Ignotus Rede Social

    

GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

Conheça a evolução dos livros espíritas!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Vinícius Bittencourt Goulart compartilhou a página de Edson Luiz Pocahi em Google +1
46 minutos atrás
Vinícius Bittencourt Goulart compartilhou a página de Edson Luiz Pocahi em Google +1
46 minutos atrás
Vinícius Bittencourt Goulart compartilhou a página de Edson Luiz Pocahi em Facebook
46 minutos atrás
Vinícius Bittencourt Goulart compartilhou a página de Edson Luiz Pocahi em Facebook
47 minutos atrás
Vinícius Bittencourt Goulart compartilhou a página de Edson Luiz Pocahi em Facebook
48 minutos atrás
Vinícius Bittencourt Goulart compartilhou a página de Edson Luiz Pocahi em Facebook
49 minutos atrás
Vinícius Bittencourt Goulart deixou um comentário para Carlos Frank
"não sei usar direito o computador não okay helder?"
1 hora atrás
Vinícius Bittencourt Goulart compartilhou um perfil em Google +1
1 hora atrás
Vinícius Bittencourt Goulart compartilhou um perfil em Facebook
1 hora atrás
Vinícius Bittencourt Goulart compartilhou um perfil em Twitter
1 hora atrás
Vinícius Bittencourt Goulart postou um status
"O que você está espçaos multi dimensionais em micro cosmos dimensionais infinitoszendo?"
1 hora atrás
Vinícius Bittencourt Goulart postou um status
"O que você está fazendo? hiper galáxias micro dimensões"
1 hora atrás

CONTATAR PROFISSIONAIS

Quer aparecer aqui? Divulgue o seu trabalho a partir de R$ 0,22 por dia! Clique aqui!

Dúvidas? Entre em contato!

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Ignotus – Tudo sobre Horoscopo – Como surgiu o Horoscopo Curiosidades do Horoscopo

Ignotus – Tudo sobre Horoscopo – Como surgiu o Horoscopo - Curiosidades do Horoscopo - Consulte o seu Horóscopo

Bem-vindo a esta página super especial do Ignotus! Esta página é dividida em 4 áreas:


Consulte seu Horóscopo
Como surgiu o horóscopo?
Horóscopo das Árvores (Horóscopo Celta)
Horóscopo Vampiresco

 

  • Consulte o seu horóscopo gratuitamente abaixo!
  • Encomende o seu Mapa Astral personalizado!

 

Afinal....

Como surgiu o horoscopo?

Horoscopo é um hábito das pessoas em todo o mundo. As previsões do horoscopo estão presentes na TV, no jornal, no rádio, na web, em revistas, em todo o lugar. Mas você já parou para pensar como surgiu tudo isso? Como são feitas estas previsões? Como e em que momento o horoscopo tornou-se popular?

Se você é fã de horoscopo, se consulta o seu diariamente, não deixe de aprender com esta pesquisa única na internet, disponibilizada para você pelo Ignotus, a sua rede social, se não é membro, cadastre-se grátis já e tenha acesso a muitos benefícios.

Antes de surgir o horoscopo, surgiu a Astrologia. Os primeiros registros de estudos do céu são datados de aproximadamente 15.000 AC. localizados na Mesopotâmia, portanto, antes das civilizações. Em ossos foram achados desenhos com as fases da lua.

Mas a Astrologia Clássica considera como origem da Astrologia, o terceiro milênio antes de Cristo, pois só a partir desta data, é que são documentados estudos completos do céu. Tudo antes desta data eram pequenas observações do céu, estudos sobre os impactos da lua sobre a terra, observações de Vênus, do Sol entre outros. Há inclusive reproduções exatas de uma parte do céu da época. Há ainda indagações sobre Stonehenge e outros lugares serem espaços para observações astrológicas.

Nesta época, a Astrologia era voltada para o coletivo. Eram adivinhações sobre o tempo, que impactariam nas colheitas, sobre a sorte dos reinos, envolvendo aí guerras e invasões de inimigos, e outros assuntos que impactariam as vidas das pessoas como grupo.

Quer saber mais sobre Astrologia, siga o link, e terá acesso ao vasto material de nossa pesquisa única sobre o assunto. São dezenas de sites e livros consultados em vários idiomas. Vale a pena conferir! É único, é grátis, é para você!

Seguindo o nosso raciocínio, a primeira carta astrológica pessoal surgiu na Babilônia em 29 de Abril de 410 AC. O registro indica signos zodiacais, mas sem graus. Conta o nascimento de uma pessoa em determinada data e elenca os signos em que a Lua e outros planetas estavam posicionados. Apesar de aparentemente terminar com uma predição, esta parte da tabuleta foi perdida. Esta aí o surgimento do horóscopo, levando a Astrologia para o foco pessoal, e não do grupo, o que era o padrão na época.

 

Mas quem popularizou o horoscopo foram os gregos. O foco grego sempre foi o pessoal. Até o nome horóscopo tem origem grega: é constituída através da junção da palavra “hora” (a hora) com “skopos” (observar). Portanto, podemos dizer que o horoscopo é ao pé da letra “a observação da hora”, ou traduzindo para a astrologia atual, horoscopo é a “leitura astrológica do céu na hora do nascimento”.

Os astrólogos gregos não tentavam fazer previsões à escala geral, mas dedicaram-se muito especialmente, a fazer horóscopos. Foram eles que mesclaram aspectos matemáticos e da astronomia (depois das primeiras colaborações egípcias) com os da astrologia já existentes, deixando a Astrologia e seus horóscopos mais previsíveis e menos instáveis e variáveis a interpretações.

Pitágoras, Platão e Aristóteles, acreditavam firmemente na influência direta dos astros sobre as ações humanas.

Assim, em uma mistura de conhecimentos astrológicos de babilônios e egípcios, e depois de gregos, nasceu o zodíaco e o horoscopo que conhecemos hoje.

O Horoscopo agora com seus 12 Signos do Zodíaco:

Os 12 conjuntos de estrelas que representam os signos de hoje foram padronizados ainda na Antiguidade, a partir da influência de imagens da mitologia de babilônios, egípcios, gregos e romanos. Ao definir uma referência fixa para a observação dos astros, o zodíaco impulsionou o surgimento dos horóscopos individuais com mapa astral, uma análise do céu na hora do nascimento que traz revelações sobre a pessoa e seu destino. Ainda no início da Era Cristã, as civilizações antigas definiram o perfil de cada signo, levando em conta, por exemplo, as peculiaridades das estações do ano. 

Os signos são uma mistura de lendas babilônicas, egípcias, gregas e romanas. Confira a origem dos 12 signos e seus perfis no Ignotus.

 Polêmica sobre o Horoscopo Diario:

Há 2 versões sobre o primeiro jornal que publicou horoscopo em suas páginas.

1ª – “A Astrologia de jornal, o famoso horóscopo diário, surgiu na Inglaterra, em 1930, quase como uma brincadeira. O Sunday Express publicou o horóscopo da recém-nascida Princesa Margareth e recebeu tanta correspondência de leitores interessados que o astrólogo responsável pelo artigo, R.H. Naylor, foi contratado para escrever uma série. A acolhida do público foi comprovada pelo grande aumento da tiragem e pela imitação dos jornais rivais, que se apressaram a usar o mesmo assunto para atrair leitores.

Em pouco tempo, na Inglaterra, depois na Alemanha e na França, as colunas sobre Astrologia, que se tornou popular por causa dos horóscopos, passaram a ser obrigatórias nos bons jornais. Tal prática foi adotada também no Brasil. E até hoje é cultivada pelos jornais de grande circulação no mundo todo, bem como por várias revistas, em especial as direcionadas ao público feminino.”

2ª – “O Horoscopo Diário foi uma criação do faquir Birman (pseudônimo do francês Charles Fossez), cujo extraordinário talento para a autopromoção, fez a Astrologia chegar às ruas.

Em 1913, ele traçou um horóscopo, em sessão pública, na sala Wagram, numa jaula de animais ferozes, onde haviam adicionado muitos ratos famintos.
Uma ratoeira abriu-se acidentalmente e os ratos espalharam-se entre o público.

Depois desse incidente e de outros eventos promocionais, tais como a distribuição de horóscopos na prova ciclista Tour de France, uma estação de rádio parisiense pediu-lhe que divulgasse no ar o horóscopo do dia.

Iniciativa logo imitada pelo diário L'intransigeant, o primeiro órgão da imprensa escrita do mundo a divulgar uma crônica astrológica.”

 

 

 

Como não gostamos de dúvidas, fizemos pesquisas na web em sites estrangeiros, pois não localizamos bom embasamento em sites brasileiros.

Agora os fatos sobre a verdade do primeiro horoscopo impresso em jornal da história:

Pesquisamos o antigo jornal francês L'intransigeant, que já não existe mais, pois ocorreu uma fusão com o Paris-Presse em 1948, e não há referência ao jornal francês ser o primeiro a escrever um horoscopo em suas páginas.

Pesquisamos por astrólogos com os nomes Birman, Charles Fossez, Charles Fossey, Charles Fosse e Charles French Astrologer, e não encontramos qualquer referência.

Por outro lado, encontramos referências sobre o astrólogo Richard Harold Naylor (1889-1952), mais conhecido como R.H. Naylor ser o primeiro a ter uma coluna de horoscopo em Agosto de 1930 no Sunday Express, jornal do Reino Unido.

Assim, a 2ª versão sobre a origem do horoscopo impresso em jornais é falsa.

O Horoscopo das Árvores (Horóscopo Celta):

"O Horóscopo das Árvores" é criação dos druidas - sacerdotes celtas que viveram nas regiões da Gália e da Irlanda durante a Era Medieval que, além de realizar as funções sacerdotais, também se dedicavam aos estudos da magia, das propriedades curativas das plantas e dos astros.

Os celtas viam nas árvores não só a essência da vida, como também um meio para prever o futuro. Curiosamente, para os druidas, as árvores, seres vivos a grossos olhos tão primitivos, eram responsáveis pela mais eficaz maneira de prever o destino de alguém.

Ao observar todas as partes que compõem a árvore, desde suas raízes que se infiltram na terra até sua copa muito ou pouco frondosa, eles aconselhavam manter os olhos elevados, permanecer bem apoiado no solo e ter em conta que a natureza é tão previsível, que após o tempo de queda das folhas, vem outro de frio ou de neve, o que propicia o surgimento dos melhores brotos, justamente quando chega a época da fertilidade e da renovação da vida.

As árvores sempre fizeram parte da vida dos celtas. Elas lhes forneciam em primeiro lugar lenha, sombra e abrigo para as aves, que se transformavam em alimento aos caçadores celtas. Mas havia mais. A árvore reunia em si, a idéia do cosmo, ao viver em contínua regeneração. Para os druidas, era muito amplo o simbolismo da verticalidade contido na árvore: era a vida em completa evolução, numa ascensão permanente até o céu. Apesar disto, ao mesmo tempo, a árvore comunicava-se com os três níveis do cosmo: o subterrâneo - por suas raízes que se infiltram nas profundezas em busca de água, o mundo da superfície da terra - por meio de seu tronco e galhos, e o mundo das alturas - por meio da copa e dos ramos superiores. Tudo sempre reunido na totalidade de seus elementos: a água que flui em seu interior, a terra que se integra em seu corpo pelas raízes, o ar que alimenta as folhas e o fogo que surge de sua fricção. Os celtas obtinham o fogo atritando habilmente os galhos, entre os quais colocavam folhas secas ou palha.

Observando que as raízes das árvores desaparecem por dentro do solo enquanto seus galhos se elevavam ao céu, os druidas passaram a considerá-la como um perfeito símbolo da relação entre o céu e a terra. Há simbolismo também nas próprias características das árvores: as folhas caducas e as folhas perenes simbolizariam os opostos: as árvores de folhas caducas representam os ciclos das mortes e renascimentos; enquanto as de folhas perenes representam a imortalidade da alma. Assim, são duas manifestações diferentes de uma mesma identidade.

Acredita-se que os druidas, baseados na observação das espécies que cresciam nas florestas, elaboraram um horoscopo especial, no qual cada árvore é associada a certas características da personalidade. Adaptado para o Hemisfério Sul, o oráculo traz árvores tropicais, como coqueiro e goiabeira. Carvalho, ipê, oliveira e jacarandá representam as pessoas que nasceram em datas especiais de mudança de estação.

Não dá para saber realmente a verdadeira origem (e veracidade) deste horoscopo, mas a vale a pena saber qual é a árvore da sua personalidade. Descubra qual é a sua e tire suas conclusões!

  • CEDRO - 2 a 11 de janeiro e 5 a 14 de julho

Os nativos de cedro gostam de ser o centro das atenções. São inteligentes, práticos, bons administradores e buscam sempre satisfazer suas necessidades, tanto afetivas quanto econômicas. No amor são racionais, não se iludem e procuram alguém que tenha boas perspectivas em todos os setores da vida.

  • QUARESMEIRA - 12 a 24 de janeiro e 15 a 25 de julho

Charmosa e bonita sem fazer esforço, a quaresmeira é vaidosa e segura de seu poder de atração. Mas pode se tornar arrogante. De natureza intuitiva, seus nativos também sabem ser carinhosos com a pessoa que amam, especialmente se ela se mostra mesmo bem envolvida. Têm senso de humor e cultivam a harmonia em casa.

  • CIPRESTE - 25 de janeiro a 3 de fevereiro e 26 de julho a 4 de agosto

Fortes e saudáveis, aqueles que têm o cipreste como símbolo costumam ser bons amigos e ótimos amantes. Gostam da vida no campo, de animais e crianças. São joviais e versáteis, do tipo que sempre topa os programas mais malucos. Nos relacionamentos afetivos, podem parecer um pouco infantis, mas são carinhosos e se mantêm fiéis.

  • AMOREIRA - 4 a 8 de fevereiro, 1º a 14 de maio e 5 a 13 de agosto

Os nativos de amoreira detestam pedir qualquer coisa aos outros. São orgulhosos e enfrentam tudo com postura digna. O traço negativo é que podem deixar o pessimismo atrapalhar sua vida. Analisam as circunstâncias, mas têm dificuldade em encontrar soluções para os problemas. Para serem felizes, precisam de coragem.

  • COQUEIRO - 9 a 18 de fevereiro e 14 a 23 de agosto

É sempre agradável estar ao lado de alguém de coqueiro. Eles são confiantes, ágeis, bem-humorados, observadores e práticos. Lembram verdadeiros guerreiros, pois não se assustam com nada. Bonitos e resistentes, vivem o amor de maneira bem intensa, sem limites e dão o melhor de si em busca da felicidade e da alegria.

  • PINHEIRO - 19 a 28 de fevereiro e 24 de agosto a 2 de setembro

Altivas, requintadas e elegantes, as pessoas de pinheiro em geral são marcantes e fortes. Enfrentam as dificuldades com fibra e garra e sempre acreditam que são capazes de vencer. Não se deixam abater e persistem em seus objetivos. Sabem tornar a vida confortável para si e para os outros. No amor, são entusiasmadas e dedicadas.

  • SALGUEIRO - 1º a 10 de março e 3 a 12 de setembro

Ligado à lua e ao feminino. A beleza dos nativos de salgueiro vem de uma mistura inesperada de melancolia e sensualidade. Eles amam a natureza, são sociáveis e extrovertidos. Gostam de viajar, de descobrir novas idéias e influências. No amor, se expressam com romantismo, mas preferem não assumir compromissos rígidos.

  • EUCALIPTO - 11 a 20 de março e 13 a 22 de setembro

As pessoas que nasceram sob o signo do eucalipto são criativas e dinâmicas, tanto que estão sempre envolvidas em projetos arrojados. Seu ponto forte é a inteligência. Embora pareçam calmas, têm uma vida interior bastante agitada, o que às vezes as torna meio contraditórias. Amam com intensidade e são muito possessivas.

  • MANACÁ - 11 a 20 de abril e 14 a 23 de outubro

As pessoas de manacá têm apurado senso de justiça e revoltam-se diante de arbitrariedades. Por isso, podem enfrentar problemas e sofrer decepções antes de vencer. São fortes, esportivas e saudáveis. Sentimentalmente, preferem as relações mais seguras e sem conflitos. Magoam-se com facilidade e não gostam de ser contrariadas.

  • PAINEIRA - 21 a 30 de abril e 24 de outubro a 2 de novembro

Caprichosas, as pessoas de paineira são um poço de contradição. Num momento podem estar alegres, de ótimo humor. Em outro, fecham a cara. São generosas e egoístas, ciumentas e desprendidas, tudo ao mesmo tempo. Só conseguem a felicidade ao encontrar o equilíbrio e são persistentes na busca do autoconhecimento.

  • MANGUEIRA - 15 a 24 de maio e 3 a 21 de novembro

Os nativos de mangueira precisam de espaço, sol, ar fresco e muito carinho. São do tipo carente e vivem se queixando de solidão, mesmo quando estão cercados de amigos e admiradores. No amor, idealizam demais e acabam culpando os outros pelas próprias frustrações. O que lhes falta é pensar mais e colocar os pés no chão.

  • ACÁCIA- 25 de maio a 3 de junho e 22 de novembro a 1º de dezembro

Alegres e um pouco irresponsáveis, as pessoas de acácia conquistam a todos com sua delicadeza e bom humor. São tão cativantes que ninguém consegue se irritar com elas, mesmo que cometam gafes e abusos. Não guardam mágoas, perdoam com facilidade e aceitam críticas. Também são bem ambiciosas e não admitem ser enganadas.

  • SERINGUEIRA - 4 a 13 de junho e 2 a 11 de dezembro

Os nativos de seringueira sofrem por antecipação, são frágeis e se assustam com facilidade. Embora tenham valores excepcionais, não sabem exteriorizar os bons sentimentos. Muitas vezes passam a imagem de insensíveis. No amor, têm dificuldade para se entregar, mas depois que adquirem confiança fazem seus companheiros felizes.

  • FIGUEIRA - 14 a 20 de junho e 12 a 20 de dezembro

Essas pessoas não passam despercebidas. São sensíveis, fortes, seguras e sensuais. Mas são um tanto egocêntricas e não sabem lidar com adversidades. Diante de situações muito complicadas, perdem a calma e ficam desorientadas. Como são inteligentes e independentes, devem aprender a usar melhor o próprio potencial.

  • IPÊ - 21 de junho

Os nativos de ipê são calmos, persuasivos e sabem argumentar na defesa de suas idéias. Embora gostem de convencer os outros, não são do tipo que insiste - e deixam que o tempo se encarregue de mostrar que estavam certos. Se sua timidez e introspecção forem bem trabalhadas, a vida afetiva correrá de forma satisfatória e tranqüila.

  • JACARANDÁ - 21 de dezembro

Quem tem essa árvore como símbolo está sempre envolvido em uma aura de magia. São pessoas sofisticadas, vaidosas e imaginativas. No amor, preferem estar no comando, gostam de relações intensas e não dão a menor importância às convenções sociais. São generosas e sociáveis, mas nem sempre se entregam totalmente.

  • GOIABEIRA - 22 de junho a 4 de julho e 22 de dezembro a 1º de janeiro

Expressivas e expansivas, as pessoas de goiabeira são românticas, sensuais e afetuosas. Vivem em função de amar e ser amadas. Sinceras e leais, elas nem sempre se sentem satisfeitas em seus relacionamentos. Detestam rotina em qualquer circunstância da vida e tendem a mudar de parceiro ao menor sinal de monotonia.

  • CARVALHO - 21 de março

Aqueles que nascem sob esse signo são fortes física e moralmente, daquele tipo que quebra, porém não enverga. Observadores, costumam ter o pé no chão, são inteligentes e vão direto ao ponto. No amor, podem ser volúveis, especialmente quando mais jovens, mas com o passar do tempo tendem a dar maior importância à fidelidade.

  • OLIVEIRA - 23 de setembro

De personalidade marcante, as pessoas de oliveira costumam ser atraentes e compreensivas. Prestam atenção a quem está à sua volta, mas não se intrometem na vida dos outros. Detestam violência. Preferem tirar as próprias conclusões. Para elas, a questão a ser trabalhada é o ciúme exagerado, só dominado com busca interior.

  • CAJUEIRO - 22 a 31 de março e 24 de setembro a 3 de outubro

Os nativos de cajueiro são sensíveis e afetivos, têm enorme capacidade de amar e de fazer sacrifícios para ajudar os outros. Ao redor deles sempre há uma atmosfera de magia, que fascina. Sutis e intuitivos, percebem as coisas no ar e detectam o que está para acontecer antes de todo mundo. São também generosos no amor.

  • BAMBU - 1º a 10 de abril e 4 a 13 de outubro

Capazes de ajudar os outros em quase todas as situações, aqueles que têm o bambu como símbolo mantêm boas relações com os mais variados tipos de pessoas. São amigáveis e sabem se respeitar. No amor, tudo corre muito bem desde que sejam correspondidos. Mas se tornam inflexíveis e vingativos se os seus sentimentos são desprezados.

Horoscopo Vampiresco

 

Segundo a lenda, quando alguém é mordido por um vampiro, passa-se por uma transformação completa, de corpo e alma, dando lugar a um novo ser.

Este renascimento, altera eternamente a sua personalidade.

Conheça abaixo o seu “Vampirigno” através da data em que foi “transformado” e saiba qual é a personalidade vampírica que você possui.

Conheça também os vampiros das telas que mais encaixam-se em sua personalidade.

Este curioso horóscopo diz sobre sua personalidade vampírica a partir do seu signo. Confira!

 

Vladarian

21 de março - 20 de abril

Simboliza o começo dos Vampiros o nascimento a luta pela nova vida vampírica. Este vampiro é um guerreiro experiente e muitas vezes colérico, reage a todas as batalhas com o peito erguido, mesmo sabendo que as vezes pode perder. Um signo que não desiste enquanto não conquistar tudo. Quando este vampiro procura a sua amada, não há barreiras para impedi-lo de conquistá-la. Ama sempre como se fosse pela primeira vez. É loucamente apaixonado pela independência, mas dentro de certos limites, especialmente no que se refere a segurança afetiva. É possessivo e ciumento por amar todas as suas conquistas. É impulsivo e instintivo.

Personagens vampiros deste signo:

Lestat

Do Filme - A Rainha dos Condenados e Entrevista com o vampiro

Drácula

Do Filme – Van Helsing

 

 

Vamptau

21 de abril - 20 de maio

Este vampiro é geralmente muito ligado a sua terra e ao seu lar. Leva as suas vitimas para sua casa e as convence a morar com ele. Seu objetivo é ter o seu espaço. É obstinado. Faz de tudo para conquistar os seus sonhos e vive a sua vida lutando para alcançar as suas necessidades. Este vampiro costuma sempre ficar aos redores do seu castelo, planejando e elaborando planos de conquistas. No amor ele é muito paciente. Vai cultivando aos poucos e sabe escolher muito bem os seus amores. Não tem uma vida de romances muitos agitados. Prefere alguém fixo e fiel. Admira todos os vampiros que se sintam bem no seu espaço.

Personagens vampiros deste signo:

A Vampira Katrina

Do Filme – Vamp – A Noite dos Vampiros

Regine Dandridge

Do Filme - A Hora do Espanto II

David

Do Filme Os Garotos Perdidos

 

 

Dragen

21 de maio - 20 de junho

O vampiro deste signo é um curioso. A sua inteligência distingue perfeitamente quem é seu amigo e quem pode prejudica-lo. Quando ele percebe a aproximação de um inimigo ele se afasta rapidamente. Este Vampiro não suporta o Tédio e procura sempre coisas inovadoras para entreter-se. É um apaixonado por cultura e possui um gosto apurado em sua nobresa. Usa muito bem o meio de comunicação. Este vampiro conquista pelas palavras. Não há quem resista aos seus longos versos, prosas e seu jeito inocente.

Personagens vampiros deste signo:

A Vampira Mina

Do Filme – A Liga Extraordinária

Armand

Do Filme – Entrevista com o Vampiro

 

 

Nosfercan

21 de junho - 22 de julho

O signo do Pai dos vampiros. Sempre procurando lugar para proteger e continuar a espécie.

Tem muita responsabilidade e usa muita disciplina para manter a família unida proporcionando sempre mais segurança para os vampiros.

É tímido e sonhador. Este vampiro se esconde nas sombras pois é muito quieto. ama em silêncio e é muito cuidadoso.

Personagens vampiros deste signo.

Louis

Do Filme – Entrevista com o Vampiro

A vampira Marie

Do Filme - Inocente Mordida

A Vampira Carmilla

Do Filme – Carmilla A Vampira de Karnstein

 

 

Dracleon

23 de julho - 22 de agosto

Força e desafio fazem deste signo um dos mais fortes dos vampiros. Ele simboliza a força e usa seu poder para governar e ser idolatrado por seus amigos e odiado por muitos vampiros e caçadores. Como amigo este vampiro pode dar a melhor refeição e o melhor quarto, porém, nunca esqueça de elogiar e beijar a sua mão pelos seus feitos.

No amor, sua honra faz com que seja fiel e trata sua amada com muito heroísmo. Ele é ardente e apaixonado.

Personagens vampiros deste signo:

Drácula

Do Filme - Drácula Bram Stoker do Diretor Francis Ford Coppola

Akasha

Do Filme – A Rainha dos Condenados

 

 

Vladvirg

23 de agosto - 22 de setembro

O vampiro que vive em comunidade. Prático e organizado. Vive bem perto de muitos vampiros. É um ótimo observador e muito critico. É muito perfeccionista e vive em constantes pesquisas por isso, é um vampiro muito instável por estar sempre atento, fica como se fosse uma bomba prestes a explodir. Ele procura vampiros que precisam da sua ajuda pois adora ser útil.

Personagens vampiros deste signo:

A Vampira Selena

Do Filme Underworld - Anjos da Noite

Nick Night

Do Seriado – Maldição Eterna

 

 

Draclib

23 de setembro - 22 de outubro

Esta vampira gosta de manter um contato harmonioso, por ser um signo mental suas características funcionam muito bem na sociedade. Ela sabe exatamente fazer uma boa festa e organizar reuniões pois conhece todos os tipos de vampiros e sabe exatamente o que eles precisam. Seu supremo interesse nas artes. Agrada a todos e se uma vampira como ela convidar um vampiro para uma festa, certamente ele aceitara pois ela tem muito bom gosto.

Este signo se equilibra perfeitamente com qualquer ser. Seja ele humano, seja ele um vampiro ou vampira. Ela não tem preconceitos e aprecia todas as formas. Gosta muito de inovar e aprender com as amizades que faz. Ela movimenta a vida dos vampiros e está por dentro de toda a sociedade e seu conhecimento é invejável. Mas ela odeia ser julgada pelos seus atos ou pelo que ela é. Ela é uma vampira que se adapta a qualquer ligar e é um ser complementar para qualquer vampiro. Adora música. Conhece muito bem, as leis e é uma admirável diplomata. Seu ponto forte é a cultura em geral. Odeia o tédio. Evita paixões desenfreadas por ser muito cuidadosa, mas ela protege todos que ama.

Personagem vampiro deste signo:

Condessa Elizabeth Bathory

Do Filme – Eterno

A Vampira Miriam

Do Filme "Fome de Viver"

 

 

Vladscor

23 de outubro - 21 de novembro

É o vampiro mais sensual de todos.

Ele não aprecia apenas as aparências de um individuo, mas o seu todo. Por isso este vampiro direciona toda a sua atenção para o seu parceiro.  Ele é muito fiel e gosta de agir em conjunto. Por causa dessa exagerada atenção, este vampiro não tolera a traição.  Ele quer continuar a sua espécie e ter o seu próprio lugar. É um administrador nato e sempre sabe a resposta para todos os problemas. Age e confia na sua intuição animal. Sua relação com o sexo e a morte são aproximadas. Gosta de aproveitar completamente esta relação até o seu cume, pois é ai que se alcança a sua plena transformação. Este vampiro é um pesquisador e um historiador nato. Seus conhecimentos místicos se igualam ao de Rasputin. Usa a sua sabedoria e a psicologia de forma esplendida. O conhecimento é tudo para este signo pois é nele que encontra a plenitude. O sexo é para ele uma religião. O corpo e a alma são seu templo sagrado para conquistar o melhor prazer. Por se dedicar tanto a causa sexual, este vampiro geralmente é nocauteado por isso. Mas ele levanta e segue para a luta cada vez mais forte.

Personagem vampiro deste signo:

Drácula

Do Filme – Drácula - O Vampiro da Noite - com Christopher Lee.

O Vampiro Jerry Dandridge

Do Filme - A Hora do Espanto

O Vampiro Stephen 

Do Filme – Noites Macabras

 

 

Norfersage

22 de novembro - 21 de dezembro

A energia espiritualista deste vampiro é tão forte que as vezes pode se esquecer das necessidades do seu próprio corpo. Amante da natureza e da liberdade. Ele teme relacionamentos que o prendam. Seu parceiro deve dar segurança para que ele se sinta livre. 

Ele é otimista e adora conhecer novas amizades e andar em grupos. Ele é um conhecedor e adora desafios. Ele prefere queimar toda a sua energia no que gosta mesmo que seja apenas para não deixá-lo parado. Às vezes o realismo do mundo trás a melancolia para o seu ser. É um vampiro batalhador e defende os seus amigos com muita garra. Este vampiro não aprecia injustiças e, por vezes, se torna um revolucionário. No amor este vampiro odeia a rotina. Não gosta de se prender e nem de ser preso. É um vampiro do estilo caixeiro viajante. Gosta de filosofar e sonhar com paixões desenfreadas.

Personagem vampiro deste signo:

A Vampira Star

Do Filme – Os Garotos Perdidos

Blade

Do Flime – Blade o Caçador de Vampiros

 

 

Vladcap

22 de dezembro - 20 de janeiro

Este vampiro é o senhor dos grandes projetos. É devotado aos Vampiros. e ao seu mundo interior. É dedicado e social, principalmente quando almeja realizar projetos futuros. Direciona o seu potencial a serviço dos vampiros. Fazendo sempre, muitas amizades.

Não é um vampiro cheio de emoções. Ele é metódico e isso o torna um pouco frio e distante. Consegue resistir facilmente as frustrações e se submete aos mais distintos lugares para realizar os seus projetos. Isso o faz um grande realizador de projetos.

Este vampiro é observador e é muito difícil de aproximar-se por não é muito favorável a bajulação. Ele é fiel, sério e confiável. Normalmente estes vampiros trabalham na política.

É um historiador e acadêmico pois adora estudar sozinho. Como este vampiro tem boa formação, ele prefere relações que ficam em um ambiente confiável.

Personagens vampiros deste signo:

Drácula – Bela Lugosi

Do Filme – Drácula 1931

O Vampiro Julian

Do Seriado – Irmãos de Sangue

Marius 

Do Filme - A Rainha dos Condenados

 

 

Nosferaqua

21 de janeiro a 19 de fevereiro

Audacioso, procura chegar o mais rápido ao sucesso e suas conquistas. Ama a transformação e a mudança. Este vampiro está dotado de forte espírito. É um rebelde por natureza Luta sempre com as tradições existentes e  vive de olhos abertos para o futuro. Como tem um grande senso de oportunidade, muitas vezes pode dar a impressão de ser interesseiro e desleal.

Este Vampiro escolhe ocupações relacionadas a política e a ciência. Completamente Independente ele Utiliza a sua força para conquistar os seus ideais. Costuma ser caprichoso e organizado. Aprecia ambientes com grande espaço aberto, como o alto da montanha. Quanto mais perto do céu melhor. Adora Carros velozes.

Personagens vampiros deste signo:

Ultraviolet

Do Filme – Ultraviolet

Michael

Do Filme – Os Garotos Perdidos

 

 

Vampsi

20 de fevereiro a 20 de março

Este vampiro é sem dúvida um sonhador e indeciso. Ele é basicamente um receptivo. Muito emotivo, tende a manter uma posição passiva diante da vida, mesmo sabendo o que se passa ao seu lado. Como não sabe enfrentar os momentos de dificuldade, tende a procurar soluções no misticismo ou rituais que produz. Você pode encontrar esses vampiros nos grandes estúdios de cinema. Geralmente eles são atores profissionais pois sabem interpretar muito bem. A realidade é demasiado violenta para este Vampiro, que se sente melhor em seu mundo de sonhos do que na luta cotidiana da vida real. É muito compreensivo para com seus amigos vampiros e tem uma enorme compaixão por suas amizades. Este vampiro adora morar perto da praia e de grandes lagos e rios.  Ele simboliza o mistério, a eternidade e o infinito.

Personagens vampiros deste signo:

O Vampiro Angel

Do Seriado Angel

Nosferatu

Do Filme – Nosferatu de 1922

 

Horoscopo dos Vampiros por: Mandy Elecktra

Logicamente o horoscopo acima, foi inserido mais por curiosidade, para descontrair, pois sabemos que vampiros não existem... ou existem?

A nossa imensa pesquisa sobre horoscopo continua. Coloque o mouse no Menu sobre a palavra Horoscopo, e abrirá vários assuntos complementares sobre os doze signos do Zodíaco, Horóscopo Chinês, Imagens e Fotos sobre Signos e muitos outros, além de poder consultar gratuitamente seu horoscopo diário .

Seja membro do Ignotus gratuitamente, e tenha acesso a muitos benefícios que só quem é membro possui!

 

>>> Você também pode gostar de:

Signos do Zodíaco

Astrologia

Imagens e Gifs sobre Signos

Horóscopo Chinês

 

 

Fontes pesquisadas:

http://www.etymonline.com

http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com

http://espacoastrologico.org

http://en.wikipedia.org

www.jardimdeflores.com.br

http://www.spiritproject.com/celtic-horoscope

http://www.celticradio.net/php/zodiac.php?type=index

http://pt.wikipedia.org

http://fr.wikipedia.org

Revista Mundo Estranho

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O CONTEÚDO DESTA PÁGINA!

Protected by Copyscape Online Infringement Detector

- Não é permitido copiar totalmente ou parcialmente o texto desta página e inseri-lo em outra página da web. Tal evento é monitorado pela Copyscape. Você proprietário de site ou blog, faça do Ignotus uma fonte de consulta, inspiração para seus próprios textos, citando o Ignotus como fonte.

- É permitido copiar o conteúdo para o seu computador para leitura posterior.

- É permitido realizar pesquisas ou trabalhos acadêmicos/escolares, copiando parte ou totalmente o conteúdo desta página, desde que citado a fonte: "Ignotus - Rede Social Esotérica - ignotus.com.br".

- É permitida a impressão desta página.

 

Deixe seu comentário abaixo sobre a nossa página de Horóscopo e ganhe muitos brindes!

http://ignotus.com.br/page/baixar-gratis-ebook-despertando-espiritualidade

  • Clique Surpresa: Mais de uma dezena de brindes para você!

Comentar

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Comentário de monica Regina Gonçalves dos Sant em 30 novembro 2014 às 23:38

Eu gostei muito dessa página muito boa !!!!

Comentário de Edson Luiz Pocahi em 11 maio 2014 às 22:32

Em breve mais novidades neste página de Horoscopo do Ignotus!

Comentário de MIDELI GRACIA em 1 maio 2014 às 22:22

Da hora meu! muito legal!

Comentário de joana aoki em 9 março 2014 às 11:58

Muito interessante!obrigada!

Comentário de maria lucia tonelli em 17 dezembro 2013 às 13:47

LEGAL ..SÓ AGORA FIQUEI SABENDO DESSE SIGNO VAMPIRESCO....

Comentário de Alicia Elena RESTIFFO em 28 novembro 2013 às 10:29

Muito boa a página, nem idéia de que haviam signos vampirescos...

Comentário de maria conceicao ferro eusebio em 28 novembro 2013 às 6:48

Sou fã de astrologia e numerologia, gostei dos conteúdos da vossa página! Felicidades.

Comentário de Simone Félix em 13 novembro 2013 às 21:10

Gostei dos conteúdos da página  são bem uteis,principalmente horoscopo vampiresco :)..parabéns! 

Comentário de Júlia Lopes em 8 novembro 2013 às 13:58

Amei, todos os horóscopos disponíveis se encaixam muti bem na minha vida!

Comentário de Paulo Christian Ferreira em 8 novembro 2013 às 11:54

Gostei muito do horóscopo Vampiresco, e encaixou bem no meu perfil

Comentário de joseli oliveira em 8 novembro 2013 às 10:50

Não sabia sobre o horóscopo vampiresco. Muito interessante.

Comentário de Rosangela Maria do Nascimento em 8 novembro 2013 às 9:56

Não conhecia o horóscopo vampiresco, e combinou certinho comigo. O celta também.

Comentário de Ana Maria jesus Santos em 8 novembro 2013 às 9:51

Muito interessante. Não conhecia este horóscopo dos vampiros

 

Comentário de Monica Regina Lemos em 8 novembro 2013 às 7:13

Achei super interessante o horóscopo celta e o vampiresco - não os conhecia.

Aliás, consulto meu horóscopo diariamente aqui e isso me faz muito bem. Parabéns!

Comentário de Eduardo Rafael em 8 novembro 2013 às 1:07
Adoreiiiii a página parabéns
Comentário de wesley menezes de souza araujo em 8 novembro 2013 às 0:25

adoro ler meu horoscopo  eles sempre estao corretos sobre mim 

Comentário de candida isabel viviam delabari em 7 novembro 2013 às 22:42
Adorei a pagina muito boa mesmo
Comentário de valeria de bortoli em 31 outubro 2013 às 10:06

A materia ta sensacional .. adorei sobre os vampiros ... 

Comentário de camila dos santos em 31 outubro 2013 às 8:19

muito bom vcs estão de parabéns ... adorei ..

Comentário de camila dos santos em 31 outubro 2013 às 8:19

© 2016   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço