GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Adevair Marques Filho comentou a página Civilizações Antigas de Edson Luiz Pocahi
"Algum material sobre Abu Simbel???"
13 horas atrás
Adevair Marques Filho comentou a página Civilizações Antigas de Edson Luiz Pocahi
13 horas atrás
Adevair Marques Filho atualizaram seus perfis
13 horas atrás
Adevair Marques Filho postou um status
13 horas atrás
Adevair Marques Filho é agora um membro de Ignotus Rede Social
ontem
Maria Geni Toporowicz Dambroski curtiu a postagem no blog CONEXÃO COM HILARION de Edilza
ontem
Maria Geni Toporowicz Dambroski curtiu a postagem no blog CONEXÃO COM HILARION de Edilza
ontem
Marcelo Santos entrou no grupo de Lucas Araujos Lisboa
Miniatura

Viagem Astral

 Neste grupo vou abordar alguns assuntos de viagem astral, vou ensinar alguns exercícios tanto para desenvolver o corpo como a mente, e por fim um exercício para a retirada do corpo.    Ver mais...
ontem
Posts no blog por Edilza

UM MOMENTO NO TEMPO

UM MOMENTO NO TEMPOUM MOMENTO NO TEMPOPor Pepper Lewis4 de Abril…Ver mais...
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog CONEXÃO COM HILARION de Edilza
quarta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Cíntia
"SEJA BEM VINDA CÍNTIA!"
quarta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog CONEXÃO COM HILARION de Edilza
terça-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

ESCOLAS DIFERENTES
 
Os mundos são escolas diferentes, porém, ensinando a mesma lição de amor e movimentando as criaturas para o mesmo conhecimento da verdade.
 
Espíritos que viveram na Terra podem continuar a viver reencarnados em outros mundos, desde quando precisem das lições ali ministradas. Da mesma forma, Espíritos que viveram em outros mundos poderão viver na Terra, aprendendo algo que ainda não podem assimilar em outras pátrias do universo, ou como emissários de Deus destinados a ensinarem o que aprenderam em outras escolas universais. A criação de Deus a Ele pertence e a ordem é: fraternidade entre os filhos do Seu coração.
 
Existem Espíritos que começaram seu crescimento neste planeta; outros estão chegando nele agora, enquanto outros mais já saíram dele para diversas experiências. As vivências dos filhos de Deus são incontáveis em todos os mundos habitados; são trocas de noções sobre a vida, e essa troca incessante é inspirada pelo amor, capaz de despertar o sentimento de irmandade em todas as criaturas. Devemos reconhecer que somente a convivência entre os Espíritos os capacitam para a verdadeira amizade, tornando mais fácil o amor a Deus e ao próximo.
 
Muitos desejam saber como conhecer o Espírito que está neste globo pela primeira vez, e quais os indícios pelos quais poderemos perceber o Espírito que tem como morada desde o seu princípio. Como foi respondido ao codificador do Espiritismo, esse assunto não leva a nada e não devemos perder tempo com assuntos mortos, pois temos muito que aprender acerca da vida, dos meios que nos levam ao progresso e à fé, à alegria pura e a nossa própria libertação.
 
Precisamos, acima de muitas coisas, saber perguntar aos nossos mestres, que eles tenham o prazer de nos responder, educando-nos. Para nós, todos os minutos e segundos são aulas diferentes, que nos convidam ao aprendizado e ao aprimoramento espiritual. Perder tempo, não pode ser condição do homem em Cristo. 
 
Se o Espírito está na Terra, deve aproveitar as coisas da Terra, no que ela nos mostra de educativo. Ela é um grande educandário, onde o Mestre dos mestres se encontra vigilante, atendendo a todos, mesmo que uns não reconheçam a luz do Seu magnânimo coração.
 
Quando os homens se prepararem na condição de alunos mais adiantados, Deus conceder-lhes-á, mesmo na carne, viagens em várias escolas espirituais e em mundos compatíveis com as suas necessidades, para a troca de experiências, entre irmãos de diferentes mundos, diferentes na forma de vida, mas com os mesmos ideais de amor. Dessa relação, surgirá a compreensão do valor da Divindade, ainda pouco compreendida na atual situação espiritual. 
 
A casa do Pai é muito grande, e ele deseja que Seus filhos possam conhecê-la e desfrutar de todas as regalias, porque a felicidade é para todos, desde quando a compreendam e saibam desfrutá-la, obedecendo às leis que a regulam na vigência da justiça e do amor.

 

Exibições: 56

Respostas a este tópico

Sim, o Mestre Samael Aun Weor viveu em Marte, na Lua quando esta foi planeta(ainda tem uma pequena humanidade lá hoje), num outro planeta ainda e agora por último neste nosso planeta. Hoje Ele usa uma múmia de 4.000 mil anos que havia guardado no vale dos Reis quando foi tutor do Rei kéfren.

Virá ainda no final dos tempos no lugar de Noé, vamos dizer para comparar, e Jesus também , pois os dois tem ainda corpo físico. Comandarão o grupo que será salvo fisicamente e levado a um lugar seguro para continuarem o CAMINHO DE VOLTA AO PAI. As naves extraterrestres, nossos irmãos do espaço, ajudarão para que estes homens e mulheres de "BOM GRAU  DE CONSCIÊNCIA" sejam retirados e levados para esse lugar preparado... aqui na Terra mesmo...mas na 4ª dimensão superior, tipo um Paraíso. Afinal, mereceram!

Estes são os "bons alunos". Há também os mais esforçados e que foram autdidatas e estão já em outros planetas vizinhos aprendendo mais para nos ajudar mais depois...

Enfim, realmente podemos viver em várias moradas de nosso Pai que está nos céus.

de coração

RSS

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço