GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
17 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog Você já teve a sensação de que você não faz parte da Terra? de Edilza
"Muito bom. Obrigada."
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog Você já teve a sensação de que você não faz parte da Terra? de Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
"Foi muito bom participar e manter na memória os fatos, os ensinamentos e os membros que deixaram pegadas no coração. PARABÉNS EDSON pelo seu maravilhoso trabalho. Parabéns pelos seus livros. Felicidades sempre."
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
"Bonita mensagem."
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a foto de Edilza
Miniatura

Vários eus...

"Muito real."
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a foto de Edilza
ontem
Marlene Theodoro de M Teodoro curtiu a postagem no blog 2O DORES CORPORAIS E A RELAÇÃO DELAS COM OS SENTIMENTOS – SUA DOR PODE SER EMOCIONAL! de Lenita dos Santos Andrade
quarta-feira
FRANCISCO CARLOS B HOLANDA comentou a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
"Excelnte desempenho do site, parabéns a todos que contribuíram, direto e indiretamente, gratidão!!!"
15 Set

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Sharon Taphorn - "Sinais - Protegido pelos Anjos" - 02.08.2015

 
 
Nossos anjos gostam de nos dar sinais para ajudar a nos guiar em nossas decisões e em nossas escolhas. Quando pedir um sinal, é importante reservar um momento e parar o que você está fazendo e se interiorizar. A confiança é também fundamental. Se você tiver solicitado ajuda, virá uma resposta para você e, às vezes, de uma maneira surpreendente.

Um dia, no outono passado, eu estava me preparando para uma viagem, fora da cidade, para visitar o meu filho. Tive que levar os meus gatos para que a minha mãe cuidasse deles, pois eu deveria participar do programa Refeição sobre Rodas, do qual eu sou uma das coordenadoras, e assim ela poderia atendê-los enquanto eu estava fora. Eu estava atrasada, pois os gatos nem sempre cooperam com o nosso tempo. Estava muito escuro lá fora enquanto eu estava dirigindo na estrada, à procura da sua casa, pois ninguém tinha uma luz externa e eu não conseguia ver o endereço nas casas com as luzes das ruas. 

Estava ficando frustrada e me sentindo mal, pois eu já estava atrasada e não conseguia encontrar onde ela vivia. Fiz uma pequena prece pedindo ajuda e, então, senti uma mensagem de que eu apenas precisava encostar, sair do carro, e chamá-la para descobrir onde ela estava. Vi um sinal iluminado que dizia: “Esta casa é protegida pelos Anjos”, que parecia quase brilhar no escuro, assim eu decidi estacionar em frente desta casa e usar o meu celular. Chamei a senhora e ela disse que iria sair. Estava na calçada, tentando procurar com mais atenção alguns números de casas, atenta a qual porta deveria abrir, mas isto ocorreu exatamente com a porta em que eu estava em frente deste adorável sinal dos anjos.

Adorei a sincronicidade de tudo isto e pelo fato de que, realmente, os anjos me tinham guiado para a casa certa. Foi uma boa experiência recordar que eu deveria ter pedido a ajuda imediatamente quando não consegui ver os números, em vez de continuar dirigindo em torno de 20 minutos e ficar frustrada.

Nossos anjos estão sempre conosco e à espera de nos ajudar. É muito importante que nos lembremos de reservarmos um minuto, respirarmos e pedirmos ajuda.

Tenham um ótimo final de semana.

Amor e Bênçãos

Sharon

Autor: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email:reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 110

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço