GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Marlene Theodoro de M Teodoro curtiu a postagem no blog 2O DORES CORPORAIS E A RELAÇÃO DELAS COM OS SENTIMENTOS – SUA DOR PODE SER EMOCIONAL! de Lenita dos Santos Andrade
quarta-feira
FRANCISCO CARLOS B HOLANDA comentou a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
"Excelnte desempenho do site, parabéns a todos que contribuíram, direto e indiretamente, gratidão!!!"
terça-feira
Edilza curtiu a postagem no blog Descubra o significado espiritual das abelhas e o que elas querem lhe dizer! de Edilza
terça-feira
Soeli Maria Moreira curtiu a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
terça-feira
Soeli Maria Moreira curtiu a foto de Edilza
terça-feira
Tânia curtiu a foto de Edilza
terça-feira
Posts no blog por Edilza
terça-feira
Onedes Vieira da Silva Pinto curtiu a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
terça-feira
Onedes Vieira da Silva Pinto curtiu a postagem no blog CURIOSIDADES - Alguns números do Ignotus de Edson Luiz Pocahi
terça-feira
Edilza postou um vídeo

GRATIDÃO

Para a Presença EU SOU em mim... sem palavras para descrever o que sinto hoje... então fiz este video com a musica que ouvi em meu coração hoje. Foi fantásti...
terça-feira
Viviane Fernandes curtiu a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
terça-feira
Edilza curtiu a postagem no blog MENSAGEM OCULTA DENTRO DA LUZ - O AGORA DO UM de Edilza
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

TODOS SÃO UMA FAMÍLIA...
Mensagem dos Anjos com Ann Albers
17 de Outubro de 2015
 
 
 

Todos são uma família...

Nós nos conectamos tão bem com o outro quando nos abrimos...

Comemore, porque você está aqui na Terra, entre amigos, entre a família! Na verdade, todos são a sua família. Você tem milhões de irmãos, irmãs, filhos, mães, pais, tias e tios, primos, apenas à espera de serem descobertos.

A pessoa atrás de você na fila poderia ser um ente querido há muito tempo perdido, de outra época, ou uma alma que você conheceu no céu.

O “estranho” que você ajuda é um dos filhos de Deus também, um ser perfeito e divinamente criado que aí está para ajudá-lo a evoluir e para aprender mais sobre a sua luz, tão certamente quanto você o está ajudando.

Querido, você nunca está sozinho neste Planeta Terra! É impossível! Se você se sentir solitário, faça uma caminhada em um local público e sorria para os estranhos. Sente-se em frente de sua Internet e se conecte com as almas afins, de tantos lugares e sites diferentes. Nós, aqui no céu, adoramos o fato de que você possa se conectar com o outro com tanta facilidade e, embora compreendamos que há certamente um uso indevido de seus computadores, muitos mais de vocês os estão usando para encontrar o outro, compartilhar idéias, possibilidades, sonhos e visões.

Permita-se conectar com o outro, não importa como se sinta compelido a fazer isto, pois são em suas conexões com “estranhos aparentemente aleatórios” que você encontra a família! Talvez, você encontre um amigo para a vida, ou, talvez, um amigo por alguns segundos. Em qualquer caso, Deus toca Deus, a vida afeta a vida e o seu coração encontra a alegria no encontro de um espírito semelhante.

Sorria para o outro, querido. Comece uma conversa. Conecte-se com a vida e com o outro. Ame... e a sua família humana que o cerca em todos os momentos.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

 
 
Direitos Autorais:
© 2013 Ann Albers - www.visionsOfHeaven.com    
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br  

Exibições: 132

Respostas a este tópico

Beleza

Somos todos uma família mesmo a nível galáctico.

Todos são irmãos e deveriam ser irmãos de coração. Muitos conseguem. Se a maioria conseguisse SER ESSE CORAÇÃO ABERTO...

Ahhhh! seria muito bom!

Imagine todos COLABORANDO com todos!

Isso existe em quase todos os panetas do sistema solar. Queiramos ou não somos irmãos de nossos vizinhos de planetas e até também de estrelas. E me refiro a ser irmãos mesmo... até de sangue!

Porque: simplesmente porque há uns 150 mil anos atrás nós todos viemos de outros planetas.

A Terra sofreu com uma explosão solar tão forte que dizimou a tudo aqui na Terra. Nossos vizinhos de planetas... não porque eles COLABORARAM ENTRE SI e se desenvolveram tanto espiritualmente... em primeiro lugar é claro... e a tal ponto que elevaram sua frequência vibratória para a 4ª dimensão superior. Hoje vivem no Paraíso e nessa outra dimensão o sol não os afeta tanto. Além do que eles tem sistemas de defesa impensáveis para nós.

Na verdade nós que viemos para cá de outras estrelas... fomos na verdade enviados para cá porque éramos CRIADORES DE PROBLEMAS…

Então este planeta virou um planeta cheio de PÁRIAS ou EXPATRIADOS ou melhor mesmo, de EXPULSOS.

Mas... se quisermos SER felizes teremos que aprender a SER BONS DE VERDADE!

O "CONHECIMENTO DAS LEIS UNIVERSAIS DO AMOR" entregues em todo o Universo nos planetas CIVILIZADOS... é o que permite uma humanidade voltar ao Paraíso.

Na verdade são as mesmas de Jesus...mas na minha opinião ninguém as pratica integralmente.

Tenho colocado vários aspectos das LEIS UNIVERSAIS DO AMOR em meus artigos que escrevo e luto para as pessoas PRATICAREM  os ensinamentos dos grandes Mestres... mas as pessoas não compreendem. São acomodadas, são masoquistas, sofrem e não sabem porque. É triste.

Mas os que questionarem os mistérios da vida com BOM SENSO baseadas no AMOR DO CORAÇÃO, pois "O AMOR É A MAIOR LÓGICA", ...estes irão se reencontrando.

Uma das melhores CARTILHAS do mundo é o livro "HERCÓLUBUS OU PLANETA VERMELHO". Quem fizer um esforço para compreender seu conteúdo, mas estudar a fundo refletidamente terá as suas recompensas que vem do ALTO. Os 2 últimos capítulos são os práticos.

de coração

RSS

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço