GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mara do Socorro Rocha comentou a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
"O 12.12 é uma mudança de realidade, é muito profundo - e é o pacto de alma com nosso ser, por mais que nos neguemos por medo de a recuperar o nosso poder, vão nos colocar para enfrentar os medos, e sair deles de…"
18 horas atrás
Mara do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
18 horas atrás
marisa maria dos santos curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
20 horas atrás
sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
20 horas atrás
carlos herberto corgas curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza
ontem
tinajair etinajair curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
ontem
Mayara Soares Justino é agora um membro de Ignotus Rede Social
ontem
Marcelo Psicólogo Clínico atualizaram seus perfis
ontem
Edilza curtiu a postagem no blog 12 12 12 E A LUA CHEIA de Edilza
quarta-feira
Posts no blog por Edilza
terça-feira

Mensagens de blog

12 12 12 E A LUA CHEIA

Postado por Edilza em 11 dezembro 2019 às 8:00 1 Comentar

Curta Nossa Página no Facebook

Ola meus amigos!

se algum de vocês precisarem de ajuda sobre projeção, ou tiverem duvida sobre algo.

vcs podem perguntar a mim ^^

Exibições: 330

Respostas a este tópico

Beleza Lucas, eu no momento tenho que combater a ansiedade no balonamento, cheguei umas duas vezes neste estágio, e fiquei com a sensação de estar sufocando, sem respirar, que me fez desistir nas duas vezes da projeção, na segunda tentei me controlar falando pra mim mesmo que a falta de ar era psicologico, mas a verdade é que não parece, parece que se está realmente com falta de ar... rsrs. Pelo que investiguei isso é pela ansiedade...

abraço.

realmente a ansiedade atrapalha um pouco, e so ter paciensia e relaxar que dara tudo certo. e dificil sim, porque de uma hora pra outra a baita "ansiedade" chega rsrsrs

porque a pergunta que sempre fica e "o que farei depois" ou "sera que ja tem alguem por perto"

essas duas perguntinhas vinha a minha cabeça :p e me deixava um pouco com medo.

mas e so relaxar que dara tudo certo Edson

Ei, Lucas! =3 Quanto tempo vc já conseguiu ficar em Viagem Astral? É que uma vez eu dormi por 14 horas, em Viagem, e estava ajudando uma garota que estava em coma a voltar ao corpo dela, a voltar a ficar consciente. Eu terminei a missão, ela agradeceu, e eu acordei. Só que antes, eu não conseguia acordar. Mas eu tinha controle sobre meu corpo, minhas ações, etc, além de me lembrar de praticamente tuuudo!!! Realmente foi muito confuso para mim '-' Tem alguma explicação que vc conheça? Vc acha que em certos casos a gnt só voltaria ao corpo depois de terminar uma missão específica?
Um abraço!

Oi...

As vezes eu durmo e começo a sonhar,ai no mesmo sonho eu acordo,mas eu acordo e ainda estou sonhando,so depois de acordar umas duas vezes,é que eu acordo realmente,o que pode ser isso? ja tive isso umas trez  vezes...

Eu sou iniciante, comecei a ler e ver uns vídeos agora,  há uns dez anos atraz eu trabalhava muito e fazia faculdade, um certo dia eu exausto , me deitei e começei a meio que flutuar, senti meu corpo astral subindo  a mais ou menos meio metro, fiquei com medo, não sabia o que era aquilo e me esforçei para acordar, de lá pra cá nunca mais aconteceu isso mas eu fiquei diferente, eu pareco as vezes que estou muito distante de mim mesmo, minha concentração meio que diminuiu um pouco  mas eu me tornei mais inteligente e com pensamento lógico. 

sempre quis saber como era que eu fazia isso novamente mas não consegui mais, e as vezes quando vou tentar tenho medo ainda.

o que posso fazer para vencer o medo e quais benefícios eu terei no plano astral? já ouvi historias de pessoas que aprendem outras linguas, e culturas, sabedoria, eu gostaria muito de  ter conhecimento.

se alguém poder me ajudar.

abraço

oi, Lucas!

que legal, eu estava mesmo procurando uma ajuda..

eu já saí do corpo inumeras vezes, minha primeira experiencia foi aos sete anos, mas eu quase nunca me lembro de como eu saí, aliás não me lembro de quase nada, muitas vezes acordo apenas com as sensações das experiencias, e quero muito descobrir uma forma de trazer as lembranças e tb de sair de forma voluntaria.Grata pela sua disponobilidade em ajudar!

RSS

© 2019   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço