GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Edite Spiess Stauffer deixou um comentário para Maria do Socorro Rocha
"Boa Tarde amiga, Sei muito bem o quanto esta síndrome deixa a pessoa apavorada,principalmente se estiver sozinha.Como sou psicoterapeuta holística (alternativa), sou contra as medicações psiquiátricas, que…"
2 horas atrás
Edite Spiess Stauffer comentou a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
"Boa Tarde amiga, Sei muito bem o quanto esta síndrome deixa a pessoa apavorada,principalmente se estiver sozinha.Como sou psicoterapeuta holística (alternativa), sou contra as medicações psiquiátricas, que…"
2 horas atrás
Maria do Socorro Rocha comentou a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
"Sofro com estes "panicos" há anos. Ocasiões em que acontecem do nada, e durante a noite que me deixam em terror. É um mal súbito! Estou sempre  buscando  um psiquiatra, mas tento controlar-me ao…"
4 horas atrás
Maria do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
4 horas atrás
Maria do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog QUEM SÃO OS 144 MIL MESTRES ASCENSIONADOS ENCARNADOS ? de Edson Luiz Pocahi
4 horas atrás
Maria do Socorro Rocha curtiu a postagem no blog A QUEDA DAS ILUSÕES de Edilza
5 horas atrás
Posts no blog por Edilza

O BLOQUEIO DA ESTRADA NÃO É O FIM, É UM DESVIO PARA UMA ROTA MELHOR

O BLOQUEIO DA ESTRADA NÃO É O FIM, É UM DESVIO PARA UMA ROTA MELHORO BLOQUEIO DA ESTRADA NÃO É O FIM, É UM…Ver mais...
8 horas atrás
Roberta Miranda Moreira curtiu a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
11 horas atrás
Roberta Miranda Moreira curtiu a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
11 horas atrás
Roberta Miranda Moreira curtiu a postagem no blog A QUEDA DAS ILUSÕES de Edilza
11 horas atrás
SERGIO GRUSCA curtiu a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
11 horas atrás
Edite Spiess Stauffer comentou a postagem no blog Síndrome do Pânico de Edite Spiess Stauffer
"Obrigada amigos(as) pela participação"
22 horas atrás

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

As pessoas do Ignotus

Edson Luiz Pocahi

Criador e Administrador do Ignotus

Não sou guru ou iluminado, apenas um administrador de empresas, que como a maioria das pessoas, sempre teve questionamentos como “Estamos sozinhos no universo?”, ou “Qual o sentido da vida?” ou ainda “Somos eternos?”.

Como sabemos o mundo não acabou em 2012, porém pode ter sido um ano de mudanças na humanidade como muitos místicos afirmam.  Eu só tenho certeza que para mim, realmente foi um ano de mudanças.

Tudo começou com um sonho que tive. Não foi um sonho comum. Quando acordei senti uma coisa diferente, senti que aquilo tinha realmente acontecido enquanto estava dormindo. O sonho foi assim: eu estava sentado na minha cama com um sábio, com um ser que eu sabia que era bem mais avançado que eu, na forma de uma pessoa, de roupa branca. Ele me ensinava a apagar e acender a luz do quarto com a força do pensamento, ele pedia para eu me concentrar e acreditar, e no sonho eu realmente conseguia. Confesso que quando acordei, após eu ter aquela sensação que tive de o sonho ser real, tentei várias vezes acender a luz do quarto com a força do pensamento, e adivinha? Não deu certo. Mas aquele sonho me marcou, comecei a estudar sobre espiritualidade, e outros temas desde então. Mas há mais...

Em maio, viajei para Venâncio Aires (RS, Brasil), era aniversário do meu filho e de meu tio, e resolvemos fazer uma festa só, em sua casa. Ele mora no interior, é agricultor, e mora bem em cima de uma montanha (morro, cerro). Eu e mais uma pessoa, vimos um óvni! Mais detalhes, vocês podem ver em minha página pessoal, o relato está lá: http://ignotus.com.br/profile/edsonluizpocahi

E por fim, decidi encerrar dois negócios online que tinha, para botar em prática uma ideia que estava martelando em minha cabeça, o Ignotus. Senti falta de aprofundamento nos conteúdos sobre espiritualidade que acessei quando lia muitos sites, sem falar nos conteúdos repetidos.

O Ignotus  é um negócio que me dará prazer, além claro, de muito trabalho. Mas e daí! Estamos juntos nesta jornada de exploração, de conhecimento, não é verdade? E é sobre isso que falaremos abaixo!

Você!

Você é parte essencial de nossa rede social. É nosso companheiro de jornada rumo ao conhecimento, à espiritualidade, à evolução como ser humano. Você explorará o desconhecido, antigas civilizações, o presente e o futuro junto com o Ignotus. Você terá acesso ao conteúdo publicado pelo Ignotus, do conteúdo de outros membros, e você próprio pode publicar o seu conteúdo, as suas mensagens, seus comentários, suas dúvidas, seus vídeos, suas fotos, e muito mais. O Ignotus foi criado para você. E assim, com a sua participação, o Ignotus já não é mais do Edson, é seu também, é nosso, e consequentemente, a nossa rede social cria vida própria. 

Se ainda não faz parte da família Ignotus, que tal entrar? Cadastre-se aqui!

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de MIDELI GRACIA em 9 setembro 2013 às 18:47

Sou kardecista, por convicção.Admiro e respeito todas as crenças e religiões. Sou da opinião que temos que acreditar em algo superior a nós, e que todos os caminhos levam a um só DEUS, não interessa o jeito que ou a aparência que tenha, se você acha que aquela pedra é que te leva mais além, e que ela é o seu milagre o seu DEUS, que assim seja, o importante é acreditar e ter fé, por que a fé é que remove os obstáculos de nossos caminhos.Tenho varias mensagens recedidas em psicografia de vários espíritos, inclusive do meu. Com o tempo publicarei algumas delas, são mensagens simples mais de grande conteúdo . Ultimamente andava muito absorvida com a saúde de meus pais, primeiro foi meu pai a treis anos atrás,dependendo de mim desde da troca de fralda até o banho. E mais recente foi min ha amada mãezinha, que também dependeu de mim para tudo, até que no dia 06/08/13, foi ao encontro do CRIADOR, a dor ainda é imensa, mais ficou a eterna saudade que me acompanhará pelo resto de meus dias. Mais estou feliz, sei que ela está bem, sem a matéria doente, que revestia sua alma. Quero aqui, deixar meu agradecimento a você Edson, por dar a nos esse espaço maravilhoso, conte comigo. Ah! em uma das mensagens que recebi, veio um a frase que pediram que eu a usa-se sempre em minhas correspondências, mensagens, etc. : "EM CRISTO E PARA CRISTO". Abraços da irmã, Em Cristo e para Cristo, Mideli

Comentário de Naida Oliveira Espirito Santo em 1 agosto 2013 às 21:18

Obrigada por fazer parte desta rede social, sou espirita a mais de 20 anos mas sei que todas as crenças trazem verdades desconhecidas aos que não as frequentam,assim como não somos os únicos a habitar nosso planeta Terra,então porque continuarmos na ignorância daquilo que nos rodeia  Procuro sim o conhecimento...

Comentário de Rita de Cassia de Almeida SIlva em 16 junho 2013 às 23:38

Sinto um vazio muito grande e vivo em busca de mim mesma ,não sei se poderei ajudar alguém mas sei que preciso encontrar pessoas em comum e quando isso acontecer essas pessoas podem ter certeza que terá uma amiga verdadeira e sincera .Por isso busco no desconhecido ,respostas que o conhecido não pode dar de forma concreta. Muita paz a todos!

Comentário de luiz carlos canavezes ferreira em 14 junho 2013 às 23:42

atraves de nossos sentidos  capitamos tudo a nossa volta  e refluimos atraves de nossos atos  aprendemos e nos tornamos mais concientes  onde o bom senso deve prevalecer

Comentário de Anette Kennerly em 1 maio 2013 às 11:43

Me sinto um ser único na terra, tenho grande dificuldade para encontrar pessoas que queiram o conhecimento e o crescimento e que não tenham como objetivo aumentar o seu Ego. Tenho esperança de enfim ter encontrado algum caminho no qual possa trocar e ser compreendida assim como compreender. Creio que na hora certa encontramos aquilo de que precisamos, talvez essa seja a hora.

© 2020   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço