GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

Mensagens de blog

Curta Nossa Página no Facebook

Dionel Menezes
  • Masculino
  • Gaspar, Santa Catarina
  • Brasil
Compartilhar no Facebook
Compartilhar
  • Mensagens de blog
  • Tópicos
  • Grupos
  • Fotos
  • Álbuns de Fotos
  • Vídeos (1)

Presentes recebidos

Presente

Dionel Menezes ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Dionel Menezes

Últimas atividades

Dionel Menezes atualizaram seus perfis
26 Set
Dionel Menezes postou um vídeo

Evolução

"Quantas vezes será preciso repetir quase sem refletir, esse curto espaço de tempo que as vezes dura bem menos do que uma intenção desejaria?"
26 Set

Informações do Perfil

Quais os seus assuntos preferidos?
Autoconhecimento, Espiritualidade

Evolução.
Quantas vezes será preciso repetir esse curto espaço de tempo que as vezes dura bem menos do que uma intenção desejaria, para que possam ser alteradas as estruturas mentais por ventura embaralhadas pela displicência em que expressões da consciência transitam sem reconhecerem a grandiosidade da própria existência assim como de tudo.
Tempo razoável para reatar antigos e conscientes laços ao cruzar ainda que sonâmbulo de um ponto a outro, de onde está para uma nova partida, percurso não delimitado por uma chegada, apenas demarcatórias de uma nova retomada.
Onde é possível reconhecer-se como pedra fundamental na absorção para a inteligência conhecida, e por isso também sentir o incômodo de não estar pronto por estar incessantemente em movimento, em transformação.
Processar que está no interlúdio onde vibra a inexplicável vontade de buscar a perfeição íntima e nela repousar por entender que a verdade nunca esteve fora, que tudo faz parte do impulso natural para pertencer a complexidades mais altas ainda que não tenha sido essa a consciente premissa, naturalmente perceber que somente do mínimo estando completo forma-se o macro imaginado.
Para elevar-se acima dos limites mesmo que esteja contra todas as probabilidades, ser arrebatado por um nível mais alto de compreensão, e experimentar o potencial dessa eterna mudança sempre acompanhada do desconhecido, para viver a vida, o espaço tempo onde todas as coisas acontecem.
Para questionar-se: Como existirá uma sociedade mais justa, não deficitária, se seus cidadãos continuarem indefinidamente imersos nesse círculo vicioso de expandir um sentimento de querer tudo e fechado em si, não perceber que tudo que existe, existe para todos e em abundancia, onde o egoísmo dita todas as regras e força a cultuar apenas aquilo em que divaga?
E se responder: Não é possível viver apenas de reações, se o ambiente influencia e é possível de ser influenciado, então passível é de ser transformado, e por meio dele transformar o indivíduo, evoluir, aproveitar a essencialidade desse curto espaço de tempo e dirigir-se ao retorno de ser a unidade ainda que não seja possível claramente compreende-la pelo excesso de displicência.
Quantas vezes será preciso repetir quase sem refletir, esse curto espaço de tempo que as vezes dura bem menos do que uma intenção desejaria?
- Dionel Menezes

Vídeos de Dionel Menezes

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Caixa de Recados (3 comentários)

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Às 16:31 em 29 outubro 2013, MARGARIDA MARIA MADRUGA disse...

Às 7:03 em 29 outubro 2013, Edson Luiz Pocahi disse...

Às 19:17 em 30 agosto 2013, Edson Luiz Pocahi disse...

 
 
 

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço