GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog KARMA E DHARMA: O DESTINO E O LIVRE ARBÍTRIO de Edilza
9 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog KARMA E DHARMA: O DESTINO E O LIVRE ARBÍTRIO de Edilza
9 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog KARMA E DHARMA: O DESTINO E O LIVRE ARBÍTRIO de Edilza
9 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog KARMA E DHARMA: O DESTINO E O LIVRE ARBÍTRIO de Edilza
10 horas atrás
Ícone do perfiljheniffer raymundo de jesus, Martina da Silva e Simone entraram em Ignotus Rede Social
10 horas atrás
Posts no blog por Edilza
12 horas atrás
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para shirlei hass da silva
"SEJA BEM VINDA SHIRLEI!"
quinta-feira
Posts no blog por Edilza
quinta-feira
Posts no blog por Edite Spiess Stauffer

COMO ESTÁ SUA AUTOESTIMA?

Como está a sua autoestima?O que fazer para que ela se mantenha alta?Autoestima é a capacidade que uma pessoa tem de confiar…Ver mais...
quinta-feira
Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para Lord Osiris
"Lord Osíris, Os homens procuram guardar para sí os seus sofrimentos, por uma questão secular criada em suas vidas pelas frases: "Homem não chora", " Não deve se mostrar fraco" ... entre muitas…"
quarta-feira
jheniffer raymundo de jesus curtiram o evento OS ILUMINATS - Segredos Revelados de Valdir Antonio
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

CONQUISTA DA PERFEIÇÃO
 
A perfeição exige da alma incontáveis reencarnações em variados mundos, buscando, aqui e ali, condições para a verdadeira felicidade. Para tanto, necessário se faz que o Espírito se submeta à lei da reencarnação, lei essa que vigora em todos os mundos habitados.
 
Com o passar dos tempos, as próprias leis humanas deverão afirmar para os filhos da pátria a verdade da reencarnação. Isso deve ser exposto nos bancos escolares, onde se vê, muitas vezes, ensino que não condiz com a moral evangélica e nem corresponde à verdade.
 
Deus entregou ao progresso o dever de levar os homens para as coisas reais, pelos processos que acharem mais convenientes, nas estradas que eles mesmos lutam por trilhar. Se deixamos de ser cativos da ignorância, passamos a ser escravos da lei, mas, da lei de Deus e da Sua soberana vontade, que sabe nos guiar e nos ensinar a verdade. Se nós buscarmos o melhor, certamente que ele vem, porém, obedecendo aos processos criados pelo Senhor. É dessa forma que atingiremos a perfeição, aquela que nos faz sentir a glória da vida e a vida com glória.
 
Não existe um lugar na Terra, onde não se encontrem pessoas de outros países, estados e municípios. É normal essa circulação. Pois bem, assim ocorre em todos os mundos habitados; todos eles têm como estagiários, almas de outros mundos, para que todos reconheçam a bondade do Pai e a necessidade de aprendermos mais.
 
No reino de Deus não há separativismo, nem partidarismo. No vocabulário do Senhor, é desconhecida a palavra egoísmo, porque a lei é fraternidade. Os Espíritos que habitam um mundo são de diferentes ordens na escala da evolução, para que uns aprendam com os outros. Aí se nota o amor fazendo laços e prendendo corações, na grande corrente da unidade da vida universal. E se assim acontece em um mundo, como não em outros, sendo todos criados por Deus? A razão nos diz que é a lei de amor que faz viver e dá vida a todas as criaturas.
 
A perfeição não é ganha, não pode ser comprada, nem roubada: é conquista da alma, sob as bênçãos de Deus; são valores que o próprio ser desenvolve nos seus caminhos inúmeros. Deus é quem fez tudo e cabe a nós, em qualquer plano da vida, co-criar com Ele. Do nosso esforço, surgirão sementes e frutos para o trabalhador.
 
Vivemos muitas existências em um só planeta, para dele tirarmos as experiências indispensáveis para o nosso aprendizado; reencarnamos nele quantas vezes a lei nos pedir, e, dali, poderemos passar a outros que nos convém, por necessidades espirituais de ascensão.
 
O objetivo de todos é a perfeição e quanto mais sabemos dos valores do Espírito puro, mais vontade sentimos de buscar essa pureza, mesmo sabendo de todos os problemas, sacrifícios e dores. Jesus nos mostrou que cada um deve levar a sua cruz e subir o seu calvário para a própria redenção. É por isso que estamos trabalhando na aquisição de forças, buscando vencer a nós mesmos.

Exibições: 85

Respostas a este tópico

Sim,  cada um deve subir o seu calvário...

Esse é O CAMINHO DE VOLTA AO PAI ...e esse CAMINHO cada um deve fazer... e só se cresce dentro das Leis Universais do AMOR que tanto Jesus enfatizou.

Mas... mas...

São vários os Mestres que nos mostraram o CAMINHO..., não só Jesus.

Francisco de Assis mostrou e disse: "É preciso morrer para conquistar a vida eterna". Este é o Céu Absoluto! E é na 11ª dimensão do universo o cemêço deste Céu  Absoluto!

Para chegar a tanto... disse Jesus: "Vocês precisam fazer o CAMINHO DE VOLTA AO PAI".

Nos dias de hoje o Mestre Samael Aun Weor e o Mestre Rabolú esmiuçaram incrivelmente bem todo o CAMINHO. E não só fizeram isso, mas deram o exemplo FAZENDO-O...  e COMPLETO. Escreveram em seus livros extamente o que fizeram na prática!

Ah bendita prática!

Isso é o que falta a estas almas sofredoras! Quase ninguém está entrando no CAMINHO AO PAI!   ...Diz o Mestre Rabolú que dará para contar nos dedos de uma só mão os que o farão!

Mas... ainda é tempo! A não ser que queiras sofrer mais e mais. Não é tão necessário! Quanto mais sofrer para não atingir quase nada! Pois já se sofre muito fazendo o CAMINHO.

Mas pode ser facilitado o CAMINHO com o livro "HERCÓLUBUS OU PLANETA VERMELHO".

Abraço

RSS

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço