Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
2 horas atrás
Rita De Cássia Ribeiro da Silva curtiu a postagem no blog LUZ DOURADA de Edilza
10 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Ana Cristina do Prado
"BEM VINDA Ana Cristina! Enfim você chegou! Respire fundo. Sorria. Deixe suas preocupações de lado. Entre e sinta-se em casa."
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Wagner Pires
"BEM VINDO WAGNER! Enfim você chegou! Respire fundo. Sorria. Deixe suas preocupações de lado. Entre e sinta-se em casa."
ontem
Ícone do perfilAna Cristina do Prado e Wagner Pires entraram em Ignotus Rede Social
ontem
Rita De Cássia Ribeiro da Silva curtiram o perfil de Rita De Cássia Ribeiro da Silva
quinta-feira
Rita De Cássia Ribeiro da Silva curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
quinta-feira
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
quarta-feira
Zuleide salles curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
quarta-feira
Veridiana curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
quarta-feira
sara venceslau curtiu a postagem no blog ALINHAMENTO GALÁCTICO de Edilza
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

As reuniões fechadas do Clube de Bilderberg

JUNHO 2013:

No começo deste mês, aconteceu a reunião anual do clube de Bilderberg, um grupo internacional que reúne as pessoas mais poderosas e influentes do mundo, vinculadas à política, economia e mercado financeiro. O encontro, apontado por opositores como uma reunião onde ocorrem pactos secretos para o "domínio mundial", teve a participação de aproximadamente 140 pessoas e aconteceu em um luxuoso hotel, em Hertfordshire, no Reino Unido.
 
O encontro é realizado anualmente em localidades variadas. Não são feitos registros em ata e tampouco se sabe o que é discutido e quais decisões são tomadas. Todo esse silêncio acaba, obviamente, provocando teorias da conspiração. De acordo com o jornalista David Ike, que há anos investiga este clube, na agenda de discussões estão temas como um acordo político para tratar do tema da vida extraterrestre e viagens espaciais. Ike também tem se encarregado de divulgar assuntos como a "carta dos Anunakis" - grupo de divindades a quem os sumérios creditavam o seu conhecimento - e também a seita Iluminati. A ligação dos integrantes do Bilderberg com estas especulações ganha ainda mais força diante de reuniões tão sigilosas entre pessoas de tanta influência no nosso mundo atual.
 
O nome Bilderberg é geralmente reconhecido como o local em que ocorreu a primeira reunião oficial em 1954 - o Hotel de Bilderberg em Oosterbeek, na Holanda.
 

 

JUNHO 2014:

Clube de Bilderberg pode estar por trás da renúncia do Rei da Espanha 

Vazamentos de informações e algumas coincidências levaram especialistas a advertir que a renúncia do rei Juan Carlos I foi uma das consequências das decisões tomadas em Copenhague, na reunião de Bilderberg 2014. O Clube de Bilderberg é um evento que reúne os principais líderes políticos, financeiros, religiosos e militares do planeta para criar uma agenda e estratégias em comum com o futuro da Nova Ordem Mundial. O conteúdo dessas reuniões é tratado com o mais absoluto sigilo.
O rei abdicou na última segunda-feira, em pronunciamento em cadeia nacional. Ele estava no trono desde o final de 1975, contudo seu reinado era alvo de acusações de corrupção que afetaram gravemente a imagen da Coroa. O príncipe Felipe, de 46 anos, é o seu sucessor.


A decisão da Coroa espanhola de se deu um dia após a reunião, que desta vez contou com líderes da OTAN, do Fundo Monetário Internacional, dos governos da Grã-Bretanha e França e de empresas multinacionais, como o Deustche Bank, Google, PayPal e Shell. A eles se juntaram a rainha Sofia e membros das famílias reais da Holanda e Bélgica. Um dos temas desse encontro era justamente a renovação das principais monarquias europeias, processo que resultou na notícia da renúncia de Juan Carlos I.


Assim, o grupo fechado e secreto continua gerando suspeitas que dão lugar a teorias conspirativas de todo o tipo, desde as mais verossímeis até as mais disparatadas, todas tentando mostrar os movimentos e o grau de influência do grupo no mundo real. A pergunta que fica é: se em poucos dias de debate o Clube de Bilderberg consegue derrubar um Rei, após quatro décadas de mandato, o que não poderiam fazer com os demais países do mundo?

Fonte: History Channel Brasil

Comentar

Você precisa ser um membro de OS ILUMINATS - Segredos Revelados para adicionar comentários!

Comentário de Marilu Bernardes em 21 maio 2017 às 23:52

Muito intrigante e interessante.

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço