Ignotus Rede Social

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edilza postou uma discussão

TRATANDO DE TEMAS POLÊMICOS...

TRATANDO DE TEMAS POLÊMICOS...A SAGA DE LÚCIFER – UMA CHAVE PARA A ASCENSÃOA HISTÓRIA DE LÚCIFER E A CHAMADA REBELIÃO, SEM DÚVIDA ALGUMA É UM ASSUNTO FANTÁSTICO E MAIS DO QUE ISSO, É TAMBÉM UMA GRANDIOSA CHAVE PARA A ACELERAÇÃO DO PROCESSO…Ver mais...
11 horas atrás
Posts no blog por Edilza

A DIVINA PRESENÇA "EU SOU" E A CHAMA TRINA

A DIVINA PRESENÇA "EU SOU" E A CHAMA TRINA A IMAGEM DO SEU EU DIVINOHÁ TRÊS FIGURAS REPRESENTADAS NA IMAGEM DO SEU EU DIVINO. REFERIMO-NOS A ELAS COMO A FIGURA SUPERIOR, A FIGURA DO MEIO E A FIGURA INFERIOR. ESSAS TRÊS CORRESPONDEM À TRINDADE…Ver mais...
13 horas atrás
Lord Osiris comentou a postagem no blog O MODO MAIS BONITO DE SE LIVRAR DO EGO de Edilza
"Minha vida é um riso."
ontem
Lord Osiris curtiu a postagem no blog APRENDA A SILENCIAR A MENTE – por Sharon Taphorn de Edilza
ontem
Posts no blog por Edilza
ontem
Naíse curtiu a postagem no blog DNA PODE SER PROGRAMADO de Edilza
ontem
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog DNA PODE SER PROGRAMADO de Edilza
"Eu acabei de ler uma notícia num site espanhol (Mi página - El Camino de la Magia) de que foi encontrado finalmente no DNA o elixir da juventude. Não sei até que ponto essas notícias são realmente…"
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog DNA PODE SER PROGRAMADO de Edilza
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA comentou a postagem no blog VOCÊ VAI BRILHAR. de Edilza
"Lindo texto. Sou da opinião de que em algum ponto sempre brilhamos."
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA curtiu a postagem no blog VOCÊ VAI BRILHAR. de Edilza
domingo
Yashmin Santos curtiu a postagem no blog DNA PODE SER PROGRAMADO de Edilza
domingo
MARGARIDA MARIA MADRUGA respondeu à discussão Faça uma pergunta e escolha o seu animal de poder: de Edilza
"Muito interessante. Obrigada."
domingo

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

A TÉCNICA DA AUTO SUGESTÃO

O método mais simples para fazer uma viagem astral é:
Sugestione-se a si próprio no mínimo, três vezes repetidas com convicção, que quer sair do corpo e sentir a maravilhosa leveza e a paz de estar a ver tudo fora do seu corpo. Aproveite e visualize-se já fora do corpo, acima deste, e visualize-o com convicção.

Agora, deite-se (ou sente-se), relaxe o corpo totalmente e comece a fazer desaparecer as tensões a partir dos pés lentamente até à cabeça - o seu objectivo é fazer desaparecer toda e qualquer sensação da presença do corpo para poder ficar sozinho com os seus pensamentos descontraídos, relaxados, focados no que quer fazer ou a visualizar que já está fora do corpo num ponto preciso acima de si. Você quer ser só consciência.

Não se preocupe como isso vai acontecer pois a consciência é o comandante do navio e não tem de se preocupar se o coração está a bater e que tem de se certificar que sim, ou outra coisa qualquer automática que continuará a funcionar com ou sem o piloto (você) a preocupar-se com a mecânica ou a programação cerebral; basta visualizar, desejar e querer, o computador interior tem é que o ouvir persistentemente e acreditar que é verdade, que é possível.

Se você conseguir o realizar na primeira tentativa, os meus parabéns porque é o mesmo que apostar e ter sorte à primeira, afinal, é um exercício novo que em grande medida por certo vai contra as suas crenças possivelmente culturais ou religiosas.

Estando relaxado, pode acontecer diversas coisas como parecer estar dentro de uma bola de borracha e esforça-se, esforça-se para furar mas não sai - continue a insistir ao longo dos muitos exercícios que fará.

Também poderá surgir a estranha vibração no corpo que se assemelha à dormência, como se fosse um formigueiro - não se preocupe que é normal, é só a sua bioenergia a manifestar-se e é um excelente sinal.

Também pode começar a sentir o braço em dois locais, o físico e outro ligeiramente ao lado. Se não for o braço pode ser uma perna ou sente um corpo ligeiramente atravessado ou desfasado do seu, é perfeitamente normal, está a sentir o seu corpo espiritual, o chamado corpo astral.

Qualquer um destes sinais quer dizer que está a progredir, a desprender-se da carne, do mundo físico tridimensional e está a tomar consciência da interdimensionalidade em que existimos, sentindo os corpos energéticos de que também somos compostos.

Quando se vir subitamente fora do corpo, não se assuste porque irá sempre retornar. Se assustar-se, possivelmente, para conseguir outra vez sair, terá que o deixar para outro dia para tentar.

E pode sair só mesmo por fracções de segundo e sentir a leveza e a ausência. Também pode sair e não ver quase nada ao seu redor ou pode ver uma bola com uma cara (trata-se de uma entidade).

Mas saiu e está fora a apreciar as maravilhosas sensações, e não se assustou com o aspecto da carcaça que é o seu corpo. Estando aí, navegue lentamente e suavemente pelo quarto aprendendo a se dirigir pela vontade do seu pensamento, ganhando confiança com esta nova existência - não se afaste, retorne ao corpo, treine a reentrada, e confiante, sem pressas ou emoções sobressaltadas, tente sair novamente.

Quando tiver ganho o à vontade em navegar pela vontade dos seus pensamentos, está na hora de explorar o mundo, ou, se o seu desejo é mesmo espiritual, invoque primeiro o seu Anjo da Guarda mentalmente para que este compareça e verá chegar o mais belo ser de Luz resplandecente que não há palavras humanas para descrever.

Pode também ir à procura dele a casa; peça (peça que o Universo/Deus responde) que surja o tunel de luz e verá um negro buraco em forma de tunel surgir à sua frente, avance destemidamente que não tocará nos seus bordos e ao seu fundo está uma luz, que rapidamente lá chegado, será ofuscado pela divina luminosidade e verá o seu Anjo da Guarda, possivelmente parentes e coisas que lhe será dificil relatar. Enquanto lá estiver, não agarre nada porque é impossivel trazer alguma coisa além da memória. E eles lhe dirão quando deve voltar (mesmo que não lhe apeteça). Não se preocupe com o seu corpo físico, pois está ligado a ele por um brilhante fino fio que poderá vir a reparar mais cedo ou mais tarde que é o cordão de prata.

Voltará pelo mesmo túnel impelido pela sua vontade (ou ser mandado embora pelo seu Anjo da Guarda, que é o seu Guia Espiritual), e sem pressas ou medos, reentrará no seu corpo sentindo-se como se estivesse a enfiar numa roupa, recobrando os sentidos físicos.

Fonte: http://www.serespiritual.org

Exibições: 770

Respostas a este tópico

Boa tarde.

Sua maneira de apresentar o assunto é clara e muito prática.

Escreva para mim quando puder.

Maravilhoso.

RSS

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço