GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza

DISSOLUÇÃO DO CAOS, CONFUSÃO,  CONFLITO E NEGATIVIDADE

DISSOLUÇÃO DO CAOS, CONFUSÃO, CONFLITO E NEGATIVIDADEARCANJO MIGUELCanalizado por Natalie GlassonSaudações,Eu Sou Arcanjo…Ver mais...
8 horas atrás
Elciene Maria Tigre Galindo comentou a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
"Gratidão!"
14 horas atrás
Elciene Maria Tigre Galindo curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
14 horas atrás
Mara do Socorro Rocha comentou a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
"O 12.12 é uma mudança de realidade, é muito profundo - e é o pacto de alma com nosso ser, por mais que nos neguemos por medo de a recuperar o nosso poder, vão nos colocar para enfrentar os medos, e sair deles de…"
quinta-feira
Mara do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
quinta-feira
marisa maria dos santos curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
quinta-feira
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
quinta-feira
carlos herberto corgas curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
quinta-feira
Posts no blog por Edilza
quinta-feira
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
quinta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
quinta-feira
Mayara Soares Justino é agora um membro de Ignotus Rede Social
quinta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Lista dos 5 Livros mais misteriosos da História

Lista dos 5 Livros mais misteriosos da História


Ler é uma atividade relacionada ao saber e ao prazer. No entanto, algumas leituras podem nos enlouquecer ou, até mesmo, nos matar. Ao longo da história, existiram livros que foram proibidos pela suposta periculosidade de seu conteúdo. Acredita-se que alguns foram escritos por seres desconhecidos e outros abrem portas para saberes poderosos, enquanto outros, ainda, foram escritos em uma língua que ninguém conseguiu decifrar ainda.

Conheça agora os 5 Livros mais misteriosos da história da humanidade!

Livro de Thoth: todo leitor será assassinado

O “Livro de Thoth” foi escrito e queimado durante o império egípcio, porém seus ensinamentos perigosos não desapareceram. Seu autor foi o próprio Thoth, ser mitológico conhecido como “Senhor da escrita e do conhecimento”. Para muitos pesquisadores, seus conhecimentos transformaram as terras dos faraós em uma das civilizações mais influentes da história.

De acordo com documentos encontrados, a leitura desse livro confere poder sobre a terra, o oceano e os corpos celestes. A faculdade de interpretar a linguagem dos animais permite ressuscitar os mortos e fazer trabalhos à distância. Ele foi descoberto em meados do século XVII a partir da descoberta de vários papiros egípcios. O seu mito é o de que toda pessoa que se vangloriou de lê-lo foi assassinada ou sofreu acidentes graves.

Livro de Dzyan: o primeiro livro do mundo

Também conhecido como o “Livro de Dzyan”, esse é considerado o primeiro livro da história. Acredita-se que seus autores foram seres que habitaram o planeta milhões de anos antes da existência do homem. Alguns pesquisadores afirmam que ele é composto por símbolos, imagens e segredos que somente algumas pessoas escolhidas poderiam interpretar.

Além disso, diz-se que ele fala sobre a existência de seres inteligentes que habitaram a Terra há 18 milhões de anos e sobre o afundamento de Atlântida. Circulam rumores de que uma cópia do livro original está escondida em um monastério do Tibete, mas ninguém ainda conseguiu comprovar sua existência. As poucas pessoas que o leram enlouqueceram e morreram, vítimas de terríveis pesadelos.

Livro de Voynich: o manuscrito indecifrável

O Livro de Voynich”, como é chamado, foi escrito em uma língua ainda desconhecida e, há mais de um século, é objeto de estudo de historiadores, linguistas, matemáticos, engenheiros, astrônomos e botânicos de prestígio. A Agência Nacional de Segurança Norte-americana (NSA) tentou decifrar seu conteúdo por três décadas e não teve êxito.

Teorias recentes afirmam que ele poderia conter fórmulas de venenos poderosos e também princípios básicos de energia nuclear. O manuscrito é composto por estranhas ilustrações cosmológicas e plantas quiméricas que ninguém ainda conseguiu identificar de forma esclarecedora. O professor William Newbold, premiado por ter decifrado mensagens alemãs durante a Primeira Guerra Mundial, dedicou seus últimos anos de vida a estudar o manuscrito, mas foi perdendo a lucidez gradativamente até sua morte.

Necronomicon: o livro das leis dos mortos

Criado pelo mítico H.P. Lovecraft, o nome original desse livro é “Al Azif” e foi escrito em 739 d.C. por Abdul Alhazred, apelidado de o “poeta louco”, que morreu devorado por um demônio invisível em plena luz do dia. O autor adverte que sua leitura pode levar à loucura, gerar pesadelos e visões horríveis.

Em suas páginas estão reunidos os conhecimentos de um culto antiquíssimo, com invocações, ritos e arcanos supostamente perdidos. Para antigos pesquisadores, encerrava um saber sinistro e difundia segredos perigosos. Mesmo assim, várias cópias foram salvas. A Universidade de Buenos Aires e a Biblioteca de Wiedener, entre outras instituições, possuem uma versão editada no século XII.

Livro Excalibur: uma porta para o manicômio

Seu autor é L. Ron Hubbard, fundador da cientologia, que declarou, em 1948, ter escrito o livro durante os oito minutos em que esteve clinicamente morto, enquanto o operavam. Diz-se que seu conteúdo dá as respostas a todos os enigmas que, historicamente, acompanharam o homem: de onde viemos? Como foi criado o universo? Existe um Deus?

Hubbard dizia que ele continha um saber absoluto e poderoso e as chaves da existência humana. As primeiras cópias feitas circularam entre seus amigos mais íntimos, porém todos começaram a sofrer alterações mentais, e muitos deles foram internados em diferentes clínicas psiquiátricas. Por essa razão, ele decidiu não publicá-lo, mas acredita-se que algumas cópias circulam entre as pessoas que se iniciam na cientologia.

Fonte: History Channel Brasil

JOGOS ONLINE GRÁTIS NO IGNOTUS

DESPERTANDO A ESPIRITUALIDADE - DESCOBRINDO QUEM EU SOU

MÚSICA: NEW AGE

FORTES EVIDÊNCIAS DA VIDA APÓS A MORTE

CURSOS/ÁUDIOS/EBOOKS

TUDO SOBRE HOROSCOPO

GRANDE PESQUISA SOBRE OS ANJOS

GRANDE PESQUISA SOBRE A ASTROLOGIA

VÍDEOS

FOTOS

Comentar

Você precisa ser um membro de Mistérios Não Explicados para adicionar comentários!

Comentário de Roseane Valle em 27 setembro 2014 às 9:01

Estranhos e misteriosos...

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço