Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Informação

UFOLOGIA

Notícias e matérias envolvendo a Ufologia.

Membros: 33
Última atividade: 11 Fev, 2016

QUAL A SUA OPINIÃO?

Fórum de discussão

Incorporação de extraterrestres/intramarinhos/intraterrestres em Niteroi RJ

Iniciado por Coven Sacerdotisa de Avalon 11 Fev, 2016. 0 Respostas

SE VOCÊ MORA EM NITEROI OU NO ESTADO DO RJ E DESEJA SE DESENVOLVER A MEDIUNIDADE PARA INCORPORAR A LINHA UFOLOGICA E OUTRAS PARA ATENDIMENTO GRATUITO NO " CENTRO UMBANDISTA E ORDEM INICIATICA COVEN…Continuar

Tags: ESPIRITISMO, UMBANDA, EXTRATERRESTRE, MEDIUNIDADE, UFOLOGIA

Os Extraterrestres Greys

Iniciado por Edilza Boncompagno. Última resposta de 1s6sxmiknavcb 1 Out, 2015. 1 Resposta

Os Extraterrestres Greys20/01/2015Alryom…Continuar

Tags: Greys, estraterrestres

Saiba se Você foi ou esta sendo abduzido. (Teste)

Iniciado por Edilza Boncompagno. Última resposta de 1s6sxmiknavcb 30 Set, 2015. 2 Respostas

Saiba se Você foi ou esta sendo abduzido. (Teste)A Abdução é um dos fenômenos…Continuar

Tags: sendo, abduzido., (Teste), esta, ou

Teorias | Sobrevivendo a uma invasão Alienígena

Iniciado por Edilza Boncompagno. Última resposta de 1s6sxmiknavcb 30 Set, 2015. 1 Resposta

Teorias | Sobrevivendo a uma invasão Alienígena…Continuar

Tags: invasão, Alienígena, uma, a, |

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de UFOLOGIA para adicionar comentários!

Comentário de Edson Luiz Pocahi em 25 junho 2015 às 0:34

Nós não sabemos se há vida inteligente fora da Terra, mas provavelmente eles sabem que nós existimos. Essa é a opinião do ex-astronauta John Grunsfeld, que acredita que os alienígenas poderiam identificar a vida humana a uma gigante distância por conta das mudanças que provocamos no ambiente terrestre.

“Nós deixamos marcas na atmosfera terrestre que podem ser captadas por um telescópio gigante a 20 anos-luz e que poderia nos identificar”, disse Grunsfeld, recentemente, na Conferência de Ciência e Astrobiologia, realizada em Chicago, nos EUA.

“Se há vida inteligente lá fora, eles sabem que nós estamos aqui”, acredita o ex-astronauta, que é diretor associado da NASA em missões científicas.

Em abril, o chefe de pesquisa da NASA, Ellen Stofan, disse que daqui 20 ou 30 anos deveremos encontrar evidência de vida extraterrestre. No entanto, ele afirma que possivelmente não será uma espécie de vida inteligente como a nossa, mas algo como micróbios.

Água em lugares surpreendentes

O anúncio de pesquisadores da NASA ocorre depois da recente descoberta de água em lugares surpreendentes. O Hubble indicou uma poderosa evidência de que Ganimedes, uma lua de Júpiter, tem água salgada, um oceano subterrâneo, provavelmente localizado entre duas camadas de gelo.

Já Jim Green, diretor de Ciência Planetária na Nasa, observou em um estudo recente da atmosfera marciana que 50% do hemisfério norte do planeta já teve oceanos com mais de um quilômetro de profundidade. O mesmo estudo descobriu que a água esteve presente em Marte por até 1,2 bilhão de anos. Também acredita-se que Europa, lua de Júpiter, e Enceladus, satélite de Saturno, possuem um oceano de água líquida abaixo de sua superfície, em contato com rocha rica em minerais.

Busca por vida

Em sua busca por vida extraterrestre, os astrônomos têm centrado o foco na procura por planetas semelhantes à Terra, que orbitam estrelas pequenas e são mais frios.

Em contraponto ao entusiasmo de alguns, o administrador da NASA, Charles Bolden, fez uma estimativa mais conservadora. Ele acredita que em 20 anos a vida será encontrada fora do nosso sistema solar.

A NASA planeja lançar, em 2020, um novo robô a Marte para procurar sinais de vida passada e trazer amostras para um possível retorno para a Terra para análises. Um outro rover poderá ser enviado para Europa, em 2022. Na década de 2030 a agência espacial norte-americana planeja enviar humanos ao planeta vermelho. Até lá, permanecerá a pergunta: estamos realmente sós no Universo?

fonte: History Channel

Comentário de VERA LÚCIA DOS SANTOS em 19 outubro 2014 às 17:57

          muito obrigado por me aceitar no grupo.

Comentário de VERA LÚCIA DOS SANTOS em 19 outubro 2014 às 17:56

        também gostaria, se tivesse como baixar este livro em pdf, seria maravilhoso.

Comentário de VERA LÚCIA DOS SANTOS em 19 outubro 2014 às 17:51

 gostaria de participar deste grupo, para conhecimento.

Comentário de José Manuel Matias Adão em 17 outubro 2014 às 21:32

Sr. Clésio Berri se informe aonde? Não seria mais elegante divulgar as fontes de informação? Assim teríamos quem sabe oportunidade de reencontrar o livro, ou talvez não, mas tentar não custa, agora cavar sem enxada é que não dá.

Comentário de José Manuel Matias Adão em 17 outubro 2014 às 21:29

Desculpe mas não entendo: se o livro foi retirado ou a Editora foi comprada, então e o livro traduzido? Pode ser publicado, mandar imprimir 2ª edição ou não, ou também foi incluído na venda da Editora?! Com todo o respeito gostaria de ser esclarecido, pois que se a tradução está vigente então que se continue a publicar.

Comentário de marilu salete xavier bernardes em 17 outubro 2014 às 2:24

Muitas vezês, olhando para o céu estrelado  a noite,pensava que se Deus criou todo esse universo,majestoso não iria povoar somente a terra,e sim todas as galáxias,porém com formas e estados diferentes conforme seu planeta,seu tipo de vida.Seu amor  seria pródigo também. Não estava errada.

Comentário de Maria Izabel de Castro em 2 setembro 2014 às 11:43

Com certeza existe vida fora da Terra. Por que só os terráqueos teriam o privilégio de ocupar o Universo ,o qual escapa de nossa imaginação descrever?  Penso que seria muita arrogância e egoísmo pensar que só a Terra é habitada.Ou então medo do desconhecido.

 
 
 

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço