GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Posts no blog por Edilza
24 minutos atrás
Maria João Tajú comentou a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
"Sou imensamente grata! Gratidão profunda!"
1 hora atrás
Maria João Tajú curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
1 hora atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
"EXCELENTE artigo.Obrigada."
2 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
2 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
2 horas atrás
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
4 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
6 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
12 horas atrás
Edilza postou um vídeo
ontem
Posts no blog por Edilza
segunda-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog Você já teve a sensação de que você não faz parte da Terra? de Edilza
"Muito bom. Obrigada."
domingo

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Os Extraterrestres Greys

Todos já ouviram falar dos baixinhos cinzentos, com olhos pretos e pele gelada. Por isso, resolvi escrever esse texto pra trazer mais informações.

Os greys utilizam portais para se transportam de um ponto ao outro. Podem pegar um portal aqui e parar na Lua, em Marte, em uma cidade subterranea, numa base secreta no fundo do mar ou apenas num continente diferente, indo dos EUA para o afeganistão, por exemplo.

Além disso, eles também podem utilizar um portal para deslocamento dimensional, por exemplo, se moverem de 3D para 4D. Neste caso, eles estariam mudando de dimensão, e é possível até certo nível. Alguns seres deixariam seu corpo e seriam projetados tecnologicamente em outra dimensão podendo retornar posteriormente, utilizando outros equipamentos. No entanto, eles tinham o costume de atravessar o portal, sendo desintegrados e reintegrados em outro plano. Entretanto, isso seria como morrer no físico e aparecer no astral, podendo fazer o caminho inverso. Dessa forma, após longo tempo realizando esse processo, isso foi um dos fatores que também os levou a degeneração genética que eles possuem atualmente. Cada vez que ocorria uma desintegração e reintegração havia um desgaste em seu corpo físico. Some-se a isso o fato deles se reproduzirem por clonagem. Assim, quando eles atingem uma idade avançada e desgaste físico, eles se clonam e transferem sua consciência para o novo corpo, levando suas memórias, conhecimentos e tudo o que são.

Adicionando a lista de informações bizarras, eles se alimentavam durante muito tempo de elementos do sangue. Por várias décadas eles utilizaram gado para sugar os nutrientes de que eles precisavam. Detalhe, a absorção era feita através de suas mãos.

Após algum tempo, seus aliados conseguiram sintetizar essa substância artificialmente e assim evitou que eles deixassem seus rastros em fazendas mundo afora.

Algumas pessoas colocam toda a culpa do mundo nos greys, o que eu não concordo. Eles nem chegam perto se comparado com seres muito piores que eles que também estão na Terra.

Eles e outros seres ajudaram a evoluir nossa tecnologia, não por amizade, mas por troca de interesses é claro. Não acredite que esses seres possuem bondade. Na verdade, eles não possuem corpo emocional, logo não são como humanos que pensam no próximo e possuem conflitos de ética. Eles são puros pesquisadores, sem dogmas e percepções de certo e errado.

Já ouvi pessoas que disseram que possuem amigos Greys. Eu apenas lamento que essas pessoas estejam sendo utilizadas e não percebam. Amizade é um conceito emocional no qual na estrutura genética deles, eles sequer podem compreender.

Meu contato com eles foi em 4D. Aconteceu poucas vezes e há muito tempo atrás, época em que eu tinha poucos recursos energéticos e sustentação para me orientar, mas consegui me livrar deles e depois disso ganhei um apoio maior. Parece que eles só se aproximam de quem não pode se defender… mas alguns podem!

A nivel físico, eu jamais recomendaria qualquer contato para os poucos que tiverem essa infeliz oportunidade. A nivel físico qualquer um deles teria mais tecnologia e capacidade mental que nós, portanto, a chance desse encontro não terminar bem, é muito alta.

Texto escrito em 10/11/2013.

http://www.alryom.com.br/os-extraterrestres-greys/

Exibições: 226

Respostas a este tópico

Apenas tenho a dizer...:

"Quando a tecnologia evolui mais do que a CONSCIÊNCIA  ou o AMOR a raça está perto de seu fim!".

É o caso da raça humana da Terra.

de coração

RSS

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço