Ignotus Rede Social

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Lucia Schiavon curtiu a postagem no blog 11 sinais de que você está vivenciando um despertar espiritual de Edilza
21 horas atrás
Dina Jose de Sousa Quintal curtiu a postagem no blog QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA? de Elieth Tavares Castro
ontem
Dina Jose de Sousa Quintal curtiu a postagem no blog QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA? de Elieth Tavares Castro
ontem
Posts no blog por Edilza
ontem
Felicidade Cunha curtiu a postagem no blog 11 sinais de que você está vivenciando um despertar espiritual de Edilza
domingo
Felicidade Cunha curtiu a postagem no blog QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA? de Elieth Tavares Castro
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para alan alves costa de souza
"BEM VINDO ALAN! A amizade e a lealdade residem numa identidade de almas raramente encontradas. - Epicuro"
sábado
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog 11 sinais de que você está vivenciando um despertar espiritual de Edilza
sábado
dilma teresinha lopes curtiu a postagem no blog 11 sinais de que você está vivenciando um despertar espiritual de Edilza
sábado
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA? de Elieth Tavares Castro
"Muito bom. Eu assisti uma palestra em um Centro Espírita que o autor do texto trabalhou o tema "RESGATE". Nossa vida depende do nosso resgate."
sábado
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA? de Elieth Tavares Castro
sábado
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog 11 sinais de que você está vivenciando um despertar espiritual de Edilza
"Interessante artigo. Ser diferente causa muita inveja. É muito difícil."
sábado

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Vocês acreditam em reencarnação? Como foram sua experiências de lapsos de memória? =) Sintam-se à vontade de falar o que quiserem!

Por que não acreditar? Como não acreditar? Hoje, fui surpreendida com dois relatos: um do "construtor do navio Titanic", Bill Barnes, que fez terapia de regressão por achar que tinha esquizofrenia, até que notou que a razão pela qual ele tinha voltado à Terra era para deixar de se sentir tão obrigado a seguir o que diziam as pessoas com quem ele se importava (ele mudou demais o modelo original do navio e por isso a catástrofe matou tantos); e a história de uma garotinha nascida em Yorkshire, que aos 2 anos entrou em pânico em uma estação de trem dizendo à mãe dela que tinha sido atropelada e morta quando era um menino, antigamente.
Estas histórias, ambas com provas irrevogáveis, fizeram com que eu acreditasse ainda mais no que eu vejo sobre algumas vidas passadas minhas, além de fazerem com que eu percebesse que há razões para nos lembrarmos de algo assim...
Quando Bill Barnes era Thomas (não recordo o sobrenome dele), ele tinha o mesmo número de parentes, mas desde criança reclamava que o irmão dele "tinha sido trocado" e que a mãe anterior dele "era muito legal, e aceitava mais o que ele dizia". Os pais o fizeram ter em mente que ele tinha alguma doença psiquiátrica, principalmente quando os lapsos de memória se intensificaram na vida de Barnes.
No caso da garotinha, ela levou a mãe até onde tinha morado na vida anterior (porque a mãe dela demorou a acreditar, "obviamente"). Elas duas encontraram uma igreja próxima de lá e descobriram que o homem que ela lembrava como sendo o pai dela, por nome, realmente existiu e que tinha duas filhas e esposa, como a menina descreveu, além de morar na MESMA casa. O padre disse que o registro da garota como menino não tinha sido feito provavelmente porque naquela época os pais esperavam até os 8 anos da criança, para ter uma maior certeza de que esta sobreviveria.
O que achei mais curioso foi que o modo como eles dois (além de mais casos os quais ouvi falar) se lembraram da mesma forma que eu me lembro, por lapsos: algum livro antigo, música antiga, alguma conversa com alguém (que pode ter vivido conosco antes, também), e é como se acontecessem as mesmas coisas que no passado, ao mesmo tempo em que a pessoa está no presente. Eu me sinto e me vejo no lugar, mas tem pessoas que apenas sentem ou têm uma epifania e sabem como algo aconteceu... É muito assustador, ao mesmo tempo que é intrigante e interessantíssimo!
O mais legal foi que eu só pesquisei sobre isso agora, bem como não se fala de assuntos assim na minha família. Gostaria da opinião de vocês, e de saber um pouquinho ao menos de suas experiências de lapsos de memória, amigos! Enriqueçam esta discussão, por favor! =)
Abraços de Luz e Paz, a todos vocês
Aisthê.

Exibições: 72

Respostas a este tópico

Eu  acredito na reencarnação sim  além da minha filosofia de vida e de ter contactos espirituais bastante frequentes  acredito piamente na existência do espírito que evolui ao longo de várias encarnações ,ou mesmo porque já me aconteceu muitas vezes aqueles "dêjavus " de situações que parecem se repetir em nós mesmos juramos a pés juntos "isto já aconteceu!" O que se passa? 

No que toca no assunto da regressão eu nunca fiz por não ter oportunidade mas se a tivesse com certeza que iria explorar muitos assuntos pendentes ou memórias que me aparecem é sonhos extremamente reais que nos fazem estremecer gostaria de ter certeza se o que eu vejo e sinto nesses sonhos têm fundamento pois realmente sinto que vivi aquilo ! Por exemplo eu sonho sempre com um livro muito antigo que supostamente será meu ou estará a meu cuidado onde eu o escondo ou o vou buscar no maior secretismo ,sei que é de magia e que corro grande perigo se for descoberta ,isto ocorre na época dos reis e dos castelos belas vestimenta de luxuosos vestidos e espartilhos onde fazia parte do clero  sendo uma jovem lady ou também já me vi ou então em matas e bosques em  castelos destruídos onde estou vestida com rudes vestes de camponesa sendo uma anciã ... Bem acho que já chega de comentário .... senão nunca mais paro !!! lol 

Bom tópico.

Haha! Gostaria de trocar emails para conversar mais? Creio que já te conheci, naquela vida em que você precisava esconder um livro de magia... Eu só me lembro do que eu realmente sou, sobre ser uma fada, por causa de um feitiço de um desses livros, foibna mesma época, acredito... =0 Nossa!
Email: aisthe.c@hotmail.com (quase não recebo emails, então eu ficaria superfeliz se você contasse mais sobre isso e a gente trocasse experiências... Eu sei fazer regressão!) =)
Observação: não cobro nada... Não é da minha natureza '-' só fiquei muuuito curiosa hahaha
Observação 2: acredite nos sonhos que são extremamente reais, porque em 90% dos casos, ou a coisa aconteceu, ou você está em viagem astral sem perceber. Acontece muito comigo, a parte de sonhos reais, tanto que meu pai já me salvou em sonhos e quando acordamos, váriad vezes, já corremosmpara contar nossos sonhos e conferir se o outro estava bem... =)
Estou à disposição!

Ansiosa por partilhar experiências contigo :) 

RSS

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço