Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

LANÇAMENTO: Tenha Autoconhecimento e Dinheiro no Bolso!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

sonia hedilamar campos curtiu a postagem no blog A grande elevação planetária de Edilza
8 horas atrás
Posts no blog por Edilza
16 horas atrás
Valdemar Frederico Schroer curtiu a postagem no blog A grande elevação planetária de Edilza
16 horas atrás
sandra paula correia das neves comentou a postagem no blog A grande elevação planetária de Edilza
"Dá para pensar e muito, o que andamos a fazer, com o nosso planeta e em todos os que habitam nele e as respostas da natureza..."
ontem
MIDELI GRACIA curtiram a página Sobre o Ignotus de Edson Luiz Pocahi
ontem
Posts no blog por Edilza
sexta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Luiz U Comparsi
"BEM VINDO LUIZ! "A persistência é o caminho do êxito." - Charles Chaplin"
sexta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Giuliana bRUNELLI Crestana
"BEM VINDA GIULIANA! "A persistência é o caminho do êxito." - Charles Chaplin"
sexta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Luiz Carlos
"BEM VINDO LUIZ CARLOS! "A persistência é o caminho do êxito." - Charles Chaplin"
sexta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para mente poderosa
"BEM VINDA(O)! "A persistência é o caminho do êxito." - Charles Chaplin"
sexta-feira
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para MARIA CECILIA DE SOUZA GOMES
"BEM VINDA MARIA CECILIA! "A persistência é o caminho do êxito." - Charles Chaplin"
sexta-feira
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog A grande elevação planetária de Edilza
sexta-feira

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Informação

Vida, Caminho e Destino

Vida, Caminho e Destino é um livro que inova ao falar de Espiritualidade e Espiritismo, você nunca leu nada igual. No formato de livro-jogo, onde o leitor encarna o personagem principal, através do livre arbítrio faz-se escolhas a todo momento no decorrer da leitura. Com quatro finais diferentes, o seu final dependerá de suas escolhas.

O lançamento se dará no fim de 2015, sem data definida ainda.

Estamos organizando lista de pré-venda, onde sem compromisso, se dará a venda de livros autografados. 

Mas você tem a opção também de comprar o seu livro nas melhores livrarias e sites do Brasil a partir da data de lançamento.

Editora: Novo Século

Autor: Edson Luiz Pocahi

OBS: Para entrar na lista de pré-venda é só comentar no grupo solicitando que seu nome seja incluso, o valor do livro deve ficar em torno de R$ 30,00 mais despesas de envio.

Membros: 13
Última atividade: 6 Out, 2016

Conheça a história de Roberto e Bianca! Sinopse do livro

SINOPSE

 

VCD: Vida, Caminho e Destino

Com 4 Finais diferentes!

Ficção ou Vida Real?

Uma história de amor além da vida...

 

Roberto, é um jovem que veio do interior, e como milhões de outros jovens brasileiros, sonhava em fazer a vida na cidade grande, sinônimo de mais oportunidades.

Roberto ingressou na faculdade de Ciências Contábeis onde conheceu o grande amor de sua vida: Bianca. Roberto progride profissionalmente, forma-se e casa-se com Bianca. Após dois anos de casamento, o casal planeja enfim o primeiro filho, mas infelizmente, isso nunca irá acontecer.

O sonho vira pesadelo. Certo dia Roberto é assassinado dentro de seu carro em frente à sua casa. Agora Roberto é um espírito, e acontecimentos sem precedentes ocorrem em sua vida ao mesmo tempo que não deixa de amar Bianca.

Escolhas são feitas a todo momento. A solidão é forte. Roberto aprende com seus erros e acertos. Caminhos são traçados a partir de suas escolhas. O que fazer? Acompanhar seu corpo físico? Ficar ao lado da desesperada Bianca? Desvendar o mistério de seu assassinato? Aprender a ser um fantasma? Comunicar-se com Bianca?

Roberto pode ser levado a uma escolha mais cega, mais ingênua, onde querendo resgatar o seu amor, acaba sendo ludibriado por um ser das trevas montado em seu cavalo de olhos de fogo, e assim em sucessivas escolhas erradas acaba sendo um torturador das profundas camadas do umbral, e com isso, acaba esquecendo quem ele é, e consequentemente, de Bianca.

Por outro lado, Roberto pode ter tido outras escolhas, e assim novos caminhos teriam se abrido. Se Roberto tiver escolhido atravessar o túnel de luz logo após a sua morte, ele ao fazer esta escolha, teria reencontrado entes queridos falecidos há mais tempo, teria conhecido novas pessoas e uma espetacular cidade chamada Nova Esperança. Nova Esperança é uma cidade espiritual diferente, onde habitam espíritos da mesma origem planetária, Hamsal, planeta orbitante de Capella.

Um movimento está ocorrendo no Planeta Terra, a Terra está em fase de transição, está evoluindo como ser celestial. Com isso, um movimento de espíritos está acontecendo, seres que vieram de outros mundos à Terra, agora devem retornar a suas origens. Roberto deve retornar à Hamsal, Capella. Mas uma encruzilhada enorme está pesando em sua consciência, pois Bianca não é de Capella.

O que fazer? Roberto entre escolhas e caminhos, mais uma vez decide seu destino. Se ele entender que é a vontade divina, que o espírito deve trabalhar, estudar, aprender com as dificuldades e que somos parte de uma engrenagem divina universal e portanto, temos responsabilidades e papéis a serem executados para nos aprimorarmos, ele pode escolher seguir o seu destino divino, deixando o amor de Bianca para trás, guardando este amor na memória eterna, enquanto cumpre o seu papel retornando à Capella.

Mas, através do livre arbítrio, ele pode escolher honrar o seu amor eterno à Bianca, e lutar por este amor com todas as suas forças e sem ser rebelde. Como? Estava escrito! O amor entre Roberto e Bianca estava em seus destinos e por um motivo maior, o casal será enviado em missão a um planeta longínquo onde terão papéis fundamentais na evolução deste planeta. Roberto cumpre sua promessa com Bianca de amor eterno, espera a vinda de Bianca às esferas espirituais e assim partem juntos a uma nova aventura em um novo mundo.

Mas as escolhas de Roberto traçam o caminho de seu destino. Tudo pode ser diferente e ele pode ainda reencarnar mais uma vez na Terra como filho de Bianca, para quebrar a paixão carnal ardente entre os dois, dando espaço ao amor incondicional de mãe e filho. Este amor entre almas, cria uma sintonia que vigora para sempre entre suas existências.

Uma coisa é certa, a vida é uma soma de caminhos. Caminhos para esquerda, direita, para baixo, para cima, com loops, com buracos, desníveis. Ou seja, seremos ricos, pobres, ricos que perdem tudo, pobres que se tornam ricos, bombeiros, professores, diplomatas, trabalhadores braçais, homens, mulheres, pais, filhos. Dificuldades diferentes, habilidades diferentes, realidades diferentes. Mas qual a finalidade disto? Por que tantos caminhos diferentes? Isso é para aprendermos a ter intrinsecamente o amor, não importando a situação em que nos encontramos no momento. Fomos criados pelo amor do criador, e esse amor está dentro de nós. E por que Deus deu este amor para nós? Para darmos aos nossos irmãos que necessitam, sempre, não importando a nossa situação atual.

Desta forma, trilhando o nosso caminho, deixando amor nos corações das pessoas por onde passamos, alcançaremos a nossa missão na vida. Com isso, naturalmente, o nosso espírito e vibração se modifica, e damos um passo em direção à nossa evolução espiritual. Assim é na vida terrestre, assim é nas esferas espirituais.

E a medida que trilhamos o nosso caminho, vamos nos transformando em amor. A nossa alma, vai se iluminando, se purificando cada vez mais até o ponto de sermos um ponto de luz e amor, e assim, estaremos de volta ao nosso lar primordial, bem próximos de Deus, nosso destino.

Fórum de discussão

SOBRE voltar para a vida, Caminho e Destino

Iniciado por Irlei Cordeiro Pimentel Pozzan. Última resposta de Irlei Cordeiro Pimentel Pozzan 28 Set, 2015. 2 Respostas

Hay que tener mucha fé.... como diz o espanhol.Nós aqui estamos, na Terra, sofrendo e sendo felizes, nesse caminhar que parece não ter fim. Se sofremos, temos resignação e paciência em saber que…Continuar

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Vida, Caminho e Destino para adicionar comentários!

Comentário de fatima maria cerqueira em 6 maio 2016 às 2:33

Obrigada por este lindo convite!

Gratidão por seu carinho Bjs de luz., Fica na paz com jesus!

Comentário de Edson Luiz Pocahi em 8 janeiro 2016 às 21:46

Pessoal! O livro já está a venda aqui no Ignotus: http://ignotus.com.br/page/serie-vcd

Pelo Ignotus o livro sai autografado, também é possível comprar nas melhores livrarias e sites, Amazon, Saraiva, Walmart, Travessa, Martins Fontes Paulista, etc... 

Comentário de Edson Luiz Pocahi em 14 dezembro 2015 às 22:53

Comentário de Edson Luiz Pocahi em 14 dezembro 2015 às 22:39

Comentário de Edson Luiz Pocahi em 14 dezembro 2015 às 22:36

Comentário de Edson Luiz Pocahi em 12 dezembro 2015 às 21:47

( Capa do Livro )

Está quase tudo pronto para o lançamento oficial do primeiro livro da série Vida, Caminho e Destino.

Comentário de Edson Luiz Pocahi em 22 outubro 2015 às 23:37

Logo oficial da série!

Comentário de IVANILDO FALCÃO DA GAMA em 16 outubro 2015 às 0:54

PARABÉNS AMIGO EDSON!!! POR INOVAR, POR MOSTRAR ESSE LADO TALENTOSO DE MUITA LUZ E INSPIRAÇÃO, COLABORANDO COM A EXPANSÃO CONSCIENCIAL E INSTRUÇÃO DE TANTOS DE NÓS. 

QUE VCD SEJA SUCESSO PLENO E ALCANCE MUITOS DE NÓS.

VÁ EM FRENTE, AMIGO!

VANDO.

Comentário de Erondina Sampaio-SOL em 15 outubro 2015 às 13:04

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/GsTtc5Gthn_d3vcw90LZR9RIAIKAnMz8eWT93WNoSH-cYhhLmTWvJig7zgd-GiPybdwwcmqAdzzUtMpB12ssjKLlHM2b9jfYQiKD8fHIxyab0yk_9H66h9o8e_-b=s426

A vida é feita de escolhas sim mas todas elas levam a uma consequência...e aceitar as consequencias e analisar as causas das decisões tomadas e mudar os rumos fazem parte da historia do ser...todos somos reflexos daquilo que escolhemos e vivemos em função disso...nossa reencarnação foi baseada nas escolhas feitas em tempos remotos q hoje vigem em nossas vidas...saber como resolver isso e aceitar as imposições são tarefas que fazem o desenvolvimento intelectual do ser que começa a buscar respostas e com isso toma novos rumos na vida...o sofrimento nem sempre é uma imposição mas uma escolha para acelerar o processo evolutivo...alguns aceitam outros não...mas no final da historia...tudo foi escolhido para que assim fosse...

Beijo da SOL

Comentário de Lenita dos Santos Andrade em 14 outubro 2015 às 11:21

Parabéns , estou aguardando o lançamento do livro : Vida, Caminho e Destino

 

Membros (12)

 
 
 

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço