GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edilza curtiu a postagem no blog *SINCRONICIDADE* de Edilza
14 horas atrás
Posts no blog por Edilza

*SINCRONICIDADE*

Não existe coincidências no universo.Existem pessoas que se atraem por sintonia.Essa sintonia acontece porque cada um de nós…Ver mais...
14 horas atrás
Posts no blog por Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza
quinta-feira
Edilza curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
quarta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog 5 formas de reconectar com seu Eu Superior de Edilza
"Muito obrigada."
quarta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog 5 formas de reconectar com seu Eu Superior de Edilza
quarta-feira
Maria do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
quarta-feira
Maria do Socorro Rocha comentou a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
"Gratidão pelo ensinamento. "
quarta-feira
Maria João Tajú comentou a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
"Sou imensamente grata! Gratidão profunda!"
quarta-feira
Maria João Tajú curtiu a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
quarta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog A NATUREZA DO MAL de Edilza
"EXCELENTE artigo.Obrigada."
quarta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Bom, hoje vou falar sobre minha primeira esperiencia lucida fora do corpo ^^

gostaria que cada um de vocês. ajudacem a postar seus relatos aqui nesta discurssão.

Tudo começou atraves da catalepsia projetiva, aquela sensação agonizante pra ser exato. Era noite e eu estava prestes a acordar quando me deparei que meu corpo estava imovel, parecia que tinha algo ou alguma coisa por cima de mim, sentia como se puxassem cada parte de meu musculo. A dor era horrivel...

um choque enorme cobria meu corpo; porem era indolor( no caso, me refiro ao estado vibracional)

foi quando me deparo que meu corpo estava levitando "morri???'' pensava eu por um leve momento.

No começo achava que tudo isso era obra do demonio, eu era ignorante na epoca (eu tinha a mente fecchada na verdade).

Apos alguns estudo, pensei em sair do corpo atraves da catalepsia, comecei a praticar por alguns meses. melhorei bastante pra ser exato, via o mundo ate de outra forma.

tem coisas boas e ruins naquele mundo, saimos do corpo todas as noites pra ser exato; porem quando nossa alma volta, tudo não passa de um sonho. porque altomaticamente o cerebro sofre uma carga e apaga quase tudo (pode ate voltar no dia seguinte como um déja-vu)

Depois de um periodo, acabei entrando no estado de catalepsia e tentei usar ao meu favor...

Pronto!!!

Eu avia saido do corpo, porem no outro mundo as coisas são bem diferente, o seu peso aumenta por causa da densidade do local. caso o seu terceiro olho não esteja desenvolvido, ou você não tiver feito nenhuma pratica, pode desistir; pois sua visão fica como a de uma pessoa embreagada meu amigo(a).

então encostei a mão na parede, de costas para a porta e ....

levo uma paulada na cabeça e vejo varias mão cobrindo meu corpo.

automaticamente nossa alma volta ao corpo, mesmo eu levando uma paulada, achei ate boa a projeção. ate rir depois kkkkkkk

Alias, no outro mundo vc não sente dor.

pra quem não sabe:

a Catalepsia projetiva paralisa todo o corpo, vc não consegue soltar sua voz e nem mover nenhuma parte do corpo; alem de sentir alguem em cima de você e um enorme choque cobrindo seu corpo. as vezes vc escuta um barulho parecido o de um carro de formula 1 ou ate grunidos. 

Exibições: 235

Respostas a este tópico

Já passei por algo parecido, não cheguei a tanto quanto você. deitei para dormir durante a tarde, mas senti que não conseguia dormir pois ouvia pessoas de minha família conversando, então tentei abrir os olhos e levantar. Digo que tentei porque não consegui meu corpo não mexia, tentei abrir os olhos não consegui, meus membros não se moviam, sentia um peso enorme como se meu corpo estivesse preso, após tentar muito desisti e fiz uma oração, logo depois senti um tremor e finalmente consegui abrir os olhos e me mover mas a sensação foi terrível, isso aconteceu comigo muitas vezes. Atualmente não acontece mais.

no começo e muito ruim mesmo Silva, confesso que quase fiquei louco porque acontecia direto comigo

Eu não lembro de ter passado por algo assim... Mas a primeira vez em que me lembro de estar nesse outro lado, onde praticamente só se vê, é que eu achei muito legal estar entre a rua onde eu morava e uma rua desconhecida, com um velhinho sentado na varanda de uma casa. Eu acho que só me lembro disso porque no dia seguinte eu tive que passar pela rua desconhecida e, além de ela ser idêntica ao do meu sonho, o velhinho estava na varanda, usando as mesmas roupas, sentado na mesma cadeira. Kkkk" eu também achei que tinha ficado louca! XD mas foi divertido depois... Eu ri mto!
Parece que para vocês foi doloroso... '-' ainda bem que não me lembro de algo assim...

Estou começando ainda os estudos e fazendo exercícios para os chakras

gostaria de saber alguns conselhos para quem está bem no inicio

RSS

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço