GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
4 horas atrás
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

A DEPRESSÃO E A ANSIEDADE NÃO SÃO SINAIS DE FRAQUEZA!

A depressão e a ansiedade não são sinônimos de fraqueza. Tampouco são consequências de escolhas pessoais. Não podemos…Ver mais...
13 horas atrás
Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para Maria do Socorro Rocha
"Boa Tarde amiga, Sei muito bem o quanto esta síndrome deixa a pessoa apavorada,principalmente se estiver sozinha.Como sou psicoterapeuta holística (alternativa), sou contra as medicações psiquiátricas, que…"
20 horas atrás
Edite Spiess Stauffer comentou a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
"Boa Tarde amiga, Sei muito bem o quanto esta síndrome deixa a pessoa apavorada,principalmente se estiver sozinha.Como sou psicoterapeuta holística (alternativa), sou contra as medicações psiquiátricas, que…"
20 horas atrás
Maria do Socorro Rocha comentou a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
"Sofro com estes "panicos" há anos. Ocasiões em que acontecem do nada, e durante a noite que me deixam em terror. É um mal súbito! Estou sempre  buscando  um psiquiatra, mas tento controlar-me ao…"
22 horas atrás
Maria do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
22 horas atrás
Maria do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENSIONADOS ENCARNADOS ? de Edson Luiz Pocahi
22 horas atrás
Maria do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog A QUEDA DAS ILUSÕES de Edilza
22 horas atrás
Roberta Miranda Moreira curtiu a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
ontem
Roberta Miranda Moreira curtiu a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
ontem
Roberta Miranda Moreira curtiu a postagem no blog A QUEDA DAS ILUSÕES de Edilza
ontem
SERGIO GRUSCA curtiu a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
ontem

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

A Saudação Angélica à Virgem Maria


“O Virgem imaculada e toda santa, ó criatura, a mais humilde e a mais sublime diante de Deus, vós éreis tão pequena aos vossos próprios olhos e ao mesmo tempo tão grande aos olhos de vosso Senhor, que Ele vos exaltou até fazer de vós sua Mãe e vos estabelecer como Rainha do céu e da terra. Agradeço a Deus por vos ter exaltado tanto e me alegro convosco por ver-vos tão unida a este grande Deus, que mais não é possível a uma criatura. Mas, vendo-vos tão humilde com tantas perfeições, tenho vergonha de aparecer diante de vós, eu tão orgulhoso e com tantos pecados. Ouso contudo, tão miserável que sou, dirigir-vos a saudação Angélica:

Ave, Maria, cheia de graça. Vós sois cheia de graça, obtende uma parte para mim.

O Senhor é convosco. Ele sempre esteve convosco desde o primeiro instante de vossa existência, mas, depois que se fez vosso Filho, está ainda mais estreitamente convosco.

Bendita sois vós entre as mulheres. Ó mulher bendita entre todas as mulheres, obtende-nos também as bênçãos divinas.

E bendito é o fruto de vosso ventre, Jesus. Ó bem-aventurada planta, que destes ao mundo um fruto tão nobre e tão santo!

Santa Maria, Mãe de Deus! Ó Maria eu vos reconheço como a verdadeira Mãe de Deus e em testemunha desta verdade estou pronto a dar mil vezes minha vida.

Rogai por nós, pobres pecadores, porque se sois a Mãe de Deus, sois também a Mãe de nossa salvação, Mãe de todos nós, pobres pecadores, pois Deus se fez homem para nos salvar; e vos fez Sua Mãe, a fim de que vossas orações tenham o poder de salvar não importa a quem. Então, ó Mãe, rogai por nós.

Agora e na hora de nossa morte. Rogai sempre, rogai agora que estamos expostos, durante nossa vida, a tantas tentações e a tantos perigos de perder a Deus. Mas rogai sobretudo na hora de nossa morte, quando estaremos a ponto de comparecer diante do tribunal de Deus, a fim de que, salvos pelos méritos de Jesus e por vossa intercessão, possamos um dia, sem mais medo de nos perder, ir saudar-vos e louvar-vos, a vós e a vosso Filho, no céu, por toda a eternidade. Amém!”

Santo Afonso de Ligório

Exibições: 101

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço