeça. O Aaní existe porque sabe que, e quer que, cedo ou tarde, estas subculturas se hibridizem e se permitam trocar informações, expandir sua atuação e aceitação, para que novas subculturas apareçam.

Como?

Através dos memes. Meme é um termo, cunhado em 1976 por Richard Dawkins no seu bestseller “O Gene Egoísta”, que é para a memória o análogo do gene na genética: a sua unidade mínima. É considerado como uma unidade de informação que se multiplica (é transmitida) de cérebro em cérebro, ou entre locais onde a informação é armazenada, e outros locais de armazenamento ou cérebros. O meme é considerado uma unidade de evolução cultural que pode, de alguma forma, auto-propagar-se. Podem ser idéias ou partes de idéias, línguas, gírias, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autônoma. O que determina a sua auto-propagação é a facilidade com que é absorvido e propagado, bem como sua habilidade de transmutar.

Exemplos claros de memes são Celulares, Mp3 Players, I-Pods, I-Phones, Tamagoshis (Lembra? Rs), Grampeadores, Slogans Publicitários, Refrões de música ruim (que não saem da cabeça), ou Jingles de Comercial (Dolly, Dolly Guaraná, Dolly), Mulher com pouca roupa em comercial de cerveja, “56, meu nome é Enéas” e “Lula-lá”, “Deus é Grande” e “Jesus é Fiel”, “Vuco-vuco”, “Merry Meet, Merry Part and Merry Meet Again”, “Faze o que tu queres, há de ser tudo da Lei”, “Nada é Verdadeiro, Tudo é Permitido”, Piadas, Provérbios e Aforismos, Metáforas, Fórmulas para decorar a tabela periódica e equações físicas em Cursinhos Pré-vestibulares, marcas e estilos de roupas, Paródias, Trocadilhos, Frases de duplo sentido, Colocar A Primeira Letra de Cada Palavra em Maiúscula para Denotar Importância, TRAVAR O CAPS LOCK PARA GRITAR COM LETRAS, spam, lixo eletrônico, forward de Power Point, Livros, imã de geladeira, canções de ninar, et cetera. Fenômenos como o Orkut, My space, Yahoo Grupos, Skype, Wikis, Subculturas, Religiões, Teorias Políticas, Lan Houses e Danceterias são chamados memeplexos (conjuntos, complexos de memes). O conceito do Memeplexo é semelhante ao do Paradigma, forjado por Thomas Kuhn e colocado em prática por Peter Carroll. A singular diferença entre Paradigma e Memeplexo é que, enquanto o primeiro pode ser criado por um indivíduo sem nunca ser transmitido, o segundo carece da transmissão.

O estudo dos modelos evolutivos da transferência de informação é conhecido como memética. Esses modelos evolutivos sofrem variações, em que uma idéia ou meme muda conforme é transferido de uma pessoa para outra. Poucos memes mostram uma forte Inércia Memética (que seria a característica do meme de ser expressado do mesmo jeito, e de ter o mesmo impacto, independentemente de quem esteja recebendo ou transmitindo a idéia, e permanecer na memória de seu propagador). A variação memética cresce quando o meme é transmitido de uma maneira descuidada com a expressão da idéia, enquanto a inércia memética é fortalecida quando a forma de expressão rima ou usa outros dispositivos mnemônicos para preservar a memória do meme antes de sua transmissão.

Uma mnemônica é um auxiliar de memória. São, tipicamente, verbais, e utilizados para memorizar listas ou fórmulas, e baseiam-se em formas simples de memorizar maiores construções, baseados no princípio de que a mente humana tem mais facilidade de memorizar dados quando estes são associados a informação pessoal, espacial ou de caráter relativamente importante, do que dados organizados de forma não sugestiva (para o indivíduo) ou sem significado aparente. Porém, estas seqüências têm que fazer algum sentido, ou serão igualmente difíceis de memorizar (por exemplo, usar os ossos dos punhos cerrados para lembrar qual mês contém 30 ou 31 dias – ossos são 31, vãos entre eles são 30). Produzir e controlar a forma de um meme, sua propagação e interação com outros memes e memeplexos é produzir níveis de alteração da realidade e, com certas limitações, controlá-la.

Quem?

Estão convidados a participar e se auto-intitular Aanidi (tupi com plural em latim, para evitar o trocadilho com Aanitas e “Presença de Anita” – se bem que, informando o motivo, já fodeu tudo), Aanidum no singular, todos aqueles que integram subculturas, ou nenhuma delas, mas rejeitam a Cultura Dominante.

São eles: Caoístas (chaotes, caos magistas, rabanetes, zees etc.); Cybers; Artistas incompreendidos; Atores alternativos; Jornalistas sem hobby; Bandas não comerciais; DJs; GLS; Afrocentristas; Feministas; Dadaístas; Beatniks; neo-Góticos; neo-Hippies; Neuromantes; Psiconautas; Discordianistas; Body Modificators (tatuados e tatuadores, piercers e piercingados, cirurgia cosmética, implantes); Vegans; Wiccanos; neo-Pagãos em geral; New Agers; Geeks; Freaks; Ravers; Graffiteiros; Nerds; Otherkins (Demônios, Vampiros, Lobisomens e antropomorfos); Thelemitas; Zos Kia Cultistas; Ateístas; Agnósticos; Henoteístas; Suiteístas; Magos independentes; Spammers; Cegos, Surdos e Mudos; Publicitários Falidos (exceto Marcos Valério e Duda Mendonça); Macumbeiros; Ciganos; Índios; Brancos; Não-tão-brancos; Negros; Pardos; MSC (Movimento sem Cor); Roxos sem quota em faculdade; Tantristas; Cabal… não, cabalistas não; Proletariados; Místicos não-ortodoxos; Hindús; Pragmatas; Straight Edges; neo-Punks; BDSM (Bondage/Disciplina, Dominação/Submissão, Sado/Masoquismo) Green pacifistas; Nudistas; Urbanóides; Portadores de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC); Bichos-estranhos; et cetera, et cetera, et cetera. Se você não está supracitado, mas se considera minoria, significa que você é mais minoria ainda, e que isso é muito bom.

Toda crença, cultura, preferência política, preferência sexual, estilo de vida, e diferenças de traços que chamam de raças são igualmente idiotas. Se você não enxerga isso, significa que é preconceituoso. Ou Cabalista. Deixa pra lá esse negócio de Cabalista. A questão é que as diferenças podem (e deveriam) ser respeitadas, toleradas e, inclusive, louvadas. Além disso, se você se deixa ofender por uma crítica à sua crença, cultura, preferência política, preferência sexual, estilo de vida, e diferenças de traços que chamam de raças, significa que essa crítica de tamanho ridículo é maior que você. Identificação é necessária, sim, mas um baixíssimo nível de identificação é o suficiente para criar uma convivência caótico-pacífica-interessante. Nenhuma crença, cultura, preferência política, preferência sexual, estilo de vida, e diferenças de traços que chamam de raças são melhores do que outras. Quando isso for percebido por 1/3 da população mundial, teremos 1/3 dos Deuses na Terra.

Ø

Projeto Sái do Chão!

Organização das Mutações UnidasOrganizando para DesOrganizar a sua cabeça

Fórum

“Em um nível pessoal, Freaking Out é um processo pelo qual um indivíduo se livra de padrões obsoletos e restritivos de pensamento, moda e etiqueta social de modo a expressar criativamente seu relacionamento com o ambiente próximo e a estrutura social como um todo. (…) Em um nível coletivo, quando qualquer número de ‘Freaks’ se reunir e se expressar criativamente por intermédio de música ou dança, (…) chama-se a isso de freak out. Os participantes, já emancipados de nossa escravidão social nacional, vestidos com seu traje mais inspirado, realizam, como grupo, qualquer potencial que tenham para livre expressão. Nós gostariamos de encorajar qualquer um que ouça essa musica a se juntar a nós (…) Tornar-se membro das Mutações Unidas (…) Freak Out!”

Frank Zappa, 1966.

:::

Compilação de Cultura Freak:

Literatura Freak

Música Freak

Rádio-K-óti-K

Cinema Freak

TV Freak

Religião Freak

blog Religiões Livres

Política Freak

Partido Interestelar Parrachiano Anarcozendiscordiano

Groucho-Marxismo

Filosofia Freak

Manifesto da Filosofia Bozo

Internet Freak

LinKaonia

Fenderson´s delicious favorites

:::

'Patafísica

...

A 'patafísica, definida como a "ciência das soluções imaginárias e das leis que regulam as exceções," foi criada pelo dramaturgo francês Alfred Jarry, escritor, morto em 1907, autor de obras como Ubu Rei e Dr Faustroll.

Frequentemente se expressa por meio de uma linguagem aparentemente nonsense, resultando em um modo pessoal e anárquico de explicar o absurdo da existência.

A 'patafísica teria por missão explorar os campos negligenciados pela física e metafísica. O grupo tinha um pai espiritual e reunia o barão Mollet (amigo de Jarry e de Guillaume Apollinaire), Michel Leiris, Eugène Ionesco, Pascal Pia, Jacques Prévert.



Micro biografia de Alfred Jarry

Entre 1885 e 1888 ele já compõe comédias em verso e em prosa. Inspirado no sr. Hébert, seu professor de física e a encarnação de "todo o grotesco que existe no mundo", Jarry escreve uma comédia, Les Polonais, a versão mais antiga do Ubu rei.

Em 1891-1892 ele é aluno de Bergson.

Em 1894 apresenta Ubu rei na casa do casal Alfred (diretor do Mercure de France) e Rachilde Valette. A peça é considerada a primeira obra do teatro do absurdo, além de ser uma influência incontestável ao surrealismo, ao dadaísmo e a outras vanguardas artísticas do século XX. Vale lembrar que o teatro fundado por Artaud (juntamente a Roger Vitrac, após a expulsão deles, em 1926, do grupo de Breton, por ocasião da adesão do movimento surrealista ao Partido Comunista) se chama Teatro Alfred Jarry.

Em 10 de Dezembro de 1896 ocorre a tumultuada estréia de Ubu rei. As montagens das peças de Jarry se seguem, seguindo o fio dos ciclos de Ubu.

Em 1896 ele compra uma bicicleta (novidade na época). Em vão o vendedor tenta fazer com que Jarry o pague.

Escreve uma obra curiosa, Gestes et opinions du docteur Faustroll, pataphysicien, publicada postumamente, na qual expõe a patafísica.

Fontes:
`Patafísica no Facebook
`Patafísica na Wikipédia
elefante zen

:::

DISCORDIANISMO - A NOVA ORDEM DO CAOS

Um novo AEON foi iniciado e a maioria não se deu conta. O universo é um caos total e a ordem é apenas uma anomalia.

Nesse mundo onde as pessoas estão se preocupando muito com o ego surge uma nova ordem de filósofos de quintal, psiconautas, religiosos, adoradores de Éris, discordianismo, Annunakis de Nibiru, Illuminatis da Igreja POEE, fraternidade do Caos, Magistas, Surfadores da realidade holográfica, etc...

Deu para perceber que a desordem está evidente. A deusa Éris veio com  seu clamor para proclamar a liberdade do Homem. A deusa da confusão gerou milhares (ou não) de discípulos que levam a sua palavra.

Outros ainda dizem que o discordianismo é uma paródia de um paradigma religioso. O que significa ser religioso? Ter fé? Os que creem em Éris tem fé nela e isso faz deles religiosos? 

O que importa é que nesse templo as idéias não são censuradas e prega-se a liberdade da fé

Aqui vão alguns sites, fóruns e blogs que estão abençoados pela Deusa:

:::

Fórum Mimeo 23 (registro/login Super Fácil via facebook)

:::

Fórum Tudismocroned - clique em "newtopic" ou em "postreply" em algum outro tópico de sua escolha.

:::

Lista de Discussão Sopa Discordiana

:::

Grupo Discórdia em Português (Ou não) no Facebook

:::

ExhoS - F.A.P.A.- Confraria Psiconauta - Entre outros nomes...

Filósofos, Artistas, Palhaços e Alquimistas - Ou qualquer outra sigla que você queira inventar e especular...

:::

O que deveria se saber, pensar ou fazer. Ou não...


Arte, Filosofia, Humor, Vanguardismo Insólito...

Ambicionando rompimento, superação e transformação de 'realidades' comodistas e convencionais

Criando uma esfera de metanóias aleatórias, sejam elas antiquadas ou vanguardistas, ou atuais.


Aviso: estamos constantemente recrutando novas pessoas para mais e mais óticas diferentes, ainda sim, unidas.


Quais são os limites da sua inventividade?
Que tal se o testa-los e os aprimorar?

Este é um convite aberto a todos os poetas e escultores das palavras, e os aspirantes dessa atividade, que estiverem lendo essa mensagem.

Não se exige experiência, nem excessiva habilidade, pois se trata de uma brincadeira, por um certo lado, sendo assim, tanto iniciantes quanto os mais familiarizados com o assunto poderão participar.

:::

Grupo e Página no Facebook

Comunidade no Google Plus

Blog no Blogger

Fórum no Forumotion

:::



"Pois vontade pura, desembaraçada de propósito, livre da ânsia de resultado, é toda via perfeita."

:::


Manifesto da Sociedade Alternativa:

1 - O espaço é livre. Todos tem direito de ocupar seu espaço.
2 - O tempo é livre. Todos tem que viver em seu tempo, e fazer jus às promessas, esperanças e armadilhas.
3 - A colheita é livre. Todos tem direito de colher e se alimentar do trigo da criação.
4 - A semente é livre. Todos tem o direito de semear suas idéias sem qualquer coerção da INTELEGENZIA ou da BURRICIA.
5 - Não existe mais a classe dos artistas. Todos nós somos capazes de plantar e de colher. Todos nós vamos mostrar ao Mundo a nossa capacidade de criação.
6 - "Todos nós" somos escritores, donas-de-casa, patrões e empregados, clandestinos e caretas, sábios e loucos.
7 - E o grande milagre não será mais ser capaz de andar nas nuvens ou caminhar sobre as águas. O grande milagre será o fato de que todo dia, de manhã até a noite, seremos capazes de caminhar sobre a Terra.

Saudação final do 11° manifesto.

Sucesso a quem ler e guardar este manifesto. Porque nós somos capazes. Todos nós, todos nós somos capazes.

Escrito por: Raul Seixas, Paulo Coelho, Sylvio Passos, Christina Oiticica, Toninho Buda, Ed Cavalcanti, Timóteo Pinto, etc...

:::

Colégio de Patafísica Dona Ignácia Ubu

Localizado no centro do universo, pertinho da minha casa, O Colégio de Patafísica Dona Ignácia Ubu é um centro de pesquisas avançadas de soluções imaginárias aos graves problemas sociais do país.

Começamos cedo com as aulas de espreguiçamento linear e espiral, pausa para o café e na sequência o Centro de Estudos de Compulsão Narrativa opera até tarde, em paralelo com o grande Galpão Pictórico.

Atualmente o GP está pesquisando camadas pictóricas a serviço dos povos. Formamos um Comitê Pró Liberação da Endorfina para realizar uma CPI Motora dos estados melancólicos de consciência.

Há ainda o Instituto de Futurizações e o Laboratório de Análise da Intencionalidade dos Outros, sempre em funcionamento.

Dona Ignácia foi filha de escravos alforriados que viveu no fim do século XIX nos arredores do Engenho de Dentro, Rio de Janeiro. Foi bordadeira e aos vinte e dois anos fundou a Escola, cujos primeiros trabalhos renderam em sonhos avançados demais para sua época.

Alinhada com o futuro de seu tempo, teve uma fugaz relação com o poeta e patafísico francês Alfred Jarry quando esteve pelo Rio em sua viagem pelo mundo. Apesar da coincidência de duas pessoas com uma poética tão parecida se encontrarem no mesmo tempo e espaço por poucos dias, há relatos de que os dois só trepavam, comiam, bebiam e falavam besteira, não havendo registros de produções de maiores relevância.

Aos oitenta anos Dona Ignácia deixaria registrada uma rápida entrevista na rádio Nacional onde afirmava ser “uma bordadeira do tecido do real, tão efêmero como os sonhos; meu fazer é tão avassalador como descobrir-se só frente ao vazio". Nesta mesma entrevista ela afirma ter começado a pesquisar a intencionalidade humana (como mais tarde o faria Husserl) a partir da constatação de que o escravo era reduzido em sua intencionalidade e “coisificado" pela intenção de outros. “Reduzindo a humanidade do outro, reduzo a minha “, afirmava, só que com gírias de sua época.

Sua próximidade com a data do fim (oficial) da escravidão no Brasil e sua vivência em um país onde a inércia histórica desta prática ainda pesava ( e ainda pesa, ainda é sentida ) foram as condições de época que favoreceram o florescer de seu pensamento. Ela dizia sofrer de um horror gélido à instrumentalização do outro, a violência racial e psicológica da coerção e por isso foi sempre avessa às ideologias, às religiões, às instituições, aos truques do “commércio" e de um modo geral ao próprio Estado.

Buscava no outro a profundidade que encontrava em si. Vários anos após a sua morte o Colégio seria renomeado em sua homenagem. No alvorecer do século 21 o Colégio recobra força nas pesquisas e se abre buscando uma inserção social mais incisiva, visando sei lá.

:::

https://www.facebook.com/donaignaciaubu


:::

Cabala da Igreja Erisiana dos Illuminati Bávaros da POEE

Somos representantes oficiais da santa Ordem Erisiana Mundial da POEE, agimos em muitos níveis e em muitos setores da sociedade visível e invisível.

Nossos membros e agentes estão espalhados em vossas terras, alguns nem sabem que são nossos agentes.

Algumas linhas do Santo Livro Principia Discordia:

"POEE é uma manifestação da
SOCIEDADE DISCORDIANISTA
Da qual
Quanto mais você aprender
Menos
Irá entender

Nós somos
Uma tribo
De filósofos, teólogos,
Mágicos, cientistas,
Artistas, palhaços
E maníacos similares
Intrigados
Com
ÉRIS
DEUSA DA CONFUSÂO
E com
Seus
Afazeres"

S.'.

:::
https://www.facebook.com/igrejaerisiana
:::

:::

Porão de Éris

Aqui onde a Discórdia dos sete reinos governa e explode sua mente em pedaços orgásmicos. Aqui onde o fogo congela e a água queima.
Aqui onde a ordem é uma distorção do caos e o caos um plano superior à ordem.
Para toda ordem há uma desordem.
Para todo mau há um bem.
Para toda Éris, há um discordiano.
Pluft, Pluft, Pluft

:::

WELCOME TO THE ERROR 23

Aqui seu cérebro irá bugar.

Depois vai concertar

e bugar novamente.

O FNORD que está em cima é o mesmo FNORD que está embaixo

Um reino de Fantasia e Loucura para sóbrios confusos e desnorteados.

Onde tudo é possível e a imaginação é o limite.

O fogo congela e a água queima.

Um FNORD para todos os FNORDS do Universo

Dois FNORDS para meios Erisianos.

Este blog é exatamente aquilo que você pensa que não é.

O QUE ABRANGE?

Tudo.

Discordianismo em peso pesado para os light e Diets.

Textos, figuras (?), poemas, fiosofia, arte (?), átomos… Universo.

COLABORADORES

Nosso blog tem colaboração dinâmica e diversificada, segue abaixo a lista dos nosso colaboradores.

POEE

Illuminatis da Bavária.

Anunnakis (Enki, Enlil…)

FNORDS

Humanos

Computadores de inteligência artificial

Amebas

Eu

Tu

Ele

Nós

Vós

Eles

Elas

Eles que às vezes são Elas

Elas que às vezes são Eles

Deus

:::

https://error23fnord.wordpress.com/

:::

Discordianismo Neo-Hedonista Quântico

"Poluí o Discordianismo tradicional com elementos de outra filosofia que eu já havia adotado como filosofia de vida, o Epicurismo ou Hedonismo, além de temperar a mistura com questões metafísicas da Física Quântica.

O Discordianismo Neo-Hedonista Quântico:

A partir desse choque emergiu uma nova ordem, a minha nova “Religião”: O Discordianismo Neo-Hedonista Quântico.

As religiões tradicionais trabalham com binômios morais do tipo Pecado x Perdão, Sofrimento x Expiação, Santo x Pecador, Culpa x Inocência…

O Discordianismo observa o binômio Humor x Seriedade…

O Epicurismo trabalha no plano Prazer x Dor…

A física Quântica eu nem imagino como simplificar…

Portanto, o Discordianismo Neo-Hedonista Quântico tem uma Base Sólida, seja lá o que for isso. Esta religião é particular e seleta. Aceitamos doações mas não estamos aceitando novos membros… Sim… esta frase soou estranha, mas a minha sugestão é que você pare pra pensar e descubra sozinho sua própria crença, baseada nos seus próprios valores morais ou imorais… Ou não.

Seja feita a “sua” vontade…

Sério…

O Discordianismo Neo-Hedonista Quântico é uma religião Hermética… Fechadinha… Não queremos você! Não se torne Discordianista… Por favor procure outra religião para você… Ou crie a sua, sei lá…" - Conselheiro Fnord

http://discordianismo.wordpress.com/

:::

Partido Interestelar Parrachiano (A)Narco-zenDiscordiano - MultiCabala Discordiana Subgeniana Bela-Parrachiana Hihicronediana DeLariantiana dos Shimonianos Metamorfoseanos Ambulantes Muito Confusos - Multi-Universal Igreja Erisiana do 23ª Dia

... ..

- Seja bem vindo ao Clube dos Corações Solitários do Sargento Pimenta

- Seja bem vindo a BunDadaland. Estamos precisando de Papas. Você foi escolhido o Papa do Dia. Esperamos um sermão seu.

- Seja bem vindo à MultiCabala dos Delariantes Muito Confusos. Participe da Confusão. Aproveite para dar uma boa primeira impressão e nos confunda agora mesmo!

- Seja bem vindo à Igreja Delariantista do 23º Dia, irmão! Fique à vontade e não se esqueça de espalhar a despalavra para seus amigos & parentes. Que Wabbajack esteja convosco!

- Seja bem vindo ao Laboratório de Delariantismo Hiper-BunDadaísta Experimental. Colabore com a comunidade científica `patafísica, divulgue suas maravilhosas experiências com exceções.

:::

Você gostaria de experimentar gratuitamente e sem compromisso a Híper-Surrealidade Delirante da Confraria Secreta (não por que queremos, é porque ninguém liga muito pra gente) MultiCabalense dos Shimonianos Bonobistas Muito Confusos?

Você poderia perguntar: "Por que eu faria isso?"

eu responderia: "Boa pergunta!"

e perguntaria: "Por que não?"

Mergulhe em nossa Confusão, Peixe!

Visite nosso Portal Multi-Dimensional Hiper-Surrealista Confuso Sexy


Você é um pouco mais consciente do que os outros?

Você odeia descobrir que algo que você gosta foi parar na tv?

Você não liga tanto se as suas meias combinam?

Você faz piadas inapropriadas frequentemente?

Você é um rádio fora de sintonia?

Um quadro abstrato? Uma música atonal? Um vídeo fora de foco? Uma metáfora muito ruim?

Se você respondeu sim ou não, então você pode ser um
DISCORDIANO MUITO CONFUSO EM POTENCIAL

E deveria ter sua glândula pineal examinada por um charlatão te cobrando uma taxa exorbitante!

O discordianismo latente é a causa número um de muitas condições comumente mal diagnosticadas.

Não deixe passar mais um dia sem saber se você, assim como possivelmente muitas outras pessoas no sistema solar, é afetado por esta terrível desordem!

Nós podemos te endireitar! Nosso método de três passos para a iluminação foi imaginado para trazer à tona resultados palpáveis em uma quantidade de tempo cosmicamente insignificante!

Visite-nos nessas diferentes portas de entrada (uma para cada ponto de vista):

Portal MultiCabalense
.
Seja Timóteo Pinto você também

:::
Grupos no Facebook:

- Laboratório de Delariantismo Experimental

- Partido Interestelar Parrachiano (A)Narco-zenDiscordiano - MultiCabala Discordiana Subgeniana Bela-Parrachiana Hihicronediana DeLariantiana Saco-Plásticoana Bonoboniana dos Shimonianos Metamorfoseanos Ambulantes Muito Confusos - Multi-Universal Igreja Erisiana do 23ª Dia dos Illuminati Bávaros da POEE - Faculdade Parrachiana Psiconáutica Meu Pai Von Darsê Dançando Noise-Dub-Funk com Timóteo Pinto nas carrapetas no Centro de BunDada da F.A.P.A.

- Delírio Coletivo

:::
S.H.I.M.O. Freakroned Funk - Bulldada, BunDada e Bonobismo Shimoniano

:::
P.I.P.A.: Partido Interestelar Parrachiano (A)Narco-zenDiscordiano

- slogans, campanhas, etc

- Página no Facebook
.

:::
Projetos & Sites de MultiCabalenses da ConsPiração:
.

- MíMEO 23

https://www.rebelmouse.com/discordianismo/mimeo-23...

.
- Porta 36: http://fnord.forumotion.com/f20-brain-storm-p36
.
- Dentro do Cubo

oficial:

https://www.facebook.com/dentrodocubooficial

pirata:

https://www.rebelmouse.com/discordianismo/Dentro_d...

.

- Eskema Noise
http://eskemanoise.blogspot.com.br/p/index-camaleo...

https://www.rebelmouse.com/discordianismo/eskema-n...

.
- Última Igreja SubGenius Multi-universal Pirata Ninja Zen Harlem Shake Slack:
https://www.facebook.com/groups/523645691012092/
.
- Meu Pai Dançando https://www.facebook.com/meupaidancando
.
- Khultus Kaotika

https://www.facebook.com/khultus

http://khultuskaotika.blogspot.com.br/

.
- Igreja Erisiana do Rio de Janeiro:
https://www.facebook.com/groups/igrejaerisiana/
.
- Pad MultiCabala: https://pad.riseup.net/p/MultiCabala
:::

tudismocroned arte e fnord network
.
Entre no Cubo da Rede Croned:
http://fnord.forumotion.com/t254-linkaonia
.
tudismocroned rede de arte & fnord:
https://www.rebelmouse.com/psicodelialoucuradeliri...
.
:::

Blogs:
.
http://tudismocroned.blogspot.com/
.

http://timoteopintoharashinga.blogspot.com.br/

.

http://discordiabrasilis.wordpress.com/

.
http://eskemanoise.blogspot.com/
.
http://muitaluz.blogspot.com.br/
.
http://maicorreica.tumblr.com/
.
http://astromiau.blogspot.com.br/
.
http://sergioferrari.tumblr.com/
.
http://exhos.blogspot.com.br/
.
http://khultuskaotika.blogspot.com.br/
.
http://dystopus.tumblr.com/
.
http://macedusss.tumblr.com/
.
http://subgeniustdbs.blogspot.com.br/



Tudismocroned MultiCabala Multi-Universal Pan-Weirdcroned Notícias https://www.rebelmouse.com/discordianismo/croned_...
.
Fórum:
http://fnord.forumotion.com/index.htm
.
Tumblr:
http://tudismocroned.tumblr.com/
.
.
Seja um Colaborador:
http://tudismocroned.blogspot.com/p/delirio-coleti...
.
“… there are periods of history when the visions of madmen and dope fiends are a better guide to reality than the common-sense interpretation of data available to the so-called normal mind. This is one such period, if you haven't noticed already." - Robert Anton Wilson
.
:::
mais tudismocronedices:
.
Página da MultiCabala no Facebook: https://www.facebook.com/multicabala
..
Fórum da DesPolítica Intergalática: http://fnord.forumotion.com/f11-operacao-mindfuck
.
.
MultiCabala dos Muito Confusos
::: Ajudando pessoas como você a serem pessoas como nós desde 2003 :::
:::

:::

..Filie-se ao P.I.P.A.! -> Partido Interestelar Parrachiano A(Narco)-zenDiscordiano

O Partido da Hermenêutica Delirante

e faça parte da MultiCabala Discordiana Subgeniana Bela-Parrachiana Hihicronediana ...

Você tinha sérias dúvidas filosóficas se seria um Erisiano, um Subgenii, um Bela-Parrachiano, um Hihicronediano, um DeLariantiano, um SacoPlásticoano ou um adepto de alguma outra multi-pluri-crença fnordiana parecida??

Seus problemas acabaram!!

Aqui você é tudo isso, nada disso e nem uma coisa, nem outra!

:::

Para uma (de)situação meta-multicabalense segue alguns ingredientismos presentes nessa Sopa Delirante:

absurdismo, discordianismo, concordianismo, realismo, surrealismo, delirismo, erotismo, larismo, delarismo, qualquercoisaismo...

Se não for apetecido por nenhum deles, crie sua religião e/ou filosofia agora mesmo e apoie a 

Fundação Neologismos Para Um Mundo Mais Bonito!

:::

Ainda não se sente inspirado? Então segue alguns exemplos de alguns delírios que estamos delirando e outros que encontramos por aí:

Delírio nas Redes Sociais

tudismocroned no Facebook

MultiCabala no Twitter

Discórdia em Português no Facebook

Fnord no Youtube

Partido Interestelar Parrachiano A(Narco)-zenDiscordiano & MultiCabala Discordiana Subgeniana Bela-Parrachiana Hihicronediana ... no Facebook

Rede Delirante MultiCabalense de Sites (Divulgue o Seu)

Freakroned no Facebook

:::

Le Place Absurdo - o fnord da hermeneutica psicodélica

::: Mergulhe na Confusão, Peixe! :::

>(((º>

Outros Delírios, Meta-Fnords e Mapas Hiper-Surrealistas:

Aaní

LinKaonia

Le Fórum Absurd

<º)))/p>

Em Pop & Impop:

Multi-Mixes & Mashups

>(((º>

Em Miscelânea & Etcétera:

Dionisismo

Psicologia Arquetípica

<º)))/p>

em qualquercoisaismo

As Sagradas Escrituras do Delariantismo

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Arquivos da Discórdia

Escritos Sagrados

Biblioteca

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Outras MultiCabalas de delArismo Slackronediano

conjunto de pluri-comunidades para facilitar a criação & destruição de delírios de variável prazo de validade.

-> participe do blog. mande seu email para minimalista(arroba)gmail(ponto)com

-> Invada e bagunçe nosso grupo no Facebook

-> Ou faça sua própria MultiCabala e divulgue aqui e/ou aqui

:::

"Como o Discordianismo vai mudar você não é, de qualquer modo, a questão real. Como você vai mudar a Sociedade Discordiana é a questão real" - Kerry Thornley

>(((º>

<º)))/p>

Exibições: 189

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço