Ignotus Rede Social

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edilza postou uma discussão

TRATANDO DE TEMAS POLÊMICOS...

TRATANDO DE TEMAS POLÊMICOS...A SAGA DE LÚCIFER – UMA CHAVE PARA A ASCENSÃOA HISTÓRIA DE LÚCIFER E A CHAMADA REBELIÃO, SEM DÚVIDA ALGUMA É UM ASSUNTO FANTÁSTICO E MAIS DO QUE ISSO, É TAMBÉM UMA GRANDIOSA CHAVE PARA A ACELERAÇÃO DO PROCESSO…Ver mais...
11 horas atrás
Posts no blog por Edilza

A DIVINA PRESENÇA "EU SOU" E A CHAMA TRINA

A DIVINA PRESENÇA "EU SOU" E A CHAMA TRINA A IMAGEM DO SEU EU DIVINOHÁ TRÊS FIGURAS REPRESENTADAS NA IMAGEM DO SEU EU DIVINO. REFERIMO-NOS A ELAS COMO A FIGURA SUPERIOR, A FIGURA DO MEIO E A FIGURA INFERIOR. ESSAS TRÊS CORRESPONDEM À TRINDADE…Ver mais...
13 horas atrás
Lord Osiris comentou a postagem no blog O MODO MAIS BONITO DE SE LIVRAR DO EGO de Edilza
"Minha vida é um riso."
ontem
Lord Osiris curtiu a postagem no blog APRENDA A SILENCIAR A MENTE – por Sharon Taphorn de Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza
ontem
Naíse curtiu a postagem no blog DNA PODE SER PROGRAMADO de Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog DNA PODE SER PROGRAMADO de Edilza
"Eu acabei de ler uma notícia num site espanhol (Mi página - El Camino de la Magia) de que foi encontrado finalmente no DNA o elixir da juventude. Não sei até que ponto essas notícias são realmente…"
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog DNA PODE SER PROGRAMADO de Edilza
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog VOCÊ VAI BRILHAR. de Edilza
"Lindo texto. Sou da opinião de que em algum ponto sempre brilhamos."
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog VOCÊ VAI BRILHAR. de Edilza
domingo
Yashmin Santos curtiu a postagem no blog DNA PODE SER PROGRAMADO de Edilza
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA respondeu à discussão Faça uma pergunta e escolha o seu animal de poder: de Edilza
"Muito interessante. Obrigada."
domingo

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Ola meus amigos!

se algum de vocês precisarem de ajuda sobre projeção, ou tiverem duvida sobre algo.

vcs podem perguntar a mim ^^

Exibições: 186

Respostas a este tópico

Beleza Lucas, eu no momento tenho que combater a ansiedade no balonamento, cheguei umas duas vezes neste estágio, e fiquei com a sensação de estar sufocando, sem respirar, que me fez desistir nas duas vezes da projeção, na segunda tentei me controlar falando pra mim mesmo que a falta de ar era psicologico, mas a verdade é que não parece, parece que se está realmente com falta de ar... rsrs. Pelo que investiguei isso é pela ansiedade...

abraço.

realmente a ansiedade atrapalha um pouco, e so ter paciensia e relaxar que dara tudo certo. e dificil sim, porque de uma hora pra outra a baita "ansiedade" chega rsrsrs

porque a pergunta que sempre fica e "o que farei depois" ou "sera que ja tem alguem por perto"

essas duas perguntinhas vinha a minha cabeça :p e me deixava um pouco com medo.

mas e so relaxar que dara tudo certo Edson

Ei, Lucas! =3 Quanto tempo vc já conseguiu ficar em Viagem Astral? É que uma vez eu dormi por 14 horas, em Viagem, e estava ajudando uma garota que estava em coma a voltar ao corpo dela, a voltar a ficar consciente. Eu terminei a missão, ela agradeceu, e eu acordei. Só que antes, eu não conseguia acordar. Mas eu tinha controle sobre meu corpo, minhas ações, etc, além de me lembrar de praticamente tuuudo!!! Realmente foi muito confuso para mim '-' Tem alguma explicação que vc conheça? Vc acha que em certos casos a gnt só voltaria ao corpo depois de terminar uma missão específica?
Um abraço!

Oi...

As vezes eu durmo e começo a sonhar,ai no mesmo sonho eu acordo,mas eu acordo e ainda estou sonhando,so depois de acordar umas duas vezes,é que eu acordo realmente,o que pode ser isso? ja tive isso umas trez  vezes...

Eu sou iniciante, comecei a ler e ver uns vídeos agora,  há uns dez anos atraz eu trabalhava muito e fazia faculdade, um certo dia eu exausto , me deitei e começei a meio que flutuar, senti meu corpo astral subindo  a mais ou menos meio metro, fiquei com medo, não sabia o que era aquilo e me esforçei para acordar, de lá pra cá nunca mais aconteceu isso mas eu fiquei diferente, eu pareco as vezes que estou muito distante de mim mesmo, minha concentração meio que diminuiu um pouco  mas eu me tornei mais inteligente e com pensamento lógico. 

sempre quis saber como era que eu fazia isso novamente mas não consegui mais, e as vezes quando vou tentar tenho medo ainda.

o que posso fazer para vencer o medo e quais benefícios eu terei no plano astral? já ouvi historias de pessoas que aprendem outras linguas, e culturas, sabedoria, eu gostaria muito de  ter conhecimento.

se alguém poder me ajudar.

abraço

oi, Lucas!

que legal, eu estava mesmo procurando uma ajuda..

eu já saí do corpo inumeras vezes, minha primeira experiencia foi aos sete anos, mas eu quase nunca me lembro de como eu saí, aliás não me lembro de quase nada, muitas vezes acordo apenas com as sensações das experiencias, e quero muito descobrir uma forma de trazer as lembranças e tb de sair de forma voluntaria.Grata pela sua disponobilidade em ajudar!

RSS

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço