Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Pode ser que o praticante da técnica não obtenha o EV logo na primeira tentativa. Na realidade, a maioria das pessoas somente consegue atingir o EV após praticar a técnica várias vezes. Com o passar do tempo, a tendência é que o EV seja atingido cada vez mais rapidamente e com menos esforço.

Para facilitar a obtenção do EV, é uma boa prática, nas primeiras vezes, otimizar as condições do exercício. Nesse sentido, procure um local tranquilo, sem ruído elevado. Certifique-se de que, nos próximos minutos, você não será interrompido por outras pessoas ou pelo telefone.

Sente-se numa cadeira ou poltrona confortável. Posicione os braços junto ao corpo e as mãos sobre as pernas. Feche os olhos. Procure relaxar o corpo, se necessário, inspire e expire de forma suave e profunda de uma a três vezes. Feche os olhos para cortar os impulsos visuais e aumentar o relaxamento e a concentração no exercício.

Procedimento

(1) Concentre o foco da sua atenção no alto da cabeça. Permaneça com esse foco por alguns momentos nesse ponto. Isso fará com que suas energias se concentrem ali, mesmo que você não as sinta.

(2) Bem lentamente, desloque o foco da sua atenção de forma que ele desça pela cabeça até chegar ao pescoço; passando em seguida pelo tórax, abdome, quadris, cochas, joelhos, até chegar à ponta dos pés. Conforme for passando por cada parte do corpo, vá percebendo aquela parte em que o foco da sua atenção está passando.

(3) Uma vez que o foco da atenção esteja na ponta dos pés, desloque-o, bem lentamente, passando pelas pernas, joelhos, cochas, quadris, abdome, tórax, pescoço, até chegar novamente ao alto da cabeça.

(4) Uma vez que o foco da sua atenção chegue ao alto da cabeça, repita novamente o procedimento de descida e subida, bem lentamente.

(5) A partir da quarta repetição, comece a acelerar a velocidade da circulação do foco da atenção a cada repetição. Acelere cada vez mais.

(6) Acelere a velocidade da circulação até chegar à maior velocidade possível e mantenha nessa velocidade por alguns momentos. Quando achar que chegou à máxima velocidade possível, acelere mais um pouco… (isso é importante: temos que forçar um pouco).

(7) O EV é obtido quando se atinge a máxima velocidade possível. Após alguns momentos na velocidade máxima vá diminuindo a velocidade de circulação lentamente até parar por completo. Em seguida, mova-se lentamente até levantar-se.

A título de referência, a aplicação desse procedimento, inicialmente, deve levar algo em torno de 10 minutos. Conforme o praticante vai “pegando o jeito da circulação”, esse período de tempo vai reduzindo para uns 5 minutos, necessários para que ele atinja o EV. Finalmente, quando estiver totalmente habituado a instalar o EV (após meses ou anos), pode-se atingir o EV em apenas alguns segundos sem sequer circular as energias. Basta usar a vontade e o EV se instala. Essa é a presente condição desse autor.

Aqui vai um link de um video  para facilitar  o processo de visualização 

http://www.youtube.com/watch?v=Utv6kufYIK8

cada exercício passado ajudara no processo para uma saída lucida do corpo.

Exibições: 1625

Respostas a este tópico

Nossa! Muuuuito legal! Deve ser por isso que tenho extrema facilidade com Viagem Astral... Desde criancinha esse é meu meio de relaxar para dormir, mas eu nem sabia que alterava meu EV! Kkkkk' Adorei saber de onde vem a facilidade...
Minha mãe dizia para eu relaxar e de olhos fechados ir buscando cada parte do meu corpo, de cima até embaixo, para relaxar completamente. E depois ela dizia para eu imaginar como seria meu quarto se não tivesse teto, nem luz artificial, e eu enxergava através dele de olhos fechados, tooodas as estrelas!! São minhas melhores lembranças =3
Obrigada pela postagem! Me lembrou momentos ótimos, e a técnica realmente acelera a velocidade com que se aprenderia a Viagem Astral, também =)

Aisthê me conta como é a viagem astral, o que vejo, como somos, o que pode ser bom , o que consigo com isso para minha vida. estou começando agora as leituras.

Se vc procurar no google "ignotus aisthe viagem astral" vc verá um tópico de introdução sobre viagem astral, Leandro. E o autor desta postagem aqui, o Lucas, também já postou mais detalhadamente sobre o assunto. =) Acho que vc já deve ter encontrado mais informações sobre isso
Muito bom!

RSS

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço