Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

Conheça a evolução dos livros espíritas!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Gilberto T. Da Gama curtiu a postagem no blog A ENERGIA ETÉRICA DA LUZ de Edilza Rossi
ontem
Ícone do perfilInstituto de Arqueologia Dias e FABRÍCIO SANTPER entraram em Ignotus Rede Social
ontem
Posts no blog por Edilza Rossi

A ENERGIA ETÉRICA DA LUZ

A ENERGIA ETÉRICA DA LUZA ENERGIA ETÉRICA DA LUZMensagem de Owen Waters19 de Fevereiro de 2017Quando falamos de…Ver mais...
segunda-feira
vera lucia bomfim curtiram o evento Apometria Teoria e Prática JS GODINHO - de Richard Sena
sábado
Wagner Cabral Bordignon e Viviane Fernandes agora são amigos
sábado
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Bianca
"BEM VINDA BIANCA! Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo. - Carlos Drummond de Andrade"
sábado
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog VOCÊ TEM O PODER de Edilza Rossi
sábado
Edson Luiz Pocahi compartilhou o post do blog de Edilza Rossi em Facebook
sábado
Bianca é agora um membro de Ignotus Rede Social
sábado
FATIMA TEREZINHA CLEMENTE DE OLI curtiu a postagem no blog A Chama Violeta de Solange Cristina Lopes
sexta-feira
MARIA DE FATIMA MONTEIRO HOFFMAN compartilhou o vídeo de Alexandre Sperchi Wahbe em Facebook
17 Fev
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para MariaHelena Guerra
"BEM VINDA MARIA HELENA! Quero conhecer os pensamentos de Deus. O resto é detalhe. - Albert Einstein."
16 Fev

CONTATAR PROFISSIONAIS

Quer aparecer aqui? Divulgue o seu trabalho a partir de R$ 0,22 por dia! Clique aqui!

Dúvidas? Entre em contato!

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Contatando o seu anjo

Como fazer para levar nossos pedidos até o anjo da guarda?


São 3 passos básicos, mas fundamentais:

1) Fidelidade

Seja constante no seu contato com os anjos. Dedique pelo menos 3 minutos por dia para fazer uma oração de agradecimento a Deus e aproveite para falar com o seu anjo. Falar assim mesmo, como quem conversa com um velho amigo, e nem precisa falar um nome, diga apenas:
"Meu anjo da guarda, que Deus colocou na minha vida para zelar pela minha evolução, eu quero agradecer a sua presença, eu quero agradecer a sua atenção e pedir que o nosso relacionamento seja melhor a cada dia. Que eu possa te ouvir, que eu possa compreender e seguir os passos que me levem ao progresso espiritual."


2) Uso do Salmo Pessoal

Procure na página: http://ignotus.com.br/page/calendario-dos-anjos  o seu salmo pessoal, é o salmo que vai fazer a sua ligação com o seu anjo da guarda. Use-o sempre. Imprima-o e leve com você na bolsa, carteira, bolso. Em qualquer situação, leia-o com carinho e atenção, deixando seus problemas e aflições seguirem viagem, e na leitura vá encontrando a paz tão necessária.

3) Desejo sincero de mudar

De nada adianta pedir uma coisa, uma graça e não estar disposto(a) a mudar. Normalmente as coisas acontecem na nossa vida através das nossas atitudes. Seja pela invigilância, pela ingenuidade, pela ganância, sentimentos de raiva, uma emoção que nos leva a cometer loucuras, e principalmente, nosso desgarramento das coisas divinas. Quando nós começamos a acreditar que somos maiores, melhores ou que somos "bons" e não merecemos isso ou aquilo, pode apostar que a situação vai ficar esquisita, que algo de ruim, vai acontecer.
Por isso, vigiai, orai e fique pronto(a) para mudar. Até as pedras se movimentam, por isso, nada de ficar falando "eu sou assim, eu nasci assim e vou morrer assim", isso é besteira, é um erro maior que o planeta. Tudo muda...


Mas e agora? Como ouvir uma resposta do meu anjo, como saber qual o caminho a seguir?


Usando a intuição. Isso mesmo, todos nós a temos, uns mais aflorada, outros um pouco menos, mas todos tem um sexto sentido que fala com o nosso "eu", seja através de sonhos, de amigos que aparecem do nada, de uma mensagem que nos chega, de um livro que cai no nosso colo, de um parente que vem de longe e nos fala, de um pensamento que vem assim "do nada". O problema e que quando estamos com o pensamento fixo em determinada coisa, não queremos ouvir nada nem ninguém. Por isso é necessário o contato diário com o nosso anjo, assim, vamos criando um canal de comunicação direta e reta com ele.


Quanto tempo demora para o anjo responder?


Depende da situação e de como você quer que aconteça. Se você ao invés de uma resposta quer mesmo é uma solução do seu jeito, esqueça, isso pode demorar demais ou nem acontecer. Lembre-se, ao colocar seu problema nas mãos dos anjos, você deve aceitar a melhor solução que será apresentada, ainda que você no momento não entenda. Talvez você esteja pedindo a união, e o anjo traz a separação. Se você se revolta e não aceita, esta claramente buscando o caminho da dor. O seu anjo da guarda sabe o que você precisa e merece, e você só sabe o que "deseja", e nem sempre o nosso desejo e o melhor para nós naquele momento.

Que adianta um pai dar um carro lindo para o filho aos 14 anos de idade so porque ele quer? Ele vai estar comprando uma briga com a justiça e com o Universo, além do ato totalmente irresponsável. Mas, o filho ao ver o pai negar o carro, poderá até se revoltar, mas um dia vai ver que o pai estava com a razão, que na época ele não tinha maturidade para e nem possibilidade de ter um carro.
Por outro lado, temos o caso de Daniel, um dos profetas mais fiéis a Deus, que adorava dia e noite a Deus, e que fez um pedido extremamente urgente para Deus e mesmo orando e jejuando, não obteve resposta imediata, alias, passaram-se 21 dias até que um anjo conseguiu chegar até ele e explicar: (Daniel 10 - 12.13 e seguintes) Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.
Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.
Agora vim, para fazer-te entender o que há de acontecer ao teu povo nos derradeiros dias; porque a visão é ainda para muitos dias.
Ou seja, entre Daniel e o anjo, havia uma barreira, forças do mal que agiam contra Daniel que não podiam ser combatidas na mesma hora. Durante 3 semanas o anjo chamou reforços e combateu essas forças, mas, desde o primeiro dia das orações de Daniel, ele já ouvia e já agia para ajudá-lo.
Por isso, nada de estipular prazos. Faça a sua oração e coloque a resposta nas mãos do seu anjo. Espere, confie e vá fazendo a sua parte.

Fonte: O Livro Secreto dos Anjos

Aprenda mais! Saiba mais!

Anjos

Hierarquia dos Anjos

Calendário dos Anjos (descubra qual o seu anjo protetor)

Gênios da Humanidade

Oração dos Anjos

Anjos Nomes

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de Angelina G.R. Pasqueta em 30 junho 2014 às 21:16

Eu adoro anjos .Afinal meu nome tem o mesmo significado  Angelina ...

Comentário de Alaíde Dantas em 24 julho 2013 às 23:48

Desde tenra idade sempre tive curiosidade a respeito dos Anjos.Gosto de conversar com eles e pedir seu auxilio.Sou agradecida por existirem e fazer parte da minha vida .

© 2017   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço