GOOGLE SITE TRANSLATOR

Registre-se em 1 minuto!

PUBLICIDADE

Últimas atividades

tinajair etinajair curtiu a postagem no blog PORTAL 11:11 de 2018 de Edilza
1 hora atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Francisco Hercules Silva Bezerra
"SEJA BEM VINDO FRANCISCO!"
6 horas atrás
MARGARIDA MARIA MADRUGA deixou um comentário para Ana
"SEJA BEM VINDA ANA!"
6 horas atrás
Soeli Maria Moreira curtiu a postagem no blog PORTAL 11:11 de 2018 de Edilza
9 horas atrás
Yashmin Santos curtiu a postagem no blog PREVISÃO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2018 de Edilza
15 horas atrás
Yashmin Santos curtiu a postagem no blog PORTAL 11:11 de 2018 de Edilza
15 horas atrás
Vera Lucia Franciscatte Ferreira curtiu a postagem no blog PORTAL 11:11 de 2018 de Edilza
16 horas atrás
marisa maria dos santos curtiu a postagem no blog PREVISÃO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2018 de Edilza
18 horas atrás
Tânia curtiu a postagem no blog PREVISÃO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2018 de Edilza
18 horas atrás
Tânia curtiu a postagem no blog PORTAL 11:11 de 2018 de Edilza
18 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog PREVISÃO DA ENERGIA DE NOVEMBRO DE 2018 de Edilza
19 horas atrás
Edson Luiz Pocahi curtiu a postagem no blog PORTAL 11:11 de 2018 de Edilza
19 horas atrás

Mensagens de blog

PORTAL 11:11 de 2018

Postado por Edilza em 11 novembro 2018 às 6:11 0 Comentários

Curta Nossa Página no Facebook

Mônica Frangetto De Jardin
  • Guarujá-SP
  • Brasil
Compartilhar no Facebook
Compartilhar

Amigos de Mônica Frangetto De Jardin

  • Lenita dos Santos Andrade

Grupos de Mônica Frangetto De Jardin

Presentes recebidos

Presente

Mônica Frangetto De Jardin ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de Mônica Frangetto De Jardin

Informações do Perfil

Possui algum blog ou site?
http://não tenho
Quais os seus assuntos preferidos?
Astrologia, Astronomia, Autoconhecimento, Civilizações Antigas, Espiritualidade, Paranormalidade, Ufologia

A crença nos falsos Mestres

Há quanto tempo que a nossa humanidade na sua grande maioria acredita em falsos “mestres, santos, deuses e iniciados”? Há quantos séculos alimentamos seres deturpados como o tal de “diabo”, do inferno, purgatório e de outras formas de energias malignas implantadas pelas religiões?-- “inferno, purgatório e diabo”- Nos textos apócrifos se faz referencia ao inferno como estado existencial que se caracterizava pela perda do contato com a divindade e não uma prisão ou lugar concreto. Veja que no ano 325 quando a Igreja se impôs como religião do estado, Inferno e Diabo passaram a ser usados como conceitos para aterrorizar as pessoas e mantê-las presas á superstições. Para incrementar usaram a imagem do deus Grego Pan (o senhor dos prazeres) que era uma aterrorizante figura homem-bode. Já o purgatório foi “inventado” no século IX e incorporado a doutrina cristã no século XII. 

Continuamos ainda mantendo uma imagem totalmente deturpada e falsa de uns dos Mestres e Consciências mais importantes da nossa atual civilização que é o que chamamos de Jesus. 
Esse Ser do jeito como nos foi ensinado NUNCA existiu, foi apenas uma composição interesseira de homens que estavam no poder. 

Basta a gente se aprofundar nos trabalhos sérios e competentes de muitos historiadores os quais se fundamentam em antigos textos encontrados nas últimas décadas e comprovar que este Jesus criado pela Igreja Católica não passa de um arquétipo copiado de outras religiões, algumas delas consideradas pagãs, formatando apenas um poderoso SER, usado para alimentar os interesses políticos e dar sustentabilidade ao poder dessas instituições religiosas.
 Esse Jesus, ou melhor, esta forma criada, está carregada da energia de milênios de dor, morte, domínio, manipulação, mentira, horror, sangue, injustiça, etc... 
Pensemos nas atrocidades cometidas ao longo dos séculos em nome dele.
A verdadeira energia Criadora se manifestou não só em apenas uma pessoa e sim em diferentes seres que tiveram condições em várias épocas do planeta , ainda encarnados , canalizarem as energias diretas do Plenum Cósmico.A verdadeira identidade destes seres permanece ainda entre nebulosas de mentiras confusão e manipulação de informações.
Restam-nos apenas os ensinamentos deixados por muitas dessas Consciências, os quais precisam ainda ser desvendados e separados de tanta mentira e deturpação. 
Da mesma forma foi criado outro entidade chamada Lúcifer no qual colocamos todas as “culpas”.
Pois  este ser realmente nunca existiu.Erros e mais erros de tradução e interpretação nos levaram a terríveis confusões. As religiões e dogmas se aproveitaram disto em mais uma tentativa de manter o domínio das massas profanando os verdadeiros ensinamentos e incutindo o medo, culpa e pecado nos seus fiéis.
Assim durante séculos nos afastamos duma Realidade Universal, Realidade esta imutável desde nosso ponto de vista e sim transformável por forças e energias criadoras que fogem ao nosso entendimento. 

Estudando história, as lendas, os mitos e observando como sempre em todas as épocas e situações fomos vitimas das nossas crenças, fomos dominados por acreditar nelas e o pior de tudo é que sempre “pegamos carona” nas crenças de outros. 
Ate hoje só doamos nossa preciosa FÉ a personagens históricas divinizadas. A verdadeira Hierarquia NÃO esteve na Terra durante as ultimas civilizações. Foram apenas algumas mulheres e homens que encarnaram aqui em missão e canalizaram não só a energias dessas Consciências, mas também deixaram as mensagens para nossa libertação.iNCLUSIVE O JESUS HUMANO DO CRISTIANISMO.
PORÉM, UMA COISA IMPORTANTE: A VERDADEIRA HIERARQUIA APROVEITA ESSAS NOSSAS CRIAÇÕES E CRENÇAS ( do bem) PARA CHEGAR A NÓS E SE MANIFESTAR NA NOSSA REALIDADE.
 
A Hierarquia Criadora e seus “Erros”.

A idéia do que é uma Grande Consciência Criacional permanece gravada em nosso âmago e se faz “notar”, como um sentimento em nossos corações, pois nunca esse tipo de energia chegou perto da nossa forma mais física, portanto , a coisa toda é interna. 
A Criação independe de qualquer personalidade ou Ser, Ela simplesmente É e como tal, qualquer personificação num Deus ou qualquer coisa assim é inútil.
Todavia, que a nossa compreensão foge do verdadeiro conceito da Criação é vero mas, nós a experienciamos fortemente, sendo que somos parte da manifestação divina da Mesma.
A respeito das consciências responsáveis pelo projeto humano e em especial na Terra, podemos colocar duas coisas;
- foram cometidos alguns erros (sem julgamento), pois estamos na Barreira de Frequência . Isto significa que passaram- se milênios no nosso planeta enquanto, nas Esferas Superiores foram “minutos”, permitindo que muita coisa saísse do controle. - por outro lado a pouquíssimo “tempo” que essa Hierarquia voltou novamente seus “olhos” para o planeta. 

Podemos perguntar: se existe a tal Hierarquia, porque que não acaba de uma vez com a grande bagunça na qual  a humanidade se encontra?

Na nossa realidade física, pouca coisa esta Hierarquia pode fazer a não ser “assoprar nos nossos ouvidos” orientações para que nos comportemos e vibremos nos padrões da misericórdia, do amor e de luz. Para que dessa forma criemos as condições mínimas que permita que alguns dos seres mais próximos á nossa realidade, que fazem parte destas Hierarquias Iluminadas, consigam atuar e auxiliar no processo de libertação e resgate na Terra. 
Outro ponto a considerar é a grande influência de grupos de diferentes origens estelares que se encontram ligados a este processo, seja porque ainda não conseguiram sair do campo vibracional da Terra, porque continuam encarnando ou pelas almas que se encontram em missão ligadas aos mesmos. Estes grupos possuem seus próprios interesses e objetivos.
Muita coisa está em jogo em nosso planeta. Lembremos que, muitas das almas encarnadas já fizeram acordos e pactos com estes grupos estelares, os quais no passado foram considerados nossos" deuses".

Fotos de Mônica Frangetto De Jardin

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (3 comentários)

Você precisa ser um membro de Ignotus Rede Social para adicionar comentários!

Entrar em Ignotus Rede Social

Às 13:44 em 18 junho 2015, Lenita dos Santos Andrade disse...

Linda tarde para você...,

bjs de luz!!!

Às 12:41 em 29 janeiro 2015, MARGARIDA MARIA MADRUGA disse...

Às 18:13 em 16 janeiro 2015, MARGARIDA MARIA MADRUGA disse...

 
 
 

© 2018   Criado por Edson Luiz Pocahi.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço